A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 28
♥♥ Ames e Nick ♥♥ Parte II


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Então eu falei que tentaria postar na segunda ainda porém se eu postasse na segunda, hoje e sábado a fic ia terminar essa semana ainda, e eu não comecei a escrever a próxima ainda, e eu queria postar o primeiro dela junto com o ultimo desse. Então só para avisar, eu posto esse sábado e depois só no outro. Mas uma coisa me deixou triste quase não teve comentários no capitulo anterior, e eu achei que estavam ansiosas para o casamento da Ames com o Nick :(... Mas bom espero que gostem desse, o próximo será a Lua de Mel deles... Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/28

POV America

Todos se levantaram e aplaudiram, eu voltei para os braços de Nick e as plataformas desceram ao solo. E fomos em direção à recepção no jardim. Chegando lá eu pude ver que estava tudo do jeito que eu e as meninas havíamos planejado, várias tendas espalhadas pelo gramado verdinho, com mesas redondas que cabiam oito pessoas cada, todas decoradas com toalhas brancas e azuis, em cima delas estavam arranjos de flores azuis e brancas, tudo perfeito. Nos dirigimos a uma parte um pouco mais afastada onde os fotógrafos iriam tirar algumas fotos, nossas sozinhas, com nossa família e com nossas madrinhas e padrinhos.

– Cansei de tirar tantas fotos, meu rosto está doendo – Eu disse depois de termos tirado acho que umas cem fotos.

– Já está acabando meu amor – Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo cosquinhas, eu ri alto e ouvi um click, ah sim, essa deve ter ficado linda, eu pensei com ironia, eu rindo e Nick me fazendo cócegas, porém o fotógrafo tinha outra opinião.

– Linda, altezas, com certeza a mais bela – Ele disse e eu ergui uma sobrancelha, como assim a foto mais estranha tinha sido a mais linda? Depois disso ele nos liberou e voltamos para o jardim, nos dirigimos para uma tenda onde só ficaríamos nós.

– Feliz? – Ele perguntou quando nos sentamos.

– Sim, muito e você? – Eu devolvi a pergunta provando um prato do cardápio, estava muito bom.

– Não tenho palavras para descrever o quanto eu estou feliz, o dia mais feliz da minha vida – Ele disse sorrindo e eu sorri também, nos beijamos com calma – Minha esposa, como eu esperei por esse dia.

– Eu também, meu marido, concordo com você o dia mais feliz da minha vida – Eu disse e nos beijamos de novo, comemos um pouco e depois fomos circular pela festa cumprimentando os convidados. Fiz questão de ir primeiro a mesa onde estava a família real de Illéa, ainda estava chateada com Maxon pelo o que ele havia me dito, a forma como me tratou no casamento de Nicoletta.

– America está tudo lindo! – Kriss disse me abraçando – Mas confesso que fiquei com um pouco de medo quando as plataformas subiram. Aliás, foi muito criativo, que ideia genial.

– Obrigada Kriss, eu no começo também fiquei com medo, mas acho que tudo deu certo no final, na verdade foi ideia do meu marido, ele sabia que eu amava ficar no ar, então propôs isso – Eu disse e então me virei para olhar a Rainha.

– Parabéns querida, a cerimônia foi maravilhosa e o almoço está sendo adorável também – Ela disse me abraçando – Sinto muito, mas Clarkson não pode vim, ele teve que resolver alguns problemas do reino, mas me pediu que mandasse suas felicitações.

– É uma pena que ele não tenha vindo, agradeça-o pelos cumprimentos – Eu disse tentando soar simpática, mas a falta do Rei não me afetava em nada - Fico feliz que tenha gostado Amberly – Eu finalizei e finalmente o encarei. Pude ver pelo seu olhar que ele estava um pouco envergonhado – Maxon – Eu disse um pouco friamente.

– America, será que podemos conversar um pouco a sós? – Ele perguntou e eu assenti, me despedi de Amberly e Kriss e seguimos para uma parte um pouco mais afastada. Paramos e ele se virou para me olhar – Olha, me desculpe pelo que eu disse no casamento de Nicoletta, eu só estava cansado e preocupado e...

– Tudo bem, eu sei que a situação não está fácil, mas Maxon você pode e deve aceitar ajudar, fazer isso não te deixará mais fraco e incapacitado, como eu sei que seu pai diz, mas isso vai te deixar mais humano, saber reconhecer que não é autossuficiente é um passo muito grande e importante na vida de qualquer pessoa, seu pai achava e ainda acha que é assim, você não precisa e não deve ser como ele – Eu disse meio esbaforida e gesticulando muito, isso acontecia quando eu estava tentando explicar algo.

– Eu sei, me desculpe, o que seria de mim sem você em? – Ele disse sorrindo.

– Provavelmente um perdido, agora me deixe voltar, afinal de contas é meu casamento e não será nada bom a noiva ser vista sozinha com um ex-namorado – Eu disse dando uma piscadinha e me virando, mas antes que eu pudesse me afastar completamente ele me puxou me deu um abraço e sussurrou:

– A propósito está linda hoje – Ele disse sorrindo e eu ri e voltei para a festa, afinal eu ainda tinha que cumprimentar muitas pessoas.

POV Nicholas

Ela estava linda, nunca pensei que ela poderia ficar mais linda do que já era, mas vê-la naquele vestido maravilhoso caminhando até mim, foi simplesmente indescritível, não há como descrever o que eu senti naquela hora. E quando finalmente eu ouvi que ela era agora minha esposa eu senti que tudo finalmente estava certo. Toda minha, apenas e exclusivamente minha.

Estávamos na recepção de almoço cumprimentando os convidados, e eu já estava sentindo falta dela, a última vez que a vi foi quando nos separamos para circular pela festa e vi que ela tinha ido cumprimentar a família real de Illéa, mas ela demorou um pouco, tenho certeza que tinha ido resolver as coisas com Maxon, hoje eu já não tinha mais ciúmes dela com ele, eles estariam sempre juntos, mas de uma maneira diferente da que um dia sonharam em estar. Agora estava conversando com o príncipe e a princesa do Brasil, nós tínhamos finalmente feito uma aliança com eles, e como agradecimento eles nos ofereceram sua propriedade em uma ilha de seu país para a nossa Lua de Mel, eles me mostraram algumas fotos e eu achei simplesmente perfeita, a ilha era afastada de tudo, com muito verde e areias brancas. No centro da ilha, escondida pelas árvores havia uma enorme mansão, linda, feita de madeira clara e pisos também da mesma cor. Tinha certeza que America iria amar, por isso eu aceitei. Ficaríamos um mês em Lua de Mel, duas semanas na Ilha e as outras duas em outros lugares do país, em hotéis e resorts. Eu queria que fosse uma surpresa para ela, por isso ela só saberia onde iriamos quando chegássemos lá.

– Tenho certeza que ela irá amar! – Disse com entusiasmo a princesa Bárbara – A Ilha é maravilhosa, perfeita para vocês que querem um tempo a sós sem mídia e sem muitos seguranças – Ela finalizou, é claro que por sermos reais levaríamos alguns guardas, apenas quatro, selecionados a dedo por mim e por Aspen, nem ele nem Carter iriam, Carter porque estaria com Marlee que já estava próxima de dar a luz e Aspen porque faria companhia para Lucy, pois essa estava muito abatida com a perda de seu pai que falecera devido a um infarto que sofreu enquanto dormia, mas não levaríamos nenhuma criada. Nesse momento sinto mãos delicadas tocarem minhas costas e depositarem um leve beijo nelas, sorrio, pois já sei quem é.

– Interrompo? – Ela disse ficando ao meu lado e eu institivamente a envolvo com meus braços.

– Nunca, meu amor – Eu disse – Estávamos apenas falando sobre como linda você está hoje – Ela corou com o comentário e nós nos despedimos de nossos amigos e fomos cumprimentar o resto dos convidados, deixando nossa família por ultimo, eles estavam todos sentados na mesma mesa.

– Ames, está tudo tão lindo! – May exclamou assim que nos aproximamos, veio correndo abraçar America, seguida de Bella.

– Fico feliz que tenha gostado meu anjo, já experimentou as sobremesas? – Ela disse perguntando a May.

– Uhum! Fiquei até em duvida de qual eu comeria, resolvi comer todas – Ela disse com um olhar sapeca. Minha esposa sorriu e foi falar com seus pais, enquanto eu fui falar com os meus.

– Como se sente filho? – Meu pai perguntou me abraçando.

– Muito feliz, finalmente posso dizer que ela é minha – Eu disse olhando para America que agora abraçava sua irmã mais velha, que segurava sua sobrinha que já estava com um aninho.

– Fico feliz que esteja assim, está ansioso para a Lua de Mel? – Ele perguntou e eu assenti dizendo que não via a hora de tê-la só para mim por 30 dias.

– Filho, tome cuidado com ela sim? – Minha mãe disse sorrindo para mim e me abraçando, sussurrando no meu ouvido: E seja paciente e cuidadoso.

– Eu serei mamãe.

– O que você será? – America disse envolvendo meu pescoço com seus lindos braços coberto pela renda do vestido.

– Nada meu amor – Eu disse desconversando – Vamos dançar? Acho que já está na hora.

– Claro, espero não pisar no seu pé, trenei bastante – Ela disse e nos dirigimos para o centro do jardim onde colocaram uma pista de vidro para a dança. Dançamos várias músicas, e ela realmente tinha treinado, não pisou no meu pé nenhuma vez. Depois de cumprimentarmos mais alguns convidados ficamos um pouco com nossos amigos, conversando, bebendo e provocando Daphne e Henri dizendo que só faltava eles agora para casarem.

A recepção foi excelente, todos amaram e nos parabenizaram, eu estava bem cansado, mas dava para ver que America estava mais. Eu ansiava para que a noite chegasse logo, depois de nossa recepção à noite partiríamos para a nossa tão esperada Lua de Mel.

POV America

A recepção do almoço foi maravilhosa, mas eu estava muito cansada, então quando fomos autorizados e alguns dos convidados já se retiravam, eu fui para meu quarto para descansar um pouco antes da recepção de jantar, quando cheguei lá minhas criadas já estavam, eu as havia liberado para assistirem a cerimônia e participarem das duas recepções, porém elas não abririam mão de cuidar de mim nesse dia tão especial.

– Preparamos um banho relaxante para você America, ou deveria dizer alteza? – Disse Lucy sorrindo ao final da sua frase, elas sabiam que eu odiava essas formalidades.

– Obrigada, e se me chamar assim estará demitida – Eu disse já adentrando o banheiro e tirando a roupa para entrar na banheira que já estava cheia e com a água bem quentinha com aroma de rosas – Vocês sabem mesmo do que eu preciso.

– Com certeza, já separamos sua camisola, acredito que queira dormir um pouco não? – Mary disse.

– Acertou, estou morrendo de cansaço – Eu disse e logo sai da banheira, vestindo a camisola azul de seda longa, muito confortável e deitando na cama macia, elas fecharam as cortinas deixando o quarto escuro e saíram, mas quando estava quase pegando no sono, ouvi a porta se abrir.

– Nem me chama – Ele disse com aquela voz maravilhosa que me fazia derreter – Cabe mais um ai?

– Pra você sempre tem espaço – Eu disse levantando o cobertor e ele veio se deitar ao meu lado, me virei para que ele me abraçasse por trás, ficamos de conchinha.

– Eu te amo – Ouvi ele sussurrar bem baixinho no meu ouvido.

– Eu também te amo – Sussurrei de volta.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Acordei com beijos em meus ombros e pescoço, sorrir e virei de lado, encontrando duas íris azuis me encarando e seu sorriso encantador.

– Acorda dorminhoca ou vamos perder a nossa festa – Ele disse.

– Hum... Aqui está tão bom, não podemos ficar? – Eu disse e ele balançou a cabeça negando, eu dei um suspiro – E que horas são?

– São cinco horas, dormimos por três horas, conseguiu descansar?

– Um pouco, você não vai mesmo me dizer para onde vamos para a Lua de Mel?

– Não, só vai saber quando chegar lá – Ele disse rindo e eu bufei – Agora vamos levantar – Eu levantei e ele foi para seu quarto. Ainda estávamos em quartos separados, só iriamos para o nosso quarto quando voltássemos de viajem. Mas ele era lindo, as paredes eram de um tom perolado, enorme, com pisos de madeira clara. No centro tinha a enorme cama, e na frente um sofá bem grande com uma televisão na frente. Tinha dois closets, um meu e outro de Nick, um banheiro enorme, com jacuzzi e outras duas portas davam para o escritório pessoal de Nick e outro meu. Em um canto tinha o meu piano e violino, com uma parede de notas musicais. Era simplesmente lindo.

As meninas entraram logo em seguida para me arrumar. Tomei um longo banho de banheira, e elas fizeram uma maquiagem que destacava bem meus olhos com uma mistura de preto e azul royal com um batom nude. Deixaram meus cabelos soltos com alguns brilhos e por fim revelaram meu vestido, ele era lindo, azul royal, longo com uma faixa abaixo do busto a parte de cima era um tecido cor de pele quase transparente que nos seios possuía desenhos floridos, ele era maravilhoso, quase tão lindo quanto meu vestido de noiva (Vestido), calcei uma sandália prata de salto, coloquei os mesmos brincos de brilhantes e a tiara que usei no casamento, me olhei no espelho e estava maravilhosa. Iria encontrar Nicholas no topo das grandes escadarias, e quando cheguei lá ele estava lindo com sua roupa oficial quase igual ao do casamento, porém de um azul bem escuro, ele sorriu para mim e me estendeu o braço que eu aceitei prontamente, descemos as enormes escadarias sob salva de palmas e começou o baile.

A recepção passou como um borrão, conversei com vários dignitários, dancei com Nick e com vários outros príncipes e reis, me divertir com meus amigos, sorri e tirei fotos, muitas, muitas fotos. Meu pai, a mãe de Nick, Nicoletta e Victor fizeram discursos que me deixaram sem graça, emocionada, feliz e maravilhada tudo junto, foi maravilhoso. Mas à medida que o tempo passava eu começava a ficar mais ansiosa e nervosa para minha Lua de Mel com Nicholas.

Quando o relógio deu meia noite, nos despedimos de nossa família e amigos e fomos em direção ao aeroporto, quando entramos no jatinho e sentamos, ele se virou para mim e sorriu.

– Ansiosa? – Ele perguntou.

– sim muito, muito mesmo – Eu respondi e nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso espero que comentem... Beijinhoss e até sábado!! Com noite de núpcias e Lua de Mel hahaha beijinhosss
Ps.: Quanto a Lua de Mel deles em uma ilha, alguém pensou em uma certa trilogia? Hahaha

Se o link não abrir: http://www.bestdicas.co/img/fotos/vestidos%20azul%20royal%202.jpg