E se tudo fosse diferente? escrita por MBS


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ooooi meus amores, desculpa pela demora, a fanfic ja ta meio pronta, mas estou triste por vocês não terem comentado. Mas mesmo assim, vou postar esse capítulo e mais uns. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529775/chapter/2

—- Pelo jeito tava dando uns pegas no Allen né “amorzinho” ? – Tony falou saindo de um canto da onde eu não tinha o visto, falou em um tom de deboche, atraindo a atenção de todos.

Percebi que seu pai fez um comentário a minha mãe, pelo que eu entendi ele falou “vai começar” negando com a cabeça. Olhei pra Pepper pedindo desculpas pelo que eu ia falar, já que eu estava de costas pro Tony, não tinha percebido que o Barry ainda estava com a mão em minha cintura. Olhei pra minha mãe, já imaginando de certo o que eu ia responder, no mesmo tom que ele merecia, coloquei um sorrisos bem falso no rosto e me virei.

—- Diferente de VOCÊ Anthony, eu não preciso trair quem eu estou namorando, e se eu estivesse mesmo dando uns “pegas” no Barry, eu já tinha terminado meu namoro com você, no momento em que você falou tudo aquilo pra mim no apartamento, ou no ultimo inverno não é?! No dia em que você me traiu com aquela menina, apelidada de Vênus, por favor, sério? Mitologia Romana? De uma coisa eu sei, Afrodite nunca seria tão vulgar quanto ela, pelo menos na Russia em pleno inverno, desculpa, mas ela estava quase nua na frente de todos, só faltava mostrar os peitos pra todos lá. – falei cruzando os braços e falando em tom de deboche. Percebi que a maioria dos meus amigos estava segurando o riso e que Tony estava vermelho de raiva e cerrando os pulsos.

—- Nunca mais fale assim dela, e quer saber, eu tinha pedido essa reunião aqui com todos pra te pedir em casamento, mas percebi que você é perda de tempo – falou saindo do restaurante – E Allen, faça bom proveito do que restou dela – completou dando uma pisca pro Barry.

—- COMO ASSIM O QUE SOBROU DE MIM ANTHONY? – Eu ia sair correndo atrás dele, mas Will e Barry me seguraram, percebendo que eu ia matar ele se eu saísse daquele restaurante.

—- Stark, da um jeito nesse seu filho por favor, porque eu juro, que depois dessa, se eu achar esse guri eu vou dar uma lição nele – Meu pai olhou ameaçador pro Tony andando lá por fora.

—- Pode deixa Bruce, esse menino vai pra casa hoje e vai escutar o que nunca ouviu em 20 anos. Com licença a todos e desculpas pelo meu filho – Tio Tony veio pra perto de mim – Desculpa por ele meu anjo, você sabe como ele é. Estourado. Acho que ele não quis dizer tudo aquilo. – Ele falou e me abraçou, dando-me um beijo na testa.

—- Eu sei tio, mas isso não tem mais perdão. Essa era a ultima chance dele, e ele sabia, ele passou de todos os limites. – Falei e dei um simples sorriso pra ele. – E desculpa Pepper, por tudo o que teve que me ouvir falar do seu filho. Mas ele mereceu.

—- Sem problemas querida, eu entendo perfeitamente isso, e achei certo sua atitude. Ele merecia. – Ela falou dando um sorriso simples e pegando Sophie no colo.

—- Tinhamu plima, e dicupa pelo mano. – A pequena Sophie disse.

—- Tambem te amo neném, e desculpo sim. – Falei mentindo, mas ela não entendia isso ainda.

—- Com licença – Tio Tony falou levando as duas pra fora e indo atrás do filho.

Quando tio Tony já estava afastado o bastante do restaurante, eu simplesmente não consegui mais segurar o riso, comecei a rir meio que escandalosamente. Will e Barry me soltaram e começaram a me olhar sem entender, e eu olhei pra Anne e ela entendeu o porque da minha risada toda, sentei na cadeira mais próxima e colocando a mão na barriga de tanto rir. Meu pai sem entender nada, assim como a maioria sem entender o porque das minhas risadas e as até então iniciadas da Anne, só fez um comentário.

—- EU falei que você deve ter batido a cabeça dessa menina, ela não é normal até nessas situações – falou sarcasticamente pra minha mãe, ela simplesmente riu dele e deu um leve tapa em seu braço.

—- Só eu que não to entendendo o motivo dessa felicidade toda loirinha? – Kevin perguntou.

—- Simples meus amores, nunca imaginei que se eu jogasse na cara dele sobre a traição e ao mesmo tempo fosse fria com ele fingindo que nada aconteceu, ele terminaria comigo, se fosse assim, eu já tinha feito logo depois da viagem de Moscou – falei sorrindo pra todos os meus amigos.

—- Explicado, mesmo assim você não é normal. – Will comentou parando do meu lado.

—- Nunca fui Will, e nunca vou ser, e mesmo assim vocês continuam me amando – falei soltando beijinhos pra ele.

—- E como é modesta também – Lucca falou.

Após a descontração do clima que tinha ficado após a saída de Tony, começamos a conversar e colocamos musica para nos distrair. Após alguns minutos ou horas não sei, Tony retornou, e ficou sorrindo pra mim, sentado em uma cadeira em um canto. Mesmo que eu odeie quando ele faz esses escândalos eu ainda era sua namorada, e como toda reunião de família eu e ele brigávamos, nossos pais nem davam mais tanta bola. Percebi também que a Pepper e o tio Tony tinham voltado pro restaurante, com a pequena Sophie deitada do colo do tio Tony, provavelmente dormindo.

Caminhei até a direção de meu “querido” namorado. Ele logo fechou a cara, de um modo triste e fez sinal pra mim sentar na frente dele. Sentei-me e fiquei encarando-o.

—- Desculpa, eu sou um idiota ciumento e não aceito ninguém perto de você, por medo de te perder, de você acabar me traindo ou me deixando – ele baixou a cabeça.

—- Você sabe que eu terminaria com você antes de te trair, porque não é de meu feitio ficar com duas pessoas ao mesmo tempo, ou no caso trair. Você errou, ok, eu nunca joguei aquela traição na sua cara e você sabe disso, mas hoje você passou de todos os limites Anthony, e você sabia que era mais um desses escândalos seu e eu não ia voltar com você. – falei séria, cruzando os braços em meu peito, continuando a escara-lo.

—- Eu sei Mel, eu errei, eu tava bêbado, fiz merda, assim como eu fiz hoje falando aquilo pro Allen sobre você. Me perdoa pequena, você sabe que eu te amo e não suportaria te perder, e você sabe ser tão fria que as vezes não consigo ver você mesma ai dentro. Eu queria ter feito um pedido de casamento perfeito, mas acabei estragando tudo, como sempre. – Ele me olhou, e manteve o meu olhar, percebi que havia tanta tristeza nos olhos dele, lágrimas também, ele pegou minhas mãos sem tirar os olhos dos meus. – me perdoa, eu devia ter falado antes com você antes de ter feito toda essa festa, mas eu queria surpresa.

—- Mesmo surpresa deveria ter falado comigo, tivesse feito qualquer coisa, jantar romântico, viagem de ultima hora pra um lugar que eu gosto, qualquer coisa, mas o nosso clima não tava bom e você sabia que ia acontecer briga em algum momento. – Percebi que eu realmente ainda estava sendo fria com ele, uma lagrima caiu de seus olhos e eu costume levei a mão pra seca-la, com isso ele virou o rosto aonde minha mão estava.

—- Eu sei, mas eu queria que todos ficassem sabendo logo que você seria minha. – Ele falou sem abrir os olhos.

—- Seria sua? Terminou comigo pra eu não ser mais então? – Falei sorrindo, alguma coisa me dizia que eu tava fazendo a coisa errada falando isso, mas foda-se.

Ele sorriu, então pegou minha mão, deu um beijo de leve, e abriu os olhos e me encarou.

—- Não, é claro que não terminei, você ainda é minha pequena. – Ele falou passando a mão em meu rosto.

—- Hmm, bom saber então – Sorri.

—- Então, aceita ser minha pra sempre, se casar comigo e ter filhos lindos daqui alguns bons anos? – Ele falou puxando uma caixinha de dentro de sua calça, a qual eu nem tinha percebi que estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algum comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.