O cruzeiro da loucura escrita por wwtom


Capítulo 3
Presos numa ilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529549/chapter/3

Rigby P.O.V

Eu estava a apanhar um banho de sol quando adormeci na esperguiçadeira. Acordei e vi que estava tudo destruido. A prancha, o restaurante....tudo.

Rigby: Passou por aqui um tornado ?

O mordecai apareceue explicou tudo.

Rigby: Uau. Eu gostava meeeeeeesmo de ter visto isso.

Mordecai: Podes crer. Foi um caos de topo. Este é o Gumball. Ele "ajudou" no caos.

Gumball:HEHEHE. Pois foi. Quem me dera que o Darwin estivesse aqui para ver.

Mordecai: Quem é o Darwin ?

Gumball: É o meu meio-irmão.

Rigby: Chega de conversa. Vamos todos dar um mergulho !!!!!

Billy P.O.V

Não me importava com o gigantesco buraco no telhado. Que se dane ! Estava faminto. Tinha gastado um quarto da comida do restaurante e nem sequer tinha passado um dia. Estava a comerum frango assado, quando vi a Mandy para entrar.

Mandy: Billy, eu estou tão aborrecida depois do que aconteceu, que eu vou recorrer a ti para afastar o tédio. Nem acredito no que vou dizer, mas, o que fizeste hoje ?

Billy: Nada de especial. Só fiquei aqui a comer.

Mandy:Pois. Foi o que eu pensei. Mas o meu dia foi muito mais agitado. Quem me dera que o Caveira cá estivesse para podermos.......

Ela foi interrompida por um tremor que se extendia por todo o barco.

Billy: Tremor de terra !

Mandy: Estamos no oceano, seu idiota.

Billy: Tremor de água ?

Mandy: Chocámos contra qualquer coisa !

Fui com a Mandy até à proa vi que o navio tinha ficado encalhado numa ilha. Nem esperei duas vezes até descer e ver de perto.

Billy: Uau. A viagem inclui um dia de sobrevivencia numa ilha !! Eu adoro este cruzeirooooooo !

Mandy P.O.V

Quando eu penso que ele não pode ficar mais estúpido, ele surpreende-me sempre. Embora ele seja um perfeito idiota, ele costuma ler manuais de sobrevivencia na internet, por isso, achei que seria uma boa ideia ficar perto dele.

Mordecai P.O.V

Mordecai: Uma ilha deserta. Altamente !!!! Vamos.

Descemos para ilha, onde já um miudo com um nariz enorme estava a montar uma fogueira. Um peixe com pernas estava a observar-nos do barco. Ele acabou por descer.

Peixe mutante: Olá gumball.

Gumball: Oi. Pessoal, este é o Darwin.

Darwin: Olá a todos. Porque estamos nesta ilha ?

Mordecai: O barco está encalhado. Vmaos ter de reunir sobreviventes e lutar contra animais selvagens, como nos videogames.

Mordecai e Rigby: OOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Gumball: Vamos ter com aquele miudo de nariz enorme. Se acendeu uma, fogeuira, deve saber como sobreviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.