A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 8
Capitulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/8

No capitulo anterior...

– Vamos Kate, nossa carruagem esta logo ali na frente. Há, olha, se esconda viu Isabella- disse apontando a carruagem real que estava cada vez mais perto se aproximando de onde estávamos- Não vai querer que o rei te prenda nas masmorras pra sempre por desrespeito e nudez publica.- elas gargalharam e subiram na carruagem que estava no sentido contrario ao que a carruagem real vinha. Escondi-me ainda chorando nas arvores atrás de mim. Ninguém me veria.

*-..-**-..-**-..-**-..-**-..-**-..-**-..-**-..-**-..-**-..-**

De repente, Vi Alice descendo da carruagem e olhando ao redor, parada a menos de um metro de onde eu estava.

– Onde a Bella está?

Ainda chorosa, sai das arvores e assustei Alice lhe dando um abraço por trás.

– Bella??

– Alice, só me abrace. - então ela se virou e me olhou.

– BELLA!!!! O QUE HOUVE COM VOCÊ??

– Tanya e Kate descobriram que eu iria escondida ao baile e me seguiram antes de ir á ele. Elas rasgaram meu vestido e mancharam.- Apontei pra tesoura que estava na beira da calçada. Não havia ninguém na rua, pois todos estavam na festa.

– Bella, eu não acredito!- disse Alice colocando as mãos à boca. - Vamos, entre na carruagem que eu vou te ajudar.

Entrei na carruagem e Alice pediu para nos levarem pela entrada dos fundos do castelo. Olhei o vestido de Alice e fiquei impressionada em como ela estava linda.

– Você esta incrível Alice.

– Oh Amiga, obrigada. Mais não fique com essa carinha triste. Você vai ser a mais linda daquele Baile. Isso é uma promessa!!- Alice disse determinada e subimos aos quartos pelos fundos. Eu nunca tinha estado no palácio. Era tão lindo e elegante. Eu só havia conhecido o rei e a rainha de longe. Nunca imaginei que o palácio de Cullen fosse tão bonito.

Cheguei ao quarto que supus ser o de Alice. Digno de uma princesa. Bem que ela havia falado que ele era um dos mais bonitos. Duvidara se o quarto que um dia eu sonhei em ser "o perfeito" se comparece com aquilo. Era realmente um quarto fora do comum de tão grande sua beleza.

– Gostou?

– Se eu gostei?- disse boquiaberta. - Alice, isso aqui é um sonho.

– Que bom que gostou amiga. Agora venha ao meu guarda roupa escolher seu vestido.

Acompanhei Alice e ela me mostrou um vestido nude estupendo.

– É COM ESSE QUE VOCÊ VAI!!!- Ela disse entre pulinhos.

– Alice...

– Bem, eu estava guardando ele para usar na coroação do meu primo a rei, mais acho que a ocasião dessa noite é melhor e também o vestido "canta" pra você! Ele é perfeito pra você Bella.

– Alice, eu não posso aceitar, você guardou para a coroação do seu primo a rei e não quero que um vestido tão elegante e glamoroso fique comigo. Sou só uma serva...

– NÃO ISABELLA! VOCÊ NÃO É UMA SERVA. VOCÊ É MINHA AMIGA E VOCÊ VAI DESCER PARA AQUELE SALÃO E MOSTRAR A TODOS QUE VOCÊ É MUTO MAIS DO QUE SUA IRMÃS E A MÃE DELAS PESAM.

Alice me encaminhou para o banheiro que havia em seu magnifico quarto e eu coloquei o vestido. Alice arrumou meus cabelos e fez uma maquiagem muito perfeita. Era inacreditável ver como eu estava linda. Nunca em toda a minha existência eu tinha ficado tão linda. Nem em meus sonhos de quando garotinha eu me via como estava agora: esta sem igual, perfeita.

– Pronta?- perguntou Alice.

– Sim,- respirei fundo- Estou pronta.

Desci as escadas dos fundos junto com Alice e demos a volta para podermos entrar pelo portão principal do salão de festa do castelo. Todos estavam mascarados assim como eu e Alice, mais a maioria conseguia reconhecer ela. Obvio, ela era sobrinha do rei.

– Boa Noite Alice! Boa Noite Senhorita- disse um soldado a nós e eu só maneei minha cabeça.

– Boa noite Emmett, como esta?- disse Alice

– Muito bem!- respondeu o soldado musculoso que me dava até certo medo pelo seu porte.

– Já vai entrar para sentar-se a mesa com Rose?

– Daqui a pouco baixinha... Vemo-nos em alguns minutos- disse o grandão brincando parecendo muito simpático. É... Realmente as aparências enganam.

– Ok grandão, até mais. - Alice nos afastou dele que estava bem na entrada e logo pude ver o salão de festas real todo decorado. Realmente aquele lugar era perfeito.

– O que achou da decoração?

– Impecável!

– Adivinha quem organizou tudo?- Perguntou Alice com o sorrisão enorme

– Eu não faç... - Olhei melhor Alice e percebi que seu sorriso era um tanto presunçoso- Foi você?

– Sim!!!- ela respondeu animada- É claro que Rose me ajudou muito, mais a ideia principal foi minha.

– Rose?

– Sim, é a princesa!- arregalei os olhos e Alice gargalhou- Falei muito de você pra ela, ela está louca pra te conhecer!

– Alice... Não posso conhecer a princesa...

– Porque não? Ora Bella, deixa de bobagem! Agora venha, vamos ir à mesa onde minha mãe esta, quero te apresentar pra ela!- Alice deu pulinhos e eu sorri.

Olhei em volta e vi que todo o reino estava ali e diria que até mais que isso. Com certeza os reinos vizinhos foram convidados para a festa também. Estremeci quando Alice virou e vi a mesa onde as Denali estavam. Alice percebeu meu súbito espanto.

–Bella?

– Alice, elas estão ali.- falei indicando com os olhos a direção. Alice me arrastou para um canto do salão.

– Bella, relaxa ok? Vamos fazer assim: já que você não quer ser descoberta, vamos trocar seu nome.

– Trocar meu nome?

–É Bella! Dai eu te chamo e elas nem vão perceber que é você e nem ninguém.

– Tudo bem então, mais que nome?

– Humm... Não sei... Que tal...

– Marie?- eu disse com a voz meio temerosa.

– Não sei... Você gosta de Marie?

– Sim, é meu nome do meio! Alistair o colocou em mim porque disse que a falecida mãe dele tinha os olhos tão bondosos quanto os meus, apesar de não ser minha avó de sangue.

– Tudo bem então Bella, a partir de agora seu nome é Marie!

– Ok.

– Agora vamos “Marie”- ela disse meu nome meio risonha- Quero que fique comigo e com Rose perto da mesa real. E nada de falar que não porque você vai sim- disse decidida. Esse baile estava apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do vestido da Alice:http://www.dstoreusa.com.br/images/large/7459_LRG.jpg
Link do vestido da Bella p/ Baile:http://www.dstoreusa.com.br/images/large/B61681_LRG.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.