A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 10
Pedido de Desculpas....Equipes


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/10

_ Venha você vai pedir desculpas a Leylay agora! Falou me puxando até o pátio da escola ignorando meus protestos.

_ Leylay essa garota estúpida aqui tem algo a te dizer. Falou me parando em frente a Leylay.

_ Eu não tenho nada para dizer!

_ Castiel deixe ela agora!

_ Armin! Falou Leylay tão surpresa quanto eu ao vê-lo ai segurando o braço de Castiel.

_ O que foi virou o super herói dela ou o que? Zombou Castiel do moreno que apenas sorri e diz.

_ É se for qual é o problema? Pergunta!

_ Me solta agora, tenho que resolver um assunto com essa garota. Falou olhando Angel.

_ Deixe-a em paz. Foi serio.

_ Armin você...quer dizer......

_ Leylay você esta muito ferida? Sente necessidade de ouvir as desculpas da Angeline? Perguntou Armin serio.

_ Não, não estou machucada apenas ralei o braço mais nada.

_ Mas Leylay Castiel tentou falar algo, mas antes que tudo virasse uma confusão total eu me soltei de Castiel e disse.

_ Quer saber de uma coisa chega! Leylay me desculpa, DESCULPAA! Tá legal. Ouve bem foi erro meu ter empurrado você DESCULPAAA! Falei saindo batendo o pé irritada, porque o Castiel tinha que proteger tanto aquela garota. _ Há claro ele esta apaixonado por ela. Falei entrando na sala me sentando.

_ Armin espere eu quero falar com você. Fala Leylay impedindo o moreno de sair e olha para Castiel.

_ Já entendi estou sobrando. Fala o ruivo e se retira.

_ O que foi Leylay?- Pergunta há olhando.

_ Amrin porque você defendeu a garota nova a Angeline.

_ Não há defendi, só não achei correta a atitude tão agressiva do Castiel com ela. Responde.

_ Entendo. Comenta Leylay , mais tranquila após saber os motivos do moreno.

_ Porque essa cara?

_ Não é nada, vamos pra sala não é Frazin vai nos dar uma noticia.

_ É mesmo vamos.

Após irem para sala, todos se sentam para ouvir o que Frazin tinha a dizer.

_ Alunos amanha nos iremos ter uma aula deferente de biologia. Fala.

_ Como assim? Pergunta Nathaniel.

_ Vocês vão fazer um trabalho em grupo na floresta da cidade Fala.

_ Trabalho em grupo, ai não. Fala Angeline apoiando a cabeça na mesa.

_ Nos poderemos escolher o grupo? Pergunta Amber que, queria fazer parte do grupo que Castiel estaria.

_ Não para não acontecer brigas eu vou sortear o nome dos quatro integrantes do grupo. Fala Frazin já pegando uma urna para sortear os nomes. _ Vamos começar a forma o primeiro grupo- Fala pegando um papel e lendo em seguida.

_ Angeline! Fala e a mesma se anima ,afinal era uma chance de estar com Castiel, logo ouve os próximos nomes. _Lysander ,Rosalya e Castiel. pronuncia por fim, Angeline fica feliz em ter saído no mesmo grupo que Castiel que não demonstrava felicidade alguma.

_ Próximo, grupo 2, Leylay, Armin, Iris e Kentim. Fala e ambos sorriem , a escolha tinha agradado há todos.

_Próximo grupo 3, Nathaniel, Violetta, Viktor e Amber.

_ O que eu quero ficar no mesmo grupo que o Castiel- Grita Amber enfurecida, Frazin não liga e prossegue.

_ Próximo grupo 4, Bia, Kin, Charlotte e Dajan.

_ Grupo 5 Li Alexy, Melody ficaram com Jade . Fala Frazin.

_ Quero trocar de grupo. Fala Castiel pra Frazin.

_ Não pode. Responde o professor e logo termina de explicar como seria a aula de amanha. Após os términos das aulas e antes de irem para seus receptivos clubes , o grupo de Angeline e Leylay estava na sala conversando sobre o grande dia que seria amanha.

_ Ainda quero mudar de grupo não quero ficar no mesmo grupo que aquela garota. Fala Castiel cruzando os braços sem se importa com Angeline que estava bem há sua frente ouvindo tudo.

_ Castiel não seja assim. Fala Leylay se aproximando do mesmo.

_ Rosalya nos falamos depois eu já vou indo. Fala Angline saindo da sala.

_ Espera Angeline. Fala Armin correndo até a ruiva, Leylay vê aquilo e suspira.

_ Não quero conversar. Fala, Angeline saindo.

_ Castiel você é muito mal-humorado. Fala Viktor para o amigo que não liga.

_ Deixa que eu falo com ela. Fala Leylay para Armin e vai atrás da garota ao alcançá-la, Leylay segura Angeline pelo braço e sente uma sensação estranha em seu corpo como se uma lembrança invadisse sua mente, lembrança essa que a mesma se quer prestou atenção .

_ O que você quer?- Pergunta Angeline se soltando.

_ Queria conversar com você, olha Castiel é assim , mas ele no fundo é uma boa pessoa. Fala Leylay sorrindo.

_ Eu não te perguntei nada. Responde saindo .

_ O que há com essa garota! Se pergunta Leylay cruzando os braços.

_ Ela tem um gênio difícil não é! Fala Armin chegando colocando o braço por cima do pescoço da morena que sorri.

_ Sim. Fala.

_ Leylay o que acha de irmos em uma lanchonete? Pergunta.

_Claro será uma boa ideia. Fala contente.

_ Vamos chamar o pessoal. Completa , e Leylay desanima pensava que iriam apenas eles dois.

_ Claro vamos. Leylay convida os amigos que não podiam ir, Castiel bem que quis ir mas Lysandre o avisou que tinham que ensaiar com a banda , sendo assim apenas Leylay e Armin foram , tudo que a morena queria aconteceu.

Leylay e Armin foram para uma lanchonete que ficava perto da casa do moreno, se sentaram e ficaram horas conversando, mal perceberam que as horas iam se passando, Leylay estava se sentindo tão feliz , e Amrin demonstrava a mesma felicidade amava estar com Leylay, ambos estava tão a vontade um com o outro que acabaram ficando para felicidade de Leylay . Já no colégio Angeline observa o final do ensaio da banda de Castiel sem ser vista por eles.

_ Eles cantão tão bem. Fala baixo dando um sorriso.

_ Eu também acho! Diz Viktor surpreendendo a jovem que se assusta.

_ Haaaa! Que susto seu estúpido! - Fala com a mão no coração.

_ Clama ai nervosinha, não foi minha intenção assustar você.! .

_ Que seja. Diz Angeline saindo.

_ Quer uma companhia até sua casa? Esta ficando escuro já.

_ Não preciso, eu sei me cuidar sozinha. Responde.

_ Tem certeza, soube que você é nova por aqui, pode não se dar conta dos perigo da noite!.

_ Eu não tenho medo do escuro sé é o que quer saber. Digamos que o escuro e eu somos um só! Fala Angeline num tom de deboche e irônicoxjyge2c.

_ Nossa que garota corajosa, chega a ser tentador, acho que você esta me seduzindo. Fala segurando o rosto da ruiva que da um sorriso e diz.

_ Tentador ou não, me larga. Não quero e não pretendo te seduzir. Fala soltando a mão do mesmo, logo Castiel Iris, Lysandrer saem do porão dando de cara com Viktor e Angeline no corredor, Castiel olha para os dois e diz.

_Pegando a novata em Viktor.- Fala com um sorrio sarcástico.

_ Não, ela é tão difícil quanto você. Comenta rindo, Angeline apenas se solta e sai andando irritada com o ocorrido.

_O que deu nela. Pergunta Lysander.

_ Vai saber. Fala Viktor rindo, Castiel ainda se mantinha em silencio há olhando sair.

_ To indo. Fala saindo também apresando olhando Angel , Castiel matinha uma sertã distancia de Angeline via a garota andar de uma forma estranha pelas ruas era como se ela estivesse envolvida em uma sombra, ou como se uma sombra há seguisse.

_ Devo estar ficando louco. Comenta parando ao ver a mesma parar e se sentar em uma praça próxima a casa onde moravam.

_É parece que vai ser uma noite linda. Comenta Angeline, balançando em um dos balanços, Castiel há olhava serio via a mesma balançar e sorri parecia uma criança feliz, o mesmo da um sorriso discreto há olhando e continua andando,e não é notado pela garota que parecia bem distraída.

............

_Leylay que bagunça é essa no seu quarto? Pergunta a mãe da mesma ao entrar no quarto e ver todas as roupas da jovem jogada sobre a cama.

_ Desculpe mãe , eu prometo arrumar tudo já, eu só tenho que achar uma roupa adequada para amanha!

_ Como assim? Pergunta se sentando na cama.

_ Vamos ter uma aula diferente amanha de biologia vai ser na floresta! Aqui achei. Fala pegando a calça que procurava.

_ Parece ser uma aula divertida. Fala sorrindo e continua. _ Essa camisa vai combinar com a causa. Fala dando uma camiseta azul clara para filha.

_ Obrigada! Agradece pegando a camisa.

_ Venha filha vamos jantar.

_ Esta bem vamos. Fala descendo.

********.***********

_ Filha isso parece uma boa aventura.

_ Não é pra tanto mãe só vamos estudar, ao invés de ser na sala será na floresta. Fala.

_ Me conta uma coisa filha, como são os garotos da escola? tem muitos gatinhos. Pergunta Lara pegando na mão da filha.

_ Que isso mãe, não, não tem são todos chatos. Fala a mesma se levantando da cama um pouco corada ao pensar em Castiel .

_ Eu acho que não é bem assim, mas tudo bem eu vou esperar você me contar. Fala Lara saindo do quarto, Angeline vai até a janela olha para casa de Castiel e o vê tocando violão sobre a cama já que sua janela estava aberta, a mesma suspira e diz.

_O único garoto que eu achei interessante e me apaixonei . Só tem olhos para outra garota mãe, se você soube-se o quanto isso dói! Fala fechando sua janela e diz. _Mas amanha quando estivermos na flores vou fazer ele gostar de mim. Comenta com um sorriso e logo conclui . _ Ou pelo menos tentar.

–---------------------Linfryde------------------

Em Linfryde , mas precisamente no reino de troves, Lux estava acertando seu plano com um de seus fieis soldados há invasão a torre de Zefer para resgatarem Luna.

_ Lux você não acha isso perigoso? Questiona o soldado.

_ Não se Luna esta mesmo lá tenho que tira-la de lá antes que lês a matem.

_ Tem razão, vamos logo, pois pelo soube eles pretendem mata lá amanha a noite.

_ Eu não vou permitir vamos logo, temos que atacar pela amanha ninguém nunca suspeitara de uma pequena invasão pela manha.

_ Tem razão. Fala e logo vem Stella entrar no salão.

_ Lux tem um momento? Pergunta.

_ Claro, Fin você esta dispensado.

_ Sim senhor. Fala o soldado se retirando.

_ Diga Stella .

_ Lux, tenho algo a te pedir.

_ Peça se puder ajudar eu ajudarei.

_ Quero ir há terra encontrar minha filha!

_ Stella não e recomendado que você vá para lá agora, mas podemos conversar sobre isso depois agora tenho algo há fazer.

_ Esta bem. Fala a rainha se retirando, depois de um certo tempo Lux e Fin vão para a parte mais sóbria do mundo de Linfryde resgatar Luna.

–----------------- Escola On----------------------

Continua..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.