A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 5
Capitulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/5

Pov. Edward.

– Sua hora esta chegando... - essa palavra dita por meu pai quando estava na sala do trono ficou vagando pela minha cabeça o dia todo. Sim, minha hora estava chegando. Minha hora de ser o rei de Cullen. Minha hora de casar e fazer com que alguma donzela fosse minha esposa e rainha de meu reino.

Às vezes, me pegava refletindo sobre o amor tão lindo que meus pais viviam. Eles eram tão apaixonados. Nunca vi um amor tão lindo quanto o do rei Carlisle e da rainha Esme. Segundo o que era certo, eu deveria me casar com a princesa de Swan para juntar nossos reinos, só que duas coisas aconteceram: primeira– meu pai não concordou que eu fosse obrigado a casar e que eu deveria arranjar uma rainha e me casar por amor e não por junção de terras, assim como foi com ele e minha mãe. - segundo– misteriosamente a princesa desapareceu.

A história da princesa Perdida... Parecia estranho, mais aquela história me impressionou. Carlisle meu pai era melhor amigo do rei do reino vizinho ao nosso - o reino Swan- que era comandado por Charlie Swan. Meu pai me dizia que Charlie era um rei tão amoroso quanto ele e que suas preciosidades maiores na vida não eram toda a riqueza e a realeza e sim sua família. Charlie era casado com a rainha Renée, uma mulher de caráter, firme e muito corajosa, uma guerreira! E juntos eles tiveram uma filhinha: Isabella. Na época que a criança nasceu eu tinha dois anos. Desde aquela época Renée e minha mãe Esme ficavam devaneando como seria a vida de seus filhos se um dia se casassem. Meu pai Carlisle e o rei Charlie já imaginavam a grande festa que seriam nos dois reinos, mais ambos concordavam que seria acima de tudo escolha dos filhos se quisessem se juntar no matrimonio. Todos se casariam por amor e não dinheiro e terras, coisa que era muito raro já que a maioria dos rei dos outros reinos obrigavam seus filhos a se casarem só por terras.

No primeiro aniversario da pequena princesinha Swan, minha mãe e Renée passaram o dia todo organizando o grandiosíssimo castelo de Swan, enquanto eu ficava no castelo em Cullen com meus Tios Eleazar e Carmem e minha prima Alice, recém-nascida. A festa estava perfeita mais algo aconteceu e estragou a alegria de todos. Uma mulher encapuzada e seus homens veio em direção à rainha Renée para matar sua filha que estava em seu colo. Tudo se tornou um alvoroço. Meu pai chamou todos nossos guardas para ajudar os guardas de Charlie. Renée e minha mãe conseguiram sair do castelo salvas devido aos tuneis internos e adentraram pela floresta com a pequena Isabella no colo. Minha mãe não entendia porque a mulher enfurecida e seus homens queriam a pequena Isabella. Passaram- se dois dias que minha mãe e Renée tinham sumido e meu pai estava preocupado, assim com Charlie.

Foram feitas buscas e mais buscas até que primeiro, encontraram minha mãe no fim da floresta que fazia divisa entre os reinos de Cullen e Swan. Minha mãe estava um pouco machucada e não soube dizer onde estava Renée e só chorava. Charlie e meu pai continuaram as buscas por Isabella e Renée até que encontraram a rainha Renée morta perto de um vilarejo em Cullen.

O rei Charlie ficou amargurado e ficou por meses a procura de sua pequena Isabella mais nunca a encontrou. Misteriosamente, 10 anos depois da morte de Renée, Charlie tomou a decisão de casar de novo. TODOS se impressionaram. Meu pai dizia que parecia que Charlie estava enfeitiçado. Charlie nunca iria amar outra mulher que não fosse Renée. Mais então, mesmo que com tudo isso, Charlie se casou com Victória, uma mulher frívola e egocêntrica. Mais o mais estranho foi que, minutos depois do casamento Charlie apareceu morto em seu leito.

Todos ficaram horrorizados com a morte de todos da família real Swan (Renée, Isabella e Charlie). Victória nem parecia se importar com a morte do marido. Zafrina, uma bruxa velha que vivia na floresta da divisa contou uma vez ao meu pai que Charlie tinha sido enfeitiçado para se casar com Victória e que ela tentou salvar o rei, mais a magia que Victória usou era muito mais forte, era pura magia negra.

Swan durante esses nove anos é um reino devastado, sem vida. Poucos são seus habitantes e a terra que antes era a mais frutífera de todos os reinos se tornou morta. Victória uma vez veio em nosso reino, mais precisamente a dois anos atrás em minha festa de 18 anos e disse que se casaria comigo para juntarmos nossas terras. Meu pai Carlisle temeroso, disse que eu já tinha uma rainha, estragando assim os planos de Victória, e aqui estou eu, com quase vinte anos e terei que encontrar uma princesa pra mim. E isso aconteceria no baile do príncipe. E que Deus me Abençoe!

Entrei em meu quarto e deitei na cama. Mais tarde, participaria junto com os guardas reais das "lutas". Como príncipe, eu tinha que ser o melhor, ou pelo menos bom, entre os soldados. Tinha que aprender a guerrear, me portar como um príncipe e principalmente acompanhar Carlisle sempre, pois logo eu tomaria seu trono e teria que saber de tudo. Acho que nunca vou ser um rei tão bom quanto Carlisle. Ouvi uma batida na porta:

– Entre!

– Alteza... - disse o grandão fazendo reverencia.

– General!- disse devolvendo a reverencia e ambos nos olhamos e caímos na gargalhada.

– Nossa, isso é realmente estranho. - disse ele

– Concordo. Por favor, Emmett, não me chame de alteza, eu ainda gosto muito do meu nome se você quer saber. - disse entre as gargalhadas.

– Tudo bem, eu vou parar cunhado. - disse rindo maroto. Emmett William McCarty é filho do general mais respeitado de todos os tempos de Cullen que infelizmente veio a falecer. Como filho, foi seu sucessor e devo dizer que Emmett esta se saindo tão bom quanto o pai. Ele é tão leal e prestativo que foi fácil a princesa Rosalie Lilian Cullen, ou Rose (minha irmã) se encantar por ele. Meus pais ficaram super animados com o pedido de casamento que Emmett fez a Rosalie. Daqui exatamente três meses minha irmã se casará com ele e os preparativos estavam a todo o vapor. Claro, tudo comandado por Alice.

– Então Emmett, o que veio fazer aqui?

– Bom Edward, vim te avisar que a luta é daqui 15 minutos e que seus soldados já estão no campo de batalha a lhe esperar. Deseja mais alguma coisa?

– Não meu caro amigo, obrigado pelo aviso. Já estou indo. - vi Emmett fechar a porta mais me lembrei de algo. - Emmett, onde esta Alice?

– Ela saiu de manhã com o Jasper para ir à floresta.

– Não gosto que Alice vai até a floresta... - disse pesaroso- Lá é perigoso!

– É ainda sobre a história? - Emmett disse se referindo a história da princesa perdida e eu somente mexi a cabeça em concordância- Relaxe Edward, meus homens vivem fazendo guarda por aquele lugar e posso lhe garantir que a floresta é totalmente segura. Não tema, Alice está ótima. A propósito, se esta com Jasper está "muito bem"- disse Emmett malicioso e eu ri

– Tem razão, já estou descendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.