A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 17
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/17

Pov Edward
NO CAPÍTULO ANTERIOR
...


Alice fez um PARE com as mãos e colocou uma de cada lado de suas têmporas.
– Tudo bem... eu vou contar.

*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*-.-*


Alice tomou folego e eu a olhava ansioso. Sentei em sua cama e ela se sentou em uma poltrona de frente a mim.


– Vou te contar o que eu acho necessario. O nome dela não é Marie.- começou Alice


– NÃO?- falei incrédulo


– Não. O nome dela é Isabella Marie Denali. Ou seja, ela não mentiu o nome, de qualquer forma, era o nome dela.- disse Alice jogando os ombros como se aquilo não tivesse importância. Eu estava boquiaberto com aquilo. Quer dizer, por que ela fez isso?


– Mais porq...


– Não me interrompa, Edward!- ralhou Alice- Bem,- Tomou folego de novo- Ela não vive em Brandom como contamos as pessoas. Na verdade, nós inventamos esse lugar. Ela vive aqui em Cullen.


– Em Cullen?


– Sim.


– Então como nunca a vi, nem no vilarejo?


– Bom, digamos que ela quase não saia de casa.


– Conte-me mais...


– Edward, só vou contar o necessário, o resto ela conta.- Concordei com a cabeça. Era melhor um pouco de informação do que nada, certo? - Eu a conheci em um dia que estava com Jasper andando pelas trilhas. Jazz tinha nos descido do cavalo e falou para eu ficar ali enquanto ele ia numa nascente ali perto encher uma garrafa de água para nós. Sabe, você me conhece, e bem... Eu o desobedeci! Eu tinha visto um pé de rosas vermelhas ao longe em fui em sua direção. Quando cheguei, vi que mais um pouco a frente tinha alguns girassóis. Não achei problema pegar alguns, até então. Quando terminei de pegar as flores, percebi que tinha me afastado demais e saído da trilha. Eu fiquei desesperada, e acabei correndo pela floresta. Até que em certo ponto, eu esbarrei em uma árvore espinhosa e me cortei, bem no braço.
" A dor era tanta que eu chorava e chamava por Jazz, mais ninguém me ouvia. Ouve uma hora em que eu não aguentei mais e cai. Eu chorava muito e de repente, eu percebi que mãos tocavam minhas costas. A princípio, pensei que fosse Jasper, mais não, era Bella. Ela me perguntou se eu estava bem:

– Você esta bem?- ela perguntou
– Quem sois vós?- falei assustada
– Desculpe,Sou Isabella Denali.- então ela sorriu.

– Então eu me apresentei para ela e ela ficou impressionada por ser da família real.

Ela ficou meio sem graça quando eu disse que queria que ela fosse minha amiga, mais conforme o tempo ela aceitou."- Terminou Alice


–UAU, Que história!- eu disse


– Eu é quem diga. Isso é por que você não sabe nem da metade...

– Tem mais?


– Tem, mais é melhor você mesmo falar com ela sobre isso...


– E como eu vou fazer isso?


Alice pareceu pensar por um momento de repente seu sorriso iluminou o quarto todo. Era um misto de alegria contida e entusiasmo.


– O que está aprontando Alice?


– Já sei como você vai falar com ela!!


– Como?- perguntei para ela, então ela disse.


– Espere só um pouco que eu já venho, vou trocar de roupa.- Sorriu e foi em direção ao banheiro que havia em seu quarto para se trocar.

Pov. Autora


Tudo estava embaçado. Parecia que o mundo estava girando numa velocidade mais rápida. Tanya levantou um pouco seu corpo para ver onde estava. Quando olhou, reprimiu o grito de espanto ao ver os corpos ensangüentados perto de onde estava. Parecia o palácio de Cullen, só que era um tanto maior, e tudo estava mais sombrio: as cortinas rasgadas, os vasos quebrados, móveis virados ao contrário, sangue...

– Acordou?- disse a voz que estava atrás de Tanya que fez o pelos de seu corpo eriçarem. Quando ela olhou para trás, viu uma grandiosa escadaria, onde avia uma mulher descendo. A mulher era muito bonita e elegante, apesar de ter seu lado assustador.


– Que-quem é você?- gaguejou Tanya com medo e se levantou do sofá, andando de costas em direção a talvez, uma saída.


– Por que está com medo?- perguntou a rainha sarcástica -Ora minha linda, não precisa ficar assim- disse passando a mão pelos cabelos de Tanya fazendo com que ela se encolhesse com o toque


– Onde estou?


– Está segura, não se apavore.- Sorriu a rainha tentando passar simpatia e calma mais nenhuma das coisas chegaram a Tanya, muito pelo contrário, ela só sentia medo e temia por sua vida. De tanto andar de costas, Tanya percebeu que esbarrou em algo e quando se virou para ver no que tinha pisado, viu que era um cadáver que jazia ali. Era uma mulher. Tanya dessa vez não conteve o grito e tentou fugir, mas antes que chegasse a saída, as portas se fecharam automaticamente.- Vamos lá- disse a rainha- Eu não mordo, venha aqui- disse a rainha chamando Tanya com as mãos.


Tanya pensou por alguns instantes em aceitar ou não a proposta.


– Escute, eu só quero te ajudar a realizar TODOS os seus SONHOS.-sorriu Victória.


– Realizar meus sonhos?- disse Tanya hesitante


– Claro querida, vem aqui.- Dessa vez, Victória sentou no sofá em que Tanya estava deitada e apalpou o lugar em um convite silenciosos para Tanya sentar ao lado dela. Pensado nas palavras da mulher a sua frente, Tanya se aproximou um pouco mais. Quando estava a menos de meio metro da rainha, ela respirou fundo e se sentou.


– O que queres de mim? Quem sois vós?


– Sou aquela que te ajudara a ter tudo o que quer, se me ajudar.


– Ajudar? Como?


– Escute, sei dos teus sonhos.- Sorriu Victória e se levantou, ficando de pé em frente a moça- Diga-me, não és tu que queres ser a princesa de Cullen?


– Co-como sabes?- disse Tanya ainda com Medo.


– Querida, eu sei de muitas coisas e também posso fazer muitas coisas. Quer ser princesa de Cullen? Pois bem, lhe ajudarei


– E o que ganharias em troca?- perguntou Tanya duvidosa.

– Esse é o ponto.- sorriu Victória vitoriosa.- Estaria você interessada realmente por isso?


– Bem, eu quero muito ser a princesa...


– Então, eu te faço um acordo: Terás o príncipe aos teus pés e a realeza, em troca, preciso do teu corpo.


– Meu corpo? - disse Tanya cruzado os braços em volta de seu corpo protetoramente.


– Sim. Escute, meus mestres disseram que eu preciso de uma "pele" nova...


– Quem és vós?- interrompeu Tanya.


– Eu sou a rainha de Swan. Meu poder me fez ter tudo o que tenho e é por ele que terás a chance de ter muito mais.


– E o que posso fazer?


– Simples, me dará teu corpo. Serei parte de você, dividiremos o mesmo corpo, duas almas nele, a minha e a tua. Terminarei meus planos e, quando tudo acabar, nosso acordo será desfeito e terás teu corpo só para ti de novo.


– Como assim, duas almas no mesmo corpo? Como isso pode ser possível?


– Minha magia alcança lugares que nem a razão compreende.- Sorriu presunçosa Victória- Como lhe disse, o teu corpo ainda será teu, mais terá parte de mim, como se metade das suas ações fosse tuas, e as outras fossem minhas.


– Estais querendo dizer que quer que compartilho meu corpo?


– É temporário, minha querida- disse Victória carinhosa.- Será só até o plano dos meus mestres estar completo. E então, aceita?

Pov. Bella



Hoje o dia estava estranho. Após eu ter levantado, não ouvia passos nem as gritarias tão comuns de Tanya. O que houve?
Cheguei a cozinha e Siobhan estava fazendo o café.


– Siobhan?


– Bom Dia Bella!- sorriu para mim, e veio me abraçar, dando um beijo no topo de minha testa.


– O que houve por aqui? Esta tão tranquilo... - Siobhan deu um risinho e colocou o café para coar enquanto eu já a ajudava a pegar os pães que estavam em cima do armário


– Bom, ao que parece, Athenodora, Kate e Irina ainda não acordaram e Tanya saiu logo cedo para passear.


– Passear?- Estranho. Tanya nunca gostava de acordar cedo, muito menos de andar. Algo estava errado.


– Sim, foi isso o que James disse a mim e a Liam.- Siobhan se virou de novo e foi pegar a caneca com leite quente eu só não entendo o por que James estava tão... Tão...


– Tão o que? O que houve?


– Bem, ele me pareceu diferente hoje cedo. Parecia assustado. Bom, às vezes é só impressão minha. - Sorria Siobhan fazendo pouco caso e eu a acompanhei na risada.- E você minha linda, ainda não me contou do baile, não é?


Apesar de Siobhan ser como uma mãe, eu ainda me sentia envergonhada na presença dela. Corei ao contar que estava possivelmente apaixonada pelo príncipe. Quando contei a ela sobre o vestido, Siobhan ficou incrédula com tamanha crueldade. Quando percebemos, já estava na hora de servir o café. Levantamos da mesa da cozinha e fomos a sala de jantares.


Chegamos lá e todas já estavam à mesa, menos Tanya.
Quando voltei a cozinha junto com Siobhan após por a mesa, fiquei curiosa sobre Tanya.


– Siobhan...


– Já sei Bella! Esta curiosa sobre o desaparecimento de Tanya não é?


– Algo esta errado. Eu sinto.


– Minha linda, as vezes, ela saiu para ver alguém, algum pretendente...


– Não Siobhan. Tanya não desistiria tão fácil assim de Edward.


– E o que pretende fazer?


– Vou atras dela.


– Por que?


– Eu não sei, só sei... QUE DEVO fazer isso.- Peguei minha capa vermelha nas mãos e sai. Eu tinha que descobrir o paradeiro de Tanya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.