A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 28
O Fim!


Notas iniciais do capítulo

Então gente chegamos com o Ultimo capitulo para vocês.
Espero que gostem Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/28

_ O Leylay poderia me dar uma ajuda? Perguntou Castiel entrando na sala, deixando Armin e Leylay sem graça.

_ Claro que foi? Perguntou Leylay.

_ Não consigo achar a Angel ela sumiu depois de me beijar. Falou cruzando os braços.

_ Vocês se beijaram? Perguntou Leylay surpresa!

_ Sim, mas ela esta estranha, na verdade eu também me sinto estranho, como se tivesse esquecendo de algo. Falou se sentando.

_ Nos também sentimos isso! Falou Armin.

_ Vocês o professor Farazine esta chamando!- Avisou Ken aos colegas.

_ Estamos indo. Disse Leylay saindo com os demais.

....................

Angel caminhava nos pátio do fundo da escola olhava para céu, queria descobrir o que estava sentindo, o porque de ter beijado seu amigo de longa data, o porque sentir que algo aconteceu entre eles se nunca tinha o beijado antes.

_ O que esta acontecendo? Se questionada, se sentou debaixo de uma arvore e acabou adormecendo, Angel estava sonhando com algo tão fantasioso surpreendente que acordou suando enquanto dizia.

_ Eu tinha poderes? Eu e o Castiel?! Luna o que foi isso um sonho? Uma lembrança o que esta acontecendo! Se perguntava com uma expressão assustada no rosto.

_ Até que em fim achei você! Falou Castiel assustando a ruiva.

_ Que susto CASTIEL!- Esbravejou.

_ Você esta estranha me olhando assim o que foi? Perguntou se sentado ao lado dela.

_ Nada tive um sonho ruim. Falou e logo sentiu uma forte dor na cabeça, não só ela, mas Leylay também que estava na sala de musica com Armin, ambas as garotas gritavam muito a dor que sentiam era algo insuportável.

_ Haaaaa! ARMIN ESTA DOENDO MUITO!- Gritou.

_ Se acalme Leylay eu vou te ajudar venha vamos para enfermaria.

Ao chegar na enfermaria Armin encontra Castiel com Angel que também passava mal, as garotas estavam com fortes dores de cabeça, Leylay e Angel acabaram desmaiando, para o desespero dos rapazes.

E quanto estavam desmaiadas Leylay e Angel juntas pareciam estar no mesmo sonho Leylay e Angel estava presenciando uma vida, um passado do qual elas não se lembravam, viam coisas acontecimentos que achavam muito estranhos. Depois de um bom tempo ambas acordaram.

_ Vocês acordaram!- Falaram os garotos ao mesmo tempo.

_ Nos fomos, nos! Agente Leylay você.

_ Angel o que agente viu não pode ser verdade!- Falou Leylay assustada.

_ O que esta acontecendo garotas?

_ Agente viu um monte de coisa, eu tive a sensação de estar esquecendo algo, mas não imaginava que poderia ser isso. Falou Angel supresa. Leylay então explicou aos rapazes o que viram, tudo que contavam faiam com que Castiel e Armin lembrassem vagamente de coisas parecidas com o que ouviram, Leylay e Angel ficaram abalas, saber que tinham outras mães que se sacrificou por elas era algo muito forte.

Um mês depois.

Um mês tinha se passado deis do ocorrido, Leylay e Angel já estavam mais calmas, já tinham recordado de tudo entenderam oque de fato tinha acontecido. Castiel e Armin estavam sempre com as garotas Leylay e Armin passaram a namorar. Já Angel e Castiel continuavam apenas amigos, amigos bem próximo. Leylay Armin, Angel, Castiel e Lysandre formaram uma banda. Achavam divertido cantarem juntos na banda, Hoje eles cantariam no festival dos dia dos namorados da escola estavam todos nervosos.

_ Angel, você esta linda! - Disse Lysander.

_ Obrigada Lys você também esta um gato. Falou segurando nas bochechas do mesmo.

_ Posso saber o que esta acontecendo aqui? Perguntou Castiel.

_ Vocês ai venham logo o Show vai começar. Chamou Leylay e todos se preparam as cortinas se abriram. E o Show começou.

(Leylay)

É isso, eu te amo. Você pode sempre contar comigo.

Sonhos, paixões, quero dar todos eles á você....

Eu realmente te amo, sempre confiarei em você

Quero realizar todos sonhos e paixões...

(Angel)

Me diga seu desejo....

Me diga seu desejo....

(Lysandre)

Você não está cansado dessa vida pacata?

Você está se isolando do mundo agora é hora de acordar.

(Castiel)

Agora é hora da acordar pois você é minha super estrela.

Minha estrela brilhante, super estrela.

( Todos juntos)

E isso, eu te amo você pode sempre contar comigo.

Sonhos peixes quero dar tudo á você.

Eu quero fazer seus desejos tornarem realidade. Serie seu deus da fortuna.

Me diga seu desejo

Diga isso só pra mim.

Me diga seus desejos.

(Angel)

Eu te amo, você é minha musica.

Eu te amo, você é minha felicidade.

Eu te amo eu quero ser sua sorte.

(Juntos)

Me diga seu desejo.

Diga isso só pra mim.

Eu sou o caminho para seu sonho.

Me diga seu desejo.

Após cantarem os alunos foram curtir o festival Leylay e Armin estavam se divertindo juntos, já Castiel estava procurando por Angel que estava conversando com Lysandre, conversavam sobre o que se lembraram recentemente.

_ Você ainda esta mexida com essa historia, magos , magia um universo do meio não é? Perguntou Lysandre.

_ Sim é tudo tão fantasioso mas aconteceu Lysadre.

_ Não se torture pensado nisso Angel tudo já passou. Falou a abraçando nesse instante Castiel chega e vê os dois juntos se abraçando, Castiel pensativo sai dali sem ser visto.

_ Obrigada Lysandre. Agradeceu se levantando e foi logo se diverti na festa também. Se juntou aos amigos e começou a dançar estranhou não ver Castiel ali.

_ O que foi Angeline? Perguntou Iris olhando a ruiva.

_ Estou procurando o Castiel.

_ Eu acabei de ver ele. Disse.

_ Onde?

_ No portão, ele esta indo embora da festa. Falou.

_ Mas sem falar comigo?! Diz indo atrás do ruivo.

_ Castiel espera! Gritou a ruiva.

_ O que quer? Perguntou irritado.

_ Porque você esta indo embora, a festa ela.....

_Já acabou para mim. Disse voltando a caminhar.

_ Acho que já deu para mim tudo isso, Castiel mesmo depois de tudo que nos lembramos, das minhas inúmeras confissões de amores por ele, ele se quer se importou, já chega vou tomar uma decisão definitiva a respeito disso.

Duas semanas depois Angel anunciou a todos que voltaria para Londres, iria fazer um curso superior lá de quatro anos, essa noticia pegou há todos de surpresa inclusive ao Castiel que ficou sabendo depois da partida de Angel.

_ Angel você vai mesmo embora depois de tudo, despois de ter lutado tanto pelo Castiel.- Perguntou Rosa.

_ Ele não gosta de mim essa é a verdade. É melhor eu ir embora.

_ Mas Angel....

_ Mas nada adeus Rosa eu só vim me despedir de você, eu tenho mesmo que ir.

_ Minha filha tem certeza de que você quer mesmo ir? Perguntou sua mãe.

_ Claro, eu ficarei bem la, inclusive a Nana esta indo comigo. Falou sorrindo.

_ Boa viagem meu anjo. Falou se despedindo da mesma que embarca com Nana.

Rosalya não estava conformada com a partida de Angel estava procurando por Castiel na escolha e encontrou o ruivo na sala com Leylay, Armin Lysandre e Iris.

_ Ai Esta você! Falou irritada e todos olharam.

_ Que cara é essa Rosalya?- Perguntou Leylay.

_ Você Castiel seu idiota deixou a Angeline ir embora.

_ Eu não tenho nada com isso.

_Tem sim seu estupido se você tivesse dito não vá, ela tinha ficado, ela estaria aqui.

_ Porque a mim ela........

_ Porque ela gosta de você. Disse Lysandre.

Daquele dia em diante Castiel ficou calado por dias, tinha a chance de impedir Angel de ir embora e não fez nada, a única forma que tinha de saber sobre Angel era quando ela falava com Rosa por Web caw, e hoje era dia tanto que Lysandre chamou Castiel para irem a casa da mesma falarem com Angel.

Rosalya estava falando com Angel quando Lysandre chegou a mesma.

_ Angel eu voltou logo tenho que atender a porta.

_ Esta bem. Respondeu. Enquanto Rosa não voltava Angel sai da frente do computados quando Lysandre e Castiel entraram no quarto de Rosa conversando, os rapazes não perceberam que a câmera do computador estava ligada e Angel acaba ouvindo a conversa do rapaz.

_ Nos sabemos que você sente falta da Angeline! Disse Lys.

_ Eu Não sinto só falta é mais que isso... eu sou apaixonado por ela.- Falou e Angel que ouvira tudo desligou o computador em seguida.

_ Pessoal vamos falar com a Angel- Disse Rosa entrando no quarto. _ Mas o que ela saiu. Falou pensativa.

_ Já chega eu vou resolver isso hoje mesmo! Disse Castiel saindo da casa de Rosalya.

Dois dias depois.

_Meninas eu voltei Grita Angeline entrando na sala de aula interrompendo a aula de Farazine.

_ Angel! Falaram surpresos.

_ Onde esta o Castiel? Perguntou sorrindo.

_ Ai minha nossa, ele foi para Londres atrás de você! Disse Leylay ficando de pé.

_ Como que ele foi para eu vim para esta com ele.

_ Mas ele foi para lá para ficar com você! Disse Lysandre.

_ Mas eu....mas que droga! Diz triste saindo da sala.

Angel voltou para casa e se instalou novamente iria retomar sua rotinha novamente porei queria deitar e descansar um pouco se sentia deprimida por Castiel estar tão longe.

O dia seguinte amanheceu diferente, estava nevando Angel adorava essa estação do ano, amava uma nevem pois seu cachecol vermelho e saiu na rua curti a fina neve que caia não teria aula hoje mas iria encontrar seus amigos em uma lanchonete. Caminhando na rua ouviu seu telefone tocar. Era um numero desconhecido mas atendeu.

_ Alô.

_ Ruivinha! Falou aquela voz do outro lado.

_Castiel Disse animada. _ Como esta ai em Londres?

_ Sabe como é, nada agradável. Mas e você como esta?

_ Bem mais ou menos eu diria... Comentou andando olhando o céu com os olhos cheios de lagrimas estava sentindo profundamente a falta do ruivo.

_ Mas ou menos isso nem parece coisa da rebelde Angel que vivia me perseguindo. Falou e Angel paro encostando-se a um poste, respirou fundo para segurar suas lagrimas e disse.

_ Só não tive um dia bom....

_ E porque? Perguntou e a jovem se irritou.

_ Castiel seu idiota o que você esta fazendo ai em Londres , eu voltei por sua causa! Seu estupido Disse Angel já chorando.

_Engrado eu também. Falou

_ Ha? Não entendeu.

_ Olha para trás! Disse Castiel e Angel se virou dando de cara com o ruivo que sorria.

_Castiel!

_ Oi! Falou serio e Angel correu até ruivo o beijado, agarrou-se com força no ruivo.

_ Isso não pode ser um sonho! Falou tocando Castiel.

_ Pare com isso, não é um sonho sou eu mesmo, sua estupida eu fui atrás de você e você voltou.

_ E ouvi você dizer que gostava de mim, então voltei o mais rápido que pude.

_ O importante é que estamos juntos agora não é!

_ Claro.

Depois da volta de Castiel e Angeline todos estavam contentes. Agora juntos todos estavam completos, os amigos levaram a serio a musica e passaram a fazer apresentações em alguns lugares, Leylay e Armin se divertiam muito com as brigas de Castiel e Angeline repentinas. Mas isso era o gostosos dos quatro amigos estarem juntos.

*~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

– Angeline este é o futuro que aguarda vocês, essa será consequência da tentativa de selar Zefer que você e Leylay tentarão fazer.

_ Destiny, eu não posso mudar isso? Não quero perder minha mãe, não é justo que elas se sacrifiquem por nos.

– Angel há escolha é apenas sua, caso mude o curso tudo pode mudar, você foi apresentada á dois possíveis futuros, mas lembre-se que o amor verdadeiro prevalecera, não importa que decisão tome.

_ Destiney.

– Eu tenho que ir Angel agora é com vocês.- Destiney uma espécie de maga do futuro apareceu para Angel enquanto batalhavam contra Zefer, Destiney mostrou a jovem o futuro pós o termino dessa guerra, entre a escuridão e Luz.

_ Não se distraia ANGEL VAMOS CELAR O Zerfe! Gritou Leylay despertando a irmã de seus devaneios.

_ Eu preciso pensar rápido eu não posso deixa que minha mãe se sacrifique, não posso. Falou Angel que estava distraída.

_ O que esta acontecendo.! Perguntou Rosa. Vendo Angel perder a força.

_ A Angel ela esta morrendo! Afirmou Luna.

_ Como morrendo? Perguntou Lysander.

_ Isso quer dizer que...... Rosa é interrompida quando ouve.

_Eu vou acabar de vez com isso não vou permitir que ninguém se sacrifique. Gritou Angel empurrando Leylay para o lado.

_ O que esta fazendo?- Perguntou Leylay.

_Me ajude a fazer um cântico de prisão Leylay.

_ Claro, mas que prisão? Questionou vendo Zefer se aproximar cada vez mais.

_ De ilusão, vamos prender Zefer em uma ilusão , da qual ele não sairá jamais, vamos dar tudo que ele quer nesse mundo.

_ Sim!

Angel e Leylay começaram a preparar um cântico de prisão , Ilusória já estava pronto Leylay e Angel só precisavam prender Zefer lá dentro.

_ GAROTAS O QUE ESTÃO FAZENDO?- Perguntou Luna desesperada.

_Precisamos da ajuda de vocês Luna Stella. Gritaram e as duas correram até lá. Angel pediu que elas distraíssem Zefer enquanto elas jogaram o cântico em Zefer que foi pego em cheio pelo cântico feito por Leylay e Angel, exaltas as duas garotas caem desacordadas no chão.

_ Acabou, acabou. Repetiu Rosalya olhando em volta vendo as sombras negras sumirem.

_ LEYLAY!- Gritou Armin correndo até a morena que estava desacordada.

_ Elas precisam de um bom descanso vamos, vou leva-los para o palácio. Disse Stella sumindo com todos sombria aparecendo em seu castelo, Leylay estava deitada no quarto de Stella , descansava tranquilamente e Armin estava ai ao seu lado sentado em uma cadeira ao lado da cama vendo a morena dormir tranquilamente, quartos ao lado estava Angel que também dormia, Luna estava lá zelando o sono da filha enquanto deixava o quarto escuro, Solari era muito claro e isso retardava o recupera mento de Angel que era regida pelas sombras.

_ Luna! Chamou Stella entrando no quarto escuro.

_ O que você quer? Perguntou.

_ Vim ver como esta a Angeline.

_ Vai demorar mais ela vai se recuperar. Disse sorrindo.

_ É a luz não é......

_ Sim. Respondeu.

_ Tem alguém ali fora querendo entrar.

_ Mande eles entrarem. Disse Luna e logo Castiel Lysandre e Rosa entraram.

_ Queríamos ver a Angel. Disse Rosa.

_ Pode entrar, fique com ela eu vou preparar meu reino para que eu possa leva-la para lá o quanto antes. Disse Luna se retirando deixando o quarto um pouco mais claro. Lysandre se sentou em um lado com Rosa e Castiel ficou em pé encarando a jovem que tinha uma feição suave.

_ Ruivinha acho bom você acorda logo mas que saco!- Disse Castiel puxando o nariz da ruiva!

_ Castiel! Falou Rosalya tirando a mão do ruivo.

_ Não faça isso Castiel ela esta machucada. Disse Lysandre.

_Não briguem por favor.- Pede Angel.

_ Você acordou. Disse Castiel demostrando tamanha felicidade . No quarto ao lado Leylay também já tinha despertado e conversava com Armin que estava se sentindo mais aliviado e feliz por Leylay estar bem.

Uma semana se passou deis do dia do sacrifício, Angeline e Leylay estavam gostando muito da estadia em seus mundos natais, seus pais terrestre foram chamado ao mundo de Linfridy onde ficaram sabendo de como as garotas foram parar na terra . Angel tentava não pesar no futuro queria apenas viver um dia a pós o outro e hoje tinha tomado uma grande e importante decisão.

Leylay, Castiel, Armin Rosa e Lysandre estavam todos prontos há espera de Angeline para voltarem para terra, e seguirem com suas vidas, Angel e Leylay tinha total acesso a Linfridy a qualquer instante então podia viver na terra e vir para Lifridy sempre que quiserem, porem Angel não voltaria para terra!

_ O que? Angeline mas porque você não vai voltar?- Perguntou Rosa supressa com o que ouviu da amiga, não só ela mas todos ali estavam surpresos.

_Eu decidi que vou ficar gente, gosto de viver na terra, mas aqui eu também me sinto bem, sinto que posso conhecer coisas novas.

_ Bom se você decidiu quem somos nos para questionar.- Falou Castiel apertando o punho de forma discreta.

_ É... Falou Angel que pensava que Castiel dirá outra coisa, porem suspiro já espera que essa seria uma das reações do ruivo.

_ Tem certeza de sua decisão? Perguntou Armin.

_ Tenho não se preocupe, agora vão.- Falou se despedindo de todos com um abração., Lysandre não escondeu sua tristeza e roubou um beijo da ruiva que ficou sem graça, todos exceto Castiel entraram no portal pra voltarem para casa.

_ Castiel não fique parado ai entre logo. Disse. Angel para o ruivo que disse.

_ Eu não vou a lugar nem um a não ser que você vá também. Foi direto.

_ O que você quer dizer com isso? Perguntou.

_ Tenho que ficar de olho na minha namorada caso ela decida sair por ai lutando contra mais alguém. Falou rindo.

_ Namorada! Estranharam todos que estavam no portal.

_ Parem com essa cara todos sabem que a Ruivinha gosta de mim, eu acho que também gosto dela. Falou com um sorriso.

_ Não deixe de nos visitar. Disse Leylay sumindo com os amigos no portal.

_ Castiel, você tem certeza do que esta fazendo?

_ Não, mas e dai vamos apenas viver um dia após o outro. Falou a beijando.

Desse dia em diante Castiel e Angeline estavam namorando era divertido viver em Lunari, Castiel sempre mantinha contato com seus pais que acharam tudo muito estranho, mas aceitaram, Angel também maninha contato com seus pais , depois de muito tempo sem ver seus amigos, de ficarem cinco meses em Linfridy Castiel e Angeline foram para terra, era a formatura de todos em Sweet era um lindo dia de neve, e os amigos trocaram a festa por um dia na neve. Estavam todos reunidos lá Nathaniel, Lysandre, Armin, Alexy Ken, Castiel Rosalya, Iris Kin, Ambre e suas amaigas, todos enstavam se divertindo muito na neve. Até que Castiel tacou uma bola de neve no rosto de Nathaniel.

_ Caastiel. Girou o loiro.

_ Guerra de bola de neve! Gritou Angel tacando uma em Leylay e Armin que se beijavam sentados mais ao fundo.

_ Á é assim não é, Armin vamos entrar nessa. Disse Leylay revidado, e ali se iniciou uma grande festa de guerra de bolinhas, Ambre que aproveitou a situação para agarrar Castiel , foi totalmente bombardeada Angel que ria como nunca da cara da loira. Todos estavam se divertindo muito Angeline e Leylay estavam se divertindo muito, estava se sentindo tão felizes.

_ Pessoal digam XIIIIIIIX- Gritou Peggy aparecendo e tirando uma foto de todos sorridente.

Aquele dia tinha sido um dos mais felizes para todos, Angel Castiel Armim e Leylay estavam juntos e felizes.

E no fim, consegui juntar todos os quatro. - Eu disse os olhando se divertir sabendo que nem um deles me veriam ou me ouviriam. Consegui juntar vocês, aproveitem a nova chance. Me despedi sorridente os olhando fechei os meus olhos voltando a ser apenas o Destino.

O destino é você quem faz. Mas as vezes ele mesmo resolve intervir na nossa vida para que alcancemos a nossa verdadeira felicidade!

................................ Fim...........................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.