A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 24
Minha mãe Luna


Notas iniciais do capítulo

Oi cheguei gente, bora lá ^^
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/24

_ Vamos alguém quer me responder? Pergunta irritada já não aguentando mais aquele silêncio na sala.

_ Angel escuta, eu sou sua mãe , eu estive muito tempo com alguns problemas e por isso não pude te procurar antes minha filha. Fala tentando abraçar a mesma que se distância.

_ Como assim, minha mãe não pode ser.

_ Angel filha olha eu vou te explicar tudo. Diz Luna.

_ Eu não quero saber nada! Diz saindo correndo de sua casa.

_ Filha espera!- Gritam as duas ao mesmo tempo.

_ Viu o que você fez? Fala Lara para Luna.

_ Eu não fiz nada eu vou procura minha filha. Diz Luna, mas antes de sair e impedida por Lara que a segura.

_ Não você não vai, quem vai sou eu.

_ É melhor você duas não irem e tratarem de se acalmarem, a Angel precisa de um tempo só pra ela. Diz Nana que consegue convencer as duas a deixarem a menina sozinha. Na rua Angeline andava de um lado para o outro desnorteada se senta em um banco de uma praça qualquer.

_ A Luna a mulher que eu ajudei semanas atrás é minha mãe?- Se perguntava ainda confusa e chorando, Castiel que passava ali próximo viu Angeline sentada chorando e se aproximou para saber o que a ruiva tinha.

_ Angeline o que aconteceu com você?- Perguntou se sentando ao lado da ruiva.

_ Não aconteceu nada vai embora! Disse em um tom irritada.

_ Não vou sir até você me dizer o que aconteceu. E porque esta chorando tanto olha como seu rosto esta vermelho. Disse segurando de forma delicada seu rosto tão avermelhado, fazendo a ruiva encara-lo.

_ Tudo que eu menos quero agora é alguém que finja se preocupar comigo. Falou se levantando pronta para sair, Castiel se levanta puxando Angel pelo baço com força a fazendo bater em seu peito então há aperta com força em seu peito dizendo.

_ Eu não finjo eu estou preocupado te vendo assim me diz o que foi. Pediu.

_ Castiel eu conheci minha mãe, na verdade eu já conhecia mas eu não sabia que ela era minha verdadeira mãe . Diz e Castiel ri. _ Você é um idiota eu vou embora. Falou mas ainda sim Castiel não há soltou e disse.

_ Você bebeu? Você mora com seus pais não , obvio que conheça sua mãe.

_ Não Castiel não é isso, eu sou adotada! Fala seria e Castiel percebe que não se tratava de uma brincadeira e fica serio. _ Ela apareceu ela estava me procurando disse que eu fui tirada dela eu não sei o que pensar.

_ Calma Angeline tudo vai ficar bem.- Falou na tentativa de conforta a mesma. Seu celular começou tocar e ambos viram que era Leylay Angeline se soltou enxugando suas lagrimas.

_ Onde você esta indo ?- Perguntou segurando em sua mãe e o celular com á outra.

_ Não sei vou andar, e você vê se atende não é educado deixar uma garota esperando,ainda mais quando é sua namorada! Falou soltando-se e continua a andar.

_ O que foi Leylay?- Perguntou atendendo o celular enquanto seguia Angeline.

_ Castiel precisamos conversar.

_ Não dá estou ocupado. Falou quase perdendo a ruiva de vista.

_ Castiel quero que saiba que não estou com você só porque a Angel me pediu mas porque eu queria descobrir o que sinto por você . Falou mas Castiel parecia não ter ouvido uma palavra se quer.

_ Leylay conversamos amanha na escola tchau. Falou desligando o celular um pouco tarde já que Angel já tinha sumido de sua vista. _ Droga!- Reclamou.

Angeline andou pelas ruas a tarde toda, estava cansada estava confusa ainda, mas mesmo assim decidiu voltar para casa mas antes de ir pra casa passou no galpão para falar com Luna.

_ Luna!- Chamou entrando no galpão.

_ Angeline! Eu imaginei que você viria. Diz se aproximando.

_ Eu quero que você me conte como eu fui parar na família Suamber! Diz seria.

_ Não sei se você vai acreditar. Diz desanimada.

_ Tenta quem sabe eu acredito. Fala.

_ Venha senta aqui eu vou te contar tudo.

Angel se sentou ao lado de Luna que contou toda sua historia para a jovem que fazia uma cara de incrédula , a mesma estava achando tudo muito fantasioso.

_Para espera você esta me dizendo que eu venho de uma dimensão mágica?Que você é um maga das sombras? Você não acha que eu estou grandinha de mais para contos de fadas não?

_ Angeline não é fantasia ou uma historia de um conto, é serio você é minha filha e sim eu, mas não só eu você e a filha da minha irmã quem também esta na terra, nos viemos de um mundo mágico paralelo há esse.

_ Eu não acredito em você.

_ Tudo bem eu posso provar há você que eu estou falando a verdade, mesmo estando com meus poderes limitados pois aqui na terra a magia e fraca eu vou tentar assim mesmo.- Diz a mesma se concentrando então começa a brilhar suas mãos.

_ O que é isso!- Diz Angeline olhando tudo assustada dando um passo para trás.

_ Eu não vou conseguir. Diz a mesma caindo no chão sentindo uma pontada no coração, pontada essa que Angeline também sente.

_ Ai isso dói, eu sinto uma pontada aqui- Diz apontando para o peito na altura do coração.

_ Você esta ligada há mim pela chama da vida, se eu sinto algo que se ligue a chama você também sentira filha. Diz.

_ Para eu não sou sua filha.

_ Sim você é,eu vou fazer com que você se lembre do tempo que viveu comigo em Lunaria . Diz liberando uma certa magia onde Angeline se vê presa a lembranças do passado. Angeline se vê tudo que Luna pensava vê a mesma carregando um bebê no colo o qual se chamava Angeline. Angeline rapidamente vê sua vida na infância passar diante de si.

_Já chega eu não quero ver mais nada.- Diz.

_ Você viu não viu? Você é minha filha.

_ Isso é incrível. Diz surpresa.

_ Minha filha você precisa me ajudar temos que encontra a filha da minha irmã, você correm perigo aqui na terra, Zefer não vai parar enquanto não pegar vocês. Diz.

_ Como assim.

_ Eu vou te explicar tudo. Diz.

-----------Zefer/Lira-------------

_Você sentiu mestre? Pergunta Lira.

_ Claro que sim Luna esta aqui perto e pelo poder emanado ela esta com sua filha, isso é ótimo achamos a filha da Luna.

_ E o próximo passo é?

_ Leva-la para o sacrifício.- Diz com um sorriso.

Manha seguinte escola.

_ Castiel o que você quer falar comigo? Pergunta Leylay.

_ Leylay estive pensando esses dias é melhor terminamos.

_ T-Terminamos?- Perguntou surpresa.

_ Sim Leylay eu estou confuso não sei se é mesmo com você que eu quero ficar.

_ Mas Castiel eu....

_ Espero que entenda Leylay até logo.

_ Onde você vai?- Perguntou segurando a mão do ruivo.

_ Procurar a Angel, ela esta com problemas descobriu quem é sua verdadeira mãe!- Diz saindo.

_ A Angel é adotada! Falou olhando a ruiva que acabara de chegar na escola e viu Castiel pegar a mesma pelo braço a levando para algum lugar.

_ Leylay!- Chamou Armin vendo a morena parada com os olhos cheios de lagrimas.

_Armin o Castiel terminou comigo!- Falou há abraçando forte.

_Calma Leylay eu estou aqui com você!- Diz a abraçando forte.

....................

_ Castiel me larga! Pediu a ruiva sobre protesto.

_ Calma ruivinha eu só quero saber como você esta! Perguntou encarando a mesma.

_ Eu estou bem Castiel agora me larga. Diz.

_ Você é realmente filha daquela mulher....

_ Sim sou e as coisas são mais incríveis do que eu imaginava!- Diz com um olhar triste.

_ O que você quer dizer com isso? Pergunta.

_ Castiel você acreditaria se eu te disse-se que eu não sou desse mundo, que eu sou de um mundo paralelo há esse? Que eu venho de uma família de magos!- Diz de uma vez só fazendo Castiel rir.

_ Você bebeu? Perguntou tocando em seu rosto.

_ Esquece Castiel. Diz a ruiva saindo irritada queria encontrar Rosalia para conversarem.

_ Mágica?!- Estranha Castiel ainda rindo achando graça do que Angel havia dito.

-----------Reino de Solari-------------------

_Você sentiu meu amor? Pergunta Stella ao marido.

_ Sim e o poder da sua irmã.

_ E você sentiu a outra presença ? Luana encontrou a filha dela, e nos vamos descer na terra hoje e vamos buscar nossa filha também. Diz Stella seria.

_ Hoje não Stella, vamos invadir o castelo de Zefer e liberar todos que ele prendeu e assim liberarmos a fada guardiã da sua filha com ela você ira direto na sua filha. Diz Lux que entra no quarto de Stella para avisa-la da invasão.

_ Esta bem faremos assim. Diz preocupada uma vez que o tempo de mundo de Linfridy era diferente da terra, em Lifridy um dia coresponde há dois na terra.

-------Terra-------------

_ Angel isso que você esta me contando é tudo tão incrível, você é filha de uma maga?!!- Diz Rosa olhando a amiga de cima abaixo.

_ Você não acreditou não é? Perguntou se sentando na cadeira.

_ Angel você tem que admitir que é um pouco incrível de mais isso. Disse para amiga.

_ E você Lysander o que acha disso tudo?- Perguntou ao amigo que também estava na sala.

_ Eu acredito em você!- Diz surpreendendo a ruiva.

_ Serio?

_ Sim, a troco de que você inventaria uma história com essa. Se você disse que viu isso através de uma magia feita por sua mãe eu acredito. Falou a olhando nos olhos.

_ Obrigado Lys por acreditar em mim. Diz o abraçando.

_ Ei eu também acredito em você!- Diz Rosa se juntando ao abraço dos amigos.

------------ Leylay/ Armin--------

_ Então foi isso que ele disse Armin. Falou Leylay a Armin.

_ Talvez tenha sido melhor assim Leylay, não fique triste eu estou aqui.

_ Armin você promete que não vai me deixar nunca?-Pergunta.

_Claro Leylay não se esqueça que eu te amo!- Falou segurando de forma delicada o rosto da morena dando um beijo apaixonado na mesma.

_ Armin calma não vamos nos precipitar.

_ Tem razão Leylay tudo ao seu tempo.

As horas iam se passando e um grande perigo se aproximava da escola, Zefer e sua maga Lira se aproximavam da escola estavam preparandos para pegarem Angeline de uma vez por todas, era hora do intervalo Angel estava ajudando, o pessoal do basquete guardar algumas bolas velhas no porão da escola.

_ Ei Angeline deixe-me ajudar você!- Disse Dake para a ruiva.

_Não precisa eu posso fazer isso sozinha!- Diz irritada. Indo para o porão passando por Castiel que nota quando Angel sente algo estranho e cai.

_ Angel você esta bem? Pergunta.

_ Eu sinto que algo rui vai acontecer!- Diz apreensiva. Ali perto no jardim Leylay também passava mal ao lado Iris sentia como se um grande mal se aproximasse.

No galpão onde Luna estava, a mesma sente que Angel estava em perigo e decide ir a escola imediatamente após sentir a magia de Zefer.

_ Angel você esta tremendo, me diga o que foi.

_ Nada Castiel já esta passando. Diz se soltando do ruivo que a acompanha até o porão.

_ Angel espera uma bola caiu no corredor vou buscar.

_ Eu vou indo para porão. Diz entrando nesse instante ouve-se a porta bater com força.

_ Castiel abre!- Diz batendo na porta.

_ Olá princesa Angeline vim buscar você!- Diz Zefer para jovem que dá um grito.

_AAAAAHHHHH!- Grita apavorada sumindo em questão de segundos.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish Angel foi pega até a proxima gente ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.