Everyday escrita por Mandy S Lopes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como prometido o 2° capítulo!
Espero que gostem, nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529815/chapter/2

Capítulo 2 - Foi assim que eu te amei

Suspirei, não podia deixá-lo sair molhado daquele jeito e com um serio risco de ficar doente.

Dei espaço pra ele passar e deixei que ele fecha-se a porta enquanto eu ia até meu quarto pegar uma toalha pra ele.

"Okay Temperance, será uma noite como qualquer outra com o Booth em sua casa. E é uma ótima oportunidade pra contar pra ele sobre sua viagem!" Pensei tentando ser otimista.

Quem eu queria enganar? Ele surtaria! Provavelmente acharia que eu estava apenas buscando uma desculpa pra voltar pra Muluko.

– Aqui. - disse entregando a toalha pra ele que ainda estava de pé na entrada parecendo desconfortável. - Pode tomar um banho se quiser, acho que você ainda tem uma calça e uma blusa aqui da ultima vez que você veio. - eu disse e notei que ele ficou rígido quando citei a ultima vez que ele veio aqui. Parecendo ficar desconfortável o que eu estranhei.

– Algum problema Booth? - perguntei preocupada.

– Nada, apena um sentimento ruim. - disse ele sorrindo seu famoso sorriso charmoso que fez meu coração acelerar. Ri um pouco pra tentar descontrair a tensão que ainda esta no ar.

– Você e seus pressentimentos. Ainda não consigo entender isso. - eu disse e ele riu.

– Tudo bem Bones, não é como se você fosse me deixar aqui de novo e sair pra alguma ilha Maluko - ele disse e eu prendi a respiração. - Bones? - ele perguntou se virando pra mim e eu ri nervosa.

– Mais é claro que não Booth! - eu disse e fui para a cozinha. - Cerveja? - perguntei alto pra que ele ouvisse do banheiro.

– Concerteza - gritou ele de volta e eu ri. "Velhos hábitos não mudam." pensei comigo mesma.

Ouvi o som do chuveiro aberto e respirei fundo. O que eu faria agora?

“Haja naturalmente, ele provavelmente vai embora logo." Pensei ficando triste em seguida. Afinal porque ele ficaria?

Suspirei sozinha enquanto olhava pela janela. A chuva tinha passado e agora o céu estava coberto de estrelas com um lindo tom de azul turquesa.

– Mil reais pelos seus pensamentos - ouvi a voz rouca de Booth próxima a mim e dei um pulo assustada.

– Booth! Há quanto tempo está ai? - perguntei levando a mão ao coração que batia agora acelerado.

– Menos de cinco minutos - disse ele e se aproximou mais olhando pela janela também.

– Lindo não é? - perguntei.

– Sim realmente belo. - ele disse.

Booth PDV

– Mais não mais belo que você. - deixei escapar em um sussurro. A vi se arrepiar e me amaldiçoei quando notei que ela tinha ouvido.

– O que você disse? - perguntou me olhando agora levemente confusa no seu modo ingênuo de ser. A franja caindo levemente em seus olhos, minha mão fora rapidamente ao local colocando sua franja atrás da orelha. Por que tinha que ser tão difícil assim me controlar perto dela?

Por que tudo parecia fluir tão naturalmente? Eu tinha vontade de gritar pra ela e o mundo todo que era porque aquilo era o certo! Nós éramos certos! Juntos! Mais aquela mente tão brilhante para matemática, ciências e tantas outras coisas não conseguia assimilar isso.

Não podia culpá-la, afinal eu tinha estragado tudo não é?

Pelo menos foi isso que Angela me disse naquela maldita noite onde resolvi confiar na intuição do Sweets eu tinha estragado tudo ao pressioná-la daquela maneira.

Como eu queria que tudo fosse mais fácil, mesmo indo para o Afaguenistão nunca cheguei realmente a conseguir esquecê-la. E então apareceu Hannah e eu vi nela uma chance de pelo menos conseguir superá-la. Mas quando voltamos. Quando ela correu ao meu encontro me abraçando nada do que eu tinha pensado que tinha conseguido com Hannah foi o bastante para impedir que meu coração acelera-se e que eu quase a beija-se ali mesmo e implorasse que ela nos desse mais uma chance. Tudo que eu queria era ficar pra sempre abraçado a ela.

E foi por esse motivo que mesmo com todos os protestos do meu coração eu me afastei dela. Porque perto dela eu via todas as barreiras que eu construir. Uma a uma ela as derrubava. E eu sabia o que aconteceria se ela conseguisse derrubar a ultima.

E eu não agüentaria outra separação como aquela.

– Nada Bones. - eu disse suspirando e baixando minha mão de seu rosto. Vi seu olhar perder o brilho de antes e me amaldiçoei por isso. EU a estava machucando. Mais que droga por que ela não podia simplesmente me contar o que estava acontecendo? - Você tem certeza que está tudo bem? - perguntei novamente virando seu rosto para que ela me olha-se.

– Sim eu tenho Seeley. - ela disse e saiu do alcance de minhas mãos indo em direção a sala.

– Qual é Bones nós somos parceiros há cinco anos! Pensei que confia-se em mim. - eu disse não conseguindo reprimir o tom magoado em minha voz. Mas o que eu podia fazer?

Bones PDV

Eu queria poder simplesmente gritar com ele, dizer que a culpa de tudo aquilo era dele.

Que era culpa dele eu ter me apaixonado por ele, era culpa dele eu ter criado esperanças em vão de que quando voltássemos poderíamos continuar de onde paramos acusá-lo de mentir para mim, poder jogar na cara dele o quanto estava me machucando.

Mais o que ele iria fazer? O que ele iria dizer a respeito? Ele não entenderia. E novamente estaríamos a um passo de acabar com nossa já destroçada parceria.

Quando abri a boca para mandá-lo pro inferno com sua mania de sempre querer saber o que eu penso quando seu celular tocou.

– Você não vai escapar. - ele disse antes de atender ao telefone. - Booth. - pausa para ouvir - Sim Hannah eu estou bem. - pausa - eu estou na casa da Bones, sim. - ele disse novamente e me olhou enquanto eu simplesmente sorri cinicamente não conseguindo me conter.

Afinal era obvio o que aconteceria a seguir ele iria correndo pra casa e então eles teriam uma discussão e então eles fariam amor como um pedido de desculpas da parte dele. E eu ficaria aqui sozinha novamente. Sozinha com minha perda.

Mais afinal o que eu esperava? Que ele dormi-se aqui? Que ele me escolhe-se em vez dela?

– Você está com ciúmes. - o ouvi dizer atrás de mim, próximo o bastante pra que eu pudesse sentir sua respiração em minha nuca.

– E-eu o que? - perguntei gaguejando pela proximidade.

– Ciúmes, você está com ciúmes Bones. - ele disse com sua voz rouca.

– Não, por que eu estaria afinal de contas? Eu sou apenas sua parceira e mesmo que fosse outra coisa, antrapológicamente falando seria imaturo da minha parte... - eu parei de falar quando ele me virou pra ele segurando meus braços, e me olhando de um jeito que fez com que eu quisesse que ele me beija-se.

Eu nunca negara que Booth era sexy, mais te-lo tão perto de mim, em minha atual situação era um teste a minha sanidade mental.

The Way I Loved You - Taylor Swift

– Me conta Temperance, o que eu fiz? - ele pediu olhando em meus olhos e foi como uma facada em meu coração o olhar triste em seu rosto.

Ele é sensível, e tão incrível

E todas as minhas amigas solteiras têm ciúmes

Ele diz que tudo que eu preciso ouvir e é como se

Eu não pudesse pedir nada melhor

– Você conheceu Hannah - eu disse e senti meus olhos encherem de lagrima enquanto via a expressão dele mudar enquanto ele entendia o significado por traz de minhas palavras.

Ele abre a minha porta

e eu entro em seu carro

E ele diz: "você está linda essa noite"

E me sinto perfeitamente bem

– Eu não entendo - ele disse me soltando e eu suspirei afinal agora aja era tarde de mais pra voltar.

– EU sinto falta de tudo ser como antes Booth! Você me prometeu que seria tudo igual! Que nunca me abandonaria! Você mentiu! - eu gritei o desespero tomando conta de mim.

Mas eu sinto falta de gritar e brigar,

E dos beijos na chuva

E às duas da manhã e eu xingando seu nome

Você estava tão apaixonado que agia insanamente

E esse é o jeito que eu te amei

Arrasando e desfazendo,

É o friozinho na barriga como o de uma montanha russa

Eu nunca imaginei que eu pudesse sentir tudo isso

E esse é o jeito que eu te amei

EU sabia que o tinha machucado e muito mais nunca imaginava que ele faria o que fez a seguir me jogando contra a parede.

– EU menti? EU falei pra você naquele maldito dia! Quando eu praticamente me humilhei pra você! Eu disse que eu teria que seguir enfrente e você concordou sem olhar pra traz! - ele gritou também e as lagrimas saltavam de seus olhos.

Ele respeita o meu espaço

E nunca me faz esperar

E me liga exatamente quando ele disse que vai

Ele é próximo da minha mãe,

Conversa sobre negócios com meu pai

Ele é charmoso e encantador

E eu estou confortável

– Você disse que nunca me forçaria a nada e foi exatamente o que você fez! Eu não sabia como mudar! EU fui pra Muluko pra reorganizar minha vida! Eu aprendi o que você chama de amor e sabe a que conclusão que eu cheguei? - eu perguntei o empurrando também. -Que você mentiu sobre tudo que me disse! E eu me arrependo de tudo. Arrependo-me do dia que conheci você! Arrependo-me de sentir isso. E isso está me sufocando! - eu disse na cara dele tudo que eu sentira desde que voltara a raiva saindo.

Mas eu sinto falta de gritar e brigar,

E dos beijos na chuva

E às duas da manhã e eu xingando seu nome

Você estava tão apaixonado que agia insanamente

E esse é o jeito que eu te amei

Arrasando e desfazendo,

É o friozinho na barriga como o de uma montanha russa

Eu nunca imaginei

Que eu pudesse sentir tudo isso

E esse é o jeito que eu te amei

– Eu nunca devia ter mudado! Se eu não tivesse mudado eu não estaria aqui agora e nem você! Sabe o que a Cam me disse assim que eu voltei? - perguntei ironicamente e vi uma expressão de surpresa atravessar seu rosto. - ela me disse que tudo era culpa minha, que eu era culpada de todos terem partido, de perder o laboratório, de ter acabado com o que nós tínhamos! E sabe por que ela me disse isso? Porque eu permeti que ela se aproximasse! - eu respirei fundo em busca de calma. - Sabe Booth eu realmente não entendo o que é família. EU pensava que família era feita pra te apoiar. Cheguei à conclusão de que nada aqui era real nunca foi. Eu não fui feita pra isso eu cansei de viver uma mentira, de tentar agradar os outros! A partir de amanha é melhor procurar outra parceira! - Eu disse com toda raiva que ainda restava em mim.

Eu sabia que era isso. A linha tinha se rompido, ele nunca me perdoaria. Mas o que adiantaria ficar aqui e fingir que estou feliz quando não estou? Apenas para que os outros se sintam bem e continuem vivendo numa mentira?

Ele não pode ver o sorriso que estou fingindo

E meu coração não está machucado,

Porque eu não estou sentindo mais nada

E você era indomável e louco,

Tão frustrantemente, intoxicante

Complicado, não escapei

por algum erro e agora

– Bones... - o ouvi sussurrar e olhei nos olhos dele me despedindo dos olhos que eu tanto amava. Fechei os olhos para não ter que ve-lo partir e esperei que a porta se abrisse. Mais quando o som não veio abri os olhos e o encontrei ainda de frente pra mim com um brilho no olhar que eu não entendia.

– EU sinto falta das nossas brigas, de nossos disfarces, dos nossos abraços de cara, do seu jeito squint de ser e dos seus olhos. - ele sussurrou se aproximando de mim.

– Booth o que você está fazendo? - perguntei num sussurro.

Mas eu sinto falta de gritar e brigar,

E dos beijos na chuva

E às duas da manhã e eu xingando seu nome

Eu estava tão apaixonada que agia insanamente

E esse é o jeito que eu te amei

Arrasando e desfazendo,

É o friozinho na barriga como o de uma montanha russa

Eu nunca imaginei que eu pudesse sentir tudo isso

E esse é o jeito que eu te amei oh, oh

– O que eu devia ter feito desde que nos encontramos - ele sussurrou e seus lábios foram em direção aos meus e antes que eu pudesse me mover ele me segurou me puxando contra ele.

EU queria gritar o que diabos ele estava fazendo? Ele estava traindo Hannah e ao mesmo tempo em que eu pensava nisso eu só queria que ele continuasse a me beijar. Que ele me prometesse que isso era um pesadelo e que quando acordássemos eu nunca teria saído de seu lado. Que eu pudesse concertar meu erro.

Não consegui não retribui o beijo, e era simplesmente fantástico, nenhuma fantasia minha superou o que era beijar Booth. Nosso primeiro beijo fora bom, mas nenhum nunca se compararia a esse. Era simplesmente perfeito. Seus lábios nos meus nossas línguas travando uma batalha.

Envolvi meus braços em seu pescoço o puxando mais pra mim. Agarrei-me a ele com todas minhas forças. Levando uma de minhas mãos ao seu cabelo.

E esse é o jeito que eu te amei oh, oh

Nunca imaginei que eu pudesse sentir tudo isso

E esse é o jeito que eu te amei

– Eu nunca deixei de te amar Bones. Não conseguiria parar de te amar nem que eu quisesse - ele disse quando nos separamos por falta de ar.

– Eu te amo Booth. Mais isso não muda nada - eu disse e tentei sair de seus braços antes que eu me entregasse de vez ao momento e esquece-se que ele ainda tinha uma namorada o esperando na casa dele.

– Como isso não muda não Bones? Isso muda tudo! - ele disse e eu não pude segurar a nova rodada de lagrimas antes de dizer.

– Hannah deve estar preocupada com você - eu disse com a voz embargada o sarcasmo pintando o tom da minha voz.

– Eu não vou desistir de você. Anote minhas palavras Temperance Brennan. - ele disse e juntou meus lábios uma ultima vez com os seus. E eu gemi de frustração porque ele tinha que ser tão Booth?

– Eu sei que não. E é por isso que me dói mais. Minha confiança cega em você - eu disse com nossas testas ainda grudadas.

– Só não fuja da próxima vez. - ele pediu e eu fechei os olhos deixando minha respiração se regularizar.

E eu não iria fugir mesmo que eu quisesse.

Afinal isso era amor.

– E é esse o jeito que eu te amei. - eu sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do capítulo *--*
Não deixem de comentar, leitores fantasmas por favor apareçam pls *-*. e caso se interessarem por originais eu tenho uma postada aqui no site se puderem dar uma passadinha >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.