A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 20
Sentimentos expostos


Notas iniciais do capítulo

Ola cheguei cedo hj em ^^
Boa Leitura ha todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/20

_ Espera Angeline! - Pediu me segurando!

_ Castiel me solta. Pedi ele me soltou eu corri até lá fora e encontrei Rosa, Lysander e um rapaz que eu não conhecia.

_ Angel era justamente você que nos estávamos indo ver!- Falou Rosa nesse instante Castiel saiu do galpão indo embora o nervosismo estava estampado na cara do mesmo.

_ O Castiel estava ai com você Angel Perguntou-me Rosa com um olhar de malicia.

_ Não é o que você esta pensando rosa, mas você queria me ver?- Perguntei.

_Quero te apresentar o meu namorado irmão do Lysander. Diz com um sorriso.

_ Olá prazer em conhecê-lo.- O cumprimentei.

_ Nos estávamos indo há sua casa, quando o Lysander ouviu alguém o chamando daí de dentro então ele entrou. Falou.

_ Vocês iaô na minha casa então vamos. Disse e os três me seguiram até minha casa.

_ Mãe cheguei trousse amigos. Falei.

_ Filha oi, amigos olá pessoal Cumprimentou minha mãe se sentando ao lado de Lysander dizendo.

_ Filha olha que garoto lindo e você disse que na escola eram todos iguais , se eles forem como esse belo rapaz minha filha você esta feita! Que garoto mais lindo!- Fala apertando as bochechas do mesmo!

_ M-MÃE Não faz isso. Falei tirando a mão dela de Lysander que estava todo sem graça. _ Desculpa Lysander.

_ Tudo bem Angel. Falou.

_ Olha que garota linda Angel.

_ Mãe deixa a Rosa, e não faça mais isso você já conhece ela.

_ Eu sei, vou ajudar Nana a prepara um lanche pra vocês!- Disse se retirando.

_ Divertida sua mãe. Fala Rosa.

_ Desculpe mesmo pessoal Pedi.

_ É você deve ter puxado o gênio forte do seu pai conhecendo agora sua mãe. Diz Lys sorrindo.

_ Talvez sim talvez não, eu sou adotada Lysander. Falei com um sorriso.

_ Desculpe não foi minha intenção....

_ Não tudo bem.

Depois de um tempo minha mãe chegou com alguns aperitivos para nos , ficamos conversando por horas até que todos decidiram ir embora.

–-------------------Castiel/ Lysander---------------------

_ Droga aquela garota me tira do serio. Fala Castiel que estava deitado em sua cama, rapidamente o mesmo se senta e olha pela janela e diz. _ Será que ela vai olhar hoje?.

Se perguntava pois sabia que todas as noites a mesma o olhava nem que fosse uma única vez no dia, como estava olhando pela janela viu quando Lysander Rosa e seu namorado saiam da casa de Angel rapidamente o ruivo desceu ate lá.

_ Lysander!- Chamou.

_ Oi Castiel como esta? Perguntou gentilmente, Castiel ainda estava serio e como Lysander era seu melhor amigo, não havia necessidade de terem cerimônia e o mesmo não gostava de rodeios então decidiu ser direto com sua pergunta.

_ Você esta saindo com a Ruivinha ?- Pergunta.

_ Quem? Questiona.

_ Com a Angeline! Fala apertando uma de suas mãos.

_ Não, mas bem que eu gostaria Angel e uma garota muito especial.

_ Especial em. Falou em um tom irônico.

_ Ei Lysander temos que ir. Grita Rosa!

_ Já vou, até amanha Castiel. Despede o amigo indo até Rosa e logo vão embora. Castiel vê Angeline sair com uma sacola e estranha.

_ Onde ela vai? Se perguntava.

–----------------------------Leylay On------------------------

_Filha posso entra? Perguntou minha mãe da porta.

_ Pode entra mãe. Disse e ela entrou.

_ Você chegou muito feliz aconteceu alguma coisa?

_ Só estou feliz só isso. Disse e minha mãe se retirou eu me deitei na cama suspirando era só fechar os olhos que eu me lembrava do que tinha acontecido.

Momentos atrás On

_ Não. - Disse firme quase em um sussurro então continuou. _ Eu estava morrendo de ciúmes de você com o Castiel esses dias todos. Disse então me beijou apaixonadamente eu o correspondi nossos corações batiam em um rito bem acelerado.

_Gosto tanto de você... Leylay . Sussurrou feliz.

_Eu também gosto de você Armin, mas isso que fizemos esta errado eu estou com o .

_ Xiu não diga nada.- Falou sorrindo então selou meus lábios novamente e em seguida se levantou e me ajudou a ficar sentada. A primeira coisa que eu fiz foi puxar o meu vestido para baixo.

Nesse instante Armin me abraçou, eu adorava seus abraços, era extremamente confortante, e me deixava segura; por impulso enfiei meu rosto em seu pescoço, sentindo o cheiro da sua pele. Não o cheiro do perfume e sim de sua pele. Era um cheiro agradável e ao mesmo tempo tranquilizante. Sua respiração dizia que ele estava controlando seus sentimentos e impulsos. Então gaguejou:

_ L-Leylay... Eu sou homem... E a sua respiração no meu pescoço está me deixando... Digamos... Você sabe. Falou sem graça.

_ Ah, claro! Me desculpa Disse dando dois pulinhos para trás, vermelha de vergonha. _ Não quero lhe deixar embaraçado. Desculpei-me me afastando.

Armin soltou uma gargalhada, que me fez ficar mais constrangida do que eu já estava. O silêncio entre nos então tomou conta do local, já que Armin parecia também estar tão sem graça com aquela situação.

_ Eu não devia ter dito aquilo... - Começou ele para quebrar o silêncio

_ Ah, tudo bem. Disse sem ainda conseguir encara-lo . _ Armin e melhor voltarmos Castil pode estar me procurando.

_ Aquele cara......tudo bem vamos voltar. Disse me pegando no colo.

_ Não precisa me carregar de novo Armin eu vou tira os saltos e vou andando. Disse assim fez, depois que toquei no nome do Castiel Armin fez todo o trajeto de volta em total silencio acho que ele tinha ficado chateado ou coisa assim.

Momentos atrás Off:

_ Há Armin! Disse me sentando após ouvir meu celular tinha acabado de receber uma mensagem era do Castiel.

Durma bem Leylay nos vemos amanha

Dizia a mensagem , normalmente as mensagens dele não era tão românticas ou carinhosa mas essa eu senti com uma certa frieza talvez ele ainda não estive-se bem.

–----------------------- Escola------------------

_ Você por acaso conhece uma garota chamada Angeline? Pergunta Dake para Melody que estava no corredor.

_ Ela estuda naquela sala. Responde apontando então diz. _ Mas ela ainda não chegou. Completa.

_ Tudo bem eu vou espera lá.

_Você não pode esperar aqui dentro não são permitidos visitantes.

_ Eu não sou visitante eu sou novo aluno. Fala.

_ Sendo assim tudo bem você ficar. Diz saindo.

Enquanto Dake esperava por Angeline, no portão da escola Castiel esperava por Leylay um pouco inquieto devido seu ato de ontem por ter beijado Angeline, o mesmo logo avista a morena vindo seria.

_ Oi Castiel Cumprimento dando um beijo no rosto do mesmo.

_ Oi Leylay Responde. Logo o mesmo se vira e vê Angeline chegando e Armin logo chega em seguida cumprimentando a ruiva e ambos entram juntos sem sequer olharem para Castiel ou Leylay.

_ Algum problema Leylay você ficou tão seria de repente.? Pergunta o ruivo a namorada.

_ Não tenho nada, vamos entrar logo não. Diz puxando o mesmo para sala e se sentando logo em seguida.

_ O que aquele cara faz aqui? Questiona Castiel olhando Dake sentado em seu lugar.

_ Angel! Estava te esperando. ! Fala o mesmo ficando de pé.

_ Dake! O que você esta fazendo aqui?-Pergunta irritada.

_ Adivinha! Brinca e a mesma se irrita vai ate o loiro pegando-o pela mão o tirando da sala levando-o para o corredor.

_ Dake eu já disse que eu não preciso de uma segunda sobra.

_ Não seja bobinha Angeline eu vim estudar aqui!- Falou entrando na sala deixado a ruiva furiosa que volta para sala, Angeline Castiel , Leylay e Armin passam boa parte das três primeiras aulas irritados cada um tinha seus respectivos motivos já no intervalo Angeline estava a ponto de estourar por Dake fica a seguindo por todos os lados.

_ Já chega de ficar me seguindo Dake!

_ Não dá pra evita quero ser mais do que sua segunda sombra! Diz com um sorriso logo Viktor aparece dizendo.

_ Não entre no meu caminho loiro de praia! O papel de Romeu da Angeline é meu!- Diz Viktor abraçando a ruiva que suspira!

–----------------------Leylay/Iris------------------

_ Vamos Leylay me conta porque você esta tão distraída hoje? Pergunta há amiga .

_ Iris eu passei o final da tarde com o Armin ontem!- Diz há olhando sem conseguir evitar dar um belo sorriso.

_ Esse sorriso significa que ?....

_ Nós nos beijamos!- Comenta um sorriso enorme no rosto, mas antes que a mesma pude-se contar a amiga como tudo aconteceu são interrompidas por Armin que chega para falar com a morena e Castiel chega em seguida deixando um clima tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishi e agora? kkkk
bom espero que estejam gostando bjs até amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.