A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 22
Sou a Mãe da Angeline


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/22

_Angeline filha que roupas são essas?- Pergunta Lara olhando Angeline que estava vestida toda de preto e usava uma maquiagem toda carregada.

_Aquela Angeline morreu agora nasceu essa nova Angel. – Fala com um sorriso!

_ Você mocinha esta pensando o que da vida, você suba imediatamente troque essas roupas tire essa maquiagem e vá pra escola. – Adverte a mãe e a mesma sobe imediatamente para se trocar dizendo.

_ Ok a roupa não deu muito certo, mas com o Castiel tem que funcionar a partir de hoje eu irei ignora-lo.- Diz pra ci mesma, tirando toda sua maquiagem assim que se arruma novamente a mesma sai cuidadosamente pois não queria ver Castiel logo agora sedo, porem ao sair da de cara com o roqueiro.

_ Oi ruivinha- Cumprimento Castiel e Angeline sai correndo sem encara-lo gritando.

_ EU TENHO QUE RESISTIR!

_A que garota problemática! – Fala caminhando um pouco rápido queria alcançar Angeline e saber o porque da mesma estava tão estranha.

Assim que chega na escola Angeline correr para encontra Rosa queria conversar com a mesma porem é interrompida por Dake que a chama.

_ Em fim você chegou Angel, pensei que ia ter que te buscar!- Brinca rindo.

_ Não banque o engraçadinho!- Fala passando pelo mesmo e escuta uma certa gritaria na sala do grêmio Angel vê que Nathaniel estava discutindo com Leylay e a mesma os observa da porta que estava meio aberta.

_ Nath entenda que eu estou com o Castiel você não pode e não tem o direito de me beijar!-Grita a morena que estava irritada por Nath ter tentado há beijar minutos atrás.

_Leylay você precisa largar aquele estúpido.- Fala.

_ Estúpido é você – Fala se virando para sair da sala quando Nath a segura com força pelo braço. _ Me solta!- Pede o olhando.

_ Não posso!- Diz tentando beijar a mesma porem Angel entrevi a prol de Leylay.

_ Larga ela será que você não ouviu ela não esta afim e tem namorado! – Diz a ruiva empurrando o loiro.

_ O que você pensa que esta fazendo- Pergunta um pouco serio e Leylay estranha pois estava acostumada a ver um Nath mais tranquilo.

_ Eu não penso eu estou fazendo – Fala puxando Leylay para fora da sala.

_ Obrigada por me ajudar Angeline pensei que você não gosta-se de mim.

_ E não gosto, mas também não podia ficar olhando sem fazer nada. Vê se toma mais cuidado e não seja tão estúpida!- Diz e é surpreendida por um abraço de Leylay.

_Obrigada. – Fala e Angel sente um certo conforto em seu coração.

_ Tá, tá chega com isso- Diz a empurrando.

_ Algum problema aqui ?- Pergunta Castiel que tinha chegado.

_ Não nem um. – Fala Angel saindo ainda sim sem encarar Castiel, a mesma decide ir a sala de musica terminar de compor sua canção.

_ Ela te....

_ Não Castiel pare de achar que a Angel me faz mal, ela não fez nada de errado ela apenas me ajudou.

_ Serio?- Pergunta espantado , mas nem tanto.

_ Sim, Castiel a Angeline e um ótima pessoa você não imagina o quanto e do que ela capaz de fazer pelo bem das pessoas.

_ Leylay o que você quer dizer com tudo isso? – Pergunta estranhando Leylay.

_ Castiel eu quero te pedir que você seja mais legal com ela.- Fala se lembrando da mesma confessando que o amava.

_ Esta bem eu vou ser legal com ela porque você me pediu.

_ Não Castiel não faça isso por mim, mas por você mesmo eu vejo nos seus olhos que você tem certo apreço por ela, Castiel as vezes eu vejo como seus olhos a segue seja involuntária mente ou voluntariamente. – Diz saindo.

_ Ei Castiel em que esta pensando ai com essa cara de bobo. – Pergunta Lysander ao amigo.

_ Eu estava pensando na A...

_ Lys era você mesmo que eu estava procurando!- Fala Angeline chegando.

_ “Lys?!” – Estranha Castiel.

_ Algum problema Angeline.?

_ Vem preciso que me ajude com minha musica.

_ Mas as aulas vão começar!- Diz.

_ A vamos não vais ser de todo mal matarmos as primeiras aulas. – Diz puxando o mesmo passando por Castiel sem o encarar.

_ Não acredito que ela esta me ignorando.- Fala indo para a sala irritado.

_ Castiel que cara é essa?- Pergunta Leylay.

_ Nem uma.- Fala para por fim ao assunto.

................

_ Angel se formos pego aqui escrevendo teremos problemas .- Diz Lysander que estava com certo receio.

_ Tem razão não quero causar problemas para você Lys. – Diz se levantando.

_ Espera Angeline- Pede pegando na mão da mesma.

_ Sim?!

_ Não é nada. – Fala a soltando indo pra sala, Angline estava guardando suas partituras quando Armin entra na sala.

_Desculpe não sabia que estava aqui!- Fala entrando.

_ Tudo bem, eu já estava de saída.- Responde olhando Armin que só fazia jogar.

_ Você só joga e mais nada?!- Brinca rindo.

_ Não também gosto de fazer Cosplay! – Diz há olhando e vê uma folha não chão que leva o titulo de “ Castiel” .

_ Me de isso!- Fala pegando a folha de Armin que acabara de pegar no chão.

_ Você......

_ Sim eu gosto do Castiel. – Fala.

_ Não era isso que eu ia pergunta, mas já que você falou. – Diz com um sorriso e Angel fica sem graça então Armin diz. _ Não fique sem graça se serve para seu consolo eu gosto da Leylay!

_ E por que você não disse isso há ela.

_Eu tentei mas ela já tinha feito sua escolha!- Diz se sentado.

_ É acho que nos não demos sorte não!- Diz a ruiva sorrindo , tanto Angel quanto Armin perdem a noção to tempo pois ficam ali sentados conversando, e só se dão conta quando alguns alunos entram na sala e ambos saem rindo dando de cara com Leylay e Castiel.

_hã é Armin nos vemos depois –Diz a ruiva soltando o braço do moreno saindo.

_ Vocês estão juntos?- Pergunta Leylay para Armin que não responde e sai andando.

_Ele parece mal morado!- Comenta rindo.

_Para Castiel vamos comer logo tenho que achar a Iris!.

_ Ta nervosa?

_ Deixa eu vou achar a Iris. – Diz saindo seria, não demora muito e a mesma encontra Iris que conversava com Ken.

_ Iris vem!-Pede pegando a amiga pela mão há levando para escadaria queria conversar com a mesma.

_ Você acha mesmo que a Angeline esta tendo algo com Armin?

_ Não, na verdade eu não sei.- Diz um pouco triste.

_ Leylay você esta com Castiel agora!

_ Eu sei, mas eu gosto do Armin, e estar com o Castiel e bom ele me faz feliz mas eu ainda sim não deixei de gostar do Armin.

_ Então porque não fica comigo!- Fala Armin aparecendo na frente das garotas.

–---------- Angeline------------

_ Rosa acredita em mim!- Pede Angeline com um biquinho.

_ Angel você ama o Castiel certo?

_Certo!- Fala

_ Então, como você quer que eu acredito que você vai ignorá-lo?

_ Simples eu vou evitar ele!- Diz e Rosalya se levanta dizendo.

_ Tenta sair dessa agora!

_ Como assim? Sair de que.

_ Vai me evita porque?- Pergunta Castiel que entra na sala com os braços cruzados.

_ Acho melhor deixar vocês sozinhos.- Diz Rosa que iria sair mas Angel há segura.

_ NÃO ROSA FICA!

_ Não ela sai, vamos Rosalya saia logo. – Diz Castiel pondo Rosalya pra fora da sala.

_ Eu também já vou.-Diz.

_ Não você fica e vai me dizer porque esta me ignorando!.

_ Engraçado isso não era tudo que você queria? Quando nos conhecemos uma vez você me disse que era para larga do seu pé então estou atendendo seu pedido agora eu tenho que encontra o Lysander. – Fala.

_ Não vai velo, ou por acaso vocês tem algo juntos!

_ Não e da sua conta já falei e daí se tivermos algo isso não importa há você!- Grita de volta.

_ Você não pode ter nada com ele!

_ Há é e por que não?

_ Porque você esta apaixonada por mim!

_ Há quanta confiança em eu não estou e mesmo se estive-se eu vou esquecer você!

_ Me esquecer?- Perguntou com um sorriso.

_ Não ria seu idiota, e sim vou te esquecer!

_ Tente me esquecer agora então!- Fala o mesmo a beijando!

_ Para com isso Castiel você tem uma namorada da qual você sempre diz gostar então vá atrás dela e me deixe em paz.

_ Viu só como você não pode me esquecer você correspondeu o beijo.

_ Eu te detesto. – Fala saindo da sala.

_ Castiel eu vi o que você fez!- Diz Rosa entrando na sala.

_ E daí. – Diz serio.

_ E daí que não é certo você brinca com os sentimentos da Angel você sabe o quanto ela gosta de você? Não claro que não você não tem ideia do que ela fez só para te ver feliz.

_ Do que você esta falando Rosa!

_ Ela implorou a Leylay que te desse uma chance seu estúpido!

_ Ela fez o que?!

_ E ousa bem eu vou dar todo o apoio há ela e ao Lysander caso eles tentem ago. porque a Angel merece alguém que a respeite goste dela de verdade e não brinque como você. – Fala saindo em seguida deixando Castiel pensativo.

–--------------Leylay-------------

_Iris pode nos deixa sozinhos?- Pergunta Leylay.

_ Claro- Fala saindo.

_ Armin eu não sei como começar a dizer...

_ Deixe que eu começo Leylay, eu sou apaixonado por você.

_ Mas porque você nunca me disse?- Pergunta.

_ Você não sabe, mas falar dessas coisas são coplicadas para mim, e quando eu me decidi eu ouvi boatos que Castiel tinha te pedido uma chance e você logo depois no baile aceitou.

_ Eu pensei que nos dois não daríamos certo, e também te vi beijando a Melody e tem a Angel vocês parecem se dar tão bem...

_ Angel é apenas uma amiga Leylay porque quem eu gosto mesmo é você!- Diz a abraçando.

...................

_Nana tem pode atender a porta por favor? – Pede Lara que estava arrumando a as partituras que Angel havia deixado espalhada pela sala.

_ Sim eu atendo. – Fala assim que abre de cara com uma linda mulher.

_ Oi eu gostaria de falar com a Lara!

_ É você é ? –Pergunta.

_ Eu sou Luna a mãe da Angeline! – Diz e Lara fica seria e se espanta ao ouvir isso.

_ A mãe da Angel! Da minha Angel- Fala com os olhos cheio de lagrimas.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
E a mãe da Angel chegou e agora?
Castiel já ta sabendo que a Angel fez por ele sera que rola entre eles?
Bom até a proxima q eu não sei quando sai pq esse que postei rápido ja estavam prontos bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.