O cruzeiro da loucura escrita por wwtom


Capítulo 2
A coisa já deu para o torto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529549/chapter/2

Mordecai P.O.V

Mordecai: Obrigado por nos trazeres, Pops.

Pops: Sem problema. Divirtam-se no cruzeiro, rapazes.

Entrámos pela porta mais a sul, onde o bilheteiro nos esperava.

Bilheteiro: O seu bilhete, senhor.

Mordecai: Aqui tem.

Entrando no cruzeiro, um dos empregados mostrou a nossa cabine. Era pequena, mas acolhedora. Claro que não ficámos lá muito tempo, porque estávamos anciosos por trabalhar no broze ao lado da piscina.

Billy P.O.V

Entrámos no cruzeiro. Apesar de estar entusiasmado, eu tinha de carregar com todas as malas.

Billy: Porque tenho de ser eu a carregar tudo ?

Mandy: Porque estás aqui para ser o meu servo.

Um dos empregados mostou a nossa cabine.

Mandy: Esta barraca é minuscula.

Billy: Tambem só ficamos aqui paea dormir.

Mandy: Anda, vamos para a piscina.

Billy: Nem penses, Mandy. Obrigaste-me a assinar um contrato, e lá estava escrito que no primeiro dia no cruzeiro, apenas tenho de carregar as malas, por isso, Bye-Bye

Eu sai a correr do camarote direitinho ao restaurante.

Gumball P.O.V

Pai de Gumball: Meninos, eu veno buscar-vis segunda-feira. Divirtam-se.

Gumball: Adeus pai.

Entrámos mesmo a tempo , pois o cruzeiro ia partir.

Gumball: Anda mano, vamos para a piscina.

Mandy P.O.V

Já na piscina, deitei-me numa espreguiçadeira para relaxar e me bronzear um pouco. Olhei para o meu lado esquerdo e vi uma espécie de Garça azul. Depois, olhei para a direita e vi um guaxini castanho. Olhei para a frente, e vi , por mais estranho que pareça, um peixe com pernas.

Gumball P.O.V

Estava farto de nadar, por isso , decidi saltar da prancha mais alta. A fila estava bastante pequena. Demorei um bocado a ganhar coragem para saltar.

Gumball: BALA DE CANHÃAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO !!!!

Saltei com tanta força que bati com o traseiro no fundo da piscina. Ao sair de lá, vi uma rapariga com um vestido rosa totalmente molhado. Percebi que a tinha molhado com a bala de cahhão. Ela estava parada, a olhar para mim com um olhar de morte. Fiquei paralisado, e pensei: Será que devia pedir desculpa, ou fugir ? Foi ai que ela se levantou e se aproximou lentamente.

Mandy P.O.V

Eu aproximei-me e dei-lhe um murro em cheio no estômago, o que fez com que ele batesse numa mesa derramando um copo de água. A garça azul que se estava ao meu lado levantou-se e escorregou na água, caiu de cabeça.

Garça: Raios.

Zangado, atirou o copo, que partiu uma janela, os vidros cairam. Uma pessoa passou perto e feriu o pé, caindo e, tambem zangado, deu um murro numa cadeira, que se derrubou em cima de um dos cabos que prendia a prancha da piscina, ela caiu e destruiu uma série de mesas, tambem caindo por parte no telhado, partindo-se e destruindo grande parte do teto do restaurante no processo. Foi ai que uma voz se ouviu no altifalante.

Voz: Chamo um gato e uma garça azuis e uma rapariga loira ao gabinete do comandante, imediatamente !

Seguranças apareceram de todo o lado e levaram-nos ao gabinete. O comandante esta furioso.

Comandante: Posso saber como conseguiram provocar 25 mil dólares de dano num espaço de tempo de 30 segundos ?

Gato: Foiiiii.....mera coincidencia do azar.

Comandante: E como tencionam pagar ?

Mandy: Eu pago.

Comandante: como ?

Mandy: Tenho uma vasta seleção de investidores no meu negócio do qual não vos vou contae nada. Aqui está o meu cartão de crédito.

Comandante: Muito bem. Podem ir.

Saimos os tres do gabinete.

Garça: obrigado por nos salvares, eu chamo-me Mordecai

Gato: E eu sou o Gumball.

Mandy: O meu nome é Mandy, e eu só nos livrei deste sarilho porque estava envolvida nisto. Da próxima vez, vão ter de se safar sozinhos.

Mordecai: Então, Gumball, Certo ? Queres voltar para piscina ?

Gumball: Vamos nessa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.