A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 15
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/15

Pov. Edward

Ela sorria linda como sempre. Minha boca se abria e fechava em espanto. O que ela fazia ali? A conversa delas era animada. Aproximei-me mais para ouvir o que elas falavam. Não queria denunciar minha presença ali.

– Você ainda não me contou!!!- disse Alice entre risadas.

– Alice... - ela corava e ficava mais linda.

– Conta vai!!!- disse Alice fazendo aquela carinha biduncha e eu sorri. Alice...

– Bom, eu... Eu... Acho que estou gostando de alguém. - ela abaixou a cabeça e corou até a raiz dos cabelos. Eu congelei. “COMO ASSIM ELA ESTAVA GOSTANDO DE ALGUEM? . Senti tomar um banho de água fria. Meu rosto murchou e fiz uma carranca. Maldito homem.

– NÃO. ACRE.DITO!!- gritou Alice

– Contenha- se Alice!- reprovou ela.

– Me conter? Você está gostando de alguém e conta pra mim e quer que eu me contenha? Ora Bells, poupe-me!- Bells?

– Bells?- perguntou Marie franzindo o cenho.

– É, um apelidinho bonitinho e novo que arrumei pra você. Sinos. - sorriu Alice e eu fiquei confuso. Era obvio que Alice adorava apelidar todo mundo, mais por que ela apelidou a Marie de Bells?

– Tudo bem Allie!- chamou Marie pelo apelido- Só vou aceitar esse apelido porque é você... Mais eu gosto que me chamem de Bella!- Hãn?? Bella??

– Ta bom Bella! Mais isso não interessa agora. - disse Alice fazendo pormenores- Quem é?

– Bom, é um cavaleiro. - quase me esmurrei de raiva. Ela estava gostando de um dos meus homens?!

– Bella, a maioria dos caras em Cullen são soldados. - Ainda confuso com aquele apelido (que estranhamente se encaixou nela) continuei a ouvir a conversa.

– Alice, não posso falar mais nada.

– E por que não?

– Eu não sei o que estou sentido ainda. É novo entende. Tanya estava falando dele e eu fiquei com um ciúme descontrolado. A principio eu achei besteira. Ele nunca olharia pra mim. Mais quando repensei melhor sobre as coisas, eu vi que realmente eu estava com ciúmes.

– PERAE!- Gritou Alice- você disse: “Tanya estava falando dele e eu fiquei com ciúme”? Bella, você disse que Tanya estava querendo o...

– É isso mesmo Alice!- interrompeu Bella, quer dizer Marie. Eu queria saber quem era maldição!

– AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS...- Alice começou com seu famoso surto de “Ai meu Deus” tão típico. Revirei os olhos. – AGORA TUDO SE ENCAIXA!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Bella parecia assustada. DROGA! Eu me acostumei agora a chamá-la pelo apelido.

Na verdade, ela era realmente Bella. Poderia a chamar a vida toda assim. Encaixava-se nela melhor do que seu próprio nome, apesar do nome Marie lhe passar toda uma doçura, eu ainda preferia Bella. Minha Bella.

– Alice, esta me assustando. – disse ela a Alice que na hora se acalmou.

– Desculpa Bella, mais você não tem idéia. ELE TAMBEM GOSTA DE VOCÊ! EU DESCOBRI!- Agora Alice estava de pé e dava pulinhos. Ele também gostava dela? MALDITO, FILHO DO DIABO, MISERAVEL, CRETINO, AMALDIÇOADO SEJA... – Eu nem sei como Edward vai reagir se souber disso!!!- ela gritou e eu arregalei os olhos. EDWARD?? Espera, só tinha eu de Edward na guarda.

– Quieta Alice!- Bella a puxou de volta ao chão.- É CLARO QUE ELE NÃO GOSTA DE MIM.ELE É O PRINCIPE, PODE TER A BELDADE QUE QUISER.- Meu rosto se abriu em um sorriso nunca visto

ERA EU!! Ela estava gostando de mim!

– ALICE!!! Para de falar asneiras, ok?? Seu primo nem sonha que eu existo, e também se soubesse, como eu contaria a verdade pra ele, sobre tudo? – A verdade sobre o que?

– Eu não sei, amiga. Mais Edward é um amor e com certeza te apoiaria.

– Vamos embora Alice, antes que escureça. - Disse Bella revirando os olhos como se Alice fosse insana.

Corri na frente e peguei meu cavalo. Eu tinha que sair antes delas.

Galopei até o palácio em poucos minutos e já subi. Vi Rosálie tentar me chamar mais eu nem dei muita atenção. O que a Marie, ou Bella, sei lá, escondia de mim? Nós mal nos falamos e ela já escondia um segredo?


Eu estava bravo, sim. Mas isso não me impediu de ficar feliz em saber que a garota que eu gosto também gostava de mim. Bella... (suspirei ao lembrar do seu apelido)

Vi o cavalo de Alice chegando. Eu já não agüentava mais. Precisava que minhas duvidas fossem esclarecidas, e seria hoje. Ouvi passos de sapatos subindo as escadas. Abri a porta do meu quarto aonde eu estava e vi Alice indo em direção ao dela. A segui e bati na porta. Ela murmurou um “entre” e eu entrei. Naquele momento minha raiva por Alice aumentou e todo o arrependimento de mais cedo foi embora. Ela escondia um segredo de mim. Um segredo que envolvia a garota que eu gostava. Ela sabia disso.

– Por que não me contou sobre o segredo de Bella, Alice??

Pov. Autora

Leonidas e Michael estavam descansados. Agora, ambos já se sentiam prontos. Escondidos entre as arvores, avistaram a casa grandiosa. Era aquela casa. No fim da tarde, depois de horas planejando entre si, eles viram uma menina com uma capa vermelha chegando. Pelas roupas, ela vinha da floresta.

Leonidas tentou ver mais a moça só que a capa o impedia. “Droga”. Pensou consigo mesmo. Leônidas tinha a ciência que havia um “porteiro” por assim dizer na casa que eles tentavam invadir.

Michael sugeriu que a noite escurecesse mais para atacarem. Na hora de todos dormirem. Leonidas sorriu com a ideia do rapaz.

A noite caiu se tornando escura e assustadora. Por volta das 02h00min eles resolveram atacar. O “porteiro” por assim dizer dormia pesadamente em sua cadeira. Leonidas e Michael não perderam tempo e amarrarão e amordaçaram o porteiro dizendo que se ele contasse algo ele morreria. Assustado, o porteiro entregou a chave e eles entraram na casa.

Tudo estava silencioso. Dividiram-se em ir ver em cada quarto. Leonidas e Michael subiram as escadas silenciosamente. Leonidas viu que no final do corredor havia uma outra escada. Parecia que levava para uma espécie de Torre. Leonidas teve uma sensação muito forte de subir as escadas e assim o fez. Ao chegar no final da escada, se deparou com um corredor que tinha apenas uma porta. Abriu a porta e viu que ali realmente tinha um quarto e que apesar do estado critico do mesmo, tinha uma pessoa dormindo ali. Ele chegou perto para ver melhor que era, talvez fosse a garota. Então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense no fim...
Deixem seu review galera.
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.