A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 10
Capitulo 09


Notas iniciais do capítulo

- Aparecendo em meio ao pausa-
Amores, lembrando que isso é uma repostagem! Porem eu amo reviews e ficaria muito feliz se deixassem sua marquinha aqui.
Beijoooss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/10

Pov. Bella

Centenas... Centenas de soldados adentraram no salão, todos em guarda, com espadas e armaduras, a única coisa era que estavam sem capacete de ferro. Todos marchando. Era até bonito de se ver. Um ultimo bater de pés sincronizado deles. Silencio no salão.

Todos os soldados sobre o comando de Emmett que ficava a frente da guarda se ajoelharam ao mesmo tempo diante do rei Carlisle. Foi feito todo um discurso da parte de Carlisle a eles agradecendo e depois Carlisle MANDOU (sim, ele não pediu e sim mandou) para que os cavaleiros relaxassem e que saíssem um pouco e aproveitassem a festa porque eles mereciam.

Cullen tinha acabado de conquistar Volterra, um reino que estava sendo massacrado por um rei que só fazia seus súditos sofrerem. Os cavaleiros então, assim como uma parte da população de Volterra se uniu e tirou o rei do posto, portanto, Volterra era a nossa recente conquista e os cavaleiros mereciam uma festa. Mais todos do reino ali sabiam que não era só isso. Haveria também a escolha da princesa. Tanya??

– Esta gostando da festa Marie?- perguntou Rose

– Sim, estou amando

“Cavaleiros, por favor, tirem seus pares para a dança e os cavaleiros que não tem, por favor, podem rondar pelo salão e fazer convite as moças solteiras para começarmos o nosso baile”-Carlisle estava muito feliz com tudo aquilo. Vi o grandão (Emmett) e mais um loiro muito bonito se aproximarem da nossa mesa.

– Rose? Vamos dançar minha Noiva?- chamou o grandão. Rose sorriu e pegou na mão que Emmett tinha lhe oferecido.

– Alice, amor, vamos dançar?-chamou o loiro

– Claro Amor! Mais antes... Jazz, essa é minha amiga, a que eu te contei lembra? Bella, esse é o Jasper, meu noivo!

– ALICE!- chamei sua atenção por me chamar de Bella

– Tudo bem amiga, podemos confiar em Jazz, afinal, ele é meu noivo!- o loiro sorriu pra mim

– Tudo bem Isabella, pode deixar que seu segredo e o de Alice está bem guardado. E ainda bem que te conheci... Minha noiva não parava de falar de você e queria lhe agradecer por aquele dia na floresta, foi distração minha Alice se perder... - Alice o abraçou e sorriu pra mim.

– Foi uma honra conhecer a Alice, ela é minha salvadora!!
– Prefiro ser considerada uma fada madrinha!- disse Alice entre pulinhos e eu apenas ri

– Tudo bem Alice, você é minha fada madrinha!!- ri do trocadilho, pois minha história é bem parecida (senão igual) a um conto de fada, só que sem príncipe.

Vi Alice e Jasper se perder em meio ao grande numero de pares que já estavam no salão. Eu via cavaleiros rodando pelo salão. De longe via Tanya e sua mãe olharem para um lugar mais não sabia qual. Preferi ficar sentada e quieta.

POV. Edward

Moças e mais moças sorrindo pra mim. Era um convite bem explicito do tipo: “ME FAÇA SUA PRINCESA!”. Tinha dos mais variados tipos de garotas... Benjamim (um dos meus soldados mais leais) ria da minha cara.

– Difícil escolher uma princesa no seu cardápio, alteza?- gargalhou e desdenhou

– Calado Ben! Porque ainda não encontrou seu par e me deixou em paz?

– Nossa Edward, você já foi um príncipe mais bonzinho, sabia?

– Ta bom Ben, mais me deixe, Ok?

– Quer ajuda?

– E como você me ajudaria?

– Que tal uma ruiva?

– Sinceramente Benjamim, não se intrometa. É mais difícil do que você imagina...

– Difícil nada, você é quem complica, alteza! Olha aquela ruiva ali.- apontou para uma moça só que ela não me agradou... Parecia muito metida ou sei lá.

– Não Ben, não quero uma ruiva.

– E que tal uma loira. - Então ele apontou para uma mesa onde tinha uma senhora e duas loiras. As duas bonitas mais uma me chamou atenção. – E então?

– Não sei, aquela loira ali é bem bonita, mais eu não quero só beleza entende? Ser princesa de um reino é mais que isso!

– A Edward, vai lá e chame-a pra dançar! Ela pode ser nossa futura princesa... - deu uma piscadela cúmplice pra mim. Esse Benjamim era fogo.

– Tudo bem, eu vou!- me aproximei da mesa onde elas estavam e a senhora sorriu de orelha a orelha quando me viu

– Senhoritas, Senhora!- cumprimentei

– Alteza!- disseram juntas e a Loira que eu tinha visto deu um sorrisinho sarcástico, só não entendi por que.

– Queria lhe convidar para essa dança, qual seu nome senhorita?

– Tanya Denali

– É um prazer conhecê-la Tanya, me permite?- ofereci a mão.

– Claro!- sorriu presunçosa

Quando comecei a dançar com ela senti que ela não era o que eu esperava. Ela era bonita mais me parecia interesseira demais e isso começou desde o momento quando a tirei pra dançar, parecia um erro. Era como se ela já previa que ia ser a princesa. Isso me incomodou mais do que a conta e quando percebi já estava irritado.

– Você é muito lindo sabia?- disse ela. Quando ela disse seu nome e aceitou meu convite para dançar não tinha percebido que sua voz era tão enjoativa. Causava-me uma sensação estranha!

– Obrigado Senhorita- respondi educado

– Pode me chamar de Tanya, - então ela alisou meu rosto- eu não ligo!

Como eu havia tirado a armadura pra dançar (assim como todos os soldados), fiquei só de uniforme e naquela hora eu desejei estar de armadura. Ela me agarrava! não como todos os casais... Ela parecia que queria mostrar que era minha intima ou sei lá.

– Prefiro lhe chamar de Senhorita. - vi que ela ficou carrancuda. A musica terminou e eu me separei dela

– Não vamos dançar mais uma até o pronunciamento?- era isso então? Ela já se considerava a princesa?

Não, eu ainda não encontrei minha princesa. Com licença Senhorita Denali.

Deixei-a no meio do salão e fui em direção a mesa onde meu pai estava. A maior mesa do salão

– E então filho, encontrou nossa princesa?

– Não meu pai.

– Mais e aquela linda moça loira com quem dançava?

– Bem, ela estava segura demais que ia ser a princesa e me parecia um tanto presunçosa e metida, não gosto disso- foi sincero

– Filho, existe varias moças no salão; dê mais uma volta...

– Pai, vou subir pro meu quarto, estou cansado!

– Edwar...

– Por favor, pai!- interrompi- veremos esse negócio de princesa depois.

Subi as escadas e ainda sentia o olhar triste de meu pai pra mim. Sim, ele estava certo que havia varias moças no salão... Mais nenhuma era minha princesa. Estava indo ao meu quarto quando me lembro que tinha que falar com Rosálie sobre o mal-estar que mamãe teve antes de entrar no salão.

Estava indo ao quarto quando escuto risos:

Bem que a Alice tinha nos contado. Você é encantadora Marie.

– Obrigado Rose.

– Ei, eu vou ficar com ciúme, ok?- ouvi a voz da Alice e percebi que ela, Rose e mais alguém estavam no quarto de Rosálie conversamos

– Desculpa prima, mais eu também quero que a Marie seja minha melhor amiga– disse Rose

– Ai Rose!!!

– Vamos fazer o seguinte: Vou ser a melhor amiga das duas, assim como as duas serão minhas melhores amigas, combinado?- Disse uma voz baixinha que tive que grudar meu ouvido na porta(mais do que já estava) pra entender

AMEI A IDÉIA!

– Eu também CONCORDO!

Elas riram então decidi bater na porta.

QUEM É?- Gritou Rose

– Sou eu Rose, Edward!

– Já to indo!

Segundos depois Rose entreabriu a porta e só seu rosto saiu

– O que foi Edward?

– Por que não está na festa?

– Ah, cansei de dançar e Emmett e Jasper foram guardar as espadas dos outros guardas no galpão e Alice e eu ficamos sozinhas, então, decidimos ficar aqui no meu quarto conversando com a nossa amiga.

– Que amiga que é ess... - eu nem terminei a pergunta quando Rosálie abriu a porta completamente eu vi uma garota de costas.

Cabelos castanho-avermelhados, pele branca e gargalhando das besteiras que Alice falava. Ela e Alice estavam na cama sentadas, conversando distraídas e nem perceberam a minha presença. Rosálie me olhava indagadora e eu só babava. Será que ela era tão linda quanto de costas?

– Alice?- chamou Rose

– Espera que eu to contando a história pra Marie- disse Alice fazendo um sinal com as mãos para ficarmos quietos e a moça continuava concentrada no que Alice falava e nem me viu- ...”DAÍ EU E JASPER CAIMOS E O CAVALO FUGIU!KKKKKKK”- Gargalhou as duas. A risada da garota de lindos cabelos castanhos era contagiante. Daqueles tipos de risada que você ria junto com a pessoa -... “E ESSE FOI NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO”- terminou de contar a história Alice e eu tossi pra perceberem que eu estava ali.

– Alice?- e então a moça que estava de costas se virou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.