A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 5
Festa busca pela Lus!


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/5

–-------------------Lelay On -----------------
Leylay ouve a campainha tocar e no banho se perguntava quem já havia chegado a mesma se apreça para poder termina de vestir e descer para ver quem já tinha chegado.

_ ola sejam bem vindos, vocês são amigos de minha filha certo?

_ Sim , somo Iris Violetta e Ken.

_ Ken oi não tinha te visto ai atrás. Cumprimento

_ Oi Lylian.

_ Vamos entrando a festa vai ser no jardim do fundo. Lylian os chamou e eles foram o jardim estava todo enfeitado, depois de cinco minutos chegaram Castiel Lysandre e Nathaniel .

_Rapazes já chegaram que bom. Fala Isa contente em vê-los.

_ Leylay já ira descer. Fala Lylian estranhando a demora da filha, volta seu olhar para o quarto.

_ Tenho que descer logo. Diz Leylay passando pela sua mesinha e vê um bilhete o pega e começa a ler.

Leylay minha filha,primeiro eu queria me desculpar , por não poder estar presente novamente no seu grande dia, que ria me desculpar por não poder dançar a tão sonhada valsa com você, mas meu chefe me pediu para voltar imediatamente e como você sabe no momento não estamos podendo ficar sem empregos. Minha filha me desculpe eu te peço mil desculpas todo felicidade do mundo para você, festeje por mim e mais uma vez me desculpe.

_Pai Diz Leylay já chorando borrando toda sua maquiagem. _ Mais uma vez você não vem.

_ Filha posso entra? Pergunta há mãe do lado de fora.

_ Claro mãe - Responde e a mãe entra em seguida vê que Leylay chorava.

_ O que ouve filha , você não desce seus amigos já chegaram, e porque você esta chorando.

_ Mãe eu não quero mais festa, o pai ele, ele não vem mais olha. Fala dando o bilhete há mãe que lê e logo diz.

_ Leylay seu pai esta trabalhando e lá em baixo no jardim estão seus amigos e uma bela festa para você, você vai descer sim.

_ Esta bem eu vou. Fala Leylay descendo com sua mãe e ao chegar no jardim já avista seus amigos no jardim conversando já havia chegado todos.

_ Oi pessoal. Fala acenando para eles. Que logo começam a bater palmas.

_ Parabéns Leylay cumprimenta as meninas juntas .

_ Obrigada.

_ Parabéns Leylay diz Armin abraçando forte a morena que cora.

_ Obrigada Armin. Responde se separando e logo diz. _ Vamos colocar um pouco de musica não e ! Fala ligando o som e todos começam a dançar e se divertir.

–-------------------------------Londres----------------------------------
O corpo de Angeline começa a queimas mas logo essas queimação sessão e a mesma acorda, assustada após sentir o corpo todo queimar vai até o banheiro onde se olha no espelho e vê que não tinha nada em sua pele assim se sente mais aliviada e volta a se deitar e caba por nota que já estava de manha, e percebe também que, por alguma razão desconhecida pela mesma já estava se sentindo bem melhor, seu mal Ester parecia ter sumido .

_ Ange filha como esta se sentindo hoje? Pergunta o pai da ruiva entrando no quarto da jovem.

_ Já estou me sentindo bem melhor hoje pai.

_ Que bom, sua mãe esta vindo te ver. Fala.

_ Mas pai porque você contou há ela. Fala Ange já pensando no desespero da mãe.

_ Ela tinha que saber afinal é sua mãe.

_ Claro. Diz abraçando o pai.

_ Mesmo que você esteja se sentindo bem é melhor que fique de repouso ainda vou trabalhar te vejo mais tarde. Fala saindo.

_ Eu não quero ficar o dia todo trancada aqui!. Fala olhando o dia pela janela que estava até bonito pois a neve esta parando a mesma tem a sensação de ver um objeto cair no jardim de sua casa e desce para ver o que era ao chegar no jardim a jovem encontra um colar com o símbolo de uma lua porem era uma lua negra.

_ Que linda. Comenta segurando o pingente que agora de bem pertinho parecia enferrujado.

_ Angeline! O que esta fazendo aqui fora, você esta doente mocinha volte imediatamente para dentro. Fala Nana nervosa com a jovem.

_ Esta bem Nana eu já estou indo . Fala subindo.

_Ótimo mais uma garota pegou o pingente agora só tenho que esperar para ver qual dessas cinco garotas que moram nessa regiam que acabam de completar seus dezesseis anos é a filha da Luna ou da Stella . Fala um jovem rapas de cabelo azul olhando Angeline entrar em sua casa.

_ Natsume, como anda sua missão ? Natsume ouve uma voz o chamar em sua mente .

_ Por hora tudo esta indo bem. Reponde mentalmente através da telepatia.

_ ótimo vou avisar ao Zefre. Fala aquela voz feminina.

–------------------------------Leylay ON-----------------------------------

_ Iris fico muito feliz por você ter reconvidado nossos colegas.

_ De nada amiga, não podemos deixar a Ambre estragar o seu aniversário assim.

_ Tem razão. Fala e logo são interrompidas por Castiel.

_ Leylay para você! Fala estendendo um embrulho.

_ Castiel não precisa me dar nada. Fala sorrindo pegando o embrulho e abrindo .

_ Gostou?

_ Sim claro que puseira linda obrigada.- Agradece indo até a mãe que a chamava.

_ Sim mãe?

_ O que acha de cortamos o bolo ?

_ Boa ideia mãe.

_ Ei vão corta o bolo sem mim?

_PAI!-Grita Leylay assustando os demais convidados.

_ Filha que bom que voltei há tempo.

_ Mas você o seu chefe pai.

_ Nada é mais importante o que o seu aniversario , e também temos uma dança pendente não? Comenta.

_ Sim - Diz com os olhos cheio de lagrimas , logo Lylian põem a valsa e ambos começam a dançar Leylay estava muito feliz seu sonho estava se realizando , após dançar a valsa todos cantam parabéns para ela e finalmente cortam o bolo a festa terminou por volta das sete e meia da noite Leylay estava em seu quarto guardando seus presentes quando sente algo estranho dentro de si como se algo estivesse queimando em sua pele a mesma se olham no espelho e sente como se estivesse brilhando.

_ Eu estou brilhando! Se pergunta olhando-se, mas logo essa sensação passa a mesma acaba não dando importância há isso.

–---------------------------Linfrydi------------------------------

_Minha filha! Fala Stella acordando de repente assustando seu marido.

_ O que ouve meu amor. Pergunta marido há olhando.

_ Eu senti nossa filha já completou seus désseis anos o poder dela adormecido esta despertado. Fala com uma face apreensiva.

_ Mas porque essa cara de temor. Pergunta olhando a cara de espanto da esposa.

_ O poder dela não podia despertar agora , não sabemos o que se foi feito do Zefer .

_ Meu bem uma hora ele iria surgir, mas não é de todo mal pois não a sinto mais e como se o poder ainda estivesse adormecido.

_ Tem razão não estou há sentindo mais. Fala se deitando novamente pensando na filha em como ela poderia esta se estava grande sua feição se perguntava se parecia com ela ou com o pai.

–------------------Londres-----------------

_ Angeline adivinha quem chegou. Angeline ouve chamar por ela.

_ Mãe! Fala saindo do quarto correndo descendo as escadas apresada. _ Mãe, mãe.

_ Meu anjo como esta?- Pergunta a abraçando.

_ Eu já estou melhor veja. Fala.

_ Estou vendo até correndo você esta.- Fala sorrindo. _ Onde esta seu pai? Pergunta.

_ Sai esta trabalhando mas logo volta. Fala se sentando no sofá ao lado da mãe.

_ Filha vim ficar aqui com vocês até o resto do mês depois voltaremos juntas para o Japão.

_ Mãe porque você não fica de vez aqui com a gente! Fala Ange olhando a mãe .

_ Não filha , nosso lugar é lá e seu pai também pode ir para lá.

_ Mãe eu vou dar uma volta .

_ Nem pensar mocinha você esta doente só porque acordou se sentindo melhor não quer dizer que vou permitir que sai, seu pai me contou sua façanha de ontem.

_ Eu só queria festejar meu aniversario. Diz.

_ Falando nisso eu trousse o seu presente, olhe. Fala entregando uma guitarra para ruiva.

_ Mãe não acredito você me deu mesmo! Fala abraçando a mãe tão contente. Vou ir para o meu quarto experimentá-la. Fala subindo correndo alegremente.

_ Lara! Fala Julian entrando em casa.!

_ Julian , quanto tempo. Fala o abraçando.

_ Que bom que chegou. Diz dando um beijo na mesma então diz _ Já viu a Angeleine?

_Sim , acaba de subir dei há ela seu presente.

_ Uma guitarra. Fala sorrindo após ouvir o acorde. _ Venha vamos conversar no meu escritório.

–----------------------------- Leylay Escola On:-------------------------

_ Rápido Iris vamos entrar logo, estamos atrasadas.

_ Claro você dormiu mais que a cama.- Fala Iris rindo,logo que passam pelo portão dão de cara com Amber que as esperavam.

_ O que você quer Ambre? Pergunta Leylay.

_ Quer dizer então que a sua festinha aconteceu!

_ Sim pena que o seu paninho não deu certo! Responde e logo sai.

_Ei eu não acabei de falar com você!

_ Algum problema aqui! Pergunta Castiel e Viktor chegando na escola olhando para as garotas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha posto mais um tá ^^ bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.