A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 19
Duvidas no coração


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/19

–----------------------Angeline--------------------

_Angeline filha seu pai deve estar chegando!- Fala Lara para há filha que estava sentada na sala compondo.

_ Ele vira em qual voo? Pergunta arrumando o acorde.

_ Vira há uma da tarde. Diz.

_ UMA! Diz se levantando olhando a hora. _ Eu vou espera-lo lá no aeroporto. Diz vestindo um casaco já que o dia estava um pouco frio.

_ Vá com cuidado filha!

_ Esta bem mãe. Fala saindo; assim que Angeline sai à mesma da de cara com Castiel que estava parado na esquina da rua o mesmo a encara serio, Angeline direciona seu olhar para outra direção e passa em silêncio.

_ Ruivinha! Chama Castiel a mesma que o olha em seguida, odiando-se por não conseguir ignora-lo.

_ O que foi Castiel.!

_ Hum.. é..... você e o Lysander, bom vocês estão. Castiel estava um pouco sem jeito com Angeline o encarando, mas estranha quando a ruiva da as costas para o mesmo e diz.

_ Sua namorada vem vindo ai, quando você aprender a falar sem gagueja nos conversamos. Diz indo rumo a um ponto de taxi, onde prega um e segue para o aeroporto.

_Aquela era a Angeline? Pergunta Leylay ao ruivo.

_Sim. Diz serio.

_ Castiel o que você tem? Pergunta pois estava achando o mesmo serio de mias deis de ontem.

_ Não tenho nada, vamos logo. Fala pegando na mão da mesma e saindo, no taxi Angeline ia pensativa fazia dias que não ia ver Luna.

_ Só espero que ela esteja bem , e não fique chateada comigo.

_ Senhorita chegamos. Avisa o taxista.

_ Obrigada, você poderia espera um pouco meu pai esta chegando . Diz sorridente.

_ Esta bem. Responde e a ruiva sai do carro animada entra e fica a espera do pai que chegaria a qualquer estante, cinco minutos tinham se passado deis de que ela tinha chegado.

_ Angeline! Fala um rapaz assustando a mesma!

_D-Dake Fala espantada em ver o mesmo ali.

_ Feliz em me ver? Pergunta com um sorriso.

_ O que você esta fazendo aqui? Pergunta seria.

_ Seu pai me pediu pra vir. Diz.

_ E onde esta o meu pai? Pergunta olhando em volta.

_Não pode vir hoje mas vira logo. Responde dando um abraço na mesma dizendo.

_ Senti sua falta lá Angel.

_ É mas eu não senti de você, eu não preciso de outra sombra eu já tenho uma caso não tenha percebido. Fala saindo do aeroporto irritada entrando no taxi.

_Você chamou um taxi pra gente que gentileza. Diz o loiro na janela do carro.

_ Não esse taxi era para meu pai, não pra você então se vire! Fala pedindo para o motorista seguir e assim o mesmo faz.

_ Ela continua nervosinha perfeito! Fala.

–------------------Leylay e Castiel POV ON:----------------

Castiel e eu estávamos sentados em uma praça conversando, eu estava surpresa em ver que Castiel era mais interessante do que eu espera, já que ele sempre tinha uma cara seria e fechada, mas hoje ele estava distraído talvez tenha acontecido algo que ele não quer me contar.

_Castiel você parece tão distraído hoje o que foi? Perguntei dando um sorriso esperançosa pois pensei que ele poderia me dizer o que tinha acontecido .

_ Não foi nada eu apenas estou preocupado com uma coisa. Falou me olhando.

_ Eu posso ajudar você? Insisti.

_ Não, eu estou bem Falou me dando um beijo que me fez corar.

_ Que gracinha você esta toda vermelha. Falou tocando em minhas bochecha.

_ Para Castiel você esta me deixando sem graça.- Disse sorrindo, depois de um tempo fomos embora , Castiel voltou pra sua casa, eu estava andando pela rua quando dei de cara com Armin.

_ Oi Armin. O cumprimentei

_ Oi. Respondeu triste.

_ Armin porque você anda tão distante em relação a mim.

_ Você agora tem namorado Leylay não é conveniente que fiquemos sempre juntos.

_ Armin eu...bom quanto a isso, nos somos amigos não somos então não tem nada de mais.

_ Tchau Leylay .- Falou me dando as costas.

_ Armin será que é tão difícil assim você conversa um pouco comigo? Disse, e o mesmo me convidou para ir há um lugar que era especial para ele.

_Venha Leylay por aqui!

Falou me puxando. Entrei na grama e logo afundei, dando um grito, pois usava uma bota de salto fino, não muito alta e o salto acabou perfurando a grama.

_ Leylay , está tudo bem?

_ Sim, apenas fiquei presa. - Falei e o mesmo olhou para traz,Armin sorriu e me pegou no colo.

_ Espera Armin o que esta fazendo!

_ Vou carregar você, você não conseguira andar com esses saltos. - Falou começando a andar, eu estava vermelha quase igual há um tomate

.
Passamos por enormes árvores e notei uma lagoa muito linda, e como já estava no fim da tarde, o Sol estava dando seu lugar à Lua, que por ser cheia naquele dia, iluminava todo o local.

_ Que lugar lindo Armin- Falei maravilhada com o que via.

_ Aqui é o meu lugar secreto, lindo não?

_ Sim, muito lindo. Falei com lágrimas nos olhos, nem eu sabia o porque de estar a beira de chorar. Armin se aproximou, limpando minhas lágrimas.

_ Não chore Pediu segurando meu queixo.

Uma brisa começou a soprar e o silêncio da noite inundava o ar. Logo os grilos começaram a cantar eu e Armin estávamos sentados conversando até que pedi para que o mesmo se vira-se de costas para mim, sentando assim um de costas para o outro.

_Para que isso? Perguntou.

_ Quero encontra uma estrela cadente e fazer um pedido. Disse animada sentindo suas costas. As costas dele eram tão quentinhas que acabei me esquecendo por um breve momento que estava ali, tudo que queria era senti-lo .

_ Alguma estrela cadente, Leylay ? Perguntou me despertando de meus devaneios.

_ Não. Mas só de está assim contigo já está bom demais! Falei sem me dar conta das minhas próprias palavras fechando os olhos. Alguns minutos se passaram. então abri meus olhos e olhei para o céu que parecia cada vez mais perto. E foi quando avistei a estrela. _ Ah! Achei uma! Gritei muito feliz.

_ Onde? - perguntou se virando e esquecendo-se de mim que estava encostada há si e cai deitada na grama batendo com minha cabeça no solo.

_ Ai!- Reclamei da dor e então comecei a rir.

Desculpa! Você se machucou? Perguntou ficando ao meu lado , sem graça e preocupado.

_ Não. Respondi levantando-me coçando minha cabeça.

_ Sendo assim. Fala me olhando sorrindo me empurrando novamente para grama, se inclinando ao mesmo tempo. Como fui pega de surpresa, automaticamente minhas pernas dobraram e ele ficou no meio delas. Dessa vez segurei minha cabeça para não bater de novo e nessa posição estava completamente presa. Como estava usando um vestido ele subiu até a metade das minhas coxa, deixando-me extremamente corada. Não podia fugir. O tronco de Armin inclinava-se sobre mim ficando assim por cima.Sentia meu coração pular e meu rosto queimar. Quanto ao corpo de Armin eu poderia estar enganada mas parecia expressar que estava ansioso para beijar-me.

_Pare Armin! Pedi envergonha e o empurrando no peito.

_ Não. - Disse firme quase em um sussurro então continuou. _ Eu estava morrendo de ciúmes de você com o Castiel esses dias todos. Disse então me beijou apaixonadamente eu o correspondi nossos corações batiam em um rito bem acelerado que parecia que perderíamos o ar a qualquer instante.

–--------------------Angeline----------------.

_Isso não importa Dake você não vai fica me vigiando eu não preciso de uma segunda sombra- Gritei para o mesmo que insistia em me seguir.

_Então diga pra onde você esta indo? Perguntou segurando o meu braço.

_ Já disse que não vou dizer agora me solta!- Protestei.

_ Pensei em ter ouvindo ela dizer que é pra você soltar!- Surpreendeu-me Castiel chegando até nos.

_C-Castiel. Disse.

_ Quem é ele Angel.? Perguntou.

_Um cole....

_Sou amigo dela, ela já pediu pra soltar Falou tirando a mão de Dake de mim. Amigo ele disse? Que eu me lembro bem ele sequer gostava que eu me aproximasse dele por que isso agora? Me pergunta mentalmente o olhando.

_ Esta bem, Angeline eu falo com você outra hora. Falou saindo.

_ Obrigada pela ajuda Castiel agora tenho que ir. Falei dando das costas pra ele.

_ Quem era aquele garoto? Perguntou me fazendo parar.

_ Um conhecido, agora eu tenho que ir encontrar uma pessoa. Falei e vi Castiel fazer uma cara seria.

_Você por acaso vai encontra com o Lysander! Perguntou me encarando seriamente cruzado os braços.

_ Castiel não tenho tempo pra conversar. Falei saindo correndo.O galpão onde estava Luna não era muito longe dali então rapidamente eu cheguei.

_ Luna, Luna . Chamei.

_ Oi minha filha!- Falou , ela sempre me chamava assim minha filha, eu não me importava até gostava

_ Me desculpe ficar esse tempo todo sem vir te ver eu estive ocupada.

_ Não tem problema, fico feliz que tenha vindo hoje quero que me diga porque você carrega uma tristeza no olhar ? Me perguntou me olhando.

_ Angeline!- Falou aquela voz rouca me assustando.

_ CASTIEL!- Falei em um grito muito surpresa em vê-lo ali. O mesmo me pegou pelo braço me levando para a parte dos fundos do local muito nervoso.

_ Castiel quer me soltar você esta me machucando. Falei.

_ Então é aqui que você se encontra as escondida com o Lysander? Ele já esta aqui? Lysander LYSANDER!- Gritou Castiel nervoso olhando para todos os lados.

_ Castiel qual é o seu problema eu não estou com o Lysander aqui e em lugar nem um. Disse me soltando.

_ Então o que você esta fazendo num lugar como esse?

_ Eu estava conversando com a Luna!-Disse.

_ Luna? Estranhou pois quando entrou não viu ninguém, eu também não vinha mais Luna em parte alguma, como ela sumiu?.

_ Me chamaram! Falou Lysander aparecendo na porta para o meu espanto.

_ Lysander! Disse Castiel irritado.

_ O que você esta fazendo aqui? Perguntei o encarando, e o mesmo saiu novamente, ou melhor parecia ter sido puxado por alguém. _ Espera!- Gritei me mexendo para ir atrás dele ate que senti ser puxada por Castiel que me pressionou contra a parede me cercando com seus braços me encarou e disse.

_ Então você não ia se encontrar com ele? Engraçado como ele apareceu justamente como eu pensei. Falou.

_ Não sei como ele veio parar aqui, mas eu não ia encontra-lo.

_ Admita que vocês estão ficando, que você gosta dele !- Gritou eu comecei a chorar.

_ Pare de ficar gritando comigo, você não tem esse direito. E eu não tenho que te conta nada! Gritei de volta então continuei _ E o que você tem há ver se estiver rolando algo entre mim e o Lysander!- Falei.

_ Eu sabia vocês estão juntos.

_ NÃO, NOS NÃO TEMOS NADA, MAS TALVEZ EU DEVESSE MESMO FICAR COM ELE E QUEM SABE ASSIM EU CONSEGUIRIA ESQUECER VOCÊ!- Gritei ainda entre choro Castiel parecia ter ficado chocado com que ouviu .

_ Me esquecer? Perguntou.

_ Sim,quer saber a verdade eu me apaixonei por você deis da primeira vez que te vi, mas você sequer me notou agora me deixa ir tenho que saber como Lysander veio parar aqui!- Falei tentando me soltar do mesmo que me segurou novamente dizendo.

_ Você não vai!

_ Mas..... Tentei dizer algo mas Castiel simplesmente me pegou de surpresa com um beijo, beijo esse que para mim tinha gosto de sofrimento, dor traição e lagrimas e dor, o beijo um dia esperei receber dele, não tinha acontecido como eu queria , mesmo assim esse beijo tinha mexido comigo; o empurrei para longe de mim dando um tapa em sua cara dizendo-lhe.

_ Não brinca comigo Castiel, não brinca com os meus sentimentos! Isso não é justo - Falei saindo correndo, mas antes que eu pudesse sair ele segurou novamente minha mão dizendo.

_ Espera Angeline! - Pediu a abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão?
Amanha tem mais bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.