Everyday escrita por Mandy S Lopes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me desculpem o atraso, minhas aulas ja voltaram e eu acabei ficando de recuperação em matemática e isso foi ontem então acabei me atrapalhando e ainda mais com o curso a noite na Etec.
Muito obrigada mesmo por todos os comentários.
Espero que gostem do capítulo! Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529815/chapter/3

Capítulo 3 - Guerra dos Corações Partidos

Booth PDV

O beijo trocado entre mim e Temperance Brennan a apenas uma hora não saia da minha cabeça.

E mesmo assim eu não conseguia assimilar que aquilo era real. Bones. A minha Bones havia de fato se declarado pra mim. A minha ficha ainda não tinha caído, e se fosse apenas mais um sonho como tantos outros?

_ Selleey você não vem dormir não? - perguntou Hannah aparecendo atrás de mm o que me fez me assustar.

– Eu vou depois. - eu disse ignorando sua presença. Minha mente vagando a quilometro dali concentrados em uma certa antropóloga forense. Ah Bones porque esperou tanto pra me dizer? - pensei melancolicamente.

– O que aconteceu no apartamento da Temperance que te deixou assim? -perguntou novamente Hannah que eu nem tinha notado que continuava na sala me encarando.

– Nada Hannah, apenas quero ficar sozinho. - eu disse zangado. Mais no final eu sabia que eu estava errado afinal de contas eu a havia traído não é? Suspirei exasperado - Olha eu só quero ficar sozinho. - pedi e ela assentiu levemente antes de sair e ir pro quarto voltando já vestida e indo embora.

Afinal era melhor assim. E agora eu tinha muito que pensar. E a primeira coisa era saber como fazer com que nossa parceria não acabasse. A segunda era convencê-la a nos dar uma terceira chance. Suspirei. Pelo jeito iria passar a noite, novamente, acordado por causa dela.

– Ah Bones se você soubesse... - murmurei para o apartamento agora vazio.

Brennan PDV

Agora deitada na minha cama podia avaliar tudo que tinha acontecido naquele dia. Desde o fim do caso até o momento em que eu via Hannah e Booth se beijando até agora a pouco quando ele me beijou. Suspirei. Por que ele tinha que complicar tanto as coisas?

Afinal ele estava comigo ou com ela? Ele a deixaria? Ela lutaria por mim como tinha prometido? Ou ele simplesmente fingiria que nada tinha acontecido?

Revirei-me na cama. "Melhor deixar pra pensar nisso amanhã" pensei comigo mesma, afinal o dia amanhã seria cheio. E eu ainda tinha que falar com Cam.

Talvez um tempo afastada dele me fizesse pensar melhor nas coisas.

– Ah Booth se você soubesse... - murmurei olhando para o teto antes de cair na inconsciência.

3ª PDV

De manhã, antropóloga e agente especial do FBI, logo estavam de pé. Mal parando pra comer, ambos correndo para seus carros.

Enquanto Booth tentava chegar mais cedo que Temperance para que ela não pudesse fugir, ela tentava chegar mais cedo para ter tempo de falar com sua chefe antes que seu parceiro a jogasse contra a parede novamente. Ambos suspiraram exaustos, já cansados daquela brincadeira de cão e gato.

– Afinal por que estou fugindo dele? - perguntava se a antropóloga. - O máximo que ele vai fazer é surtar comigo, mais então ele ira pensar com calma e verá que é o melhor a se fazer. Ficarei apenas duas semanas for não um ano. - pensou exasperada.

– Eu não posso deixar que ela fuja, não agora, porque se ela fugir ela vai se fechar novamente. - dizia o agente do FBI acelerando o carro antes de pará-lo na entrada do Jeffersoniam.

– Cam eu preciso dessas semanas. - disse a Antropóloga para a Dra; Camile Sorayan.

– Mas Dra. Brennan você acabou de voltar de Muluko... - tentou Cam mais uma vez ainda arrependida do que havia dito a sua amiga há alguns dias atrás. Mais envergonhada demais para pedir desculpas.

– Cam eu não vou ficar nem mesmo um mês lá! São somente duas semanas para passar as férias com minha família. - insistiu a antropóloga já se irritando com aquilo, afinal nunca pedira ferias e achava injusto isso agora.

– Okay se é assim tão importante. - suspirou Cam pegando um papel em sua gaveta e o assinando o entregando a ela em seguida. - Pronto. Você pode sair amanhã mesmo. - disse olhando para a antropóloga e a estudando. Sabia que a amiga havia mudado mais não a conhecia tão bem como Angela para saber exatamente o que havia de diferente nela.

– Obrigada Cam. - disse Brennan saindo em direção até seu escritório onde encontrou seu parceiro andando de um lado a outro.

"Era só o que me faltava." Pensou já adiantando o que viria a seguir.

– Bones! Quando você pretendia me avisa sobre isso? - disse indignado o agente do FBI mostrando a passagem de avião que ela havia deixado em cima de sua mesa no escritório.

– Booth, eu ia te contar isso hoje! - ela disse tentando se explicar antes que ele surtasse.

– Você está fugindo de novo! - acusou ele.

– Não estou! Eu apenas vou passar duas semanas com meu pai, Russ e as meninas! - falou a antropóloga dando mais um passo em direção ao enfurecido parceiro que tentava se acalmar.

– Há quanto tempo está planejando isso? - perguntou apenas tentando se acalmar.

Heartbreak Warfare John Mayer

– Ontem - estremeceu ao se lembrar - antes de você chegar Max me ligou e pediu para que eu fosse para lá. Passar duas semanas. - disse encostando a mão no ombro do parceiro que se encontrava virado de costas pra ela agora.

Raios caindo
No fundo, uma chance de me manter acordado a noite
Sonho em meios
De fazer você entender minha dor

– Droga Bones – disse o parceiro socando a mesa a sua frente. – Porque está fazendo isso de novo? Não percebe que toda vez voltamos sempre pro mesmo lugar? Sempre nos machucando da mesma maneira? – perguntou sem olhá-la e algumas lagrimas brotaram nos olhos da antropóloga e ela respirou fundo e tentou organizar as idéias para tentar explicar que ela não estava desistindo dele, deles. Ela só iria passar um tempo com a família!

Nuvens de enxofre no ar
Bombas caindo em todo lugar
É uma guerra de sofrimento
Uma vez que você queira começar
Ninguém realmente ganha
Em uma guerra do coração partido

– Booth! Booth olha pra mim! Quando eu menti pra você? Eu não vou fugir de novo eu prometo, são apenas duas semanas com o Russ, as meninas e meu pai se não acredita ligue para o Max e pergunte! – ela disse fazendo uma ultima tentativa.

Se você quer mais amor
Por que não me diz então?
Se você quer mais amor
Por que não me diz então?

– Promete? – perguntou ele finalmente encarando a parceira que agora tinha um singelo sorriso nos lábios.

– Prometo Booth! – se sentia mais leve agora que sabia que a tempestade havia passado.

–A Bones! – disse Booth abraçando a parceira de forma que a fez se sentir estranhamente confortável. Suspirou e o abraçou de volta.


Deixe escapar o nome dele
Enfie e gire a faca novamente
Veja meu rosto
Enquanto eu finjo não sentir nenhuma dor

– Eu realmente agradeceria um aviso. – ele sussurrou no cabelo da parceira e essa só riu.

– Como se você tivesse me dado chance de falar alguma coisa ontem. – ela disse zombeteira e ambos riram.

– Bones você fugiria comigo? – perguntou Booth serio de repente a afastando para olhar nos olhos dela.

Nuvens de enxofre no ar
Bombas caindo em todo lugar
É uma guerra de sofrimento
Uma vez que você queira começar
Ninguém realmente ganha
Em uma guerra do coração partido

– Pra qualquer lugar, a qualquer hora. – ela disse simplesmente fazendo com que o coração do agente especial do FBI se inflasse de felicidade. – Mais se você pretende cometer um assassinato você deveria conversar com o Sweets antes isso pode se RO começo de um stress pós traumático e... – e lá estava sua Bones falando coisas das quais ele desconhecia mais que ouviria pelo resto da vida se pudesse apenas ouvir sua voz.


Se você quer mais amor
Por que não me diz então?
Se você quer mais amor
Por que não me diz então?

– Eu vou terminar com a Hannah hoje à noite. – ele disse serio e Brennan parou de falar o encarando seria.


Então apenas diga...

– Você tem certeza disso? – ela perguntou e ele sorriu seu sorriso favorito.


Como pode o único meio de você ver o quão bem você me faz
É ver o quão mal eu posso ficar
Só Deus sabe o quanto eu te amaria se você me deixasse
Mas eu não posso me entregar por inteiro

Eu sou o jogador dessa relação. E você? Está disposta a apostar? – perguntou sorrindo.


É um coração partido

– Não quero perder mais um minuto – disse a antropóloga sorrindo.

Eu não ligo se a gente não dormir nada esta noite
Vamos apenas resolver isso tudo agora
Eu juro por Deus que vamos fazer isso certo
Se você abaixar suas armas

– Então aceita jantar comigo essa noite? – perguntou ainda sorrindo e ela apenas revirou os olhos.

– Mais é claro que sim. - ela disse rindo.


Vinho tinto e música ambiente
Você está falando besteiras de novo, É uma guerra de sofrimento
Bom saber que é apenas um jogo
Desapontamento tem um nome, É guerra do coração partido

– E os outros? – perguntou se lembrando de todos os amigos ali.

– Iremos contar quando estivermos prontos, okay? Sem pressa dessa vez. Dessa vez tem que ser perfeito. – disse Booth.

– Booth nada é completamente perfeito e – a antropóloga parou ao ver a careta do futuro namorado – eu concordo com você, iremos fazer o possível para que tudo seja perfeito. – disse a antropóloga finalmente cedendo aos encantos do agente do FBI.

Finalmente a guerra dos corações partid


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e do fim dessa pequena continuação criada por mim.
Bom, agora uma pergunta: Vocês querem um capítulo bônus? Eu não sugiro uma continuação por que eu não saberia fazer um caso e tudo mais com as falas técnicas da nossa amada Bones, mas talvez um capítulo bônus eu consiga fazer! Vai depender de vocês, então eu vou deixar a fic como não terminada durante essa semana, e ai dependendo dos comentários de vocês eu volto e posto o capítulo bônus!
Bom é só isso por hoje!
Espero que tenham gostado, adorei ler cada cometário de vocês e me surpreendi com a aceitação da fanfic!
Muito obrigada mesmo!
beijos :)
Mandy S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everyday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.