A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 3
Leylay..


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/3

–--------------------------- Tókio Leylay On:-------------------------------------

_ Bom dia filha hora de levanta. Oras já esta de pé?

_ Sim mãe, não pretendo atrasar no primeiro dia de aula do ano .

_ Quer ajuda para arrumar o seu cabelo meu anjo.

_ Não, mãe eu posso fazer isso sozinha.

_ Vejo que minha filhinha já esta bem crescidinha. Ai tão crescida em pensar que amanha você fará 16 anos.

_ Mãe também não é assim, agora vamos me deixe terminar de me aprontar para ir à escola.

_ Esta bem, está bem Diz se retirando, essa e minha mãe Lilyan , ela e uma figura sempre me tratando como uma bonequinha de porcelana, ela e assim meio maluca mas é uma ótima pessoa.

_ Mãe estou indo. Falei descendo a escada.

_ Tá filha vá com deus.

_ Você vai sair sem dar um beijo no seu querido pai?

_ Pai você voltou.- Gritei correndo em direção há ele o abraçando

Meu pai se chama Fernando, ele trabalhava muito raramente ficava em casa, mas quando ele vinha era muito bom esse seria o primeiro aniversario que passaríamos juntos dei de quando completei doze anos.

_ Claro que voltei não e, amanha e o seu grande dia eu tinha que estar aqui com você.

_ Tá, tá chega de conversa você vai se atrasar pra escola ande vá indo.

_Tudo bem mãe. - Peguei minha bicicleta e comecei a pedalar rumo à escola, eu adoro ir para escola de bicicleta.

Hoje eu começo mais um ano letivo na escola eu já estudava lá na verdade eu entrei no fim do ano passado, sendo assim não pude conhecer direito os alunos, mas já tinha me tornado muito amiga de alguns como por exemplo Nathaniel , Armin, Alexy e alguma das meninas como a Iris que já era minha melhor amiga.

_ Oi Leylay, vamos para a escola juntos.- Ouvi Ken me pergunta se aproximando rapidamente com sua bicicleta.

_ Claro Ken .

_Vamos.

Ken era meu amigo, estudamos deis de criança juntos. Assim que chegamos na escola lá no murro estava Castiel como sempre encostado lá com os braços cruzados e com uma cara horrível, nos não nos falamos muito, ele sempre me evitava e quando trocávamos qualquer palavra ele sempre me insultava ou fazia algumas piadinhas com minha falta de corpo.

_ Oi Leylay .

_ Iris oi como você esta?- Perguntei a abraçando.

_ Eu estou bem, animada com esse ano escolar.- Fala rindo

_ Eu também estou. Falei sorrindo.

_ Oi Ken .

_ Oi Iris.- Iris era apaixonada pelo Ken, mas ele estava apaixonado pela doce e tímida Violetta.

_ Veja só quem esta de volta a pata choca.

_ Pode me chamar do que quiser Ambre, suas palavras não me afetam.- Ambre era uma patricinha arrogante que vivia me enchendo, talvez fosse porque ela não suportava que eu passasse muito tempo com seu irmão.

_ Olha só a pata choca é nervosinha.

Deixei a mesma falando sozinha e fui para sala com Ken, assim que entrei e o resto dos alunos também, percebi que estudávamos todos na mesma sala de aula eu sentei na fila do canto na frente tinha Violetta atrás de mim Castiel ao meu lado Natanhiel, à primeira aula era de biologia a matéria que mais detestava depois de matemática, eu estava sentindo algo muito estranho pois sentia como se Castiel me encarasse podia ser uma loucura minha mas era essa sensação que tinha.

_ Leylay poderia vir aqui na frente por favor.- Chamou-me a professora.

_ Sim. Fui até ela, ela me pediu para distribuir algumas folhas para os demais alunos e assim fiz, quando cheguei para entregar a folha a Castiel nossas mão se tocaram por acidente senti como se fosse um choque entre nossas mãos, rapidamente me sentei e dei a ultima folha a Violetta.

_ Algum problema Leylay parece estar tremendo.- Pergunta a professora.

_ Não nem um. Disse...

[...]

Já no intervalo eu estava lanchando com Iris e Ken, quando Ambre passou por nos e despejou um copo de suco em minha cabeça e sai rindo com suas amigas.

_ Leylay- Fala Iris me olhando preocupada.

_ Aquelas duas. Fala Ken.

_ Não se preocupem não foi nada, vou até o banheiro me limpar já eu volto, eu não vou entrar no jogo dela.

Me levantei e fui até o banheiro para me limpar, eu não iria cair nas provocações de Ambre era isso que ela queria que eu fizesse. Assim que sai do banheiro eu sai distraída pois ainda secava meus cabelos com minha blusa , acabei dando de cara com, melhor dizendo acabei enfiando minha cara no peitoral de Castiel.

_ Ai, meu nariz, me desculpa Castiel.- Comentei me desculpando.

_ Tanto faz.- Falou indiferente.

_ Com licença.- Disse saindo, conversar com ele era algo impossível de se fazer.

_ Ei espere... é Leylay não é?

_ Sim o que você quer?

_ O que aconteceu com você.?- Perguntou ao notar que estava molhada.

_ Ambre me jogou um copo de suco.- Falei da forma mais normal possível.

_ Aquela garota. Castiel apertou as mãos com certa força. _ Venha vamos até o jardim quero falar algo com você .

Eu me perguntava o que ele queria falar comigo, normalmente não nos falamos, e porque disso agora será que ele vai me matar? Não que ideia a minha apesar da cara de mal acho que ele não seria capaz de tal ato.

_ Pronto já chegamos diga o que quer. Falei um pouco apreensiva.

_ Leylay eu queria lhe dizer que.. bom eu...

_ Eu o que?- Eu o encarava o que deixou ele meio corado, achei tão fofo velo dessa forma ainda mais por ele esta sempre de cara fechada.

_ Você é uma pessoa legal e eu..

_ Leylay! Em fim achei você, estava te procurando por toda a parte Nathaniel esta te procurando.

_ O Nath?

_ Sim,ele esta te esperando na sala do grêmio.- Nos interrompeu Melody . Castiel se levantou do banco que estávamos saindo.

_ Ei onde você vai não íamos conversar?- Perguntei o vendo sair .

_ É melhor você ir ver o que o boboca do Nataniel quer .

_ Como queria. Falei , me levantei e segui com Melody, mas parei no jardim eu vi que jade estava cuidando da nossa flor então pedi a Melody que me esperasse um minutinho, quando cheguei na estufa Jade não estava mais lá nossa flor estava tão linda, mas onde estava Jade .

_ Pra onde ele foi?

_ Procurando por mim Leylay?

_ Jade, que susto, sim.

_ Desculpe não era minha intenção assustar você, o que quer comigo?

_ Nada, eu.

Jade e eu nos dávamos muito bem eu o conheci ano passado eu ainda não fazia parte do clube mas já tinha escolhido ele, Jade me tratava com muito carinho era doce e gentil quando nos conhecemos ele eu plantamos uma flor juntos como símbolo do inicio de uma bela amizade. A cada dia a flor crescia mais e ficava linda assim como nossa amizade .

_ Precisa de alguma coisa, quer conversar.- Perguntou visto que eu não terminava minha frase e só o encarava.

_ Não tenho nada eu só queria dizer oi mesmo.- Falei sem graça

_ Leylay vamos por favor.- Pede Melody.

_ Já estou indo, Jade tenho que ir nos vemos depois no clube.

Sai da estufa com Melody e fui até o grêmio assim que chegamos notei que Nath estava apreensivo sorridente e nervoso ao mesmo tempo. Melody nos deixou há sós eu já fui logo perguntando .

_ O que quer comigo Nath?.

_ Bom Leylay não sei como dizer estou ficando nervoso, sei que é algo repentino mas essas coisas podem acontecer e eu.

_ Ai Nath diz de uma vez eu estou começando a ficar nervosa também. Comentei com um sorriso.

_ Vou dizer de uma vez então.

_ Diga!!

_ Leylay quer namorar comigo- Disparou.

_ O quê?! Disse surpresa.

_ Leylay eu gosto muito de você queria que me desse uma chance

Eu não estava acreditando, no que acabei de ouvir , ele estava me pedindo em namoro era isso mesmo, eu comecei a pensar no assunto a considerar sua proposta, tudo tão de repente assim, não sei se o que eu sentia por ele chegaria a ser algo além de uma amizade, quando ia respondê-lo eu senti uma pontada no meu peito uma dor no meu coração uma falta de ar incontrolável.

_ Nath me ajuda por favor.- Pedi com dificuldade .

_ O que você tem?- Perguntou apreensivo

_ Eu não sei, por favor me ajuda, eu não consigo respirar, Nath por favor.

_ Calma Leylay ! Vou buscar ajuda.

Nath saiu para buscar ajuda e a minha dor no peito aumentou eu caminhei até a porta encostando me na parede, senti outra pontada e acabei caindo e desmaiando ali mesmo na sala do grêmio.

–----------------------Inglaterra pela manha! ------------------------------

_ Angeline minha filha você esta ardendo em febre, como isso foi acontecer? Se perguntava o pai da grota que estava ardendo em febre na cama, a jovem sabia o que tinha causado essa febre, a jovem ficara ate de madrugada na varanda do quarto tomando friagem vestida apenas em trajes íntimos tudo para que pudesse ficar doente e não voltasse para o Japão!

_Juian o doutor chegou. Avisa Nana entrando no quarto com medico.

_ Rápido doutor minha filha esta ardendo em febre. Fala desesperado.

_ Se acalme deixe-me vela. Fala o doutor examinando Angeline que tossia e tremia muito devido aos calafrios que sentia.

_ Ela esta com um começo de pneumonia irei receitar alguns remédios para ela vocês tem que compra imediatamente. Fala.

_ Claro doutor. Fala e assim que o doutor termina de examiná-la e receitar o remédios e manda Nana ir comprar imediatamente.

_ Pai que horas são? Pergunta a jovem com esforço.

_ Por que você quer saber as horas filha? Pergunta.

_ Tenho que ir para o aeroporto não é tenho que volta pra Tókio. Fala.

_ Não filha você não vai mais, por hora você tem que ficar bem. Diz abraçando a jovem que da um mini sorriso porem se sentia muito fraca talvez tivesse exagerado um pouco em sua travessura, mas era tarde para se arrepender .

_ Pronto os remédios chegara. Fala Nana entrando no quarto.

_ Obrigada Nana. Fala dando o remédio a garota logo há deixando sozinha no quarto com Nana.

_ Pequena Ange algo me diz que essa sua doença repentina tem a ver com a sua inda ao Japão não é? Pergunta já tendo noção da resposta.

_ Eu só queria ficar resfriada Nana. Fala com um olhar triste.

_ Aiaiai Ange, não faça mais esse tipo de coisa esta bem?

_ Claro Nana.

_ Agora vou deixa você descansar. Fala saindo do quarto.

–------------ Mundo de Linfridy--------------

–-----------------------------------Continua-------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha posto mais um bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.