My Ghost escrita por LianHeartfilia


Capítulo 3
O Primeiro Passo


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Bem, demorei um pouco mais, mas é porque eu estou pensando em novas fics e eu tô tentando ficar com um boletim exemplar. Bem, eu consegui, estou em primeiro lugar com tudo acima de 9,0 :D. Se bem que vocês nem devem ligar pra isso... Bem, espero que gostem do capítulo, fiz com muito carinho pra vocês.
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529881/chapter/3

Eu acordei bem cansado por causa do dia anterior. Arme ainda estava dormindo, seu rosto estava sereno e tinha um leve sorriso. Eu não podia me atrasar para a faculdade, mas queria ficar olhando seu rosto o dia inteiro. Me levantei rápido e comecei a me arrumar com cuidado para Arme não acordar. Eu preparei o meu café da manhã e preparei panquecas para quando Arme acordar, não a quero reclamando de que eu não deixei nada para ela. No fim escrevi um recado e sai de casa.

Eu tinha chegado na faculdade e encontro Asuka olhando para um jardim perto da faculdade. Estava ventando então seus cabelos castanhos voavam, deixando aquela cena como se fosse de um filme. Eles eram longos, deixando um efeito lindo. Quando me percebe, se vira e me olha com aqueles olhos verdes escuros. Não que eu gostasse dela, mas sempre me encanto um pouco por sua beleza.

– Bom dia Lass! – Disse ela com um sorriso, deixando sua pele clara linda. Eu nunca pensei nela desse jeito, é a primeira vez que vejo tantos detalhes.

– B-Bom dia. – Disse um pouco corado.

– Hm? O que houve? Seu rosto está um pouco corado. – Disse ela se aproximando um pouco.

– Não é nada! É apenas o calor! – Disse tentando acreditar.

– Entendo, realmente, hoje está quente. – Disse ela olhando para o céu, fazendo seus olhos brilharem. Lass para! Desse jeito você vai ficar mais corado! – É melhor irmos, se não, vamos chegar atrasados. – Disse ela indo na frente e eu simplesmente a segui.

Algo havia mudando em mim. Eu nunca tinha reparado tudo isso nela, o quão ela é linda! Acho melhor eu me controlar, não estou sendo eu mesmo. Suspirando, eu chego na sala, a minha professora estava lá, olhando papéis com muito concentração. Quando me nota, coloca os papéis na mesa e vem falar comigo.

– Lass, o primeiro dia de aula era uma avaliação, e os superiores acharam bom colocar você em um concurso daqui a um mês. Eu ainda estou escolhendo as músicas, então hoje apenas vamos treinar algumas das minhas sugestões.

– Sim. – Disse sentando no piano.

Ficamos a aula toda treinando músicas do Mozart. Não sou fã dele, mas não posso negar minha professora, não gosto de seu olhar. A aula tinha acabado e eu fui para casa rápido, estava com um pressentimento que Arme fez alguma besteira.

Eu cheguei em casa e vi ela em perfeito estado. As panquecas não estavam mais na cozinha, então eu fui para o quarto. Ela estava lá treinando xadrez. Nunca vi uma criança tão inteligente como ela, isso a fazia um pouco diferente. Quando me viu, sorriu.

– Oi Lass! Como foi a faculdade? – Disse ela parando de jogar.

– Normal, é como a escola normal, mas focada em uma só coisa. – Eu disse me deitando na cama.

– Entendo. Eu queria poder ir. – Disse guardando o xadrez.

– Hm? Não vai mais jogar? – Disse estranhando.

– Não, era só um passatempo para te esperar.

– Ok. Hm... Você disse que... Queria visitar suas amigas, né?

– Sim! A gente vai hoje? – Disse animada.

– Hoje só dá para visitar a Elesis, por causa do tempo e ela é quem mora mais perto.

– Eba!! Estou louca para ver a Elesis! – Disse bem animada.

– Se eu fosse você, não esperasse tanta coisa assim. Bem, eu vou dormir um pouco, vou acordar daqui a uma hora e meia, as duas nós vamos sair, ok?

– Sim! – Ela disse, então comecei a dormir, estava bem cansado.

Sonho On

Hoje era o aniversário dela. Eu não sabia o que comprar para ela, então usei todo o tempo para pensar e comprar o presente no dia. Eu estava com o meu irmão procurando nas lojas um presente para ela. Eu me perguntava se tinha alguma coisa que ela queria, não sabia do que ela gostava o que deixava mais difícil ainda. Nós paramos numa loja de brinquedos, eu ouvi uma caixinha de música tocando, foi então que veio na minha mente que ela ia gostar. Entrei na loja e observei a caixinha, ela prata com detalhes dourados e com uma joia roxa na parte de cima. Achei perfeita para Arme. Decidi levar isso para ela, tinha certeza que ela ia gostar.

Deu o horário da festa e eu estava indo para lá. Eu fui o último a chegar, o que deixou a Elesis um pouco irritada de tanto esperar. Começamos a festa e eu não participei de quase nenhuma, só participei de algumas por causa da Arme. Chegou a hora de abrir os presentes. Ela tinha ganhado vários, e ficava muito feliz com cada um deles. Ela pegou o meu e o abriu, o seu sorriso foi muito grande, maior de quando ela abriu os outros.

– Lass, obrigada! – Disse ela sorrindo e me abraçando. – Eu adorei! Sempre quis ter uma caixinha de música, mas sempre diziam que era infantil demais. – Ela se soltou de mim e abriu a caixinha. – A música é tão linda. Realmente obrigada Lass. – Aquele sorriso que ela deu, ficou gravado em mim, eu gostava de alegrar ela, sempre gostei.

Sonho Of

Eu acordei e olhei no relógio e vi que era uma e meia. Arme não estava no quarto o que me deixou preocupado.

– Arme! Arme! Onde você está? – Gritei saindo da cama.

– Espera. – Disse ela, mas sua voz estava baixa. Eu comecei a descer as escadas e fui para um quarto atrás da cozinha. Ele era pequeno, lá eu guardei as coisas da Arme, bem algumas.

– Arme? – Eu disse abrindo a porta do quarto.

– Lass? Por que você tem um monte de coisas minhas?

– Eu achei melhor guarda-las, então eu fiquei com algumas coisas e seus pais outras.

– Entendo. Que bom que minha caixinha de música está aqui. – Ela disse e então a abri. Sua música começou a ecoar pelo local e Arme fechou os olhos e deu um sorriso.

– Você realmente gostou da caixinha, né? – Eu disse me sentando ao seu lado.

– Sim! Além de tocar uma linda música, foi um presente seu. – Disse ela dando um sorriso, mas um pouco triste.

– O que foi?

– É que... Eu queria que voltássemos a esses tempo... – Ela começou a chorar, mas eu a abracei.

– Eu também queria, mas não podemos fazer nada, né? Não há nada que possamos mudar. – Eu disse e ela se acalmou.

– Obrigada. Bem, vamos para a casa da Elesis? – Disse ela desfazendo o abraço.

– Pera, eu tenho que me arrumar. – Eu disse indo para as escadas.

– Ok. Vou esperar aqui na sala.

Eu me arrumei rápido e fui para sala. Arme estava quase dormindo e eu a sacudi levemente e nós fomos para a Elesis. A sua casa era um pouco depois da faculdade, por isso às vezes podia a ver ou a ajudar. Da sua casa se ouvia um alto barulho de guitarra o que irritava um pouco.

– Chegamos. – Eu disse

– Mal posso esperar para ver como está Elesis. – Disse ela animada.

– É melhor não esperar tantas coisas, ela mudou muito. – Eu disse apertando a campainha. O barulho parou e ouvi altos passos até a porta, parecia que estava irritada.

– Quem é? – Disse Elesis irritada abrindo a porta. – Lass? Eu não te disse para nunca me perturbar enquanto eu estou tocando guitarra? Tsc!

– Eu preciso conversar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Se eu não me engano eu não coloquei as descrições da Asuka no capítulo 1, por causa disso eu decidi usar a pequena mudança de Lass para colocar suas características. Eu pensei nessa música quando estava no sonho: https://www.youtube.com/watch?v=aW4pOlX43Ek eu realmente amo essa música! Espero que tenham gostado do capítulo. Comentem o que acharam e me digam se há algum erro.
Ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.