A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 21
Vou te esquecer Castiel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/21

_ Nós nos beijamos!- Comenta um sorriso enorme no rosto, mas antes que a mesma pude-se contar a amiga como tudo aconteceu são interrompidas por Armin que chega para falar com a morena e Castiel chega em seguida deixando um clima tenso.

_ Uau sou só eu ou vocês também estão sentindo uma certa tenção no ar garotas? Fala Amber que chega onde Leylay estava.

_ Da pra contar a tensão no ar com uma faca!- Brinca Li e as garotas saem rindo.

_ Eu falo com você outra hora Leylay. Diz Armin saindo encarando Castiel que diz.

_ Algum problema o do game?!- Zomba com os braços cruzados.

_ Não encha!- Fala saindo

_ Oi Castiel. Cumprimenta Leylay dando um beijo no ruivo que sorri.

_ Vou deixa vocês sozinhos. Diz Iris.

_ Iris passo na sua casa,mas tarde! Fala .

_ Não você não vai. Diz Castiel abraçando a mesma.

_ Porque não? Questionam Leylay e Iris juntas.

_ Quero levar você pra jantar Leylay hoje a noite.

_Leylay eu vou da uma olhada nas nossas plantas lá na estufa.- Diz Iris saindo.

_ Eu já disse pra vocês dois me deixarem em paz!- Diz Angel passando por Leylay e Castiel esbarrando no ruivo sem querer.

_ Ei ruivinha! Fala.

_ Desculpa Castiel não vou mais esbarrar em você! Nem precisa grita- Diz seria.

_ Mas eu não disse nada. Falou se sentindo contrariado.

_ Angeline você esta com uma cara você esta bem ? Pergunta Leylay a ruiva que suspira dizendo.

_ Eu estou ótima não perca seu tempo querendo saber nada sobre mim ta legal.

_ Eu me preocupo com você, não me pergunte porque mas .....

_ Tá legal agora me deixe ir antes que aquele estúpido do Dake me ache. Fala saindo .

_ Essa garota e muito difícil.- Comenta rindo.

_ Muito.- Fala olhando a mesma ir para dentro da escola.

_ Então você vai me levar pra jantar hoje em . Fala olhando o ruivo.

_ Sim vai ser uma surpresinha pra você. Diz tocando sua bochechas.

_ Vamos entra Castiel a aula vai começar. Diz e ambos entram para dentro as ultimas aulas passaram rapidamente quando todos se deram conta já estava na hora de ir ajudar no clube, Angeline estava se sentindo mais tranquila pois assim não teria Dake por perto era o que pensava até chegar no ginásio .

_ Angeline você por aqui, qual é não pode mais viver sem mim?- Pergunta o loiro encarando a ruiva.

_ Não acredito que você esta aqui também , eu mereço.- Fala pegando uma bola .

_ Esta irritada Angeline? Pergunta Lysander se aproximando da ruiva.

_ Sim Dake esta me deixando maluco.

_ Quem é Dake? Pergunta distraído.

_Aquele estúpido ali. Fala apontando.

_ Ei vocês dois ai parem de conversa e vamos jogar.- Diz Castiel tacando uma bola em Lysander, o jogo começa e por alguns segundos Angel esquece por completo todos seus estresses por contra de Dake, estava se sentido animada jogando já algum tempo que tinha estrado no grupo já tinha uma certa intimidade com o Basquete, nesse instante a mesma se encontrava sendo marcada por Viktor.

_ Se você pedi eu te deixo passa. Diz piscando para ruiva que diz.

_ Nem pensar eu vou fazer esse ponto por minha conta e levar meu time a vitoria. Fala passando pelo mesmo fazendo uma bela sexta.

_ EU CONSEGUI!-Grita animada correndo para seu time, abraçando Castiel que era do seu time por impulso. _ ô me esculpa.- Pede se afastando.

_ Bela sexta!- Diz Lysander. Abraçando a ruiva que pula contente com Lysander e Castiel fica os olhando serio.

_ Se você fica olhando de mais, eu vou achar que você também esta interessado nela. Diz Viktor colocando a mão no ombro do ruivo.

_ Como assim também.? Questiona ainda há olhando.

_ Já não basta aquele cara lá afim dela, e você tem namorada se liga. Diz rindo.

_ Eu não estou afim dela, não me enche. Fala indo para o vestiário se trocar, os de mais alunos saíram ficando apenas Angeline e Lysnder na quadra o mesmo diz estar indo se troca e Angeline diz que iria pra casa, porem vê Dake a procurando e decide se esconder voltando ao ginásio.

_ Com certeza todos já devem ter saído do vestiário eu vou me esconder lá. Fala a mesma correndo até o local, ao entrar a mesma ouve.

_ Angeline, o ANGEL!- Grita Dake.

_ Que droga ele vai acabar me achando assim!- Fala e sente alguém á puxar para dentro de um dos Box de banho.

_ Castiel!- Diz e o mesmo sai em seguida fechando a mesma lá dentro.

_ Castiel você viu a Angeline?- Pergunta Dake que tinha acabado de entra no local.

_ Eu há vi saindo pelos fundos da escola , porque? Pergunta serio.

_ Não é da sua conta. Diz saindo apreçado. Castiel abre a porta para Angel sair dizendo.

_ Pronto ele já foi! Diz a ruiva que o encarava completamente vermelha.

_ Obrigada pela ajuda agora eu tenho que ir.-Diz e Castiel há puxa par trás fazendo a mesma vir de encontro ao seu peitoral que estava completamente nu, Castiel usava apenas um short.

_ O..o que foi. Falou gaguejando e muito corada.

_De onde você conhece aquele cara que passou o dia todo atrás de você.

_ E-Ele é um conhecido da família,trabalha com meu pai me vigiando. Fala a mesma muito vermelha e diz. _ Castiel me larga e vá vesti uma roupa. Diz a mesma saindo corada do vestiário.

_ Ela estava vermelha? Questiona se vestindo saindo em seguida.

Angeline caminhava lentamente pelas ruas não tinha intenção nem pressa de chegar em casa rápido, aproveitando que não tinha nada para fazer há mesma decide ir ver Luna, Castiel que também vinha mais atrás teve a impressão de ter visto Angeline ir ao beco que dava ao balcão.

_ Será que ela foi encontra o Lysander novamente.? Se perguntava e decide ir ver, ao chegar vê Angeline abraçada há uma mulher que diz.

_ Parece que esse local não é tão secreto assim. Fala e Angel olha para trás e vê Castiel.

_ O que você esta fazendo aqui? Pergunta.

_ Onde esta o Lysander quero falar com ele.- Diz, Angeline suspira dizendo.

_ Eu por acaso tenho cara de telefone ou celular? Eu posso estar errada mas o Lysander deve estar na casa dele.- Diz o encarando.

_ Não banque a estúpida sei que ele esta aqui.

_ Castiel o Lysander não esta aqui já disse uma vez, que eu só venho aqui para ver ela a mulher que ajudo há um tempo já. Fala. Castiel há olha serio e depois de um tempo conversando com Luna chega a conclusão de que tudo que Angel falou era verdade .

_ Catiel você tem que prometer que não vai contar há ninguém que Luna esta aqui.- Pede.

_ Porque não?- Questiona o ruivo .

_ Porque sim isso não e da sua conta então não diga nada. Fala

_ Esta bem não vou dizer. Diz e logo se lembra de algo fazendo uma cara de espanto.

_ O que foi Castiel? Pergunta a ruiva vendo a cara do mesmo.

_ Esqueci que tenho um jantar com a Leylay hoje .- Diz saindo correndo.

_ Leylay, Leylay. Fala ficando triste.

_ Angeline tem algo que preciso falar com você!- Diz Luna que pretendia contar o quanto antes que ela era sua filha.

_ Luna eu vou pra casa agora. Fala a mesma que se quer tinha prestado atenção no que a mesma tinha dito, Angeline sai apresada afim de atrapalhar o encontro de Castiel , mas quando chegou Castiel já tinha saindo.

_ Quer saber de hoje em diante eu não vou mais ficar correndo atrás do Castiel eu tenho que aceitar a Leylay e ele estão juntos, não posso mais fica sonhando com aquele beijo dele.

_ Falando sozinha minha filha. Diz Lara para filha que estava olhando pela janela.

_ Estava pensando mãe apenas isso.- Fala.

_ Esta bem.

–---------------------Leylay Castiel-------------

_ Castiel esse lugar e bem lindo e agradável.

_ Que bom que você gostou, o que você quer comer?- Perguntou olhando a morena que folheia o cardápio e escolhe um prato leve , Castiel pede o mesmo e ambos começam a jantar contentes,mas Castiel não conseguia se concentrar e prestar atenção no que Leylay dizia tudo que fazia era lembrar o corto corado de Angel, sendo assim decide voltar pra casa o quanto antes, ao voltar para casa Castiel para na porta de casa ao ver Angeline na janela o olhando, o mesmo percebe que a ruiva tinha consigo um olhar diferente, a mesma fecha a janela e as cortinas dizendo.

_ Essa é a ultima vez que olharei pra você Castiel, preciso tenta seguir em frente ! Mesmo que isso me doa, mesmo que isso seja impossível eu vou tentar ti esquecer!

Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que o Castiel ta gostando da Angeline o;
Sera q a Angel consegue esquecer ele?
Espero que tenham gostado até amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.