A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 23
Minha Mãe?


Notas iniciais do capítulo

Ola gente cheguei
Boa Leitura ha todos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/23

–--------------Leylay-------------

_Iris pode nos deixa sozinhos?- Pergunta Leylay.

_ Claro- Fala saindo.

_ Armin eu não sei como começar a dizer...

_ Deixe que eu começo Leylay, eu sou apaixonado por você.

_ Mas porque você nunca me disse?- Pergunta.

_ Você não sabe, mas falar dessas coisas são coplicadas para mim, e quando eu me decidi eu ouvi boatos que Castiel tinha te pedido uma chance e você logo depois no baile aceitou.

_ Eu pensei que nos dois não daríamos certo, e também te vi beijando a Melody e tem a Angel vocês parecem se dar tão bem...

_ Angel é apenas uma amiga Leylay porque quem eu gosto mesmo é você!- Diz a abraçando.

_ Armin, mas o que fazer eu estou com o Castiel agora

_Termine com ele Leylay e de uma chance para nos. Fala.

_Eu não posso simplesmente chegar e terminar com ele.

_ Porque não Leylay? Você por acaso esta passando a gostar dele?

_ Não, sei , não é isso eu preciso pensar. Diz a mesma saindo correndo.

_ A Leylay eu estou com medo de você não me querer mais.- Diz entrando na sala.

.............

_ Castiel seu estúpido como podo ficar brincando assim com meus sentimentos.- Diz Angel entrando na sala de musica, suspira um pouco pega sua partitura na bolsa que tinha deixado lá e decide cantar a musica que tinha composto.

It was late in september
And I've seen you before [and you were]
You were always the cold one
But I was never that sure
You were all by yourself
Staring up at a dark gray sky
I was changed
Era fim de setembro
E eu já tinha te visto antes [e você foi]
Você sempre foi o frio
Mas eu nunca tive certeza
Você estava completamente sozinho
Encarando um céu cinza escuro
Eu estava mudada
Enquanto Angeline cantava Castiel estava a procurando pela escola precisava tirar a limpo há historia que Rosalya havia lhe dito , o mesmo para no corredor ao ouvir uma musica, todos ali pertos estavam ouvindo o mesmo se aproximou da janela e viu Angel cantando viu também que Lysander estava na porta há olhando , o mesmo permaneceu em silencio apenas observando e ouvindo-a.
In places no one will find
All your feelings so deep inside [deep inside]
It was now that I realized
That forever was in your eyes
The moment I saw you cry
Em lugares que ninguém encontrará
Todos seus sentimentos foram guardados profundamente [guardados profundamente]
Foi então que eu percebi
Que sempre esteve em seus olhos
O momento que eu vi você chorar
I wanted to hold you
I wanted to make it go awayI wanted to know you
I wanted to make your everything, all right....

Eu queria te abraçar
Eu queria fazer com que isso fosse embora
Eu queria te conhecer
Eu queria fazer o seu tudo, certo....
I'll always remember...
It was late afternoon...
In places no one will find...

In places no one will find [baby]
All your feelings so deep inside
[Oh, no, no, forever was in your eyes]
It was now that I realized
That forever was in your eyes
The moment I saw you cry
Baby, cry
The moment that I saw you cry
Oh, no, no
I think I saw you cry
The moment I saw you cry

I wanted to know you...

Eu sempre lembrarei...
Daquele fim de tarde...
Em lugares que ninguém encontrará...

Em lugares que ninguém encontrará [baby]
Todos seus sentimentos foram guardados profundamente
[Oh, no, no pra sempre esteve em seus olhos]
Foi então que eu percebi
Que sempre esteve em seus olhos
O momento que eu vi você chorar
Baby chorar
O momento que eu vi você chorar
Oh, no, no
Eu acho que te vi chorar
O momento que eu vi você chorar

Eu queria te conhecer...

_ Acho que a canção ficou boa. Diz sentando-se desanimada, do lado de fora Castiel vira-se da janela mesmo iria chamar Angel mas para ou ver Lysander entrar na sala.

_ Você canta muito bem Angel. Diz e a mesma sorri singelamente.

_ Obrigada Lys.

_ Angel por que esta tão triste.

_Por nada Lys por nada.

_ Tem há ver com o Castiel não é

_ Não quero falar sobre isso, eu vou pra casa.

_ Espera!- Falou puxando a mesma e a beija em seguida! Castiel que tinha dado a volta para falar com Angel presencia a sena e se sente muito incomodando com o beijo .

_ Rum... vão demorar muito ai?- Perguntou em um tom agressivo.

_ Castiel Fala Angeline surpresa em vê-lo.

_ Venha precisamos conversar.- Diz segurando em sua mão pronto para puxa-la.

_ Deixe- a Castiel ela não quer ir! Fala Lysander.

_ Tudo bem Lys deixe agente sozinhos.

_ Tem certeza?

_ Sim pode ir... Diz e assim Lysander sai.

_ Acho que interrompi o casalzinho.

_ Castiel pare de rodeios e me diga logo o que você quer eu tenho que ir pra casa!

_ Você pediu pra Leylay me dar uma chance? Pergunta diretamente Angel fica seria e diz. _ Vamos diga alguma coisa! Falou serio.

_ Olha quer saber! Sim Castiel eu pedi.

_ O quê?

_ Pedi não, na verdade eu implorei pra que ela te desse uma chance.- Gritou Angel.

_ PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?- Gritou batendo a mão contra a parede assustando a ruiva há segurando pelo braço.

_ Porque eu sei que era isso que você queria não era? Eu só ajudei agora me solta que eu vou pra casa, falou se soltando ficando de costas para o ruivo que diz.

_ Espera Angel eu preciso te dizer que...

_ Eu não quero ouvir nada!- Falou iniciando seu andar quando ouviu.

_ Angel obrigado! E você canta muito bem. Diz e Angel que estava de costas começa a chorar e sai correndo passando por Lysander.

_ Angel?- Grita, mas a mesa não parra e sai correndo Lysander entra na sala furioso como nunca antes visto por alguém. _ Castiel o que você fez pra Angel.

_ Eu não fiz nada.

_ Se você não te intenção de ter nada com ela sai do nosso caminho.- Fala saindo.

_ Ter algo com a ruivinha ?!- Diz serio e sai pensativo.

_ Ei Castiel que cara de bobo é essas?- Pergunta Viktor olhando o ruivo que pergunta.

_ Você viu a Angeline por ai?

_ Da ultima vez que há vi ela estava indo para o pátio.

_Hun... Diz indo para o pátio procurando pela ruiva, mas não há encontra em parte alguma, mas encontra Leylay que estava sentada no banco triste.

_ Leylay eu precisava mesmo falar com você! Diz o ruivo serio .

_ Castiel . Fala a mesma o abraçando, Castiel não se incomoda e vai logo perguntando.

_ É verdade que Angeline pediu para que você me desse uma chance?- Perguntou afastando Leylay de si.

_ Sim é verdade. Responde.

_ É por que você fez isso? Por acaso ficou com pena de mim?.

_ Não Castiel claro que não, eu fiz isso porque eu queria saber eu precisava descobrir o que eu estava sentindo por você.

_ Você esta me usando Leylay? Perguntou se levantando.

_ Claro que não Castiel acho que descobri que gosto de você, mas estou confusa.

_ Eu vou embora. Diz saindo irritado, passando por Iris que vinha ver a amiga.

_ Leylay algum problema você e o Castiel brigaram?

_ Iris ele sabe que a Angel pediu para que eu desse uma chance há ele.

_ Há Leylay. Diz a abraçando.

_ E o Armin me pediu uma chance, eu não sei o que fazer agora.

_ Calma Leylay eu estou aqui eu posso te ajudar.

_ Obrigada Iris!

–---------- Casa Angel-------------

_ Entra por favor. Pede Nana e Luna entra.

_ Como assim você é a mãe da Angeline? Pergunta.

_ Sim eu sou, soube que foi você que acolheu a minha filha.

_ Como você soube disso? E quem garante que se trata da mesma garota. Diz Lara irritada.

_ Quando neném eu a embrulhei em uma manta vermelha com seu nome bordado nela, você tem essa manta aqui não tem? Pergunta.

_ Você não tem o direito de chama-la de filha você há abandonou ela é só minha filha . Grita Lara que estava prestes a chorar.

_ Eu não a abandonei ela foi tirada de mim.

_ É muito fácil pra você vir aqui e dizer isso , quem garante que isso que esta contando é verdade.

_ Eu não estou mentindo a ANGELINE É MINHA FILHA!- Grita Luna.

_ Eu sou sua filha ? Diz Angel entrando na casa e continua. _ Como assim? .

_ Minha filha você já chegou. Diz Lara abraçando a filha.

_ Mãe que historia é essa, e Luna o que você esta fazendo aqui?

_ Você conhece ela filha?

_ Sim faz algum tempo, mas não mudem de assunto como assim a Luna é minha mãe? Ela é minha mãe biológica é isso? Questiona olhando as duas! Seria.

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Espero que sim até o proximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.