O cruzeiro da loucura escrita por wwtom


Capítulo 1
Caramba, que sorte !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529549/chapter/1

Rigby P.O.V

Acabámos, finalmente de varrer as folhas, ou seja, de fazer o nosso último trabalho. Estava na hora de ir de férias por uma semana. Eu e o Mordecai entrámos no nosso quarto quando eu lhe perguntei o que iriamos fazer nas férias. Eu aceitava qualquer coisa, desde que não ficasse dentro ou perto do parque.

Mordeicai: Ops, esqueci-me do correio. Eu já volto.

Pensamento de Rigby ON

Uau. Estas férias vão ser brutais. Andar por ai, olhar para as garotas, curtir à brava.... mal posso esperar.

Pensamento de Rigby OFF

O Mordecai entrou pela sala a dentro muito entusiasmado.

Mordecai: Ei, Rigby, olha para este bilhete aqui

Bilhete On

Caro senhor (a), você acaba de ganhar um dos 3 bilhetes que lhe dá direito a ir com uma pessoa ao nosso cruzeiro de luxo, que vai andar pelas águas do paçifico durante uma semana. O cruzeiro parte do porto de Endsville hoje, às quatro e vinte. Não desperdiçe esta oportunidade.

Bilgete Off

Rigby: Vamos num cruzeiro de luxoooo !

Mordecai e rigby: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Mordecai: Depressa, vamos fazer as malas.

Vinte minutos de feitura de malas mais tarde...

Rigby: Espera lá, onde fica essa tal Endsville.

Mordecai: O Pops tem lá um primo. Ele sabe onde é. Pode levar-nos .

Rigby: Vamos a caminho, cruzeiro.

Entretanto, em Elmore.

Gumball P.O.V

Darwin: Meu, estamos cheios de sorte. Recebemos um bilhete para duas pessoas que nos dá direito a ir de graça a um cruzeiro.

Gumball: Somos as pessoas mais sortudas do mundooo !!! Onde é que temos de ir para embarcar no cruzeiro ?

Darwin: Aqui diz que temos de ir a uma cidade chamada Endsville.

Gumball: Nome estranho. Mas, enfim, pedimos ao pai para nos levar.

Entretanto, em Endsville

Billy P.O.V

Eu estava sentado no sofá a ver TV, quando alguem bateu à porta. Foi ai que mandei o Caveira ( ou Puro-Osso, como lhe quiserem chamar ) abrir a porta. Normalmente não o faço, mas acho que o facto de conviver com a Mandy há tanto tempo tem despertado um efeito em mim. Ele abriu a porta e quem tocou era a Mandy.

Mandy: Billy, Caveira, tenho uma novidade para vocês. Recebi este convite para mim e para outra pessoa, um convite para uma semana num cruzeiro que parte das docas da cidade. Se tu, Billy, concordares em vir e ser o meu criado pessoal, podes vir comigo.

Billy: Uau, uma semana num cruzeiro. EI, PAI ,!!!!!! POSSO PASSAR A SEMANA NUM CRUZEIRO ??? !

Pai do billy: Claro, porque não ?

Billy: ok, podemos ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cruzeiro da loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.