A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 25
Acharam A Luz que Brilha


Notas iniciais do capítulo

Gente perdão pela demora
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/25

_ Angel espera uma bola caiu no corredor vou buscar.

_ Eu vou indo para porão. Diz entrando nesse instante ouve-se a porta bater com força.

_ Castiel abre!- Diz batendo na porta.

_ Olá princesa Angeline vim buscar você!- Diz Zefer para jovem que dá um grito.

_AAAAAHHHHH!- Grita apavorada sumindo em questão de segundos. Castiel ouviu o grito de Angel e correu para porão ao entrar não vê nada apenas as bolas no cão e a pulseira que Angel usava no chão.

_ Angeline?!- Diz catando a pulseira no chão, olhando todo o porão a procura da ruiva, se questionando para onde ela teria ido, já que não há viu sair pela porta e não tinha uma janela se quer naquele local para que pude-se ter saindo por tal lugar. Castiel sai do porão apreçado procurando por Angel o primeiro lugar que foi , foi no ginásio mas a ruiva não estava lá.

_ Ei me deixem entrar eu preciso ver minha filha!- Gritava Luna no portão da escola que estava fechado, Iris que passava ali com Leylay, iria levar a amiga na enfermaria vão até a mulher que parecia desesperada.

_ Algum problema?- Pergunta Leylay.

_ A minha filha eu preciso achar ela. Diz desesperada.

_ Calma quem é sua filha? Me diz que eu vou chama lá.

_ Há Angeline. Diz aflita.

_ Venha entre. Falou abrindo o portão, Luna entrou e foi direto ao porão, sentia claramente o rastro mágico de Zefe e de Angeline.

_ Ela estava aqui!- Falou olhando no porão. Leylay chamou Castiel pois sabia que ele estava com Angel e o levou até Luna.

_ Luna!- Falou Castiel surpreso em ver a mesma lá.

_ Revelaste. Gritou Luna soltando um brilho das mãos, e logo o tempo parecia congelar e a imagem de Angel sendo levada por Zefer foi revelada, Leylay e Castiel ficam surpresos em ver aqui diante de seus olhos.

_ Angel estava falando a verdade. Diz Castiel, logo vem Luna cair de joelhos.

_ Você esta bem? Pergunta Leylay a tocando.

_Eu preciso me recuperar eu tenho que ir salvar minha filha ela corre risco de vida. Diz desmaiando, já que não estava com seu poder restaurado.

_ Castiel o que vamos fazer.?- Pergunta Leylay aflita.

_ Pergunta Leylay aflita.

. sau que ir saulvar minha filha ela corre risco de vida. revelada, Leylay e Eu não sei, mas por hora vamos manter aqui.- Falou pensando no que ouvira Angeline estava correndo risco de vida!

–------------------Mundo Lifryndi-----------------

_Quem é você e o que você quer comigo? Pergunta Angel irritada.

_ Calma meu anjo só queremos que você toque aqui!- Falou Zefer colocando a mão de Angeline em um pedaço de papel velho e o papel começa a brilhar, e Zefer sorri abertamente.

_ É ela, É ELA!- Falo. _Lira leve-a para o quarto que preparamos.

_ Sim.- Responde puxando a ruiva para o quarto.

–-----------Reino de Solari-----------------

_Sentiu isso Stella? - Pergunta----------------

, Lux

_ Sim, Zefe pegou uma das meninas, e se ele pegou minha filha!- Diz desesperada, pois sentira que a magia era a mesma da profecia.

_ Stella temos que fazer algo, pelo poder que sentimos e óbvio que Zefer achou A luz que brilha .

_ Eu não me importo com isso agora, eu vou pra terra agora saber se é minha filha que foi pega ou não. Falou saindo, em questão de segundos Stella foi para terra, mas precisamente foi para o lugar onde sentira o poder de Luna.

–----------------------Terra---------------------

_ O que é isso? Pergunta Rosalya que estava no porão com Castiel, Leylay, Iris, Lysandre e Armin cuidando de Luna, viram uma forte luz brilhar no local e dessa luz surgir Stella.

_ LUNA!- Fala se ajoelhando até a irmã.

_ Quem é você! Pergunta Leylay olhando Stella que diz.

_ Eu sou irmã dela. Falou então continuou. _ Afastem-se - Disse e todos chegaram para trás,Stella fez um pequeno encanto e passou um pouco de magia para Luna, pouca uma vez que Luna era maga das sombras e luz não fazia tão bem há elas.

_ Stella, levaram minha filha Stella. Fala abraçando a irmã.

_ Isso quer dizer que eles não acharam minha filha. Isso quer dizer que a Leylay esta bem. Falou e todos se espantaram ao ouvirem o nome Leylay

_ O que tem eu? Perguntou Leylay um pouco espantada.

_ Você se chama Leylay? Pergunta Stella.

_ Sim, mas não me olhe com essa cara, eu não sou adotada!- Falou logo de uma vez.

_ Luna você consegue fazer o feitiço de revela? Pergunta a irmã.

_ Eu posso tentar . Diz.

_ Ei, ei.... Não se aproxime de mim.- Diz espantada.

_ Não vou deixar vocês fazerem nada com ela. Fala Armin se pondo na frente de Leylay que segura em seu braço.

_ Eu não vou machuca-la! Diz fazendo o feitiço revelando o passado de Leylay para todos ali presentes, todos se espantaram ao saberem que Leylay era na verdade filha de Stellla.

_ Isso tudo é mentiraa!- Gritou saindo do porão e Armin foi atrás.

_ Espera minha filha. Diz Stella.

_ Espera Stella você precisa me ajudar a voltar pra Lynfridi. Diz segurando a mão da irmã.

_ Mas e a minha filha.

_ Sua filha esta aqui na terra, já a minha esta lá em Lynfride e pode morrer há qualquer instante.

_ Esta bem vou abri um portal para você! Mas eu não garanto a sua segurança nesse portal lembre-se que sua magia e o posto da minha, e a Luz te faz mal.

_ Não me importa eu vou salvar minha filha. Diz.

_ Eu vou com você!- Fala Castiel.

_ Você!- Diz Luna surpresa.

_ Nos também iremos Angel e nossa amiga. Fala Rosalya e Lisandre concorda.

_ Não posso permitir que Humanos vão para lá. Falou Stella.

_ Stella deixe-os ir eles podem me ajudar a atravessar o portal da luz, e o tempo aqui da terra e diferente dela quanto mais demorarmos mas o risco da Angel ser sacrificada cresce. Fala.

_ Esta bem venham eu vou abrir o portal. Falou abrindo e assim todos ali entraram.

....

_ Leylay espera por favor. Pede Armin.

_ Armin aquilo tudo não pode ser real parece que estou vivendo em um sonho.- Diz.

_ Você precisa conversar com seus pais.

_ Sim eu vou lá agora, Armin você pode vir comigo? Pergunta segurando a mão do mesmo.

_ Claro vamos.

Leylay e Armin rapidamente chegaram na casa de Leylay, Leylay perguntou logo de cara para a mãe se era adotada, após muito relutar sua mãe confirmou que quando neném encontrara a mesma na porta de sua casa.

_ Então, então isso tudo que a Stella falou era verdade. Disse olhando Armin que a abraça.

_ Quem é Stella? Pergunta aflita.

_ Minha mãe biológica ela veio me procurar. Falou.

_ Isso não, eu não vou permitir que ninguém tire você de mim. Falou

–-----------------Lynfrindi-------------------------

_ Lira! LIRAA!- Grita Zefe

_ Sim mestre! Diz entrando na sala do sacrifício.

_ Stella abriu um portal de luz tem muitas pessoas vindo para esse mundo, quero que você os prenda nas terras devastadas de Lunaria. Diz serio.

_ Sim Falou saindo, Lira preparou um encanto que mandou Luna e os amigos de Angel para as terras destruídas do reino de Luna.

_ Pronto mestre eles já estão lá.

_ Ótimo agora tenho preparar tudo para o sacrifício eu serei o mago mais forte de toda dimensão. Falou rindo, no quarto Angel chora sentia que algo ruim estava acontecendo.

_ Eu quero sair daqui!- Gritava batendo na porta._ Eu quero ir pra casa, mãe, mãe. Gritava.

–-------------Reino Lunaria-----------------do na porta.ava acontecendo.

mundo, quero que voc

_ Que lugar é esse. Pergunta Rosalya olhando uma área devastada por provavelmente fogo, viu também demolições.

_ Esse era o meu reino. Fala Luna.

_ Seu reino? Pergunta Castiel.

_ Sim, mas foi destruído pelo Zefer temos que sair daqui tenho certeza que ele nos mandou aqui.

_ Isso quer dizer que? Pergunta Lysandre.

_ Isso significa que ele já começou os preparativos para o sacrifício da Angel. Falou e Castiel sentiu um aperto no coração só de pensar que Angel poderia morrer.

_ Então vamos logo salvar a Angel .

_ Temos apenas dois dias, a profecia diz que o sacrifício da luz que brilha tem que ocorrer no eclipse dos mundos de Lynfridi e será daqui há dois dias.

_ Dois dias será mais que suficiente para pegarmos a Angel? Pergunta Rosa.

_Espero que sim, sair de Luanare não será fácil já que estamos presos em um feitiço do Zefer.

_ Você não uma maga uma seus feitiços oras. Diz Castiel já impaciente.

_ Eu não posso Zefer roubou todo meu poder e minha chama eu dividi com Angel quando ela era um neném para que ela não more-se.

_ Tem que há ver uma forma de sairmos daqui. Diz Lysandre.

_ Claro as ruínas do meu castelo se acharmos o meu livro de feitiço posso levar agente até a Angeline.

_ Ótimo então vamos procurar esse livro, onde ficava o seu castelo? Pergunta Castiel.

_ Ali. Diz apontando, e todos correm para lá a procura de um livro negro.

O tempo em Lyfridi passava muito rápido e já se caia a noite e nada de encontrarem o livro, no reino de sombria Angel conseguiu quebrar a barreira que Lira tinha feito e foge do quarto queria escapar dali, consegui fugir do castelo sem ser vista, mas Zefer percebeu a fuga da jovem e já tinha armando um forma de fazer a mesma voltar. Correndo pelas floresta de sombras Angel se viu perdida.

_ Eu preciso sair daqui, que lugar é esse. Falava enquanto corria e logo ouve.

_ Não fuja Angel o melhor para você é aceitar o sacrifício.- Falou uma voz sombria.

_ Nunca! Gritou .

_ Se você olha bem para o lago a sua frente o reflexo vai te mostra a verdade que te aguarda a vida dolorosa que vira a ter caso fuja. Falou a voz e uma sombra guiou Angel até o lago e olha para o mesmo e vê. Castiel feliz ao lado de, Leylay vê sua mãe Luna morrendo e seus pais da terra se separando.

_ O que é tudo isso? Pergunta bagunçando a água.

_ É o futuro Angel, caso você viva, você ficara sozinha, a pessoa que você Ama vai viver feliz para sempre com outra garota, você vai perder sua mãe biológica, ela te deu metade da chama negra de sua vida com você a única chance dela viver e você se sacrificando, dando há ela mais uma chance de vida para ela. Você esta matando sua própria mãe. Falou a sombra.

_ Eu estou matando ela!- Falou triste.

_ Não e bom que você fuja ninguém te quer. Falou.

_ Isso e mentira. Tenho muitos amigos que me ama. Falou, e a sombra mostrou há Angel que ninguém se importava com ela.

_ Ninguém se importa comigo, eu não sou importante para ninguém.

_ Não diga isso filha! Todos aqui amamos muito você!

_ Mãe?! Pessoal! - Diz Angel surpresa em velos aparecer ali do nada.

_ Viemos te salvar Angel. Diz Rosa.

_Não, não vocês são apenas mais miragens.

_ Ei ruivinha olhe direito, não me confunda com uma miragem. Falou, Castiel abraçando a ruiva.

_ Castiel é você mesmo. Diz feliz o abraçando forte.

_ Olha só quem chegou para festa.- Diz Zefre aparecendo e prendendo todos menos Angel em uma espécie de bolha.

_ Larguem eles!- Pede Angel aflita.

_ Que tal uma troca a vida deles pela sua? Pergunta. Então continua. _ Acho que o primeiro que devo matar é esse aqui. Fala tirando Castiel da bolha o envolvendo em chamas negras que queimavam machucando seu braço.

_ NÃO! PARA por favor não machuque ele.

_ O que? Não ouvi o que disse!- Falou Zefre queimando mais Castiel.

_ Eu troco minha vida pela deles. Falou triste.

_ Bela escolha vamos dar inicio ao sacrifício

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha eu postarei mais um bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.