A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 7
Castiel... Desperta na terra.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente cheguei ^^
Gente quero ressaltar alguns pontos como foi duvidas de algumas leitoras, queria explicar aqui tbm caso seja de mais alguém.
1- Angeline não é filha da Luna e sim da Stella gemia de Leylay(porem não são gemias idênticas) .
2- Leylay nasceu sobre o poder a Luz (sol) e Angeline da sombras (lua)
3- Luna dividiu a chama da vida dela com Angeline para salvar ela quando neném por isso q Angeleine sente se a Luna/mãe sofrer algo pois estão ligada "pela vida"
Bom acho q por hora é só /n.n
Boa Leitura ha todos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/7

_ Quem será ele?- Me perguntava o procurando na rua sem êxito pois não o achei mais. _ Será que volto há velo? ! Me perguntava,corri atrás da minha sombrinha já que meu cachecol eu não fazia idéia de onde tinha ido parar, após recuperar minha sombrinha decidi voltar para casa afinal amanha já seria segunda eu tinha que ir para a nova escola.

.................

_ Cassy filho até que em fim você chegou! Fala a mãe do jovem Castiel.

_ Não enche mãe. Fala subindo para seu quarto logo o mesmo põe seu violão em cima da cama e percebe que tinha algo presa a bolsa.

_ De quem será isso? Se questiona o ruivo olhando um lindo cachecol, que tinha um agradável cheiro, o mesmo decide jogar em seu guarda roupa e deixar lá mesmo. Após jantar Castiel decide ir dormir cedo pois tinha que chegar cedo na escola e ensaiar a nova musica para tocar no festival da escola.

–-----------------Angeline On--------------

Me levantei bem cedinho queria ir para essa tal escola logo, me arrumei e sai peguei o mapa que minha mãe fez de casa ate a escola e fui a pé mesmo para poder marca o caminho, caminhava lentamente pela rua eu não tinha pressa nem uma para chegar na escola, andava olhando as ruas quando passei por uma linda praça eu percebi que estava chegando na escola, andei mais um pouco e vi a escola tinham poucos alunos no portão também era muito sedo.

_ Que linda escola. Falei olhando o jardim, de repente escutei um barulho de violão vindo da escola eu segui aquele som passei pelo portão então comecei há ouvir.

Ela aprendeu a não chorar.

A conviver com o bem com o mal.

Viver sonhar cada dia volte a começar.

Escrevi historias de amor.

Oh Oh.....Oh..oh no que sobra de um papel.

Oh Oh...Eu há compus sonho de mel.

E pode sorrir. Até que volte a amanhecer.

Até que volte amanhecer.

Ela aprendeu a caminhar.

Pelo abismo da realidade.

As estrela sentir que algum dia pode mudar.

Escrevi historias de amor.

Oh Oh....Oh no que sobra de um papel.

Oh..Oh... Eu há compus sonho de mel

Pode sorrir. Até que volte há amanhecer.....

A musica parou eu fiquei perdida no corredor sem saber para onde ir, cheguei em uma escadaria . _ O que eu faço agora? Me pergunte me virando com tudo batendo de forma violenta em um garoto ruivo

– Qual o seu problema ? Perguntei tentando me levantar.

– Eu que digo qual o seu problema porque foi você que esbarrou em mim garota!- Fala irritado me dando a mão para que eu possa me levantar.

– O cabelo de fogo, quem você pensa que é para falar dessa fora comigo e claro que foi você que esbarrou em mim. Gritei dando um tapa em sua mão .

– Quem VOCÊ pensa que é para falar nesse tom comigo, cabelo de fogo eu? Já se olhou no espelho garota!

_ U QUE?!

_ Que se dane. Falou se virando e saindo.

_ Espera um minuto! É ele. Falei indo atrás do garoto ruivo que tinha visto ontem, mas quando cheguei no corredor dei de cara com uma porta que abriram. _ Haiii- Falei caindo de costas no chão.

_Me desculpe. Pediu um garoto loiro me ajudando a me levantar.

_ Não tem problemas. Falei procurando o garoto ruivo, mas não o via mais ele tinha sumido droga!.

_ Você é? Perguntou me olhando.

_ Sou Angeline!

_ A nova aluna! Falou sorrindo então continuou. _ Venha você precisa preencher algumas coisas que sua mãe não pode fazer por você. Falou.

_ Claro.- Falei o seguindo preenchi tudo que me pediram e sai para explorar mais a escola.

–------------------------ Leylay---------------------

_ Iris você não acha que o Castiel esta muito serio hoje ? Pergunta Leylay há amiga que observavam a excreção seria do ruivo encostado no muro do portão da escola.

_ Deve ter acontecido alguma coisa. Fala e logo ouvem um certo murmurinho vindo de dentro da escola então as duas garotas vão ver do que se tratava e vem Ambre discutindo com uma garota ruiva.

_ Quem você pensa que é para me dar ordem garota! Fala Angeline olhando Ambre que se enfurece e diz.

_ Ei abaixe o tom para falar comigo sua novata!

_ Eu não tenho que baixar nada agora saia da minha frente tenho mais o que fazer . Fala passando pela garota que puxa a pulseira da ruiva que rebenta.

_ Isso é para você aprender. Fala Ambrer saindo rindo.

_ Garota insuportável Fala Angeline catando os pingente de sua pulseira.

_Oi, não ligue para Ambrer ela e assim mesmo prazer sou Leylay! Fala a morena estendendo a mão , Angeline olha a garota e diz .

_ Eu não ligo , sou Angelene.- Fala pegando na mão da mesma, ambas sentem algo estranho ao se tocarem e logo ouve o sinal tocar então Angeline aproveita para perguntar._ Você poderia me dizer onde fica essa sala? Pergunta mostrando o papel as garotas.

_ Claro estudamos lá venha. Fala Leylay indo para sala com Iris e Angeline ao entrar na sala Angeline já avista o garoto ruivo e da um sorrido.

_ Essa e a nova aluna professor Frazine. Fala Iris.

_ Seja bem vinda por favor sente-se ao lado do Castiel.- Fala apontando para o garoto ruivo ao fundo da sala que olhava serio para Angeline a mesma foi até lá e se sentou olhou fixamente pra o garoto sorrio pois agora sabia o nome o no garoto que viu ontem. É Castiel - Pensa a ruiva que olha para ele e disse.

_ Ola eu sou Angeline. Comenta a ruiva feliz.

_ Eu não te perguntei. Fala olhando para frente deixando Angeline constrangida.

_ Castiel não fale assim com ela. Fala Lysandre o olhando serio.

_ Tudo bem. Fala há ruiva um pouco triste.

_ Eu sou Lysandre prazer. Fala sorrindo.

_ Prazer. Fala olhando para frente. Leylay apenas olhava como Castiel tratava Angeline que passou as três primeiras aulas tentando se aproximar do ruivo , assim que chegou o intervalo Leylay correu para falar com o ruivo e o alcançou no pátio.

_ Castiel. Grita o ruivo se vira para ver quem.

_ Leylay algum problema? Perguntou com quase um sorriso.

_ Castiel porque você tratou tão mal a Angeline.

_ Não tenho que te dar explicações . Fala cruzando os braços.

_ Castiel você é muito mal. Fala a morena saindo deixando Castiel incomodado ao ver que a mesma correu até Armin.

_ Armin. Fala Leylay agarrando no braço do moreno. Angeline não disfarçava o fato de estar gostando do Armin.

_ Leylay oi, o que acha de lancharmos juntos ?- Perguntou sorrindo.

_ Acho ótimo vamos. Fala a jovem que segue com Armin para um banco onde se sentam e começam a conversar contente.

_ Droga! Diz Castiel olhando a sena o mesmo se vira apresado e caba derrubando Angeline que vinha distraída.

–Ei! Fala Angeline se levantando.

_ Você de novo garota vê se olha pra onde anda!

_ Eu? Você que deveria olhar. Recalma a mesma desafiando Castiel

_ É surda ou que? É claro que é você que não olha por onde anda , garota estúpida. Perguntou Castiel.

_ O vermelhidão vai baixando a bola ai, não admito que ninguém fale assim comigo. Fala.

_ Cala a boca. Gritou Castiel.

_ Eu? Porque não vem calar. Rebatel Angeline e os dois se entrem olham e por um minuto se ouve um silêncio atormentador, até que um dos alunos o quebra.

_ O que esta acontecendo aqui?- Pergunta Viktor entrando entre Castiel e Angeline que sai furiosa rumo ao banheiro.

_ Castiel o que é tudo isso. Pergunta Viktor.

_ Não e da sua conta. Fala saindo, e Vikor suspira .

_ Cara ele é tão complicado, agora onde foi aquela garota. Se questiona olhando para todos os lados.

.............

_ Castiel,Castiel haaaa eu vou acabar matando aquele garoto qual é o problema dele tão arrogante tão prepotente! Grita Angeline no banheiro.

_ Mal chegou e já esta tendo problemas com o meu Castiel é? Pergunta Amber saindo de um dos banheiros.

_ Que? Seu ?- Comenta rindo.

_ Qual é a graça. Pergunta jogando o cabelo.

_ Agora eu entendo o porque dele ser tão rabugenta, estando com uma pessoa como você!- Fala Angeline saindo rindo do banheiro porem estava triste. então ele tem alguém Pensa andando pelo corredor, mesmo não tendo acabado o intervalo a jovem volta para sala e se senta sem perceber a presença de Lysandre na sala fala.

_ Quero volta pra casa! Fala suspirando debruçando na mesa.

_ As aulas vão acabar logo. Fala Lysander sem tirar o olho de seu bloco de notas.

_ Há não te vi ai. Fala então continua. _ Não é isso que eu quero disser, eu quero volta pra casa em Londres e volta a morar com meu pai.

_ Então você não é daqui? Pergunta agora demonstrando interesse em ouvi-la.

_ Sou daqui, mas vivi quatro anos em Londres voltei ontem. Fala olhando para fora da janela.

_ Não esta gostando da escola?

_ Bom é tudo novo não é , mas estou gostando.... - A jovem ia dizer algo mas Castiel entra na sala e a mesma se enfurece, a vontade que tinha era de pular no pescoço do mesmo, porem respira fundo e ficando em silêncio, em seguida entram os de mais alunos .

Após o termino das aulas Angeline decide volta para casa já que não participava de nem um grupo ainda a mesma começa a fazer o caminho de casa novamente seguindo o mapa para não se perder, pelo caminho a jovem encontra Castiel, por prestar atenção no papel acaba batendo nas costa do ruivo.

_ A não você de novo. Reclama Castiel.

_ Não desconte seu mal humor em mim, não é minha culpa se sua namorada é como é .- Fala Angeline o encarando.

_ Namorada?! Questiona confuso.

_ Claro aquela garota ridícula chamada Amber! Pensando bem ela serve pra alguém como você!

_ Escuta aqui garota, essa garota não é nada minha! E o que você quer dizer como alguém como eu? Fala me olhando serio. Não respondi nada então me largou e saiu andando, dizendo.

_ Garota estúpida!

_ Eu me chamo Angeline! Grita para o mesmo que continua andando , e Angeline logo faz o mesmo continua andando Castiel após andar um bom tempo para olha para trás e diz.

_ Ei ruivinha porque esta me seguindo? Se pretende me assaltar perdeu seu tempo.

_ Eu não estou te seguindo, tão pouco vou te assaltar e meu nome é Angeline!Não ruivinha.

_ Então o que faz aqui atrás de mim ruivinha? Pergunta com um sorriso.

_ Não sei o que esta pensando e nem se engane, eu moro aqui! Fala .

_ Eu também moro aqui! Diz Castiel .

_ QUE?!- Grita Angeline surpresa.

–----------------------Linfridy-------------------

_ Natsume você e um completo inútil não conseguiu achar a filha da Luna.- Diz Lira enfurecida com o jovem mago.

_ Mas eu chequei todas as garotas na área rastreada e nem uma delas é ela. Fala.

_ Acabem com essa discutição agora mesmo. Eu já sei o que faremos.- Fala Zefer entrando na sala.

_ Desculpe mestre! - Fala Lira.

_ O que faremos. Fala Natsume.

_ Vamos matar a Luna assim a garota que tem metade da chama da vida dela, queimara e por ela esta na terra a magia ira criar um rasto de escuridão uma vês que ela e filha das sombras e é ai que acharemos ela. Fala com um sorriso.

–----------------- Solari----------------------

_ Stella já estamos com tudo pronto para o feitiço de despertar da magia na terra.

_ Ótimo Nel, vou proteger minha filha a todo custo agora que sabemos que Zefer esta de volta não vou permitir que ele ache minha filha tão facilmente assim.

_ Stella você sabe que se usar essa magia você pode por em risco a vida da nossa filha e a vida da filha da sua irmã. Fala

_ Eu sei, mas nossa filha não será tão afetada já que ela nasceu com a magia da do sol a luz, diferente da nossa outra filha que nasceu com o poder da sobra, mas ela morreu não tem perigo . Já a filha da Luna eu não me importo com que acontece com ela, se morrer ou não não é problema meu. Agora chamem os magos do sol vamos começar.

_ Esta bem querida.

_ Que a magia adormecida na terra desperte! Fala dando inicio ao encantamento.

–--------------Angeline/Castiel-------------------

_ QUE ?- Grita Angeline, logo a mesma começa a sentir uma sensação estranha no corpo começou a tremer e a suar frio, Castiel olhava para jovem espantado vendo-a ficar branca como um papel.

_ Ruivinha o que esta acontecendo com você? Pergunta há olhando.

_ Castiel eu... Angeline acaba desmaiando na rua deixando Castiel apavorado ao tentar segurar na mesma e nota que sua pele parecia queimar, como se reagisse a algo.

–---------Continua-------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente ? esperamos que sim ^^
Ha se a Stella soube-se que a Ange é filha dela.
Como dito Ange tem o poder das sombras, ou seja luz pra ela faz um pouco mal.
Castiel não é fácil pobre Ange..
Esperamos que tenham gostado e até o próximo ^^ bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.