A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 16
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/16

Pov. Autora

No capítulo anterior...

Tudo estava silencioso. Dividiram-se em ir ver em cada quarto. Leonidas e Michael subiram as escadas silenciosamente. Leonidas viu que no final do corredor havia uma outra escada. Parecia que levava para uma espécie de Torre. Leonidas teve uma sensação muito forte de subir as escadas e assim o fez. Ao chegar no final da escada, se deparou com um corredor que tinha apenas uma porta. Abriu a porta e viu que ali realmente tinha um quarto e que apesar do estado critico do mesmo, tinha uma pessoa dormindo ali. Ele chegou perto para ver melhor que era, talvez fosse a garota. Então...

*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*

Então ele bufou. Não era a garota. A garota que ressonava ali não era a garota que a rainha queria, pois a menina tinha cabelos castanhos, coisa que a garota que Victória queria não tinha. "Droga"– Pensou alto e continuou sua jornada, descendo as escadas.

Ao final, encontrou Michael abaixado em frente a uma porta.

– Acho que é essa!- sussurrou Michael a Leonidas que sorriu abertamente.

– Vamos ver se é mesmo. - então eles entraram no quarto.

Era um quarto grande que possuía duas camas, e diferente do "quarto" que Leonidas tinha ido, aquele exalava maior luxo. Duas garotas dormiam nele.

Leonidas se aproximou e lembrou-se de algumas das palavras de Victória: Ela "queria a gêmea mais bonita, que tinha cabelos levemente ondulados e face angelical".

Ao se aproximar das garotas, Michael e Leonidas não tiveram duvidas: a garota que dormia na cama a direita era que a rainha de Swan queria. Ambas as gêmeas eram bonitas, mais a qual a rainha se referia tinha um rosto mais bem anguloso, realmente parecendo um anjo.

– É ela. - disse Leonidas.

Tão rápido como tudo, Leonidas e Michael amarrarão e amordaçaram a garota, que mal teve tempo de falar, já que Michael colocou um pano com Álcool em seu nariz e na hora ela desmaiou.

Leonidas a colocou nas costas sem nenhuma dificuldade e saiu da casa. O porteiro continuava amarrado e Leonidas o fez prometer ficar com o "bico calado".

Michael e Leonidas seguiram pela mata e atravessaram-na durante a noite toda. Chegaram a Swan já era dia. O sol já estava brilhando no céu e Michael suspirou. Leonidas e ele seguiram em direção ao castelo.

Quando adentraram no sombrio lugar, um tremor passava pelo corpo de ambos. Havia corpos jogados no chão, e a rainha estava de costas.

Todos ali em Swan sabiam o que a rainha era. Todos tinham conhecimento de que ela fazia pactos e magias negras. O jovem Michael naquele momento pode confirmar toda a história. Era realmente verídico.

– Vocês Demoraram. - Reclamou a rainha Victória ainda de costas.

– Perdão Majestade. - exclamou Leonidas. - Foi complicado para nós passarmos pelos cavaleiros de Cullen. Eles são muito fortes, nossos homens...

– Morreram. - ela completou e fez cara de tédio- Eu já sabia que eles iriam morrer, tolo. A questão principal era que eu a queria. - apontou para a garota que ainda estava no ombro de Leonidas.

– Por que nos pediu para...

– CALADO!! ISSO NÃO LHE INTERRESA, SOLDADO. - Seu olhar frio como gelo estremeceu Leonidas que só abaixou a cabeça. Michael nem sequer erguia de tanto medo.

– Desculpe.

– A coloquem ali- apontou para um sofá velho do canto do salão- E SUMAM!- Gritou a ultima parte.

Assustados, Leonidas e Michael colocaram a moça ainda dormindo no sofá e a desamarrarão. Saíram do salão sem dizer mais qualquer palavra. O medo era tanto que nem sequer se demoraram na desamarrasão.

A rainha olhava perversamente para a garota que estava deitada ali. Ela tinha vários planos.

– Caius!!- Gritou ela

Logo, do topo da escada apareceu um loiro com uma manta negra aveludada e por baixo da mesma, uma capa vermelha. Ele usava um terno preto e uma gravata vermelha sangue. Seu rosto era de anjo e suas íris eram brancas e só havia um ponto preto no meio delas e em volta da íris.

– Majestade. - se curvou.

– É ela?- perguntou apontando para a garota.

– Sim minha senhora, é ela mesma. Ela será tua pele. - sorriu malignamente.

– Perfeito! Só não entendi porque os nossos mestres mandaram que ela fosse...

– Tua pele? Minha rainha, isso tem haver com o oraculo- a rainha Victória paralisou.

– NÃO!! NÃO!!ESTAIS BRINCANDO COMIGO!! CAIUS, ESSA DROGA NÃO...

– Existe... - ele completou a frase da rainha rindo irônico no final- Victória, você sabia das consequências que o poder lhe traria.

– É só um mito daquela velha maluca!

– Você sabe que não é Victória. Se nossos mestres disseram a mim que devemos nos proteger, é porque a profecia existe.

– É MENTIRA. - a rainha gritou e o vaso que estava do outro lado do salão se quebrou.

– Victória, pare de se descontrolar. Existe a profecia, e temos que impedi-la. Só isso. Já conseguimos uma vez e conseguiremos outra. - Sorriu perverso.

– Confio em nossos mestres. Esperarei a garota acordar e lhe contarei meus planos a ela.

– Pelo o que soube por nossos mestres, ela estava interessada no principezinho de Cullen.

– Oferecerei a ela meu apoio para conquista-lo.

– Faça o que achar melhor minha rainha, mais lembre-se, a profecia existe.

– SUMA CAIUS!- Gritou ela farta sobre essa história de profecia feita pelo oraculo.

Aquela era a única coisa que Victória temia. A maldita profecia. Ela já impediu aquela profecia uma vez, mais parece que aquilo nunca iria acabar. Ela estava farta. A garota ainda dormia e Victória suspirou. Tanya não passaria de um brinquedinho na mão dela- pensava a mesma.

Pov. Edward

– Por que não me contou sobre o segredo de Bella, Alice??

Alice pareceu paralisar com minha pergunta. Era a primeira vez na minha vida que via Alice calada sem dar nenhum surto logo em seguida. Realmente estranhei aquilo.

– Edward, como... Como você...

– Como descobri? Bem, eu segui você até a floresta...

– POR QUE FEZ ISSO?- Gritou brava e aquilo me enfureceu

– VOCÊ É A IRRESPONSAVEL E EU SOU O CULPADO?- Falei com raiva e incrédulo- ORA ALICE, SE ENCHERGUE!!

– CULPADA?? DO QUE É QUE VOCÊ ESTA FALANDO?

– POUPE-ME ALICE! NÃO ME DIGA QUE NÃO SABE DO ATAQUE?

– Que ataque?- Ela parou de gritar e ficou preocupada. Vendo que ela realmente não sabia, suspirei derrotado e contei:

– O reino de Swan nos atacou no meio da noite, sem que nem porque.

– Como assim?

– Aparentemente segundo um soldado que sobreviveu a rainha Victória está atrás de uma garota.

Edward, eu não sabia.

– Eu sei que não Alice, mais devia ter mais cuidado. Por que não chamou Jasper para ir junto, ou eu?

– Jasper estava lutando, e você...

– Ainda não respondeu minha pergunta Alice.

– Não vou dizer nada Edward, Bella deve dizer!

– Por que "Bella"?- Alice pareceu ponderar entre falar ou não a verdade

– Edward... - Ela suplicou com aqueles olhos bidões.

– Alice, você sabe que eu estou no meu direito.

– Deixe ela te contar.

– Por favor... - clamei por ajuda e Alice revirou os olhos.

– Esta bom, eu só vou falar o porque do "Bella"...

– Conte-me tudo, por favor.

Alice fez um PARE com as mãos e colocou uma de cada lado de suas têmporas.

– Tudo bem... Eu vou contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.