A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 6
Angeline volta ao Japão!


Notas iniciais do capítulo

Atrasei desculpa gente Boa Leitura ha todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/6

–----------Leylay On:------------

_ Sim pena que o seu planinho não deu certo! Responde e logo sai.

_Ei eu não acabei de falar com você!

_ Algum problema aqui! Pergunta Castiel e Viktor chegando na escola olhando para as garotas!

_Não nem um. Fala Leylay. Castiel encara Amber serio e a mesma sai irritada.

_ Vamos Iris. Fala Leylay puxando a amiga indo para dentro colégio.

_Castiel você já falou com ela? Pergunta Viktor olhando a mesma entrar na escola e nota a cara de desanimo do amigo.

_ Não , agora vamos Lysande deve estar nos esperando para ensaiarmos. Fala seguindo para o porão o local onde ensaiavam. Na sala Laylay conversava com Iris alegremente ate serem interrompias por Nath.

_ Iris você poderia dar licença para nos. Pede e Leylay tenta disfarçar o desconforto.

_ Claro Leylay nos vemos depois. Fala saindo deixando os sozinhos.

_ Leylay eu....

_ Eu sei o que você quer me dizer mais Nath eu gosto muito de você , mas não acho que seja um bom momento para iniciarmos um relacionamento. Fala Leylay.

_ Mas Leylay.

_ Nath é melhor não. Fala seria e logo os alunos começarão a entrar , assim dando inicio as aulas que passavam tão lentamente nos olhos da jovem morena que pensava se tinha feito bem em não ter dado uma chance para Natanhiel, depois do fim das aulas Leylay deu uma escapada do clube de Jardinagem para ir ver Iris ensaiar com a banda no porão.

_ Até que em fim você chegou Leylay achamos que não vinha. Fala Lysandre olhando a morena descer as escadas.

_ Jade esta de olho só deu pra sair agora. Comenta sorrindo logo Castiel tinha seus olhos voltados para pequena morena que se sentou no penúltimo degrau da escada para olha-los ensaiar, todos adoram a prsença da morena nos ensaios principalmente Castiel .

_ Então vamos. Falam e logo começam a tocar Leylay olhava há todos com um lindo sorriso olhando Castiel Iris Lisandre e Viktor tocando após terminarem o primeiro ensaio a mesma diz.

_ Muito bem! Fala batendo palma sorrindo.

_ Você deveria cantar com a gente Leylay você tem uma bela voz. Diz Lysandre se aproximando da mesma.

_ Você acha? Questiona.

_ Claro tente. Fala o mesmo para jovem que suspira olhando o sorriso de Castie.

_ Droga! - Fala.

_Você perdeu a voz é , ou realmente não sabe cantar ?

_ Não é isso seu idiota.

_Idiota eu ?

_ Ei Lysandre larga meu nariiiiiz!!

_ Você procurou por isso.- Fala rindo da cara avermelhada que Leylay tinha.

_ Que tal voltarmos a ensaiar Diz Castiel incomodado com a sena a sua frente Iris e Viktor apenas ria achando graça.

_ Leylay, Leylay Grita Armin pela jovem que ouve e grita de volta.

_ To aqui no porão. O mesmo assim que ouve desce até lá.

_ Em fim te achei . Fala chegando até ela e Lysandre, a mesma sorri ao velo e ouve . _ Vamos o Jade esta esperando ele já descobriu que você saiu do clube. Fala puxando-a pela mão escada acima.

_ Até mais pessoal. Fala saindo.

_ Acho que a Leylay gosta do Armin . Diz Iris olhando para porta, Castiel acaba se irritando e diz que o ensaio já tinha terminado.

_ Mas Castiel só tocamos uma vez. Fala Lysandre. Que continua. _ E você disse que tínhamos que ensaiar mais!

_ Se vocês quiserem podem continuar, eu vou para o clube de basquete.- Falou saindo claramente irritado.

–------------------Londres--------------------

_Pai eu já estou me sentido melhor.

_ Que bom, mas temos que te levara ou médico você ter desmaiado de uma ora para outra não é muito comum. Fala olhando a filha que esta deitada no sofá, tinha acabado de desmaiar.

_ Filha, filha eu sai só um minuto e você passa mal como esta se sentindo.

_ Calam mãe eu já to bem. Falei olhando o olhar dela de preocupação.

_ O minha filha.

_ Calma Lara nossa filha esta bem, foi só um desmaio. Fala Julian acalmando a ex esposa.

_ Pai você e a mãe já se acertaram? Perguntei esperançosa queria muito vê-los juntos comigo novamente.

_ Filha temos que ir com calma, mas estamos nos dando bem de novo. Falou.

_ Vou no jardim Disse me levantando assim que cheguei vi um rapaz me olhando logo ele sumiu do nada me assustando.

_ Quem será ele Falei curiosa olhando a rua, mas não o via em parte alguma.

_ Procurando algo garota? Perguntou me uma voz eu me virei para ver quem era e dei de cara com o garoto que eu tinha visto.

_N-Não ... Falei dando alguns pacinhos para trás e acabei escorregando no gelo na causada e fui ao chão mas logo o mesmo me ajudou a me levantar.

_ Você esta bem garota? Perguntou estendendo a mão.

_ Eu estou bem sim, meu nome é Angeline. Falei me levantando então o mesmo me puxou para perto de si e disse.

_ O meu é Natsume!- Falou me dando um beijo, não necessariamente um beijo apenas um selinho.

_ Ei! O que pensa que esta fazendo! Falei espantada.

_ Me desculpe eu não resisti. Falou sorrindo, logo me soltou e saiu andando me dando um tchau.

_ Esse garoto. Falei o olhando sair com um belo sorriso logo senti uma pontada no meu coração como se alguém estive-se arrancando um pedaço de mim nesse instante. _ Ai, ai meu coração esta doendo ai. Falei me sentando no chão.

O que esta acontecendo comigo Se perguntava Angeline enquanto sentia seu corpo queimar .

–---------------------Linfridy--------------------

_ Zefer já tiramos mais dos chamas negras da Luna. Fala Lira .

_ Ótimo com esse poder vamos encontra a filha dela já que a filha da Stella não deu um sinal se quer durante anos.

_ Mas mestre como encontraremos a garota assim? Pergunta interessada em saber.

_ Tirando o poder de Luna fará que sua filha sinta uma vez que ela dividiu a chama da vida com ela, a chama dentro dela ardera e com o Natsume na terra ele rastreara ela e trará essa garota para nos .

_ Entendi ! Fala com um olhar maligno.

–--------------------Londres---------------------

_ Angeline filha entre para dentro por favor.

_ Já vou Nana. Falou se levantando passando por duas garotas que vinham e logo entrou. Ange acaba de entrar e Natsume aparece olhando a rua logo vê as duas garotas e uma delas tinha o pingente da lua que ele distribuiu.

_ Será que é ela? Se pergunta Natsume tentando sentir a presença de magia na garota mas nada. _ Droga Diz olhando a casa de Angeline e logo há vê na janela o mesmo fica encantado vendo a beleza que a jovem tinha.

_ Ela é linda! Comenta.

Os dias iam se passando e Angeline estava saindo com Natsume para ela aquilo não passava de uma diversão já que a mesma nunca havia se apaixonado antes hoje seria o ultimo dia que a jovem iria ver o azulado já que amanha voltaria para o Japão com a mãe.

_ Anda Angeline corre. Grita Natsume para jovem que estava presa na neve.

_ Correr como seu idiota! Eu estou presa. Grita. Natsume sorri e diz

_ Calma vou ai ajudar você minha marrentinha. Fala pegando no nariz da ruiva que cora.

_ Ange você esta estranha hoje tem algo que quer me dizer? Pergunta, a ruiva olha paras os lados não queria dizer que iria partir então mente.

_ Não tenho nada. Fala logo o mesmo parecia ter entrado em transe como se estive em um tipo de hipnose.

Conversa telepática

Natsume, Natsume Chamava a maga Lira pelo mago através de telepatia.

O que você quer Lira! Responde ainda em transe.

Já se passou um mês e você não nos deus noticia da filha da Luna. Fala com uma voz seria.

Não encontrei ela acho que ela não esta aqui!- Fala mas sai do transe ao ouvir

_ Natsume você esta muito estranho hoje eu vou embora. Diz Angeline dando as costas para o rapas que sente seu peito doer.

_ Não Angeline por favor não vá espere! Pede segurando a mão da jovem cortando a telepatia com Lira que enfurece.

_ Natsume porque às vezes você fica assim como se estive em transe, não e a primeira vez que isso acontece com você na minha presença. Fala .

_ Não é nada. Fala desviando o olhar da jovem.

_ Natsume eu já tenho que ir. Fala Ange enquanto sai correndo deixando o azulado triste , Natsume tentava não acreditar já tinha se apaixonado pela jovem , estava passando tempo de mais com os humanos.

.........

_ Angeline onde você estava? Pergunta a mãe furiosa.

_ Por ai Responde irritada.

_ Não se esqueça de que viajaremos amanha pela manha! Fala Lara.

_ Eu Sei mãe eu sei . Responde Angeline subindo as escadas irritada logo se joga em sua cama impaciente começa a rolar na cama, por alguma razão Angeline estava sentindo uma inquietação no peito. O dia amanheceu e Angeline já estava de pé não conseguiu dormir a noite estava muito ansiosa com a viagem sentia como se algo há esperasse, como se algo há chamasse.

_ Vamos filha.

_ Vamos mãe- Fala e logo saem de casa Angeline ao sair de casa vê Natsume na rua, mas não acena para o rapaz apenas seguei caminho e fecha a janela do carro como se não o conhece se, Ange odiava despedidas .

_ Angeline. Fala olhando o carro partir sem entender o que estava acontecendo ali.

–-------------------- Japão Angeline On: ----------------------

_Chegamos filha, chegamos. Fala a mãe olhando a jovem.

_ É chegamos. Falei desanimada,tínhamos acabado de chegar no aero porto Nana estava com minha mãe pegando algumas malas para por no carro que já estava a nossa espera, não demorou muito e fomos para casa.A casa era grande e agradável linda até, a vontade de me sentir livre tomou conta de mim pedi a mãe para me deixar da uma volta.

_ Esta bem filha pode ir mas pegue um casaco e um cachecol esta um tempo frio aqui. Falou minha mãe.

Atendendo os pedidos de minha mãe peguei uma sobrinha pois chovia fino e sai na rua já era tardizinha quando cruzava a esquina e uma forte brisa soprou a sombrinha escapou das minhas mãos assim como o cachecol que usava olhei para o lado acompanhando a sombrinha cair e vi um lindo garoto passando pouco metros de distancia de mim, parecia estar em câmera lenta seus lindos cabelos ruivos voavam com a brisa tinha uma cara seria e um olhar completamente fechado, o seguia com o meu olhar , sentia meu coração acelerar de uma forma inexplicável, minhas mãos estavam frias,minhas pulpilas parecia se dilatar logo o vi se misturar em meio algumas pessoas que passavam na rua e o per di de vista. Corri um pouco na tentativa de acha-lo, mas não o encontrei em parte alguma.

_ Quem será ele?- Me perguntava o procurando na rua sem êxito pois não o achei mais. _ Será que volto há velo? !

–-----------Continua.----------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tia pergunta gostaram?
Quem será essa pessoa que a Angeline viu alguém faz ideia kkk? ( acho q todas ja sabem quem é )
Um beijo pra vocês esperamos que tenham gostado do capitulo e comentem, até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.