A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 11
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/11

Pov. Bella

Sabe quando parece que sua imaginação inventa uma imagem só pra te ver feliz? Então, a minha estava fazendo isso agora. Por varias vezes eu fazia isso, mais a maioria das vezes era tentando visualizar meus pais, mais nunca dava certo.

Eu estava distraída na cama de Rose conversando besteiras com Alice. Eu estava sozinha e nenhum cavaleiro tinha me chamado pra dançar... Então Alice e Rose terminaram de dançar e falaram se eu queria subir e conhecer o quarto de Rose. Eu disse que não na hora, mais então Alice lançou “aquele olhar” então resolvi obedecê-la. Alice...

Estava tudo bem até que escutamos batidas na porta. Alice cochichou um “Deve ser minha mãe querendo ficar aqui com a gente também”. Não vi problemas, afinal, Carmem era uma pessoa incrível. Estava sentada de costas pra porta e nem me virei, mais podia ver que Rose conversava com alguém, ou seja, Carmem.

Doce Ilusão! Assim que eu virei vi que não era bem Carmem que estava falando com Rose. Era um cavaleiro. Isso se identificava pela roupa que ele vestia. Mais não era qualquer cavaleiro, ele era o cavaleiro dos sonhos de toda mulher. Pele clara, rosto anguloso e queixo levemente quadrado, barba por fazer, olhos verde-esmeraldinos, lábios finos e tentadores e o corpo forte e viril de um soldado. Sim, só podia ser minha mente fantasiando.

– Edward? O que faz aqui primo?- perguntou Alice e arregalei os olhos lembrando algumas coisas:

“[..]eu estava guardando ele para usar na coroação do meu primo a rei, mais acho que a ocasião dessa noite é melhor”

“[...]O que houve com Esme?- Perguntou Carmem - Não sei, vou ver o que faço. Onde está Edward?- perguntou Rose”

“[...]Relaxa querida- Disse Carmem- Esme deve estar nervosa porque o filho terá que escolher hoje sua noiva.”

ÓH MEU DEUS!! Aquele que estava na minha frente era o PRINCIPE!

Essa afirmação me fez o estomago revirar. Eu tentava em vão desviar meu olhar mais não conseguia. Ele era tão bonito. O homem mais lindo que já vi. Sim, eu era proibida de olhar pra ele, mais meus olhos me traiam e não conseguiam ver outra coisa a não ser ele.

O mais estranho era que ele não respondeu Alice. Ele me olhava também, como se estivesse vidrado em algo. Ambos imersos a tudo, só se olhando.

– EIIIII, EU FALEI COM VOCÊ, CULLEN!!- gritou Alice exigindo atenção e nós quebramos nosso contato visual.

– Desculpe Alice, o que me perguntou?- e então eu me derreti toda por dentro, pior que manteiga. A voz dele era tão linda, quase musical: forte, rouca e provocante.

– O que você faz aqui, oras! O que esta havendo com você Edward? Está estranho.

E enquanto Alice falava com o príncipe eu olhei o relógio do quarto de Rosálie, era 23h30min.

O QUE??? 23h30min?? ÓH MINHA NOSSA, TENHO QUE IR PRA CASA!!

– Alice!- a interrompi e todos no quarto me olharam

– O que foi Marie?

– Alice, eu preciso ir... - e comecei a puxar ela para a saída do quarto pela mão.

– Por que todo esse desespero pra ir?- perguntou ela- Relaxa Marie, ainda é... AIIII MEU DEUS, JÁ É 23h30min, MARIE, VOCÊ TEM QUE VOLTAR!!!!!!! VAMOS SUA LOUCA!!- Dessa vez foi Alice quem me puxou pra fora do quarto e já fomos em direção a escada.

– Aonde vocês vão?- perguntou Rose

– Depois te explico Rose, tenho que ir. - disse indo às escadas com Alice me puxando pelas mãos igual a uma desesperada.

– ESPERE!- gritou Edward ao longe mais Alice e eu já estávamos quase saindo do salão nessa hora.

Entramos meio desesperadas na carruagem e Alice gritou que nem uma louca para que o cocheiro fosse o mais rápido possível pra minha casa.

– Alice, não podemos parar em frente da casa de Athenodora com a carruagem real.

– Ta bom, ta bom, não me apresse Marie, quer dizer, Bella, AIII MEU DEUS EU TO DESESPERADA, ELAS JÁ TINHA SAIDO DO SALÃO QUANDO DESCEMOS!!

– E você pensa que eu não sei?- disse por fim

– Bella, se acalma ok? Já estamos quase chegando e eu peço pro cocheiro deixar a gente alguns metros longe da entrada da casa. Lá tem porta dos fundos?

– Tem, mais temos que passar por James para irmos até ela.

– Que seja, vamos então!

– Você ta louca Alice? E se ele me ver e contar tudo?

– Bella, por que você já não sai dessa casa hoje mesmo?

– Liam e Siobhan pagariam por isso, Alice. Athenodora irá ser cruel com eles se eu fizer o que está me propondo.

– Então teremos que nos arriscar.

– Tudo bem, então vamos.

Descemos da carruagem no lugar aonde Alice tinha indicado. Fomos correndo e vimos que James estava ocupado demais ajudando as filhas de Athenodora e ela a descerem da carruagem.

– É a nossa chance!- falei para Alice.
Demos a volta e ao longe eu podia ver Liam tratando do cavalo. Escondi numa arvore que tinha entre a casa dos Denali e a dos Parkers.

– Droga!!- resmungou Alice

– O que foi?

– Quebrei meu salto. De novo.Olha?- então ela pegou a parte quebrada do salto na mão- Eu odeio essa Athenodora, é tudo culpa dela eu ter quebrado o salto dando uma de “fugitiva da masmorra”.

– Desculpa Alice, não queria que você passasse por isso também.

– Tudo bem amiga. Eu te amo e faço tudo pela nossa amizade.- sorriu- e agora, como chegaremos até lá

– Não sei...- olhei pro chão e vi uma pedra- Já sei! Vou tacar essa pedra perto do cavalo e com certeza Liam vai perceber- Taquei a e na hora o cavalo relinchou e Liam veio em nossa direção. Segurando o vestido nas mãos pra não sujar a barra, sai de trás da arvore.

– Bella?

– Liam, rápido, preciso entrar, Athenodora vai subir no meu quarto e eu tenho que fingir que já estou dormindo!

– Oh Céus, vamos logo então menina!- Liam ia me puxando pelo braço quando olhei pra trás.

– Alice?

– Tudo bem Bella, nos vemos amanhã na clareira.

– Tudo bem então, até breve e obrigado por tudo- voltei e dei um abraço forte nela

– De nada amiga, você merece! Agora, corra.

Liam e eu fomos correndo para dentro da casa. Siobhan arregalou os olhos quando me viu.

– Amor, rápido, precisamos colocar a Isabella no quarto dela antes que Athenodora suba.- Disse Liam a Siobhan.

– Claro! Vem Bella!

– Como?- Então ela me levou pra fora de novo e pegou uma escada

– Seguinte, você vai ter que subir com essa escada até a janela do quarto da Irina, que está destrancado. Então você vai ajoelhada até o fim do corredor onde tem a escada pra ir pro seu quarto, tudo bem?

– Claro!- Sorri pra ela

– Boa Sorte minha menina, e não se esqueça de tirar rápido esse vestido tão belo.

– Siobhan, eu não fui com o seu porqu...

– Depois conversamos minha menina, agora, suba!- Ela me deu um beijo no rosto e então subi as escadas (mesmo tento medo de altura) e abri a janela do quarto de Irina, era tudo ou nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.