A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 4
Uma festinha para mim


Notas iniciais do capítulo

Bom boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/4

Capitulo- 4 Uma festinha para mim!

–---------------------Mundo de Linfridy------------------------------

_ Senhorita Stella posso entrar? Pergunta Lux do lado de fora.

_ Claro - Responde com uma voz mais firme que o normal, ao entrar no quarto Lux percebe o quão radiante estava a rinha.

_ Você esta parecendo bem melhor hoje. Fala.

_ Sim, eu decidi que tenho que me recuperar o quanto antes para ir a terra ver a minha filha. Fala contente.

_ Você não acha arriscado ir a terra agora? Pergunta temendo algo.

_ Não Zefer sumiu não acho que seja perigoso, alias quer ver como anda minha linda princesa .

_ Hum. Comenta o mesmo ia se retirar do quarto quando ouve.

_ Mesmo de pois de tantos anos você ainda não acredita que minha irmã tenha morrido não é? .

_ Sim algo me diz que Luna não morreu, mas talvez seja apenas uma parte de mim que não quer acreditar nisso. Fala triste.

_ Você ainda á ama? Foi direta, Stella sabia que tanto Lux quanto Belga era apaixonados pela irmã porem Luna havia se casado com outro por conveniência a pedido dos pais.

_ Se você me der licença eu tenho que me retirar. Fala sem responder, como se fosse necessário responder algo a Stella a tristeza estampada no rosto do mesmo dizia tudo, resposta alguma faria diferença. Após sair Lux decide caminhar um pouco avista de longe o reino destruído de Lunare decidiu ir até lá para ter lembranças da amada.

_ Há Luna queria que estivesse viva.- Fala olhando o castelo em ruínas.

–------------------------------Leylay On:-------------------------------

_ Iris Kentin me ajudem a Leylay esta passando mal vamos rápido

Quando Natanhiel, Iris e Kentin entram na sala e viram Leylay caída no chão se desesperam, Nath a pegou em seus braços a levando para sala da enfermaria com certa pressa passando por Castiel que os segui mantendo certa distancia vendo toda aquela agitação.

_ Leylay, LeyLay o que aconteceu com você.- Pergunta Iris vendo a jovem acordar.

_ Irís, não a sufoque a enfermeira já está vindo.- Falou Nathaniel a olhando ternamente, Castiel estava encostado na porta encarando Leylay deitada na marca. Em seguida a enfermeira entrou e começo a examinar a garota.

_ Então o que ela tem?- Perguntou Nath aflito.

_ Aparente mente nada, provavelmente ela teve uma queda de pressão.- Fala medindo a pressão de da mesma.

_ Ufa que alivio. Fala Iris.

_ Você se alimentou direito hoje? Pergunta a enfermeira.

_ Não tomei café hoje- Fala.

_ Você não pode ficar sem se alimentar. Advertiu a enfermeira.

_Claro. Fala. Leylay suspira aliviada em saber que não tinha nada que tudo não passou de uma queda de pressão, mas o que ela não sabia e que não era uma simples queda de pressão seu desmaio tinha a ver com o mal estar que Angeline estava sentido nesse instante.

_ Vou pegar algo para você comer, os demais peso que saiam por favor. Pede e assim os alunos saem deixando Leylay na enfermaria , logo a enfermeira volta com algumas frutas e da a Leylay que come, depois e liberada para voltar há sala e estudar.

_ Leylay, já se sente melhor mesmo? Pergunta Nathaniel olhando a morena.

_ Eu estou bem. Fala um pouco constrangida pois sabia que tinha que dar uma resposta há pergunta que ele havia feito.

_ Leylay mais tarde podemos continuar nossa conversa? Me perguntou baixo.

_ Sabe o que é Nath , eu tenho que ir mais sedo pra casa. Fala.

_ Tudo bem. Diz se virando para frente, acho que ele tinha ficado chateado, logo me lembrei que minha mãe ia preparar uma festa de aniversario para mim eu ia convidar meus colegas para ir.

_ Ei Iris você poderia me ajudar há convidar nossos colegas para minha festa de aniversario amanha?

_ Claro o que acha de fazermos um convite podemos imprimir na sala do grêmio ? Falou, Iris havia me dado uma ótima ideia, pedimos ao professor que nos desse permissão para sairmos e assim ele deu.

_ Onde vocês vão ? Perguntou Ambre nos parando.

_ Não é da sua conta. - Falei e assim eu e Iris fomos a sala do grêmio imprimimos um monte de convite que nos mesmo fizemos e colocamos nos armários de nossos amigos.

_ Pronto. Fala Iris logo voltamos para sala.

_ Hum então ela vai fazer uma festinha não é? Fala Ambre lendo o convite que pegou no armário do irmão.

_ Ela não nos mandou convite. Fala Li.

_ Se nós não formos ninguém vai Fala a loira com um sorriso.

_ O que você vai fazer Ambre?

_ Vocês viram , vamos. Fala, as três garotas continuam mexendo nas coisas do Nathaniel até acharem a chave da sala da diretora, ao entrarem lá pegam as chaves dos armários do corredor principal e retiram os convite dos armários de Ken , Armin Alexy Castiel e das garotas também.

_ ótimo vamos devolver as chaves antes que nos peguem. Fala e logo saem. Animadas com a festinha Iris e Leylay passam o dia comentando a respeito não de mora muito e a jovem já estava de volta em casa.

_ Mãe cheguei. Falei olhando em volta e tudo estava o maior silêncio, então subi para o meu quarto tomei um banho e me troquei cerca de dez minutos depois ouvi as risadas dos meus pais na cozinha e desci para falar com eles.

_ Filha já chegou? Comenta minha mãe ao me ver.

_ Sim, onde estavam? Perguntei curiosa ao vê-los com tantas sacolas.

_ Comprando coisas para sua festinha de amanha. Diz Meu pai me abraçando.

_ Que ótimo já mandei convites para todos os meus colegas da escola. Bom só para os que eu gosto Comentei rindo.

_ Vem filha me ajude a encher algumas bexigas deixaremos elas no quarto de visitas assim elas não estouram até amanha.

_ Claro mãe vamos.

_ Esperem eu também vou ajudar as duas mulheres da minha vida .- Falou me pai nos abraçando e seguimos para o quarto, enchemos diversos balões até altas horas da noite estava me sentindo tão feliz amanha seria um grande dia para mim.

No dia seguinte consegui convencer a meus pais há me deixarem faltar há aula queria ajudar enfeitar tudo para festa, hoje em fim eu dançaria a valsa de quinze anos que não pude dançar com meu pai ano passado.

_ Filha Lylian vou ter que dar uma saída logo volto. Falou meu pai passando por noz na cozinha que preparávamos o bolo, me pergunto como andava as coisas na escola será que todos já tinham lido o convite?

–----------------------------- Escola ------------------------------

_ Onde esta a Leylay ela esta demorando há chegar. Questiona Iris esperando há amiga no portão.

_ Oi Iris como vai? Cumprimento Ken chegando.

_ Oi Bem , onde esta a Leylay?

_ Não chegou ainda? Pensei que ela estive-se aqui ,mas talvez ela não venha hoje.

_ Claro hoje é seu aniversario , você ira na festa não é ? Pergunta contente.

_ Que festa Iris? Pergunta encostando sua bicicleta.

_ A festa da Leylay não vai me dizer que não leu o convite.

_ Que convite Iris do que você esta falando? Perguntou sem entender nada. Então Iris contou o que ela e Leylay fizeram , Iris achou que Leylay devia ter esquecido de que colocar um no armário do amigo com tudo esclarecido Iris e Ken foram para sala onde começaram as aulas Iris estava achando estranho que ninguém estava comentando sobre a festa então no intervalo ela decidiu averiguar o que aconteceu.

_ Ei Lysandre, Castiel vocês receberam o convite da festa da Leylay para hoje?

_ Não Iris nem sabíamos que hoje era aniversario dela. Falou Lysandre.

_ Mas como não ontem eu e a Leylay colocamos convites no armários de todos. Fala espantada e logo vê Amber passar rindo com suas amigas.

_ Talvez alguém tenha aprontado uma. Fala Castiel.

_ Amber, mas olhem estão todos convidados , até. Fala Iris saindo correndo tinha que avisar os outros a respeito da festa. Enquanto Iris corria o pai de Leylay recebia uma ligação nada agradável

_ O que e vou ter que voltar hoje? Mas eu não posso.

_ Senhor Julian ou você volta, ou considere demitido!- Adiverte o chefe.

_ Esta bem eu já estou voltando . Fala o jovem home desanimado por se dar conta de que não estará presente mais uma vez no aniversario de sua amada filha. Fernando voltou imediatamente pra casa quando chegou não encontrou ninguém .

_ Onde elas foram? Se perguntava , seu telefone tocou novamente o mesmo não teve tempo de esperar a filha para explicar a sua ausência na festa só teve tempo de rabiscar um pequeno bilhete para filha, uma pequena carta ele diria. E logo saiu cerca de uma hora depois Leylay e a mãe chegaram , Leylay não viu o bilhete em seu quarto quando entrou para se arrumar a festa iria começar dentre uma hora. A mesma ouve a campainha tocar e no banho se perguntava quem já havia chegado.

–------------Londres/Angeline --------------

Angeline estava deitada dormia, estava suando muito revirava para todos os lados estava sentindo o seu corpo queimar por dentro como se algo estivesse nascendo dentro de si. Angeline por estar dormindo não via mas seu corpo estava sendo completamente dominado por uma espécie de chamas negras, chamas essas eram efeito de seus poderes adormecidos florescendo após muitos anos.

–---------------------Linfrydi--------------------------

_ Lira vamos a caça, estou sentindo o poder adormecido de uma das filhas da profecia desperta aos poucos vamos pegar essa primeiro!

_ Sim Zerfe vamos.

_ É hora de sairmos das sombras!

–------Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*w* Gostaram amores?
Esperamos que sim logo venho com mais um capitulo para vocês
Bjs comentem ai e até ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.