A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 26
♥ Comemorações ♥


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!! Amei que vocês votaram nos vestidos essa é a última chance de quem ainda não votou votar, quem já votou não vota mais em... Esse capitulo é o casamento da Nikki e do Victor, mas vão encontrar momentos do Ames e do Nick, espero que gostem e Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/26

– Acorda dorminhoca – Senti alguém me sacudindo de leve na cama, me limitei a rolar para o lado, estava muito cansada tínhamos voltado de Illéa há dois dias e eu ainda sentia o efeito do fuso horário.

– Ah não! Você vai acordar sim – Outra sacudida e alguém me pegando em seus braços – Se não for por bem vou joga-la na banheira.

– Ai Nick! Tá já acordei! – Eu disse de mau humor e abri os olhos me deparando com suas íris azuis e seu sorriso lindo – Acho bom ser importante para você me acordar assim.

– E é, hoje comemoramos seis meses juntos! – Ele disse sorrindo e me colocando no chão – Agora vai se arrumar tenho uma surpresa para você, vamos passar o dia juntos hoje.

– Hum... Isso soa bem, o que devo vestir?

– Algo bem casual e simples, vamos sair do castelo.

– Okay, agora pode chamar as meninas para mim?

– Já chamei, te espero em meia hora não demore – Ele saiu me dando um beijo na testa e logo em seguida as meninas entraram. Marlee já estava com a barriga bem evidente de quase seis meses, ela descobrira que teria um menininho e apesar de Carter querer uma menina ele havia ficado imensamente feliz pelo seu garotão. Aspen havia pedido Lucy em casamento e eles se casariam em Fevereiro do ano que vem, mas continuariam trabalhando e morando aqui no palácio, os apartamentos dos empregados eram bem espaçosos, para aqueles que eram casados possuíam uma suíte, dois quartos, uma cozinha, sala, sala de jantar e banheiro, era bem confortável, e aqueles solteiros dividiam o apartamento, que era semelhante ao de casal apenas sem a suíte, a monarquia inglesa levava bem a sério a saúde e bem estar de seus funcionários. Mary, Anne e Paige estavam namorando firme meus guardas pessoais, eu ficava muito feliz que elas tinham se adaptado bem, suas famílias estava muito bem também na cidade.

– Seu banho já está pronto America – Anne disse me tirando de meus devaneios. Eu fui para o banheiro e relaxei naquela banheira enorme, eu amava relaxar sentindo os aromas de flores. Sai da banheira e meu vestido já estava estendido na cama ele era simples, de alças na cor creme em cima e a saia era rodada azul com flores com um cinto marrom marcando minha cintura e tinha um colete jeans por cima, escolhi uma rasteirinha cheia de pedrinhas e brincos de flores para combinar com meu esmalte (Look), elas fizeram uma trança embutida nos meus cabelos e passei um pouco de perfume, estava simples, mas muito linda.

– Perfeita America – Disse Marlee.

– Obrigada meninas – Eu disse – Ah Marlee?

– Sim?

– Pode tirar o dia de folga hoje, a Carly e a Ashley também podem tirar, avisa elas para mim, sim? – Eu disse, quando eu estava livre elas podiam ficar de folga.

– Okay, brigada, essa barriguinha esta começando a pesar, ele começou a chutar agora e às vezes não me deixa dormir – Ela disse mas estava sorrindo, eu fui até ela e dei um beijo em sua barriga, logo saindo do quarto e encontrando Nick sentado numa poltrona também vestido casualmente, de bermuda, tênis e camisa polo.

– Está linda! – Ele disse, levantando e me dando um beijo bem ardente que me fez perder o fôlego, amava seus beijos.

– Você também, amo quando se veste assim.

– Eu também, me sinto mais normal agora vamos – Ele disse pegando uma cesta que até então eu não tinha reparado.

– Pra quê isso?

– Não é obvio? Vamos fazer um piquenique!

– Sério? Na cidade?

– Sim, vamos a um dos melhores parques de Londres o Regent’s Park – Ele disse e fomos em direção à garagem, ele escolheu um dos carros mais simples, entramos e vi outro carro atrás, provavelmente os guardas, ele dirigiu por uns vinte minutos e chegamos, quando sai não pude deixar de arfar, era lindo, o parque tinha várias árvores a grama era verdinha, não tinha muitas pessoas nesse horário, o que era bom, escolhemos um canto um pouco afastado e estendemos a toalha e fomos tirando as coisas de dentro da cesta. Comemos um pouco e depois fomos passear pelo parque de mãos dadas, chegamos a uma ponte e ele me beijou, senti alguns flashes sendo acionados, mas não me importei, aliás, o que me importa quando estou tão segura em seus braços, quando ele está me beijando tão intensamente, eu digo, nada, porque sei que enquanto ele estiver comigo tudo ficará bem.

Depois do passeio pelo parque ele me levou para conhecer alguns lugares em Londres, inclusive a futura casa do meus pais, na verdade não era uma casa, e sim um palácio, na Inglaterra existiam muitos palácios, nossa residência oficial era o Castelo de Windsor, alguns outros nobres e parentes habitavam o Palácio de St. James, o Castelo de Warwick e o Castelo de Leeds, minha família moraria no Palácio de Kensington, não pude deixar de exclamar maravilhada quando o vi, tinha certeza que eles iriam amar, quando eu me casasse com Nicholas e fosse oficialmente a princesa, eles receberiam o título de nobres, seriam considerados duques e duquesas, todos eles. O Palácio de Buckingham era arrumado como nossa residência, mas era usado apenas para visitas dos cidadãos e algum outro evento formal que necessitasse ser mais perto do centro. Almoçamos em um restaurante muito charmoso e simples, o dono ficou honrado em ter seus futuros soberanos em seu estabelecimento que insistiu que a comida sairia de graça, mas Nicholas disse que não precisava, e no fim ficamos apenas com a sobremesa de cortesia. Andamos mais um pouco e fomos para outro parque o Hyde Park, ele era enorme e muito lindo também.

Voltamos para o palácio apenas para trocar de roupa, pois iríamos jantar fora também, esse dia estava sendo perfeito. Nos últimos dias andávamos tão ocupados e mal nos víamos, por conta dos nossos afazeres. Minhas criadas já tinham separado minha roupa, meu vestido era creme meio amarelado com detalhes em vermelho, usava um sapato de salto vermelho, brincos de flores e uma bolsa bege clarinha (Look), meus cabelos foram presos em um coque bagunçado com alguns fios soltos, minha maquiagem era clara apenas com um batom vermelho brilhante. Encontrei Nicholas no hall de entrada, ele estava lindo de terno preto e gravata bege. Fomos de carro até um restaurante com vista para o lago, ficamos em uma mesa para dois na área livre embaixo de uma árvore, havia uma música bem tranquila tocando.

– Eu amei nosso dia hoje Nick – Eu disse quando a salada chegou.

– Eu também, meu amor, sinto em não poder passar tanto tempo com você como gostaria – Ele disse um pouco triste.

– Ei, não tem problema, afinal vamos passar um mês em Lua de Mel, aliás vamos para onde em Nick? – Eu perguntei, ele estava fazendo um mistério muito grande com o destino da nossa Lua de Mel.

– Não vou falar, será surpresa! – Ele disse – E nem adianta discutir.

Terminamos o jantar e demos uma volta pelo lago, tudo muito romântico, depois voltamos para casa, foi um dia maravilhoso mais muito cansativo, dormir assim que deitei na cama.

●●●●●●●●●●●

As coisas estavam bem corridas nesse inicio de Setembro, além de ter que terminar de organizar meu casamento, Nicoletta me pediu para ajuda-la a finalizar os preparativos do seu, que seria em menos de duas semanas, seria na Catedral da Itália, toda adornada com flores, dourado e vermelho, a festa após o casamento seria nos jardins do palácio, que estaria iluminado por lamparinas luxuosas douradas, o cardápio seria tipicamente Italiano, com massas, vinhos e doces típicos. Ela decidiu que as madrinhas seriam Daphne, Orabella, Noemi e eu, usaríamos vestidos vermelhos, o vestido de noiva de Nicoletta era um tomara que caia, não tão branco era uma cor puxada para o creme perolado, bem a cara dela, no começo o pai dela encrencou um pouco com a cor e por ser tomara que caia, mas logo concordou ao ver a felicidade no rosto de sua única filha, porém decidimos colocar rendas nos braços como ele queria, o que deixou o vestido mais lindo do que o possível.

Estava na Itália fazia dois dias, tinha viajado sozinha, pois Nicholas estava resolvendo algumas coisas com seu pai, aproveitei esse tempo para passar alguns dias na casa da minha família, quando não estava ajudando Nikki nos preparativos do casamento.

– Ah, Ames, quero tanto que chegue logo seu casamento! – May não parava de falar a todo o momento.

– É verdade que vamos morar em um palácio? – Gerard perguntou.

– Sim meu anjo, vocês vão morar no Palácio de Kensington, ele fica perto de onde moramos e ainda vão ser oficialmente nobres.

– Eu ainda acho isso tudo demais – Minha mãe falou – Ficaríamos contentes com uma casa simples.

– Eu sei mãe, mas são coisas que não podemos mudar, vocês como minha família serão nobres também, receberão o título de duques e duquesas, todos, até mesmo James.

– Mas gatinha, isso irá implicar em alguma mudança? – Meu pai perguntou, eles já estavam sendo treinados para isso, tinham aulas de etiqueta e diplomacia, pois sendo parte da Família Real não podia sair falando qualquer coisa.

– Além do que já estão fazendo, não, o senhor poderá continuar pintando pai, a senhora mãe, poderá continuar tocando e cantando, May poderá ser o que quiser e Gerard finalmente pode ser jogador de futebol – Eu disse e todos me abraçaram, proporcionar aquela felicidade a minha família não tinha preço.

– Mas falando do que é importante, eu vou ser sua madrinha né – Kenna disse descendo as escadas com Astra e James.

– Mas é claro que sim, você, Marlee, Nicoletta e Daphne serão minhas madrinhas, May e Isabella jogarão as flores e Gerard entregará as alianças, infelizmente Astra ainda é muito pequena para fazer algo – Eu disse. Estar com minha família foi tão bom, depois do casamento de Nicoletta eles se mudariam para a Inglaterra, finalmente eu teria minha família toda comigo. Fiquei os ajudando a arrumar as malas, fizemos algumas compras, nos divertimos muito, teve uma noite que saiu apenas, eu e Kenna, fazia tempo que não fazíamos algo só nós duas, principalmente depois que ela casou e teve Astra, foi muito bom, quando chegamos James estava desesperado com Astra que não parava de chorar, assim que ela foi para o colo da mãe se acalmou e todos na sala começamos a rir, enquanto James ficava resmungando e fingia estar bravo, mas no fim acabou rindo conosco.

●●●●●●●●●●●

Estávamos todas as mulheres no quarto de Nicoletta, na verdade, apenas sua mãe, Daphne, Orabella, Noemi, ela e eu, nos arrumando e tentando acalma-la que estava tão nervosa que fomos obrigadas a dar uma taça de vinho para ela, vinho sempre acalmava ela. Era hoje, tudo estava perfeitamente lindo, a decoração da Catedral e dos jardins, tudo imaculadamente perfeito, divino, formal, mas ainda sim divertido como todas as festas italianas.

– Nikki, se acalme, vai dar tudo certo – Eu dizia constantemente para ela, quando ela argumentava alguma coisa que podia dar errado.

– Claro, como se fosse fácil, no seu casamento vou dizer a mesma coisa, falta menos de um mês, estamos no dia 24 seu casamento é dia 16. Vamos ver quem rir por último – Ela disse e deu um sorrisinho. Já estávamos todas prontas, só faltava colocar o vestido de Nicoletta. (Madrinhas e Noiva). Quando ela já estava pronta, todas nós descemos para o hall de entrada onde havia carros pretos luxuosos que nos levariam a Catedral, quando chegamos lá, Victor, Nicholas, Henri, Maxon e Kriss já estavam lá.

– Há, eu não disse! Agora está sofrendo na pele – Maxon disse.

– Nem vem, eu não sei por que estou tão nervoso – Victor disse – Como se ela fosse desistir, ela não vai não é? – Ele perguntou se virando para mim.

– Hum... – Eu disse e não resistir tive que brincar com ele – Na verdade nós viemos aqui para te dizer que ela desistiu sim, nesse momento está indo para a Toscana.

– O QUE?!?!?!?! – Ele gritou.

– Brincadeira Victor, ela já está pronta, apenas esperando nós chegarmos à catedral para ir para lá – Eu disse e ele suspirou aliviado, fazendo todos nós rirmos.

– Quer me matar do coração, Ames? – Ele disse. Depois saiu, ele deveria ser o primeiro a chegar, enquanto ele saia me aproximei de Kriss.

– E como anda a vida de casada? – Eu perguntei para ela.

– Normal, Maxon é maravilhoso, mas por conta dos problemas das castas e da perda de alianças tem andado tão ocupado, sinto falta da nossa Lua de Mel.

– Sinto muito Kriss, mas isso vai melhorar e como assim perda de alianças?

– Perdemos a aliança com a França e Alemanha por conta do que o Rei Clarkson fez na guerra da Nova Ásia, a única que possuímos agora é com a Noruécia, estamos desesperados, sem essas alianças as coisas estão sendo muito difíceis.

– Mas o Maxon não ia ser coroado Rei?

– E vai, em novembro, e esses países falaram que voltariam a ser nossos aliados quando ele assumisse, desde que meu sogro não tivesse mais nenhum poder, o problema é que falta dois meses e dois meses sem eles vai nos custar muito – Ela disse um pouco chorosa, eu olhei para onde Maxon estava e vi que ele e Nicholas conversavam, possivelmente a mesma coisa que conversava com Kriss, Nicolas me olhou e balançou a cabeça e soube exatamente o que faríamos para ajuda-los.

Depois foi a nossa vez de ir para a Catedral onde ocorreria a cerimonia, foi linda, alegre e emocionante como os noivos, os votos deles foram engraçados, Victor mencionou algo como dar todo o vinho que ela pedisse se isso a deixasse mansinha, enquanto que Nicoletta falou que se ele não a abastecesse de vinho ela não se responsabilizaria por seus atos, todos nós rimos com isso. Quando a cerimonia acabou voltamos para o palácio, onde dançamos muito e bebemos muito vinho, em uma dessas danças, dancei com Maxon e aproveitei para conversarmos um pouco.

– Então, Kriss me falou que as coisas estão difíceis – Eu disse e ele suspirou.

– Você não faz ideia, pensei que o problema seria com os dois e três, mas eles estão bem, alguns reclamam, mas outros estão ajudando – Ele disse frustrado.

– Você sabe que pode contar comigo não é? Tem algo que posso fazer? Posso conversar com o rei da Alemanha e da França se quiser...

– Não America, eu serei o Rei, eu devo resolver os meus problemas, você já fez demais com as castas.

– Mas Maxon...

– Não, eu preciso fazer isso – Ele disse em um tom que me assustou, olhei abismada para ele e sai da pista de dança, deixando ele parado lá, Nicholas que dançava com Kriss, saiu correndo atrás de mim. Expliquei para ele o que tinha acontecido e ele disse que se ele quisesse pediria ajuda, que eu só estava tentando ajudar e nada mais. Eu concordei, mas ainda estava chateada com o tom de voz de Maxon, voltamos para a festa e eu não o vi mais.

Ficamos até de madrugada comemorando, os noivos já tinham se retirado fazia tempo, sentei em um banco e comecei a refletir, em menos de um mês seria a minha vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? O próximo é o casamento da Ames e do Nick Ehhh!!! Ah as meninas que eu falei tentem enviar até domingo se possível, perguntinha, alguma ideia do local da Lua de Mel do Nicholas e da America? beijinhoss

PS.: Link que não abriu, primeiro vestido: http://www.bumpinghanger.com/wp-content/uploads/forever-And-Always-By-Beachygurl27-On-Polyvore.jpg