A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 27
♥♥ Ames e Nick ♥♥ Parte I


Notas iniciais do capítulo

Então eu sei que vocês querem me matar por não ter postado sábado, mas é que fiquei sem internet e depois aconteceu uns problemas que me deixaram bolada ai não rola escrever capitulo assim, mas está pronto e para recompensar tentarei postar a continuação hoje a noite, depois que voltar da aula. vestido vencedor: 1 com 16 votos o 2 teve 13. É isso espero que gostem do capitulo!! Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/27

Abri os olhos lentamente, me acostumando com a claridade, olhei ao redor, não estava no meu quarto no Castelo de Windsor, então me lembrei, estava no Palácio de Kensington, minha família finalmente tinha mudado para a Inglaterra, e eu tinha vindo para cá ajuda-los na arrumação e organização, claro que apenas dizíamos o que fazer, pois o Palácio era cheio de criados, mas mesmo assim fizemos algumas coisas, minha família ainda não estava acostumada a essas coisas e levaria um tempo para isso assim como eu também demorei a me acostumar. May e Gerard ficaram eufóricos com a grandeza do lugar, era simplesmente magnifico, pisos de mármore branco, e paredes cor creme com detalhes em dourado, simplesmente perfeito, apesar de por fora continuar tendo a mesma aparência antiga, assim como o Castelo onde morava, por dentro era tudo moderno, dotado com as tecnologias mais avançadas, incluindo um elevador junto às escadas como tinha no meu lar, meus pais não conseguiriam subir as grandes escadas para sempre, então pensamos neles.

Ficamos a tarde e noite inteira ontem todos juntos, minha família, Nicholas e a família dele, até Marlee e Carter, Aspen e Lucy se juntaram a nós, por fim acabamos todos dormindo aqui mesmo. Quando me mexi de novo senti um papel no colchão, o peguei e lá estava à letra inconfundível de Nicholas, o meu Nick.

Amor, bom dia!

Estamos no jardim principal, perto da fonte, quando acordar, nos encontre lá, meu pai e eu voltaremos para casa, mas se quiser pode ficar aqui, aliás tenho certeza que vai querer ficar, se for ficar, minha mãe e minha irmã ficarão também, para finalizarem os preparativos do casamento. Te espero no jardim. Te amo.

Nick

: Já disse que você fica linda dormindo?

Levantei sorrindo e fui tomar um banho rápido, coloquei um vestido leve e soltinho, todo branco com flores rosas e lilases, ele ia até quatro dedos acima do joelho e era de alcinhas, na cintura tinha um cinto violeta e eu coloquei um cardigã rosa bebê, para completar coloquei uma sandália branca com dourado e deixei meus cabelos soltos com uma tiara de flores, estava linda. Desci e lá estava toda a minha família reunida.

– Até que enfim a bela adormecida acordou – Marlee disse e todos riram, fiz língua para ela e me sentei ao lado de Nick.

– Está linda – Ele disse no meu ouvido e eu sorri. Tomamos café conversando tranquilamente e falando sobre o casamento, eu estava cada vez mais ansiosa, daqui a algumas semanas, eu estaria casada com o amor da minha vida, me tornaria princesa, sim eu estava nervosa, muito, muito, nervosa, mas eu também estava feliz. Nicholas continuava com o mistério sobre a Lua de Mel, eu estava nervosa quanto a nossa noite de núpcias, tinha medo de ele não gostar, de doer, essas coisas.

Depois do almoço meu noivo e meu sogro foram embora, meu pai, Gerard, James, Carter e Aspen foram dar uma volta pela cidade, enquanto as meninas e eu fomos para o salão discutir as coisas do casamento. Era tradição na Inglaterra o casamento e festas de casamento durarem o dia todo, a cerimonia começaria as 10h e seria no jardim principal, o mais lindo, ele era cheio de flores, bem colorido e tinha várias árvores que seriam adornadas com brilhos prateados, mas não seria simplesmente uma cerimônia simples no jardim, seriam criados pódios em vidro que seriam elevados a cinco metros, ou seja meu casamento aconteceria no ar, no centro ficaria o pódio onde eu e Nick ficaríamos, de cada lado estariam as redomas de vidro onde os convidados ficariam, no começo eu fiquei assustada por ser no ar, mas depois de alguns testes e ensaios fui perdendo o medo. As redomas eram todas decoradas de flores azuis, tudo estaria lindo. Depois seria servido o almoço na outra parte do jardim, as mesas seriam dispostas em tendas brancas, espalhadas pelo jardim, com tolhas do mais puro linho azul e prata, os talheres seriam de porcelana, o cardápio para o almoço seria esse:

COQUETEL:

Canapê com alcachofra e camarão;

Canapê com queijo e uva passa;

Miniquiche de funghi secchi;

Canapê italiano com mozzarella e tomate;

Patê de truta defumada.

ENTRADA:

Salada de agrião, endívia, nozes e gorgonzola;

Brie ou camembert de massa folhada;

Rúcula, tomate seco e mozarela de búfala em torradas;

Abobrinha marinada em caixinhas de massa folhada;

Salada de berinjela servida em rodelas de pão preto.

PRATOS PRINCIPAIS:

Bucatini com salmão;

Canelone de hadoque.

SOBREMESAS:

Bolo de abacaxi e brigadeiro;

Pastiera di grano;

Tortinhas individuais de frutas variadas;

Bem casados;

Frutas frescas fatiadas.

E assim como na minha festa de noivado teria o bufê especial para as crianças. Dessa vez quem escolheu os bolos foi Nick, ele gostava muito de brigadeiro e eu de abacaxi, então ele optou por esses dois sabores. A decoração seria azul, branco e prata. Depois do almoço, todos iriam poder descansar, pois a noite teria o jantar real de casamento, onde eu não estaria mais usando meu vestido de noiva, mas outro igualmente lindo, porém durante toda a tarde os convidados poderiam desfrutar do bufê de coquetéis que estariam no salão principal de festas, a sala de jogos também estaria livre, seria um dia de comemorações.

Ficou decidido também que um quarteto de cordas tocaria durante a cerimônia e as festas, por ser algo mais formal optamos por músicas clássicas, mas no final do jantar teríamos músicas mais agitadas para aqueles que ficariam até mais tarde. Decidir coisas assim me deixava muito cansada, mas era bom passar esse tempo com minha família e amigas, riamos muito, era muito divertido passar esse tempo com elas.

À noite, voltamos para casa, estava com saudades de Nicholas, depois do casamento de Nicoletta as coisas estavam mais calmas, então passávamos muito tempo juntos, mas não hoje, hoje ele teria uma reunião até tarde, então fiquei com Marlee no meu quarto, ela já estava com quase oito meses.

– Então como vai esse garotão? – Eu perguntei enquanto sentávamos no sofá que tinha no meu quarto.

– Pesado – Ela disse fazendo uma careta e eu ri – Não vejo a hora dele sair daqui – Ela disse passando a mão na barriga.

– E o que Carter achou do quarto dele? – Eu perguntei, Marlee e eu passamos uma semana inteira, decorando, escolhendo os móveis, ursinho e brinquedos do quarto dele.

– Ele ficou maravilhado com tudo – Ela disse sorrindo – Mas e você, está nervosa com o casamento?

– Um pouco, mas mais com a Lua de Mel – Eu confessei suspirando – Eu tenho um pouco de medo, sabe de...

– Eu sei, eu também fiquei, mas relaxa vai dar tudo certo, pode doer um pouco no inicio, mas no final é algo maravilhoso, diferente de tudo que você já sentiu, é só ficar calma e relaxada, que as coisas vão acontecendo naturalmente.

– Obrigada, Marlee, eu não o que faria sem você, sabe seria estranho conversar com minha mãe ou minha irmã sobre isso – Eu disse a ela e ficamos conversando mais um pouco, até que eu percebi que ela estava cansada e fomos dormir, era a primeira noite que Nick não passava para me dar um beijo de boa noite.

Acordei naquele dia bem cedo, hoje terminaríamos de decidir as coisas do casamento, o vestido das madrinhas estava quase pronto, e o meu hoje seria a última prova, e decidiríamos também o cardápio do jantar do casamento. Estava ainda um pouco chateada com Nick, mas quando olhei para a mesa, tinha uma bandeja com meu café da manhã, como de costume, suco de laranja, torradas, geleia, requeijão, ovos mexidos e uma maçã, mas dessa vez vi um bilhete.

Meu amor,

Me desculpe por não ter passado no seu quarto ontem, mas a reunião acabou muito tarde, e quando passei ai você já estava dormindo, sinto muito por isso, mas eu precisava estar lá, era sobre minha coroação como rei, não queria que fosse logo, pois sei que não gostaria de ser logo rainha.

Te falarei os detalhes a noite quando você e eu jataremos juntos.

Te amo muito

Nick

Sorri com aquilo, eu amava jantar com Nick, duvidava que iriamos sair do castelo, mas mesmo assim, qualquer lugar é bom com Nicholas ao meu lado. As meninas logo entraram e me arrumaram, hoje usava uma calça branca com uma blusa creme e um cardigã marrom, e para complementar coloquei sapatos de salto creme, fizeram uma trança no meu cabelo e uma maquiagem levinha. Desci para o salão onde minha mãe, minha sogra, Kenna, Marlee, Carly e Ashley já me esperavam. Decidimos o cardápio do jantar que seria esse:

COQUETEL:

Crostini com creme de damasco e caviar vermelho e dill;

Bocconccini nozinho de búfala com bresaola no palito português;

Terrine de foie gras com pita toast;

Ramequin cappelle paris com creme de gruyère;

Batatinha recheada com salmão defumado ao cheiro de erva doce;

Spool com crisp de arroz sete cereais e tartar de atum fresco ao molho taré;

Ceviche de atum branco na cama de brotos e carpaccio de hadock com azeite, limão siciliano e pimenta rosa.

ENTRADAS:

Sopa de tomate com ervas finas;

Salada verde com queijos variados, em cubos;

Torradinhas ao molho de azeite e nozes;

Radicchio trevigiano, brie e figo regado ao molho de melaço de cana;

Balsâmico de módena.

PRATOS PRINCIPAIS:

Filé mignon com shimeji sauté, purê de batatas e alho ao molho oriental de shoyo;

Salmão marinado em ervas, com arroz e sauté de zuchini (abobrinhas), coradas ao molho de alcaparras;

Risotto al nero di seppia;

faisão assado na redução de malvasia;

noisette de vitella al marsala;

trancho de camarão pistola ao perfume de limão siciliano;

trifolata de shitake de shimej.

SOBREMESAS:

Pastiera di grano;

Doces caramelizados variados;

Tiramisú na taça dry martini com framboesa in natura;

Mil folhas de chocolate e laranja e canelloni de baunilha e frutas vermelhas;

Bolo de Brigadeiro;

Bolo de frutas cristalizadas;

Terrine de Banane et Amandes aux Croustillantes;

Café / Chás.

Tudo isso era um exagero para mim, mas eu sabia que não podia fazer nada quanto a isso, era um casamento real afinal de contas. O jantar aconteceria no salão de cristal do palácio, eu nunca tinha estado lá antes, mas quando o vi me apaixonei, ele era todo aberto com paredes de vidro, inclusive o teto com grandes lustres, todo brilhante, era perfeito, nós poderíamos ver as estrelas durante a festa. E assim como no jardim o salão estaria todo decorado com flores azuis e brancas com detalhes em prata. Nicoletta e Daphne chegaram logo depois, pois elas eram duas das minhas madrinhas, junto com Marlee e Kenna. Victor, Carter, James e Henri seriam os padrinhos de Nicholas. Ficamos um bom tempo experimentando nossos vestidos, o vestido delas seria azul Royal, de um ombro só e longo (Vestido das Madrinhas), meu vestido era simplesmente lindo, maravilhoso, eu nunca pensei que minhas criadas poderiam fazer algo assim, mas ele era divino, o mais belo que elas já tinham feito. Ficamos até um pouco antes da hora do jantar finalizando os preparativos e quando terminamos subi correndo para meu quarto, afinal teria um jantar com Nick.

Lucy, Mary, Anne e Paige já estavam lá quando cheguei e começaram a me arrumar tomei um banho de banheira e elas me vestiram com um vestido simples mais muito lindo, ele era azul clarinho com algumas flores azul escuro e verdes, tinha um cintinho bege na cintura e era de alcinhas, escolhi uma sapatilha branca lustrosa e brincos de pérolas (Vestido), quando fiquei pronta ouvi uma batida na porta, Anne abriu e lá estava ele, simplesmente lindo, de calça jeans e blazer azul marinho, fui em sua direção e ele me envolveu em seus braços e me deu um longo beijo, quando nos separamos por falta de ar ele pegou minha mão e me levou até o terraço que estava todo iluminado por luzes rosas e vermelhas e no centro tinha uma mesa toda decorada e com dois pratos de cada lado, nos sentamos e começamos a comer.

– Sinto muito por ontem Ames – Ele disse.

– Tudo bem, eu entendo – Eu disse – Sei que haverá momentos que serão assim, principalmente depois que você for o rei.

– Sim, sobre isso, meu pai e eu conversamos com o conselho e achamos melhor eu ser coroado quando eu fizer 25 anos, assim teremos sete anos para curtimos um ao outro e nosso filhos – Ele disse e eu sorri, estava com medo de virar rainha logo, mas corei com a última parte.

– Isso me deixa muito feliz – Eu disse me inclinando na mesa e dando um rápido beijo nele. O resto do jantar foi bem tranquilo e ocasionalmente ele me perguntava como estava os planos do casamento e eu respondia que estava tudo pronto. Foi uma noite bem agradável que fechou com chave de ouro as semanas que antecederam o nosso casamento.

♥♥♥♥ ♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥ ♥♥

Abri os olhos com um único pensamento em mente, é hoje, dezesseis de outubro, hoje eu me casaria com amor da minha vida, hoje eu me tornaria oficialmente a princesa da Inglaterra. Assim que me levantei meu quarto foi invadido por um grupo de mulheres escandalosas, minha mãe, minha sogra, Kenna, May, Bella, Daphne, Nicoletta, Marlee, Carly, Ashley e claro, Lucy, Mary, Anne e Paige, mas o que me surpreendeu foi que a Rainha Amberly e Kriss entraram logo em seguida e todas elas me arrastaram para um dia no spa. Chegando lá fui levada para uma sala toda branca com uma banheira enorme já cheia com um aroma maravilhoso de flores, me deixaram nela por quase uma hora, depois de hidratada, me levaram para a sala de depilação, sério pensei que iria morrer de dor, mas depois minha nossa, minha pele estava muito macia, tomei outro banho de banheira, só que mais rápido que o primeiro. Assim que sai do banho me colocaram em um robe de seda azul e me conduziram até outra sala, onde as mulheres que invadiram meu quarto essa manhã estava terminando de fazer as unhas.

– Então minha filha, nervosa? – Minha mãe perguntou, ela tinha acabado de terminar suas unhas e estavam lindas, era toda decorada com rendinhas brancas e detalhes roxos, a cor de seu vestido.

– Um pouco – Eu admiti, mas na verdade estava muito nervosa, e se Nick desistisse?

– Não precisa, querida, vai dar tudo certo – a Rainha Amberly disse sorrindo para mim.

– E se isso te acalmar um pouco, quando passei pelo quarto de Nick esta manhã, ele estava extremamente nervoso, com medo de que você fugisse – Minha sogra disse rindo e eu e as outras mulheres a acompanhamos, saber daquilo me deixou um pouco mais calma.

Elas terminaram minhas unhas que ficaram magnificas, fizeram uma francesinha branca e depois desenharam flores ligando uma extremidade à outra e no centro das flores colocaram pedrinhas (Unhas), me levaram para outra sala para fazer minha maquiagem, estava me sentindo uma verdadeira boneca hoje, passaram base, pó, uma sombra perolada misturada com azul clarinho, depois passaram o rímel e um delineador bem fraquinho, blush e por fim um batom rosa claro. Depois elas passaram para o meu cabelo, que foi deixado em um coque bagunçado, mas muito elegante, e depositaram em cima uma tiara de brilhantes (Cabelo, Tiara) e brincos de brilhantes não muito grandes. Por fim elas colocaram meu vestido, rendado até um pouco acima do joelho e depois cai em pequenos desenhos em relevo e brilhos, com uma calda longa, cinturado com uma fita de cetim, mas o que eu achava mais lindo no vestido era a parte de cima, rendada em flores e com as mangas até os cotovelos transparentes com rendas de flores, simplesmente esplêndido (Vestido de Noiva), meu sapato também era lindo, branco perolado com flores no salto (Sapato). Estava pronta, me olhei no espelho e não me reconheci, eu estava deslumbrante.

– Está linda filha – Minha mãe disse me abraçando com lágrimas nos olhos, ela estava belíssima com um vestido roxo longo de mangas rendadas até os cotovelos e com uma fivela de brilhantes – Estou muito orgulhosa de você, querida – Ela finalizou me entregando meu buque de rosas brancas e azuis.

– Obrigada mamãe, também está linda – Eu disse, e sequei algumas lágrimas que queriam sair.

– Tudo bem vamos parando, não queremos que borrem a maquiagem – Marlee disse, ela estava linda com o vestido de madrinha, mesmo com a barriga bem grande por causa da gravidez, Daphne, Nicoletta e Kenna também estavam deslumbrantes com o vestido, ambas com flores brancas presas ao cabelo.

– Tudo bem, já paramos – Eu disse.

– Está realmente linda querida – A Rainha Isabel disse, ela estava linda com um vestido salmão também de mangas longas como o da minha mãe, porém sem rendas, e na cintura tinha uma faixa de cetim com brilhantes.

– Já está na hora Ames! – May e Bella disseram juntas, elas seriam minhas daminhas, ambas estavam com um vestido azul clarinho de alças com brilhantes e uma saia longa em camadas e na cintura uma fivela de brilhantes, estavam lindas e nos seus cabelos que estavam em uma trança uma tiara de flores brancas e azuis – Papai está te esperando – May terminou.

– Estamos descendo querida – Minha mãe disse e todas elas saíram, fui para outra sala no andar térreo e me encontrei com meu pai, ele estava lindo de terno preto e gravata borboleta prata.

– Está lindo papai – Eu disse o abraçando.

– Você está muito mais – Ele disse – Não acredito que este dia chegou, minha menininha teimosa se casando, estou muito orgulho de você gatinha, e quero que seja muito feliz. Eu te amo muito.

– Obrigada papai, eu também te amo – Eu disse já chorando de novo – Não me deixe cair, por favor.

– Nunca, gatinha – Ele disse e me beijou na testa, fomos em direção ao jardim, lá encontramos May e Bella que entrariam logo em seguida, Nicholas e minhas madrinhas e os padrinhos dele já tinham entrado. Depois que elas entraram, eu e meu pai nos posicionamos nas portas que davam para o jardim. Era agora. Eu vi minha mãe se posicionar no piano e Henri no violino, Nicoletta foi para o microfone ela cantaria minha música, sua voz combinava perfeitamente bem com a música que eu havia escolhido para entrar, e quando dei por mim as portas tinham se aberto e ela havia começado a cantar. (http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00)

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Eu comecei a caminhar e foi quando o vi parado no altar, com sua roupa oficial preta com as medalhas, sua espada na cintura e sua coroa reluzente, simplesmente lindo, nossos olhares se cruzaram e eu puder ver aquele olhar embasbacado de todo noivo, ele me olhava com admiração, com paixão, com amor.

O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Nada mais importava apenas ele, eu pude ver que ele estava nervoso, mas eu também estava, o caminho até ele parecia durar uma eternidade, mas eu continuava firme, não via ninguém apenas ele, nos olhávamos com todo amor e paixão que o momento pedia, olho no olho, azul no azul e nada mais importava.

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você

Amor, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

Eu finalmente cheguei até ele, senti meu pai tirar delicadamente meu braço dos seus, pegar minha mão e depositar na mão de Nicholas, ele disse algo a ele, mas eu não ouvi, eu finalmente tinha chegado até ele, ele beijou minha testa e disse que eu estava linda, eu sorri, então como em um passe de mágica as plataformas começaram a elevar-se do chão, eu não prestei atenção a reação dos convidados apenas ele importava, nós nos viramos, e assim a cerimônia começou, eu só conseguia pensar nos caminhos que me levaram a estar onde estou hoje, em tudo que passei desde a Seleção até conhecer Nick, quando dei por mim já era hora dos votos.

– Eu Príncipe Nicholas James Heinz Rousseau, recebo-te por minha esposa a ti America Marie Singer, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida – Ele disse os votos tradicionais e continuou – America você acima de tudo é minha melhor amiga, a pessoa em quem eu mais confio, eu prometo te fazer feliz enquanto eu respirar, e enquanto eu viver cada batida do meu coração será para você, se pudesse te daria todas as estrelas do céu apenas para te ver sorrir, e acima de tudo prometo te amar sempre e para sempre – Ele finalizou colocando a aliança no meu dedo e beijando delicadamente minha mão e percebi algumas lágrimas caindo de seus olhos, enquanto muitas caiam dos meus. Agora era a minha vez.

– Eu America Marie Singer recebo-te por meu esposo Príncipe Nicholas James Heinz e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida – Eu disse com a voz embargada e assim como ele eu fui além – Nunca pensei que chegaria onde estou hoje, mas agradeço por ter chegado até aqui, você foi a melhor coisa que me aconteceu, você é meu porto seguro, meu melhor amigo. Eu prometo te fazer feliz enquanto eu respirar, e enquanto eu viver todos os meus sorrisos serão para você, cada batida do meu coração terá o seu nome, porque eu te amo e eu sou sua sempre e para sempre – Eu finalizei e coloquei a aliança no dedo dele. Então ouvimos aquele pode beijar a noiva e Nick pegou meu rosto delicadamente como se eu fosse de vidro, beijou minha testa e logo depois nossos lábios estavam unidos se movimentando delicadamente, em um beijo apaixonado, nosso primeiro beijo de casados. Agora eu era oficialmente America Marie Singer Rousseau. Logo depois fomos para um pequeno pódio que estava ao lado do altar, também elevado, onde eu seria coroada princesa, me ajoelhei na almofada vermelha e o Rei William se posicionou atrás de mim, Nicholas e a Rainha um de cada lado meu.

– Eu Rei William Phillipe Rousseau, declaro, America Marie Singer Rousseau, princesa da Inglaterra, minha mais nova filha. Todos se levantaram e aplaudiram, eu voltei para os braços de Nick e as plataformas desceram ao solo. E fomos em direção à recepção no jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?? Sim vai ter a parte 2 e 3, hahaha ansiosas para as festas e Lua de Mel?? Beijinhoss até talvez hoje a noite.

Alguns Links não abriram:
http://www.belasdicas.com/img/fotos/vestidos%20curtos%20e%20soltinhos%202.jpg
http://modacollins.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/10/noiva.jpg
http://casamento.dicasenovidades.com.br/wp-content/gallery/coques-para-noivas/coques-para-noivas-19.jpg
http://www.tendenciasnamoda.com/wp-content/uploads/2014/06/Vestido-de-noiva-com-manga-longa-e-rendada-9.jpg
http://noivacarioca.com.br/wp-content/uploads/2014/03/Sapato-para-Noiva-1.jpeg