A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 26
Sacrifício


Notas iniciais do capítulo

Oi voltei
Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/26

Narração Angeline On:

_ Eu troco minha vida pela deles. Falou triste.

_ Bela escolha vamos dar inicio ao sacrifício.

_ O que esta dizendo SUA ESTUPIDA VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO. Gritou Castiel.

_ EU NÃO VOU DEIXAR ELE MACHUCAR VOCÊS. Não posso deixa ele machucar você Castiel eu te amo! - Disse Angel angustiada.

_ Parem com isso vamos dar inicio ao sacrifício. Falou Zefer.

Dar inicio ao sacrifício, foi tudo que eu ouvi antes de tudo ficar escuro para mim, troquei minha vida, pela dos meus amigos e da minha mãe, não tive tempo de saber se Zefer cumpriu com sua palavra se ele realmente tinha os libertado, quando acordei estava sentindo minha cabeça rodar. Olhei para os lados e percebi que eu estava presa há uma mesa redonda de madeira eu diria, meus braços estavam presos assim como minhas pernas, olhei para o lado e vi Zefer. Ouvi também uma voz me chamar tão distante.

_Angel, Angel..... Chamavam meu nome, mas eu não conseguia ver ninguém.

_ Quem... onde...? Tentei falar, mas estava me sentindo fraca, como se estivesse morrendo aos poucos.

_ Filha acorde você precisa sair daí. Gritou Luna, fiz um esforço e abri meus olhos e pude ver Luna, Castiel Lysandre e Rosa presos na parede.

_ Calem a boca!- Ouvi a voz de Zefer.

_ Você prometeu soltar eles. Disse com muita dificuldade.

_ Não posso soltar eles, eles podem querer atrapalhar nossa festinha. Falou.

_ Castiel você esta bem? Perguntei vendo seu braço sangrar.

_ Não se preocupe comigo quando você esta em uma situação nada agradável. Disse irritado, porque ele estava irritado?!

_ Eu preciso sair daqui e ajudar eles. Disse.

_ Você não vai sair. Faltam apenas algumas horas para o eclipse então darei inicio ao sacrifício.

_ Eu não vou permitir. Gritou Luna.

_ Você, esta me incomodando vamos para outro lugar. Vi Zefer sair com minha mãe ele prendeu-a em uma espécie de campo de força e a levou para outra sala.

_ Angel você esta bem? Perguntou-me Rosa.

_ Eu estou me sentindo fraca, mas eu vou tirar vocês daqui.

_ Você não pode se soltar Angel. Diz Lysandre.

_ Eu consigo. Disse me concentrando, afinal era uma maga não, eu com certeza conseguiria fazer algo.

–--------Terra-------------------

_ Leylay então....

_ Armin, precisamos encontrar a Stella rápido. Falou Leylay que interrompe o amigo que iria dizer algo.

_ Filha você não vai atrás dessa mulher.

_ Mãe eu preciso ir, uma coisa terrível esta acontecendo nesse momento eu preciso me apresar antes que tudo seja tarde de mais. Disse Leylay saindo correndo, puxando Armin pelo braço.

_ Onde vamos Leylay? Perguntou Armin correndo pelas ruas com a mesma.

_Precisamos encontrar a Stella temos que ir ajudar Angeline e resto do pessoal não podemos ficar parados.

_ Mas onde vamos encontrar sua mãe?

_ Eu não sei, eu não tinha pensado nisso, talvez se eu me concentrar eu posso me comunicar com ela.

_ Telepatia? Perguntou Armin há olhando.

_ Claro que não Armin não sei se isso é possível.

_ Então o que faremos?

_ Talvez funcione se gritarmos vamos me ajuda.

_ Grita? Perguntou arqueado uma sobrancelha.

_ é Armin não faça essa cara e comece a gritar, STELLA, STELLA.

_ STELLA, STELLA- Gritavam.

_ Parem de Gritar eu já estou aqui! Falou Stella aparecendo na frete dos amigos.

_ Stella você precisa levar agente para o seu mundo, Angeline esta em perigo e nossos amigos também estão lá.

_ Esta bem vamos. Disse abrindo um portal para Lynfridi, aço chegarem Stella, Armin e Leylay notaram que o local estava escuro, aviam guerras em todas as partes.

_ Que lugar é esse? Perguntou Armin olhando em volta.

_ É o meu reino, sua casa Leylay.

_ Mas esta tudo tão escuro, e ouço gritos e....

_ Zefer deve ter iniciado o sacrifício, então pois seu soltados em campo para impedir que interrompam seus planos.

_ Sacrifício ? Isso quer dizer que... Disse Armin.

_ Que Zefer vai matar a Angeline no eclipse. Disse seria.

_ Isso não. Falou Leylay sentindo um aperto no peito. _ Vamos temos que ajudar a Angeline.

_ Isso pode ser muito perigoso então tome cuidado, principalmente você rapaz, você é humano um golpe mágico e será fatal para você. Disse Stella olhando Armin.

_ Armin, eu não quero que nada aconteça com você, será que não seria melhor você volta pra terra.

_ Não Leylay eu não vou deixar você aqui sozinha, eu vou ajudar a encontrar a Angel.

_ Sendo assim vamos , ela esta presa na torre do sacrifício estou sentindo seu poder ela deve estar tentando usa-lo. Falou.

_ Vamos logo.

–---------------------- Torre do sacrifício-----------------

_ Consegui! Falou Angel conseguindo se solta depois de muito esforço.

_ Você esta bem? Perguntou Lys preocupado deixando Castiel irritado.

_Sim, eu estou agora vou tirar vocês daqui.

Angel correu até a parede e tentava algum encanto para tirar seus amigos da parede, todos estavam tensos até que ouviram a ruiva dizer.

_ Abracadabra! Falou olhando para parede com um dos olhos fechados.

_ Abracadabra! Agnel! Gritou Castiel.

_ Não grita comigo Castiel estou tentando ajudar vocês, mas eu não consigo fazer nada! Eu estou dando o meu melhor. Me desculpa Castiel. Pediu.

_ Me desculpa Angel não devia ter gritado com você, eu sou um idiota.

_ Me desculpem. Pede.

_ Se acalma Angel e se concentre não sei pense em algo.- Disse Rosa.

_ Esta bem, já sei vamos lá. Angel olhou para a parede fechou os olhos e disse. _ Libera-te. Disse apontando para parede com as mãos coladas nela nesse instante todos caem da parede, Angel tinha conseguido.

_ Ai ai. Reclamou Castiel após sentir a dor no braço.

_ Espera, eu vou ajudar você! Disse Angel segurando no braço do ruivo que há olha nos olhos dizendo.

_ Que bom que você esta bem.- Disse tentando dar um beijo na ruiva que diz.

_ Vou cura seu braço. Disse dizendo alguns cânticos que só estancaram o sangramento.

_ Angel olha pra mim. Pede Castiel segurando em seu queixo.

_ Ei vocês dois vamos apenas escapar primeiro depois vocês conversam. Disse Rosa.

_ Tem razão vamos. Diz Castiel se levantando puxando Angel que para.

_ Eu não posso ir com vocês. Falou.

_ Porque não? Perguntou Castiel alterado.

_ Tenho que salvar minha mãe. - Disse triste.

_ Vamos nos salvar primeiro depois ajudamos sua mãe. - Diz Castiel pegando a ruiva em seus braços e sai da sala carregando há mesma, mesmo sentindo uma enorme dor em seu braço machucado.

Ambos correram naquela enorme torre, não encontravam uma saída, já estavam cansados Angel estava sentindo algo estranho no peito sentia a presença de Leylay mas não entendia o porque, Rosa convenceu os demais a pararem um pouco em uma sala cheia de livros para desancarem, fuçando em um dos livros Rosa encontrou o livro da profecia. Leu o livro para os amigos que viram ali uma possibilidade de vencerem Zefer.

_ Esse livro diz que só mente a filha da Lua e do Sol podem selar a escuridão e por em Zefer. Diz Lysandre.

_ Claro eu sou filha da Luna mas nos não sabemos onde e quem é a filha do Sol isso não ira funcionar.- Diz Angel desanimada, em questão se segundo viram Leylay e Armin surgirem na frente de si os assustando.

_ O que fazem aqui? Perguntou Angel.

_ Não temos tempo para explicar agora. Um tal de Zefer pegou minha mãe ela me ensino um cântico para sairmos daqui voltamos para o reino dela então venham lá eu explicarei tudo. Falou Leylay.

_ Eu não posso sair daqui minha mãe esta.

_ Vamos Angel. Disse Armin puxando a ruiva e Castiel para perto de Leylay que puxava Lysandre e Rosa todos sumiram em segundos e foram parar em Solari.

–-------------------Solari----------------

_Pronto aqui estaremos salvos por enquanto. Falou Leylay sentindo um cansaço enorme após usar tanta magia sem pratica.

_ Você quer me explicar o que é isso?- Perguntou Angel alterada. Leylay explicou tudo para os amigos que se espantaram.

_ Então você é filha da Stella!- Falou Castiel surpreso.

_ Sim, fomos a torre para ajudar vocês, mas Stella, digo minha mãe acabou pega por Zefer ela me pediu para tirar vocês de lá.

_ Esperem se você é filha do Sol eu filha da Lua...

_ Vocês pode selar a escuridão de Zefer. Disse Rosalya sorrindo.

_ Do que vocês estão falando? Estranhou Leylay.

_ Nesse livro diz como selar Zefer , você e a Angel juntas pode vencer a escuridão . Falou Rosa.

_ Você pode me ajudar Leylay? Perguntou Angel.

_ Claro que sim, mas temos que nos apresar ele esta com nossas mães. Disse.

_ Vocês fiquem aqui por favor. Pede Angel olhando os amigos.

_ NEM PENSAR EU VOU COM VOCÊS!- Gritou Castiel.

_ Eu também. Disse Armin. Rosa e Lys também disseram que ira ajudar, Leylay e Angel estudaram o livro por horas estavam armando um esquema par selarem Zefer o selo só funcionaria no eclipses e ambas só tinham uma chance, mas ao chegarem no fim do livro viram uma coisa terrível .

_ Eu não vou permitir que vocês cometam essa loucura precisamos achar outro meio de selar esse tal de Zefer. Disse Casliel.

_ Eu também não vou permitir. Diz Lysandre abraçando Angel.

_ Gente não tem outro jeito.

_ Angeline não podemos deixar você morrer. Diz Leylay chorando.

_ Não tem outra solução, a luz que brilha desaparecera com a escuridão. Comentou tentando não chorar.

_ Mas Angel.

_ Cala a boca Leylay não me diga o que sente muito, precisamos fazer isso não há outra saída.

_ Angel eu não posso perder você. Falou Castiel dando um beijo na mesma.

–-----------------Torre---------------------

_ Então quer dizer que a filha do sol e da lua se juntaram para me vencer. Comentou Zefer sorrindo.

_Deixa nossas filhas Zefer. Pede Stella, Luna já estava fraca e mal conseguia falar.

_ Vou deixa-los vir até mim, se enganam se pensam que podem me deter. Comentou olhando em sua bola negra onde via que Angel e seus amigos estavam a caminho do seu castelo.

_ Luna aguente firme vamos sair daqui. Disse Stella para irmã

_ Stella eu não vou resistir por mais tempo.

_ Claro que vai, você tem que ficar bem agora que achou sua filha diz.

......................

Ali na torre mesmo Leylay e o pessoal já tinham chegado se dividiram e dois grupos , uma para liberar Stella e Luna e outro para distrair Zefre, Leylay Armin e Lysandre foram salvas Stella e Castiel e Rosa fora com Angel distrair Zefer. Leylay rapidamente consegui achar Stella e Luna.

_ Achamos vocês!- Falou Lysandre.

_ Rápido nos tirem daqui Zefer sabe que vocês viriam ele armou uma armadilha para vocês.

_ Armadilha, o não Angel. Falou Lysandre.

_ O que tem a minha filha? Perguntou Luna.

_ O grupo dela foi distrair Zefer enquanto salvávamos vocês. Disse.

_ Minha filha ta correndo perigo eu estou sentindo. Falou Luna se desesperando.

.....................

_ Rosaaaaa!- Gritou Angeline vendo a mesma cair desacordada , após ser atingida por Zefer .

_ Eu avisei para se renderem. Falou.

_ Nunca!- Gritou

_ Então o próximo a cair será esse ruivinho ai. Disse aprontando para Castiel

_ Eu não vou deixar você machucar ao Castiel. Falou pulando na frente do ruivo sendo atingida.

_ Angeline. Diz Castiel há segurando.

_ Castiel fique calmo eu estou bem. Diz se levantando.

_ Vamos pegar a Rosalya e sair daqui. Diz Castiel.

_ Não o meu sacrifício não vai há lugar nem um.

_ Larga minha filha! Gritou Luna aparecendo na sala onde estavam.

_ Vejam só estão todos onde eu queria. Falou Zefrer revelando a sala que estavam, a sala do sacrifício, Zefer havia destorcido a imagem e enganados há todos, Angel estava em cima do local exato de sua execução.

_ Não vá pensando que você venceu seu idiota nos também temos nosso truque, vai Leylay. Gritou Angeline e Leylay corre para trás de Zerfe dando início ao encantamento que aprenderam no livro, Zefre estava sendo envolvido por uma espécie de luz branda e outra escura , o eclipse começaria há qualquer instante.

_ Vocês não entendem não é isso não vai funcionar uma vez que a luz já esta no sacrifício. Falou Zefre, Castiel não entendeu o que o mesmo quis dizer até que viu a sombra do eclipse, se deu conta de que Angel ainda estava ligada ao local do sacrifício.

_ Sai daí. Gritou correndo até ruiva a empurrando para o lado, Castiel acaba por receber uma descarga no lugar de Angel, que se desconcentra.

_ Castieel. Gritou.

_ Não se distraia ANGEL VAMOS CELAR O Zerfe! Gritou Leylay.

_Mas o Castiel ele .....

_ Eu cuido dele. Gritou Luna.

_ Eu não vou permitir que você Machu que mais ninguém ZEFER! Gritou Angeline furiosa a mesma estava com uma raiva imensa sua sombra negra estava ganhando forma vida própria, o que assustou Zefer que não entendia assim como todos o que estava acontecendo.

_ O que esta acontecendo.! Perguntou Rosa.

_ A Angel ela esta morrendo! Afirmou Luna.

_ Como morrendo? Perguntou Lysander.

_ Quando uma maga das sombras esta pra morrer sua sombra ganha vida , é uma forma de garantir sua vitória perante a morte.

_ Isso quer dizer que...... Rosa é interrompida quando ouve.

_Eu vou acabar de vez com essa escuridão. Gritou Angel empurrando Leylay com sua sombra para trás, o eclipse já estava no ponto do sacrifício quando Angel se jogou com Zefer sobre o eclipses um buraco se abril e Angel e Zefer sumiram junto com o eclipse e toda escuridão que dominava o mundo de Lynfridi, Luna terminou de curar Castiel que acordou chamando por Angel.

_ Angel, cadê você?- Perguntou se sentando.

_ Ela se foi. Disse Rosa arrasada com os olhos cheios de lagrimas.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Angel morreu?
Castiel Angel Armin e Leylay ficaram juntos?
A fanfic esta nos últimos capítulos gente
Até o proximo comentem ai bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.