A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 9
Investidas


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem boa Leitura há todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/9

-----------------Angeline On.------------------------

_ Filha acorda você esta atrasada para ir à escola. Ouvi minha mãe me chamar do outro lado da porta.

Já vou. Falei ao entrar no banheiro e notei que eu estava com uma aparência sombria. _ O que estava havendo comigo pareço pálida. Falei me olhando, não dei muita importância e me arrumei correndo tinha que sair ao mesmo tempo que o Castiel que ria ir para escola com ele.

_ Ei filha onde vai com tanta pressa.

_ Pra escola mãe. Falei já batendo a porta.

_ Nunca vi essa menina tão animada. Fala olhando a jovem pela janela.

_ Castiel Gritei acenando para ele, que se quer me olhou e continuou a andar corri até ele o olhando.

_ Ei grota quer sair do meu pé! Fala Castiel me olhando com uma cara muito seria.

_ Mas ..

_ Tsc. Fala me deixando pra tas.

_ Que ótimo ele esta nervoso comigo, mas eu não fiz nada. Falei rindo. O seguindo mantendo uma distancia considerável assim que chegamos na escola Leylay a mesma garota de ontem estava lá. Castiel não tirava o olho dela, mas eu definitivamente não iria perder ele para ela. O segui para ver o que ele ia fazer e o ouvir conversar com Lysandre.

_ Angeline! Fala uma voz feminina me chamando.

_ Há que susto! Falei me virando dando de cara com uma garota de cabelo lilás.

_ Você é Angeline certo? Perguntou-me.

_ Sim e você é? Perguntei cruzando os braços.

_ Violetta, Nathaniel esta a sua procura. Falou sorrindo.

_ E esse é ? Perguntei .

_ O representante do grêmio. Falou.

_ Há claro e ode eu acho ele? Perguntei olhando onde Castiel ia.

_ Na sala do grêmio venha eu te levo. Falou eu a segui.

_ Nath aqui esta ela. Fala.

_ Obrigada Violleta. Agradeceu e ela saiu .

_ O que você quer comigo. Já fui logo perguntando.

_Você tem que escolher um grupo para participar. Fala.

_ Grupos de que? Perguntei e ele me explicou tudo, eu logo pensei Castiel deve fazer parte de um.

_ Eu quero participar do mesmo clube que o Castiel esta! Falei sorrindo.

_ Esta bem, então você entrou para o clube de Basquete. Falou.

_ BASQUETE! Gritei chocada eu não sabia absolutamente nada de esportes.

_ O que foi,vai me dizer que você não sabia que ele era do clube de basquete? perguntou me olhando.

_ Claro que sabia até loguinho. Falei saindo sem ouvir onde ficava o clube de basquete , mas obviedade deduzi que ficava no ginásio então fui até lá e bingo Castiel estava lá com Lysandre.

_ A não aquela garota de novo não. Falou me vendo , eu ouvi ele nem fez questão de falar baixo ou disfarçar.

_ Oi meninos! Cumprimentei sorrido, Castiel me deu as costas e saiu andando.

_ Que garoto difícil. Falei cruzando os braços.

_ Não liga o Castiel é assim mesmo.

_ Não sei como você aguenta ser amigo dele.

_ Nos conhecemos deis de criança.- Fala jogando a bola fazendo uma sexta.

_ V-Você é bom. Falei impressionada.

_ Não, foi apenas sorte. Fala rindo.

_ Que sorte o que, me ensina por favor. Pedi e o mesmo disse que esse era o papel de Dajan mas eu não quis nem saber e insisti para que ele me ajudasse e assim ele fez. E foi ai que descobri que eu tinha um ótimo poder de persuasão.

_ Você segura a bola assim e depois arremessa! Falou tirando sua mão da minha pois ate então Lysandre estava segurando a bola por cima de minha mão, arremessei e consegui fazer uma sexta.

_Eu consegui eu consegui. Falei enquanto pulava alegremente, logo vi um pessoal entrar na quadra, esqui ouço.

_ Jade o que você e o seu clube estão fazendo aqui? Perguntou um garoto que eu não tinha notado na quadra.

_ Dajan o que acha de fazemos uma partida meu clube contra o seu?

_ Seria ótimo vamos lá. Fala rindo.

_ Estou brincando a diretora quer nos ver e pediu para que todos os alunos do grupo ficassem aqui enquanto nos estamos lá.

_ Esta bem, pessoal recebam bem os alunos do grupo de jardinagem. Disse Dajan saindo.

_ Pessoal o que acham de fazermos uma partidinha de basquete nos contra vocês. Fala Victor encarando Castiel. Que sorri.

_ Ótimo eu topo. Fala Castiel rindo.

_ Mas eu não sei jogar direito .- Fala Leylay se aproximando dos meninos.

_ Eu posso te ensinar. Fala Castiel olhando à morena que ri.

_ Essa garota ela não vai me tirar o meu Castiel. Falei olhando a forma que os dois se olhavam.

_ Vamos jogar. Falei pegando a bola das mãos de Viktor que diz.

_ Apressadinha você em. Falou sorrindo segurando a bola impedindo me de sair .

_ é digamos que eu gosto de uma competição e não aceito perder! Disse puxando a bola com força.

_ Esta me seduzindo?- Perguntou piscando.

_ Não sonha. Comentei rindo.

_ Vamos lá pessoal. Gritou, o time ficou assim , Armin que tinha chegado tabe decidiu participar, ficando assim, Leylay, Ken, Iris, Amrin, Viktor contra , Castiel,Angeline, Lysandre e Nathaniel que tinha acabado de chegar.

_ Vamos lá. Gritou Leylay muito animada, vi a cara feliz que Castel fazia para ela.

Começamos o jogo estávamos indo bem até porem eu não sabia jogar nada perdia sempre a bola para Leylay que fazia questão de me marcar aquilo já estava me dando raiva, Alexy chegou para jogar tomando o lugar de Armin que quis sair, o placar estava 60 há 57 Leylay estava com a bola uma súbita raiva tomou conta de mim e acabei cravando uma falta em Leylay sem querer que se machucou ao cair por eu ter há empurrado quando cometi a falta.

_ Ei garota qual é o seu problema você poderia ter machucado ela sua estúpida! Gritou Castiel comigo.

_ Foi sem quer. Tentei argumentar, mas de nada adiantou, Castiel estava furioso, todos estavam me olhado com cara feia parecia até que eu tinha cometido um crime.

_ Pesa desculpa há ela agora . Disse Castiel segurando meu braço com força.

_ Eu não vou pedir nada! Falei.

_ Sua estúpida . Falou indo ao encontro de Leylay que estava no chão se levantando.

_ Tudo bem Leylay? Ouvi ele pergunta com uma voz doce há ela acariciando sua face.

_ Eu estou bem Castiel não se preocupe. Falou.

_ Quer saber você deveria ter quebrado uma perna. Falei olhando Leylay que estranhou minha atitude.

_ Você já foi longe de mais garota! Falou Castiel se aproximando de mim, me virei de costas e sai do ginásio furiosa.

_ Ei Angeline espera! Gritou Lysander, mas eu não liguei e continuei andando.

_ Droga eu faço tudo errado! Falei indo rumo ao porão eu ia ficar lá entrei e me sentei na escada suspirando disse. _ Eu faço tudo errado, devo ser tida errada.

_ Não acha melhor concertar o seu erro então. Ouvi alguém falar, mas não via ninguém no porão.

_ Quem esta ai. Perguntei olhando em volta.

_ Acho que não fomos apresentados ainda sou Armin Falou descendo as escadas com PSP na mão.

_ O que você quer aqui? Não pense que vou me desculpas com a sua amiginha. Falei cruzando os braços.

_ Não vim aqui te julgar ou pedir para que você se desculpe com a Leylay embora seja o certo há se fazer. Falou se sentando ao meu lado.

_ Então diz logo o que você quer não tenho a manha toda para te ouvir. Falei.

_ Não sei qual o seu problemas com a Leylay já que acaba de chegar mas não foi legal o que você.

_ Pensei ter ouvido você dizer que não ia me julgar. Falei cruzando os braços ficando de pé.

_(Risos) Tem razão, só vim jogar um pouco e sem querer ouvi o que você dizia, e como eu disse é melhor concerta o seu erro.

_ Não fiz nada de errado. Falei virando-me de costas para ele.

_ Não é o que eu soube.

_ Seus informantes estão muito errados. Falei rindo só ai percebi que Amrin mantinha seu olhar serio para mim. _ Esta bem eu vou concerta o meu erro, mas outra hora. Falei.

_ Que seja. Fala voltando seu olhar seu jogo.

_ O que esta jogando ? Perguntei me aproximando.

_ Em fim achei você! Falou Castiel entrando me assustando, não sou de temer ninguém mas Castiel estava tão serio que me dava medo, Armin se levantou ficando na minha frente encarando Castiel disse.

_ Castiel que pensa estar fazendo assustando essa garota assim.

_ Ange , eu me chamo Angeline. Falei ainda atrás de Armin e completei._ Eu não estou assustada.

_ Ótimo já que não esta assustada vá logo se desculpar com a Leylay.

_ Não eu não vou me desculpar porque tudo foi um acidente de jogo . Falei o encarando.

_ Garota não me provoque.

_ Castiel deixe-a em paz imediatamente. falou Armin em minha defesa. Castiel não disse nada penas saiu do porão bem serio.

_ Armin não precisava me defender eu sei cuidar de mim! Mesmo assim muito obrigada! O agradeci o abraçando forte, sai do porão tinha que ir para sala mas assim que cheguei no corredor, Castiel me pegou pelo braço me empurrou contra um armário e disse.

_ Quero ver sua coragem agora! Falou me olhando.

_ É pois olhe bem pra mim, não tenho medo de você! Falei o empurrando.

_ Venha você vai pedir desculpas a Leylay agora! Falou me puxando até o pátio da escola ignorando meus protestos.

_ Leylay essa garota estúpida aqui tem algo a te dizer. Falou me parando em frente a Leylay.

_ Eu não tenho nada para dizer!

_ Há você tem sim , peça desculpa agora!- Grita apertando meu braço.

_ Castiel deixe ela agora!

_ Armin! Falou Leylay tão surpresa quanto eu ao vê-lo ali segurando o braço de Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu pergunto ha vocês GOSTARAM? *N*
Tomara que sim rs.
Conto com o comentário de vcs até pessoas lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.