A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 27
Esquecendo o passado...Vivendo como Humana.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/27

Após saber que Angel tinha morrido Castiel se isolou em um canto estava arrasado, Luna estava se sentindo perdia.

_ Stella você precisa me ajudar a trazer a Angel de volta. Pediu Luna.

_Como? Perguntou vendo o sofrimento da irmã.

_ Com o sacrifício do tempo, se usarmos isso com certeza poderemos salva-la.

_ Eu não posso, Luna agora eu tenho uma filha para cuidar.- Disse abraçando Leylay que chorava por Angel.

_ Pois saiba que Angeline também era sua filha.

_ Hã?! Estranharam todos.

_ É isso mesmo que ouviu, eu peguei sua filha que nasceu fraca ela ia morrer durante poucas horas, mas eu, EU usei o feitiço da vida e dividi minha chama da vida com ela, cortei minha vida pela metade para salvar ela, minha filha nasceu morta e eu vi ali a chance de ter uma outra filha.!

_ Você roubou minha filha! Gritou Stella. Até que sentiram suas forças fraquejarem por um instante e nesse instante Angeline surge do buraco.

_ Angel! Pronunciou Leylay surpresa.

_ Oi pessoal! Disse desmaiando.

_ Minha filha! Disse Luna correndo até a mesma e em seguida some diante de todos.

_ Ela fugiu com minha filha, sua irmã Leylay. Falou Stella.

_ Mas como isso é possível nos duas....

_ Vocês são gêmeas, agora vamos. Disse Stella levando todos para seu palácio.

–------------------Solari-------------------

_Stella senti quando você estava chegando! Disse seu marido aparecendo na sala.

_ Querido essa é nossa filha Leylay e seus amigos! Falou Stella caindo exaustas, a mesma é levada para seu quarto para descansar um pouco.

_ Esse lugar parece surreal. Falou Armin.

_ Eu preciso ir ver a Angel de qualquer jeito! - Disse Castiel.

_ Castiel você precisa espera Angel deve estar exaltas - Disse Leylay o olhando ternamente._ Venham vamos procurar um lugar para tomarmos banhos e descansarmos um pouco também. Completou.

_ Eu preciso mesmo de um descanso . Falou Rosalya.

–------- Lunari-------------

_ Angel em fim você acordou. Disse Luna que acariciava a filha.

_ Eu , minha cabeça dói tanto. Falou se sentando.

_ Minha filha como você conseguiu sobreviver? Questiona Luna.

_ Eu não sei uma sombra me empurrou eu, o futuro ô não eu não devia ter voltado, eu não quero o futuro que me espera. Disse Angel agarrada a mãe chorando muito, parecia assustada e desesperada.

_ Se acalme e me conte o que estava havendo.

_ Eu vi meu futuro quando voltava, ele é tão solitário, mãe você não esta nele, porque você, você esta morrendo não é! Porque você não me contou mãe! Gritou.

_ Não achei que deve saber.

_ Eu não entendo por que você esta morrendo.

_ Você ouviu quando disse que Stella era sua mãe certo?

_ Sim eu vi isso no futuro também, mas eu não a quero como mãe, apenas você e minha mãe adotiva da terra!

_ Angel preste atenção querida, para evitar que você morresse quando neném eu dividi minha chama da vida com você, isso quer dizer que minha vida foi cortada pela metade, eu não sou mais nem uma mocinha.

_ Mas mesmo assim, você poderia ter vivido até esse futuro que não é tão longe é apenas de um ano e meio.

_ Angel para tirar você e Leylay de ilusória eu usei o feitiço que trocaria minha vida pela de vocês, mas deu errado vocês foram libertadas, mas minha vida se foi como pagamento do tempo que consegui intervir por vocês, me resta pouco tempo de vida agora.

_ Não quero que vá, você não pode me deixar sozinha.

_ Conte-me o que te assusta tanto nesse futuro minha filha. Pediu e Angel começou a contar, Luna ensinou a mesma o castigo do revel, então as lembranças da mesma tomaram forma diante de si e assim abas assistiram o futuro que aguarda Angel caso ela viva.

Futuro On:

Escola.

_ Castiel espere por mim! Gritou Leylay agarrando o braço do ruivo.

_ Esta atrasada meu amor. Falou Castiel dando um beijo na mesma.

_ Vamos a aula vai começar.

Ambos vão juntos para sala, Armin não estudava na escola, abandonou a mesma quando Leylay voltou com Castiel, Lysander também não estudava mais ali com o sumiço de Angel o mesmo decidiu estudar musica fora do pais. Rosalya ficou com muita raiva de Leylay, por a mesma estar com Castiel e nunca mais falou com a mesma. Já Angel ninguém sabia seu paradeiro se de fato morreu ou não, deis da ultima vez que apareceu diante de todos e a pós Luna a levar nunca mais foi vista, mas tarde souberam da morte de Luna.

Castiel e Lelylay voltaram a namorar pouco tempo depois que todos voltaram para casa após acreditarem na morte de Angel, Leylay esteve sempre apoiando Castiel e com isso ambos retomaram o namoro, porem não esperavam pela surpresa, Angel tinha sobrevivido, ficou meses em coma e quando acordou sobe que Luna tinha morrido, soube também que era filha de Stella, atordoada a jovem pediu para ir a terra, e quando chegou na escola encontrou Castiel e Leylay juntos.

_ Angel! Grita Rosa surpresa em ver a ruiva vendo Leylay e Castiel se beijarem.

_ Angel. Falaram Leylay e Castiel ao mesmo tempo olhando a mesma que segurava o choro. Rosa correu ate a amiga e a abraça forte constatando que ela estava mesmo viva.

_ Eles estão juntos novamente Rosa!- Falou a ruiva desolada.

_ Sim Angel as coisas mudaram muito, Armin, Lysandre eles foram embora tudo mudou.

_ Angeline. Você esta viva. Falou Castiel se aproximando.

_ Sim. Disse enquanto pensava Ele não me chama mais de ruivinha.

_Maninha! Diz Leylay.

Eu não sou sua irmã! Disse saindo irritada. Correu o mais longe que pode e sentiu um vazio em seu peito.[...]

Futuro Off:

Angel interrompe as lembranças do futuro dizendo.

_ Eu não quero ver mais nada! Falou chorando.

_ Você ama esse garoto não é minha querida.

_ Sim, eu não quero viver em um futuro que ele esteja com a Leylay prefiro a morte.

_ Não diga isso minha filha.

_ Mãe isso, dói aqui no meu coração, essa dor eu quero arrancá-la, queria esquecer disso tudo. Acordar humana. E nunca me lembra que fui uma maga que tem sentimentos pelo Castiel Gritou.

_ Minha filha se acalme, tem visita para você chegando! Disse sentindo a presença de Leylay e seus amigos.

_ São eles não são? Perguntou.

_ Sim.

_ Eu não quero ver ninguém. Luna saiu do Castelo parcialmente destruído e foi receber os amigos de Angel.

_ Eu preciso falar com a Angel. Disse Castiel.

_ Ela não quer ver ninguém. Falou.

_ Tenho certeza de que há mim era ira querer ver! Falou Rosa e Luna sentiu que seria bom para filha conversar com a amiga, os de mais ficaram esperando por Rosa e quem sabe poder falar com Angel.

_ Angel eu vim falar com você! Queria você sim ou não. Falou entrando sendo pega de surpresa por um abraço da mesma. Que em seguida diz.

_ Rosa eu vi no futuro que o Castiel vai voltar com a Leylay isso esta me matando o amo tanto, tudo vai mudar o Lysander vai embora e o Armin também eles somem eles vão definitivamente ir embora de nossas vidas. Falou e Leylay que ia entrar escuta tudo.

_ O Armin ir embora isso não! Falou sentindo seu coração apartar, sabia que estava balançada em relação ao Castiel, mas Armin definitivamente tinha ganhado seu coração.

_ Eu vou entrar. Disse Castiel passando por Leylay chegando ao lado de Rosa á empurrado para o lado e logo beija Angel.

_ Castiel! Diz a ruiva se soltando. _ Vão embora por favor!

_ Você não pode me mandar ir embora!- Falou Castiel irritando-se

Depois de muito insistir Angel consegue com que todos fossem embora menos Rosalya que bate o pé e fica, Leylay voltou contrariada perguntou para Stella se era possível mudar o futuro que Angel viu, ao alegar que seria quase impossível já que essa era a consequência da sobrevivência de Angel. Leylay ficou mal por acreditar que perderia Armin. Stella percebeu que a filha estava sofrendo, tal como imaginou que Angel também haveria de estar sofrendo.

_ Eu vou mudar isso minhas filhas! Disse Stella que esperou o dia amanhecer para ir falar com Luna.

..........................

_ Tem certeza do que quer Stella. Perguntou Luna

_ Sim minhas filhas estão sofrendo eu não posso permitir isso.

_ Angel é minha filha! Retrucou.

_ Isso não importa. Vamos apenas fazer o feitiço temporal vamos dá a vida humana que elas tanto almejam. Disse Stella.

_ Sim Stella vamos dar nossas vidas pela humanidade delas, mas você sabe o que vai acontecer não é? Isso é um feitiço obscuro.

_ Eu sei, iremos morrer, e nossas meninas e seus amigos irão se esquecer de tudo elas irão renascer como filhas legitimas dos pais terráqueos delas. Falou tentando segurar o choro.

_ Não podemos deixar que elas saibam sobre isso ou irão nos impedir. Alertou Luna.

_ Claro atarde quando fomos manda-los para terra faremos o feitiço enquanto eles atravessam, quando acordarem não irão se lembrar de nada.

_ Esta bem assim será, de qualquer forma eu não tenho muito tempo mesmo! Disse Luna.

_ Você mentiu para Angel não é! Você não tem pouco tempo de vida você tem apenas algumas horar não é? Perguntou Stella abraçando a irmã.

_ Como sabe? Perguntou emocionada.

_ Sua sombra esta ganhando vida! Esta revelando sua morte!- Falou olhando a sombra de Luna ganhar vida pouco a pouco.

_ Temos que nos apresar. Pediu Luna.

Stella e Luna reuniram há todos para manda-los de volta para terra.

_ Mãe eu não quero ir! Disse Angel.

_ Filha confie no futuro. Falou a abraçando então disse. _ O Futuro será você que vai escreve-lo a partir do momento que cursar o portal seu e o futuro de todos aqui estará em branco.

_ O que quer dizer com isso? Perguntou a encarando.

_ Nada. Apenas acredite em mim e rescreva o futuro.

_ Leylay fique bem filha! Diz Stella.

_ Eu voltou para visita-la. Respondeu.

_ Claro, você também Angel filha fique bem.- Falou e logo Luna e Stella abriram o portal e quando todos entraram ambas iniciaram o feitiço temporal, a partir desse momento ambas, se sacrificaram o tempo foi mudado Luna e Stella voltaram no tempo já mais deram a luz a suas filhas Zefer não foi corrompido pelo mal, Angeline e Leylay não nasceriam ali, mas sim na terra mudando por completo seus futuros.

Terra.

_ Filha vamos acorda que hoje recomeça as aulas! Diz uma bela moça acordando uma linda menina ruiva.

_ Mãe já esta na hora de acorda? Perguntou coçando seus olhos.

_ Sim, Angel vamos preguiçosa levante.

_ Eu já estou indo. Falou indo para banheiro jogando uma água no rosto se encarou no espelho e teve uma ligeira sensação de estar esquecendo algo.

_ Que estanho sinto como se eu estivesse esquecendo algo importante! Comentou se trocando.

_ Querida se aprece.! Gritou sua mãe.

_ Já estou indo mãe! Gritou de volta.

Após se arrumar Angel tomou seu café e sai correndo tinha que se apreçar para ir a escola olhou para casa ao lado e percebeu que seu vizinho já tinha ido, como sempre Castiel sempre a deixando para trás, a ruiva pedalou o mais rápido que pode e ao chegar na escola acabou provocando um pequeno acidente.

_ Saaaaii da frenteee! Gritou.

_ Ei sua louca! Falou Castiel segurando a bicicleta da mesma a fazendo cair por cima de Lysander.

_ Ai, ai! Reclamou se levantando.

_ Esta reclamando de que caiu em cima do Lysander. Cassou Castiel.

_ Desculpe Lys. Pediu o ajudando a se levantar.

_ Angel oi!

_ Oi Leylay como esta Perguntou sorrindo.

_ Acho que melhor que você não? Vejo que hoje você teve mais um pequeno acidente com sua bicicleta. Comentou a amiga rindo Leylay e Angel eram melhores amigas.

_ Já chega de papo garotas vamos entrar. Disse Castiel puxando as meninas.

_ Ei ei esperem por mim. Gritou Armin se juntando ao pessoal. Armin , Lysandre, Angel e Castiel eram inseparáveis melhores amigos, Castiel estava conversando no corredor com Lysander quando viu Angel passar e ir para o corredor dos fundos então a seguiu.

_ Angel eu posso falar com você?- Perguntou olhando a mesma.

_ Claro o que foi? Perguntou.

_ Angel você esta sentindo algo diferente?

_ Como assim? Perguntou.

_Eu sinto como se estive-se esquecendo de algo muito importante.

_ Eu também sinto isso, mas o que estamos esquecendo?

_ Eu não sei, mas quando olho para você eu sinto meu coração tão alegre, Angel eu acho que. Angel interrompe Castiel dando um beijo no mesmo de surpresa.

_Me desculpa Castiel mas isso foi mais forte do que eu. Falou saindo correndo.

.................

_ Então aqui esta você Leylay. Disse Armin encontrando a mesma na sala de musica.

_ Armin você sente como se tivesse acordado diferente hoje? Perguntou a morena que estava se sentido muito estranha.

_Achei que eu era o único com essa sensação.

_ É estranho sito uma angustia. Falou abraçando o mesmo com força.

Com o feitiço feito por Luna e Stella Angel e Leylay tiveram seus futuro rescrito, porem as lembranças que tinham de seu tempo apagado era algo mais forte que qualquer magia, bastaria um grande empaquetou para que tudo viesse átona suas lembranças, Angeline e Leylay serão capazes de se lembrarem de seu passado esquecido em sua ultima jornada? E se lembrarem algo mudará.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão lembra ou não?
Elas não tem mais mães magicas , se sacrificaram pelas filhas lindo não? culpem minha coautora kk :v kkkkkkk
Gostaram? falta dois capitulos para o fim bjs até o next



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.