A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 18
Baile Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura gente ^^
Queria agradecer a recomendação que recebi da Anabel-cha obrigada emocionei muito bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/18

_ Lysander Fala empurrando o mesmo limpando suas lagrimas.

_ Calma eu só quis te ajudar.

_ Eu não preciso de ajuda!

_ Não é o que parece, mas bom acho que sei porque de você estar chorando! Falou se encostando na arvore.

_ O que você quer dizer com isso?

_ Eu vi o Castiel entrando de mãos dadas com a Leylay no ginásio, você gosta ..... dele não é? Pergunta depois de uma pausa. Angeline olha para o mesmo e responde.

_ N-Não claro que não, eu tenho que ir. Fala indo para a festa novamente.

_ Pois eu acho que gosta!- Diz Lysander com uma cara triste indo também para a festa.

Amber esta tentando a todo custo estragar o vestido de Leylay porem fica sem chão ao ouvir Castiel anunciar a todos que ele e Leylay estavam namorando.

_ Ei Castiel porque você fez isso? Pergunta Leylay um pouco contrariada.

_ Quero que aquele babaca do Nathaniel entenda que você agora é minha!

_ Ei eu não sou um troféu pra você exibir. Falou se soltando do ruivo irritada , o mesmo a alcança segurando em sua mão a puxa para um caloroso beijo logo diz.

_ Me desculpa. Pede ao pé do ouvido da mesma, logo sente um empurrão de Angeline que passa por eles os empurrando !

_ ô desculpa Fala com um sorriso se misturando as pessoas .

_ Essa garota!- Diz Castiel irritado.

_ Deixa ela Castiel, eu gosto dela. Fala com um sorriso.

_ Atenção pessoal estamos encerrando os votos para rei e rainha do baile.- Alerta Melody.

_ Com certeza eu serie a rinha e o Castiel o rei. Diz Amber toda animada.

_ Nem sonhando a Leylay vai ganhar essa. Diz Iris.

_ Não mesmo eu serei a rainha! Diz Rosa.

Angeline circulava pela festa até que vê um certo grupinho envolta de Dajan e decide se aproximar e nota que os mesmos estavam bebendo .

_ Dajan eu também quero. Fala a mesma o surpreendendo.

_ Você não pode beber é uma garota.

_ Não me importa me dê. Fala arrancando a garrafa de Uísque da mão do mesmo e começa a beber, a garrafa estava cheia e a mesma bebe até a metade, pois Dajan tira da mesma, Melody volta e diz que ira anunciar os ganhadores todos ficam apensemos.

_ A rainha do baile esse ano é Angelinee!- Diz e todos aplaudem uma luz ilumina a ruiva que é empurrada para ao palco.

_ Eu? Diz surpresa ao lado de Melody.

_ E o rei do baile é o Viktor !- Fala.

_ Ai gatinha formamos o par perfeito. Fala abraçando há mesma que vê Castiel e Leylay se beijarem.

_Eu não quero ser rainha, toma pra você Violeta, você esta linda uma verdadeira rainha!- Fala pondo a coroa na mesma que diz.

_ N-Não , obrigada mas você mereceu.- Fala devolvendo a cora toda tímida.

_ Venha vamos dançar a dança dos reis. Fala Viktor puxando a mesma.

_ Eu já disse que não quero ser rainha!- Fala jogando a coroa no chão que vai parar no pé de Armin que vai atrás de Angeline no pátio da escola.

_ O que seria de uma rainha sem sua coroa. Diz Armin dando a coroa para Angeline.

_ Eu não quero isso!.

_ Esta bem então vou ficar pra mim. Diz pondo na cabeça.

_ Você é um bobo Diz com um sorriso.

_Já e algo você já esta sorrindo, bobo eu ? Mas pelo menos eu tenho uma coroa.

_ Não você não tem ela é minha!- Fala pegando de volta a corroa.

_Impressão minha ou você bebeu?

_ Isso não é da sua conta. Fala e logo passa mal vomitando no chão. _ Me desculpa diz se sentindo mal por ter sujado Armin.

_ Não tem problema, é melhor você voltar pra casa. Diz.

_ Tem razão eu vou indo.

_ Eu acompanho você.- Diz e logo Iris chega chamando por Armin Melody estava o procurando.

_ Não precisa, não deixe seu par sozinha.- Diz a ruiva indo embora!

Angeline não demora e chega logo em casa tanto Nana quanto sua mãe estavam a espera da mesma com caras animadas pois queriam muito saber como foi a noite!

_ Então filha como foi?

_ Foi divertido mãe. Diz subindo depressa para o quarto não queria que a mãe percebe-se que a mesma tinha bebido, assim que entrou em seu quarto foi direto tomar um banho!. Angeline entrou debaixo do chuveiro deixou que aquela água fria escore-se em seu curpo se misturando suas larimas.

–------------Leylay------------

_ Castiel obrigada por você ter me trazido . Diz dando um beijo no mesmo.

_ Pena que a noite já esta acabando. Fala um pouco triste.

_ Castiel você triste? Essa é nova pra mim. Diz rindo do ruivo que fica sem graça.

_ Eu não estou triste! Nos vemos amanha na escola. Fala se despedindo da morena indo pra casa.

_ Leylay quem era aquele garoto que estava te beijando ?

_ Pai?! Diz a mesma assustada em ver o pai ali.

_ Pai nada, quem era? Insiste.

_ M-Meu na....namora...namorado!- Fala com muita dificuldade.O pai da mesma respira fundo e diz.

_ Minha menininha esta crescendo muito rápido Diz pegando a filha no colo há levando pra dentro.

_ Nossa quanta animação, pelo que vejo já viu que seu pai já voltou. Diz a mãe da mesma vendo a filha tão sorridente.

_ Sabe da novidade meu bem, nossa filha esta namorando.

_ Mas esse baile foi mais produtivo do que esperava. Comenta a mãe abraçando a filha que se senta para contar o que aconteceu no baile.

–--------------Linfridy-----------

_ Como é a minha irmã esta viva? E ela foi para TERRA!-Grita Stella após saber tudo através de Lux que conta , pois não consegue esconder o porque de estar tão apreensivo.

_ Sim ela esta viva e ala foi, isso não é bom ela não estava totalmente recuperada.

_ Minha irmã esta viva!- Repete Stella se sentando se acreditar , estava se sentindo feliz, mas com raiva pela mesma ter ido há terra.

_ Stella, Stella? Chama após ver que a mesma estava aérea.

_ Lux eu também vou a terra, vou fazer como a Luna quero encontrar minha filha.

_ Stella calma não é assim, você não pode simplesmente chegar lá e dizer para sua filha que você é mãe dela, ela tem uma vida você tem ideia do tamanho do choque que ela pode levar.

_ Mas a Luna ela foi......

_ Stella diferente de você que é emotiva , a Luna é fria e calculista ela não vai fazer nada se pensar , da pra ver o quanto ela ama a filha.

_ Não importa Lux eu vou ir atrás da minha filha e não pretendo demorar para ir. Diz indo para seu quarto.

_Eu preciso arrumar uma forma de me comunicar com a Luna. Diz indo para sala de magia se juntas a Lidy. Não muito distante dali em Sombria Zefer esta pronto para ir a terra com Lira ambos decidiram capturar as filhas de Stella e Luna de uma vez por todas e fariam isso pessoalmente.

_ Vamos então mestre? Pergunta Lira.

_ Claro vamos logo tenho pressa em dominar esse mundo.- Diz com um sorriso macabro sumindo.

–-----------------Angeline---------------

_Filha você não vai sair da cama hoje? Pergunta a mãe da mesma olhando a filha que estava sentada na cama de pijama pensativa.

_ Acho que vou.- Falou se levantando olhando no espelho.

_ Filha aconteceu alguma coisa que quer me contar?

_ Não aconteceu nada , claro que não!- Falou.

_ Não é o que seu pai me contou!- Falou e a mesma arregalou os olhos se lembrando que tinha ligado para o pai.

_ Há bom, quanto há isso eu meio que......

_Filha, não gosta de morar comigo? Pergunta triste.

_ Não é isso.

_ Não é? Então é o que? Me diz que eu te ajudo.

_ Mãe eu to pensando em dar uma volta, vou me arrumar. Diz indo se vestir

_ Esta bem ,há seu pai pediu pra avisar que chega em uma semana! Lara vê a filha sorrir e se anima saindo do quarto!

_ Uma semana que isso passe logo. Diz a ruiva suspirando!, iria a casa de Rosalya conversar com amiga assim que chega encontra Lysander lá e ficam os três conversando.

–-----------Leylay-------------

_ Mãe pai vou sair com o Castiel. Falei descendo correndo as escadas já estava atrasada.

_Não volte tarde filha e tome cuidado!- Gritou minha mãe eu só respondendo.

_ Esta bem.

Me aprecei o mais que pude Castiel na certa já estava me esperando na praça próxima a lanchonete que íamos, enquanto corria pensava na noite passada o beijo que Armin deu em Melody me incomodava profundamente, mas não era hora para eu pensar nisso afinal estava namorando Castiel agora! E falando nele, o avistei em pé com os braços cruzados serio me encarando.

_Me desculpe estou atrasada eu sei. Falei sem graça odiava me atrasar para compromissos com qual quer pessoa, achava uma falta de respeito.

_ Tudo bem, eu esperaria você o dia todo e não me cansaria. Disse com um sorriso .

_ Não seja exagerado. Castiel se importa de irmos há sorveteria agora.

_ Agora ?! Estanhou devida a hora afinal ainda era sedo beirava as dez da manha.

_ Sim, eu gosto muito de tomar sorvete sedo.

_ Tudo bem vamos então. Falou pegando minha mão me levando até a sorveteria, assim que chegamos fizemos nosso pedido, Castiel parecia uma criança me sujando de chocolate .

_ Castiel deixe meu nariz. Falei rindo , Castiel havia posto chocolate ali.

_Você esta parecendo uma palhasinha! Disse.

_ Há é, mas o bobo aqui é você! Falei e notei que estávamos sendo observados tinha certeza de que era a Angeline nos olhando, mas quando olhei novamente não havia ninguém lá.

O resto do dia passou voando assim como a semana.

–----------Uma Semana depois--------------

Uma semana passada deis do baile e que Castiel e Leylay iniciaram seu namoro, as coisas entre eles andavam bem, Angeline no entanto estava se sentindo acabada em plena sexta feira a ruiva se encontrava na sala de musica compondo, a mesma não conseguia esquecer Castiel então decidiu compor uma musica para o mesmo e assim deixa seus sentimentos fluírem na letra da musica.

_ Que droga de musica que não dá certo. Fala jogando a partitura amassada no chão.

_ Problemas com a musica Angel. Perguntou Lysander entrando.

_ Sim não consigo compor. Fala se sentando na cadeira, Lysander se senta ao lado da mesma e diz.

_ É sempre bom você ter em mente algo que goste ou que te causa alguma emoção, assim você terá facilidade para compor uma canção.

_ Obrigada pela ajuda Lysander. Diz a ruiva abraçando o amigo.

_ De nada Angel Diz a encarando, Lysander e Angeline se encaravam o silêncio na sala predominava ali até que o rapaz decide tomar uma atitude o mesmo leva uma de suas mãos até o rosto da jovem acariciando sua face.

_ Lysander o que é isso? Estranha a ruiva.

_ Angel não estou mais conseguindo me controlar. Diz o mesmo beijando a ruiva de repente, Caastiel que passava ali com Leylay vê Lysander com Angeline e se surpreende em velos ali se beijando.

_ Lysander, ruivinha!- Fala assustando os dois.

_ C-Castiel Diz Lysander um tanto quanto surpreso.

_ Você não devia ter feito isso Lysander- Grita a ruiva saindo correndo passando por Castiel e Leylay, Lysander também vai embora e Castiel se sente um pouco incomodado.

_ Ei Castiel nos não vamos no parque? Pergunta Leylay o encarando.

_ Claro vamos. Diz pegando na mão da morena saindo sorridentes.

Castiel e Leylay vão para um lindo parque passarem a tarde no parque, Castiel e Leylay estavam mesmo muito felizes , porem ambos não contavam com um fato inesperado. Castiel não só estava, como também ficou balançado ao ver Angeline e Lysander juntos!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Castiel isso seria ciúmes? kkkk
Lysander :O quem diria :v
Gostaram ?
Esperamos que sim até o proximo XD^que posto amanha até bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.