A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 8
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/8

–--------------Angeline/Castiel-------------------

_ U que?- Grita Angeline, logo a mesma começa a sentir uma sensação estranha no corpo começou a tremer e a suar frio, Castiel olhava para jovem espantado vendo-a ficar branca como um papel.

_ Garota o que esta acontecendo com você? Pergunta há olhando.

_ Castiel eu... Angeline acaba desmaiando na rua deixando Castiel apavorado ao tentar segurar na mesma e nota que sua pele parecia queimar.

_ Ei garota o que esta acontecendo com você ei, ei garota! Fala Castiel segurando a mesma no braço, nesse estante uma mulher que vinha com algumas sacolas de compras joga as sacolas no chão e grita.

_ ANGE!- Castiel olha a mulher espantado.

_ Você há conhece? Pergunta.

_Sim , mas o que aconteceu com ela? Pergunta desesperada tocando na mesma.

_ Não sei ela simplesmente desmaiou.

_ Por favor, me ajude traga ela. Pede a mulher mostrando a casa e Castiel pega Angeline no colo e a carrega e a coloca no sofá como Nana havia pedido Angeline começa a desperta e da de cara com Castiel há olhando!

–------------Leylay/Iris/Jade/Estufa----------------

_ Leylay sua tontura passou?- Pergunta Jade olhando a mesma que tinha sentindo uma tontura após sentir algo estranho em seu corpo , como se uma corrente tivesse passado por ela.

_ Eu estou bem só me senti um pouco tonta obrigada por me ajudar Jade. Agradece a morena se levantando .

_ Você nos deu um susto. Iris foi buscar um copo de água para você. Fala acariciando o rosto da mesma.

_ Jade o que á com você? Esta agindo estranho. Fala Leylay se levantando e afastando de Jade que sorri.

_ Calma Leylay embora eu queria muito, eu não vou te beijar a força. Comenta pegando um regador, nesse mesmo instante Iris entra com um copo de água para amiga.

_ Leylay tome essa água você vai melhor. Diz.

_ Sabe o que é Iris e melhor eu ir joga um pouco de água no rosto vamos no banheiro comigo.- Fala puxando Iris saindo correndo da estufa, logo chegam no banheiro.

_ Leylay calma porque a pressa? Pergunta.

_ Iris o Jade tentou me beijar. Fala a mesma um pouco corada.

_ Serio! Fala chocada.

_ Sim,mas eu o evitei. Fala jogando água no rosto.

_ Você gosta do Armin não é? Pergunta Iris.

_ Como sabe? Pergunta secando o rosto.

_ Da para notar e também mesmo que você não tenha dito eu sei, não é a toa que sou sua melhor amiga.

_ Ai Iris não da pra esconder nada de você.

_ Leylay , você precisa falar com ele logo.

_ Sabe o que é eu tenho esperanças de que ele seja o meu par no baile de boas vinda da escola.

_ Nossa é mesmo o baile esta chegando o baile de boas vinda para os novatos, mas Leylay tem uma coisa que você não sabe sobre esse baile. Fala Iris há olhando seria

_ O que é ?- pergunta curiosa.

_ Nossos pares não somos nos escolhemos.

_ NÃO?!

_Não a diretora faz um sorteio e a pessoa que você sai você vai há um jantar ele se torna seu par do baile.- Fala Iris, ele também será o seu par no baile do Valentin Day que sempre tem na escola . Fala Iris.

_ Isso que dizer que minhas chances de sair com o Armin caíram, ou melhor despencarão . Fala batendo a testa no espelho.

–------------------ Linfridy/ Sombria-------------------------

_ Mas isso que aconteceu agora há pouco foi uma onda de magia! Fala Lira vendo Natsume desaparecer lentamente há sua frente. _ Natsume o que esta acontecendo com você? Pergunta assustada.

_Não se assuste Lira Natsume esta indo para terra ele voltará há sua forma mágica de antes um vampiro. Diz Zefer.

_ Vampiro como assim?

_ Natsume foi um vampiro que viveu muitos anos na terra, eu o enfeiticei para meus propósito mas agora ele voltara para seu lugar de origem onde é conhecido como Dimliter.

_ Mas eu não consigo entender isso? Fala.

_ Não há o que entender Stella acordou a magia adormecida na terra Natsume ou melhor Demiler é dela e automaticamente ele é puxado de volta para seu mundo . Fala.

–-------------------------------------Solari/Troves------------------------

_ Pronto com a magia da terra despertada Zefer terá dificuldade em encontra o rastro mágico da nossa filha.

_ Claro, agora você precisa descansar um pouco você usou muita magia. Fala Nelfim colocando a esposa deitada em sua cama.

.....................

_ Então a Stella despertou mesmo a magia na terra acho que é hora de chamar o meu filho de volta para casa não posso permitir que ele fique mais tempo na terra as coisas por lá não parecem boas. Diz Lux olhando para o céu, nesse mesmo estante é chamado por um de seus soldados que lhe da uma grande noticia.

_ Então há rainha Luna esta viva!

_ Sim nosso soldado infiltrado ouviu bem uma conversa de Zefer com sua maga subordinada, pensão em mata-la para assim acharem sua filha afim de sacrifica-la caso seja a escolhida.

_ Não vou permitir que matem a Luna eu vou resgata-la ante disso! Fala Lux muito serio.

–-----------------------Angeline/Castiel/Casa-------------------

Castiel e Nana estavam olhando a ruiva deitada no sofá com uma feição pálida, Angeline começa a despertar.

_ Castil ! Fala a ruiva abrindo os olhos de vagar vendo o ruivo há olhar com certo alivio.

_ Minha filha como você esta. Pergunta Lara entrando em casa desesperada.

_Calma mãe eu estou bem. Fala a jovem se sentando colocando a mão na testa.

_ Obrigada mocinho por ter salvo minha filha. Fala abraçando o ruivo que se sente desconfortável com o ato.

_ Bom não foi nada agora eu tenho que ir. Fala saindo apresado da casa sem dar tempo de Angeline dizer algo.

_ Ai Filha quando Nana me ligou eu fiquei desesperada. Fala.

_ Mãe eu estou bem não esta vendo! Fala a ruiva um pouco impaciente, pois queria conversar com e agradecer Castiel por lhe ajudado. A mesma subiu para seu quarto um pouco triste.

_ O que deu nela! Fala Lara vendo a jovem subir. Angeline chega em seu quarto e pensa no olhar de Castiel sobre si quando acordou.

_ Ele é completamente lindo! Fala deitando na cama. _ E o melhor e que ele mora ao lado, mas qual lado. Angeline se levanta e abre as cortinas do seu quarto com certa rapidez e avista Castiel do outro lado.

_Haaaaaaaaaaa! Grita e Castiel olha para fora da janela após ouvir o grito que provavelmente toda vizinhança tinha ouvido também, a jovem fecha a janela apavorada e pula na cama dizendo.

_ Acho que me apaixonei! Fala abraçando o travesseiro e começa a rolar na cama, levanta então diz. _ Tenho que conquista-lo há todo custo!. Fala com um sorriso enorme no rosto.

–-----------Leylay/Casa-------------------

_ Filha até que em fim você chegou. Ouvi minha mãe dizer assim que pisei em casa.

_ Mãe eu estava na escola , e no caminho me distrai conversando com a Iris por isso demorei.

_ Tudo bem filha, seu pai pediu que você ligasse para ele assim que chegasse.

_Esta bem eu vou ligar do meu quarto. Falei subindo , liguei para me pai e ficamos conversando horas , recebi uma mensagem de Castiel me pedindo para encontra-lo na praça que tinha próxima a minha casa.

_ O que será que ele quer comigo? Me perguntava , coloquei um casaco pois a noite estava fria e fui quando cheguei Castiel já estava lá me esperando o que será que ele queria era só nisso que pensava.

_ Oi Castiel. Falei me sentando ao seu lado no banco frio de concreto.

_ Oi Leylay.- Cumprimento-me frio como sempre porem sempre que nos falávamos via uma leve expressão de leveza em sua face.

_ Você me chamou aqui para que? Perguntei curiosa.

_ Leylay você gostaria de ser meu par no baile.? Perguntou me surpreendendo.

_ Mas Castiel ,Iris me disse que isso é decidido em um sorteio.

_ Eu sei, mas eu posso dar um jeito nisso. Fala .

_ Castiel eu não gosto de trapaças alias eu já tenho alguém com quem eu queria ir. Falei e vi sua expressão ficar seria, seria até de mais.

_ Quem é ele? Perguntou segurando em meu braço com muita agressividade me assustando.

_ Castiel me solta, não quero mais conversar com você. Falei saindo.

_ Droga. O ouvi dize,r mas logo fui embora.

–--------------Angeline---------------

_ Vi quando Castiel saiu de casa o segui até uma praça onde ele encontrou uma garota, a mesma garota que me ajudou mais cedo, deu para perceber a alegria dele em vê-la, será que ele há ama? Me perguntava enquanto andava pela rua, não fiquei até o final para ver que rumo teria a conversa, não sei se aguentaria ver talvez um beijo entre eles ou algo do tipo.

_ Olhem só um brotinho novo na área . Ouvi dizerem só ai me dei conta de que não estava indo para casa e que estava em uma espécie de beco onde tinha vários rapazes sentados em rodas bebendo. Comecei a dar passos para trás lentamente.

_ Ei onde esta indo gracinha. Fala um cara se levantando segurando em meu braço.

_ Me deixem em paz seu imbecil . Falei chutando a canela de um dos caras, estava irritada peguei uma garrafa que estava próxima de mim e joguei na cara de um outro que se aproximou de mim.

_ Ei garota o que pensa que esta fazendo. Falou se aproximando de mim. Ai meu deus o que foi que eu fiz. Pensei enquanto saia correndo vi que os rapazes vinham correndo trás de mim consegui sai do beco a rua estava um deserto.

_ O que eu faço o que eu faço onde é minha casa mesmo para que lá do é ? Me perguntava continuei correndo até que bati em alguém.

_ Ei ruivinha quer parar de sempre esbarrar em mim! Falou Castiel.

_ Castiel me ajuda! Pedi.

_ Eu?! Falou sem entender e logo os caras apareceram.

_ Olha ela ali. Falaram eu me apavorei.

_ Corre Castiel Coreeeee. Gritei pegando na mão do mesmo o puxando e nos começamos a correr nos escondemos em um beco estreio e apertado, Castiel e eu ficamos de frente um para o outro , eu estava corada mas o escuro não deixava Castiel ver, logo ouvis os caras desistirem de me procurar e foram embora.

_ O que você andou aprontando. Perguntou. Pós sairmos do beco.

_ Não te interessa. Falei irritada o mesmo se enfureceu por eu ter gritado e saiu me deixando para trás, droga estraguei uma grande chance de conversar com ele. Olhei para o beco escuro e tive a sensação de que as sombras estavam inclinadas para mim. Assustada fui correndo para casa, antes de entra olhei para casa de Castiel o mesmo estava fechando a janela , se quer me olhou, suspirei entrei em casa me deitei em minha cama me perguntando se eu tinha mesmo me apaixonado pelo Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado amores ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.