A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 12
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/12

Pov. Edward

Marie, Marie, Marie, Marie, Marie, Marie, Marie, Marie, Marie, Marie...

O Nome dela rodeava minha cabeça. Sim, eu estava completamente enfeitiçado por ela. Sua voz doce, seu sorriso ao rir de Alice, seus cabelos castanho-avermelhados sedosos, sua pele branca que aparentava ser cremosa e cheirosa e acima de tudo: seus incríveis e misteriosos olhos castanhos-chocolates.

Eu daria tudo, todo meu reino para descobrir o que aqueles tão belos olhos escondiam. Eu daria tudo para ouvir sua voz. Eu daria tudo para estar perto dela. Ah Marie, você não sai de mim!!

Toc, toc, toc

– Entre!- disse para quem batia na porta de meu quarto.

– Sou eu Edward, Rosálie!- Disse minha irmã sorrindo

– Entra, senta aqui!- bati a mão sobre minha cama. Eu estava deitado mais levantei e me sentei ao lado de Rosálie. – Algum problema?- perguntei olhando pra ela mais ela só negou com a cabeça.

– Eu vi tudo, irmão– ela cantarolou

– Viu o que Rosálie?

– Que estais apaixonado- empalideci na hora

– ENLOQUECEU, FOI? ESTAIS MALUCA ROSÁLIE, EU NÃO TENHO NINGUEM.

– Ora Edward... Engane qualquer um, menos a mim. Sou tua irmã.

– Rose, de onde tirou essa bobagem? Serio.

– Edward, eu estava lá e vi tudo. Seus olhos... - ela suspirou apaixonada. - são os mesmos olhos apaixonados que Jasper sempre olha Alice ou até mesmo Papai lança para Mamãe. Não se engane Edward, vai perder seu tempo fazendo isso.

– Rose, como você sabe em? Não acha que está sendo precipitada demais no assunto.

– Ora Edward, faça-me o favor! Marie é uma menina única. Ela não é igual à maioria das cidadãs daqui de Cullen que só te querem por sua coroa. Ou vai dizer que, Marie só nos quer perto por causa da coroa?

– Não, é claro que não. Eu sei que ela não é assim. Na verdade, acho que ela nem sabia que eu era o príncipe...

– Pois então Irmão! Ela é perfeita para ser nossa princesa e futura rainha.

Toc, toc, toc

– Pode entrar- gritei. Era hoje o dia em que eu recebia visitas...

– Crianças?- ouvi a voz doce da minha mãe e sorri.

– Oi Mãe, como à senhora está minha rainha?- a chamei com os braços e logo em seguida a abracei firme- fiquei sabendo que passastes mal. Estava preocupado contigo

– Ora meu amor, estou ótima, foi só coisa da minha cabeça.

– Como assim mãe?- perguntou Rose.

– Pensei ter visto uma pessoa mais acabei confundindo com outra. - deu uma risadinha- com certeza isso deve ser a idade chegando.

– Mãe, não diga absurdos. Eis uma rainha jovem e formosa e teu povo te ama.

– Eu sei que sim amor!- ela passou a mão por minha face e deu um beijo em meus cabelos. - mais me digam, por que estão aqui? Estão escondendo algo?- era incrível a percepção que minha mãe tinha. A rainha Esme parecia ter um sexto sentido inigualável.

– Bem...- eu comecei só que então Rosálie trocou um olhar significativo com nossa mãe e a rainha Esme se impressionou

– EU. NÃO. ACREDITO!!- gritou minha mãe parecendo um clone de Alice- VOCÊ A ENCONTROU? ENCONTROU A NOSSA PRINCESA??- Hãn? Como assim minha mãe conseguiu descobrir isso só com um olhar?

– Mãe, como voc...

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Gritaram ela e Rosálie juntas e se abraçaram.

Toc, toc, toc

Era só o que faltava, mais gente!

– Entre.- eu disse revirando os olhos pois minha mãe e Rose ainda davam “pulinhos”

– A que devo o motivo de animação de minha rainha e minha filha?- perguntou meu pai risonho quando entrou no quarto.

– Edward a encontrou Carlisle!

– Encontrou o que?- Esme lhe lançou um olhar do tipo: “Não é obvio?”, bem como Rose que lhe lançou outro com: “Ta na cara, pai!”. Eu só olhava pra cima e pedia ao Céus para que eles fossem bonzinhos comigo. – Óh Minha Nossa! FILHO, você encontrou uma companheira e princesa para nosso reino?

– Bem...- comecei a falar mais fui interrompido.

– Edward, você viu a Ro...- disse Alice já colocando a cabeça pra dentro do meu quarto- EBA! Reunião de família?

Meu Deus, será que toda a população foi convidada a vir ao meu quarto saber as noticias recentes?

– Entra logo Alice, Edward irá nos contar mais sobre nossa nova princesa. - disse Esme se exaltando de alegria.

– Céus, você a encontrou?- Disse fazendo a pergunta a mim, só que olhando diretamente para Rose que trocou “aquele mesmo olhar” que ela tinha trocado com minha mãe. Mulheres. - AAAAAAAAAAAAAA- gritou Alice sendo a Alice de sempre e meu pai e eu dávamos risinhos ao ver as três mulheres que estavam na nossa frente agindo totalmente regidas por seus sentimentos de descoberta. – Como ela é? Me conta? Ela é bonita? Que cor é o cabelo dela? Ela tem senso de moda? Porque vamos combinar né, não podemos ter uma rainha que mal sabe se vestir ou tenha um estilo próprio e não aceita novas coisas e... - Alice começou sua tagarelação de sempre e eu só olhava bestificado querendo saber como alguém tão baixinha tinha tanta energia. - ... E você não vai contar não? Vai continuar nos olhando com essa cara de bobo?

– Ta bem, ta bem, eu conto- Então os olhos das três brilharam -Mais só quando for o momento certo. Eu mal falei com ela ainda

– Aiii Edward! Como você é mal!- bufou Alice.

– Tudo bem filhos, quando estiver preparado para contar estaremos bem aqui- disse minha mãe um pouco mais calma.

– Esme, acho que já está na hora de dormir. O dia hoje foi agitado e o baile foi cansativo para todos- piscou meu pai pra mim- Boa Noite Edward, Rose e Alice

– Boa noite Majestade.- disseram todos juntos

– Boa noite meus amores, durmam bem e Alice... - disse minha mãe se dirigindo a minha prima- Não pressione o Edward. Sei muito bem que a senhorita quando coloca algo na cabeça ninguém consegue tirar. Dê um tempo ao seu primo para ele nos contar.

– tudo bem rainha, eu vou tentar...-suspirou- mais não prometo muita coisa.- sorriu faceira ao final

– Tudo bem Alice, mais vá com calma. Boa noite!- Minha mãe fechou a porta e só ficamos eu, Rose e Alice no quarto.

– Também já vou dormir.- disse Rose sorrindo sapeca. Era obvio que ela queria que Alice também soubesse. Afinal, Marie também era a melhor amiga de Alice.

– ROSE!- Chamei sua atenção

– Ed, você sabe que não vai conseguir escapar dela... Então boa sorte- deu uma piscadinha e soprou um beijo pra mim- Tchau irmão e até mais minha fadinha.

– Tchau prima, e obrigado- sussurrou o final mais eu ainda podia ouvir- E então Edward... Vai me contar que é a moça?

EM ALGUM LUGAR MUITO DISTANTE DALI...

Pov. Autora

– LEONIDAS!!!- gritou a mulher aos quatro cantos da sala. Era uma sala grande, mais não era bonita. Tinha coisas muito valiosas, mais não podia ser considerada a sala de um nobre aos que viam de fora. Parecia que naquele lugar tudo estava destruído. Só as cinzas restavam. Só os restos.

Impaciente, a mulher se levantou de seu trono e bateu o pé fortemente no chão, fazendo com que o barulho de seus saltos fosse ecoado por aquele lugar sem vida.

– Me chamaste Senhora?- disse o homem que tinha acabado de aparecer no iniciou da sala. Ele era de altura mediana, tinha o porte de qualquer outro homem. Não podia ser considerado 100% um soldado mais era o que se tinha.

– É claro que o chamei! Ou agora também é surdo?

– Na-não- gaguejou o homem ao ver a voz da mulher totalmente injetada de veneno. Um veneno que ele sabia que podia ser letal. Qualquer ato mal pensado da parte dele e a morte o sucumbiria.

– Quero que me faça um favor.

– O que desejas, Senhora?

– Quero que vá até Cullen e a traga pra mim!

– Aquela moça que me falaste ontem?

– Mais é obvio seu inútil!- gritou a mulher e quebrou um vaso que estava ao seu lado. - Agora vá! Quero que a traga rápido!

– Mais senhora, será muito difícil para nossos homens passar a barreira que há em Cullen- disse o homem se referindo aos guardas que ficavam sempre na fronteira

– Se virem! Estou mandando. Quero ela aqui, e quero ela VIVA! Você entendeu?- disse a mulher com voz gélida. Quem a olhava, não via que por trás de sua linda face escondia tantos segredos e maldades.

– Sim Senhora!- então o homem se virou e saiu da sala.

A mulher sorria como um anjo da destruição vendo seu mundo perecer. O homem tinha razão: O veneno que ela tinha não era só em sua voz. Ela toda era um veneno. Uma cobra pronta para dar o bote.

– Estarei te esperando, minha querida- sorriu perversa ao final


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente, essa fanfic é meu xodó.
Deixem seus reviews, pleasse *------*
Beijos da Lexy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.