A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 17
Baile Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me atrasei desculpa mas vamos ao capitulo boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/17

_ Agora esta feito. Caso a Leylay o queria eu o perderei para sempre! Diz sentada sobre a causada da rua e começa a chorar.Após alguns minutos ali sendo observada por todos que passavam na rua a mesma se recompõe e volta pra casa, para em frente a casa de Castiel olhando para casa do mesmo diz.

_ Você será feliz. Fala com um meio sorriso entrando em casa.

_ Filha você tem visitas! Avisa Lara apontando Rosalya para filha que estava no sofá com um monte de tecidos para mesma escolher para seu vestido.

_ Oi Rosa vamos para meu quarto, mãe depois leve um lanche pra gente. Fala desanimada seguindo com Rosalya para seu quarto, Rosalya se senta e logo diz.

_ Angeline o que você tem ?- Pergunta a encarando.

_ Rosa eu estou me sentindo tão mal. Fala abraçando a amiga e começa a chorar.

_ Não chora Angel por favor não chora o que aconteceu?

_ Eu vou perder de vez o Castiel amanha . Fala , Rosa não entende então Angeline conta tudo para amiga que tenta anima-la.

_ Angeline nada de ficar chorando, não tem nada decidido vamos levante-se e vamos escolher o tecido para seu vestido, você tem que estar linda para caso o Castiel leve um fora! Você tem de estar pronta para consola-lo - Diz com um sorriso.

_ Você tem razão Rosa nem tudo esta perdido. Diz então a mesma se anima e começa a escolher com Rosa, após escolherem tudo Rosalya vai embora precisava finalizar o vestido da amiga rapidamente e Angeline volta pra seu quarto na tentativa de conseguir dormir, porem seus pensamentos não deixavam.

–---------Leylay POVon ---------

_Ai Iris que bom que você aceitou dormir aqui em casa.

_ Claro que eu tinha que vir ainda mais depois do que você me contou ontem a noite o que Angeline te disse, então pensou a respeito?

_ Sim, eu já tenho uma decisão mas apenas para confirma eu estou indo há um lugar agora. Fala.

_Onde você pensa em ir em que lugar? Pergunta.

_ Na casa do Armin!

_ Para que Leylay.

_ Para falar com ele. Diz.

_ Eu posso ir com você, aproveito e falo com o Alexy.

_ Ótimo então vamos. Fala puxando a amiga, não demora muito e ambas chegam na casa dos garotos e são atendidas por Alexy.

_Oi Alexy Armin esta? Pergunta Leylay.

_ Não ele saiu. Fala.

_ Que pena eu precisava falar com ele.

_ Sobre o que? Questiona curioso.

_ Alexy não seja curioso. Diz Iris então o azulado continua.

_ Leylay e verdade que o Castiel pediu uma chance há você? Pergunta de repente, Leylay nunca havia mentido para ninguém nem para seus amigos então diz.

_ Sim!- Um pouco avermelhada, Armin que tinha acabado de chegar ouve tudo, mas não deixa que as garotas nem Alexy perceba que tinha chegado, o mesmo sai discretamente e volta de pois de ver que Leylay e Iris tinham ido embora após cansar de espera-lo.

_ Armin até que em fim você chegou suas visitas acabaram de ir embora.

_ Alexy a Leylay e o Castiel estão juntos? Pergunta irritado e triste.

_ Como você sabe disso?

_ Então é verdade!- Fala se sentando no sofá contendo suas lagrimas.

_ Armin você esta chorando.?!- Pergunta encarando o irmão.

_ Alexy você sabe muito bem que eu amo a Leylay , só que sou desligado ainda não consegui falar com ela e agora ela esta com o Castiel . Diz se levantando Alexy tenta contar tudo sobre Castiel não estar ainda com Leylay mas o mesmo se recusa há ouvir qualquer coisa sobre eles e diz.

_ Eu vou esquecer ela Alexy vai ser difícil mas vou tentar. Diz por fim indo para seu quarto.

.........

_ Leylay sabe de uma coisa esse desencontro com o Armin isso é um sinal de que vocês não devem ficar juntos . Diz Iris.

_ Será?! Questiona, e logo diz. _ Estou pensando seriamente em dar uma chance ao Castiel não nego que ele me despertar um certo interesse.

_ Sendo assim vamos logo nos arrumar o baile começa as seis mas temos que chegar antes. Lembra Iris há amiga que correm para casa se arrumar.

–---------Angeline-------------

_ Luna hoje não posso ficar muito com você como sabe hoje eu tenho um...

_ Baile pra ir, vá e se divirta e leve com você esse colar. Fala dando um colar em formato de lua para mesmo.

_ Que lindo colar onde você o conseguiu?

_ É uma herança de família de Mãe para filha. Diz dando o colar.

_ Mas você tem que dar isso par sua filha você não tem uma? Pergunta.

_ Eu quero que fique com você , já que foi tão boa comigo. Fala sorrindo Angeline aceita da um abraço na mesma e logo sai tinha que se arrumar e seria na casa de Rosa que havia lhe convidado.

_ Até que em fim você chegou Angel achei que não vinha mais. Fala Rosalya puxando a ruiva para dentro de casa.

_ Desculpa estava em um lugar.

_ Tá...tá venha vamos para meu quarto seu vestido já esta pronto esta incrível!- Diz sorridente.

_ Está bem. Diz subindo, Rosa mostra o vestido para Angel que acha o vestido encantador.

_ Tenho certeza de que o Castiel achara você linda!-Diz Rosa muito contente.

_ Você acha?

_ Claro , agora vamos arruma o penteado eu também tenho que me troca as horas voam. Diz contente.

–--------- Horas depois Baile.---------

Já eram cinco e miada tarde alguns alunos já estavam na escola acertando os toques finais para o baile que logo começaria. A diretora e alguns professores terminavam de passar as regras para Nathaniel que entende perfeita mente o que não podiam fazer.

_Lembre-se Nathaniel não é permitido nem um tipo de bebida alcoólica .

_ Sim diretora. Responde e a mesma sai.

_ Não vejo há ora das garotas chegarem. Diz Viktor terminando de arrumar as cadeiras.

_ Confesso que eu também estou curioso para ver como elas vão ficar. Diz Ken que estava todo elegante.

_ Angeline não vejo há hora de vela . Diz sorrindo.

Já beiravam as seis e meia da tarde e varias garotas já avia chegado Amber e suas amigas estavam se sentindo as mais lindas do baile e claro Amber estava contando que ganharia o titulo de rainha do baile

_Eu com certeza serei a rinha do baile!- Fala Amber toda sorridente.

_ Não com a Leylay aqui olha lá como ela esta incrivelmente linda. Diz Bia com um meio sorriso e Amber olha e nota que Leylay estava mesmo muito bela.

_ Aquela garota não vai ganha minha coroa eu não vou deixa. Fala.

_ Iris eu devo estar feia , as pessoas estão olhando muito para cá. Diz Leylay ficando atrás da amiga que sorri e diz.

_ Ao contrario Leylay todos estão te olhando porque você esta linda.

_ Você também esta incrível Iris.- Comenta e logo vê Armin e Alexy chegarem, a mesma acena para Armin que não acena de volta apenas vai comprimentar Melody que afinal era seu par o mesmo chega de repente e da um beijo em Melody e Leylay se espanta.

_ Mas Armin.... Diz vendo Melody muito vermelha.

_ O que foi isso Amrin. Fala vermelha olhando em volta.

_ Desculpa eu fiz isso sem pensar. Fala se arrependendo amargamente de ter feito isso pois Leylay tinha ficado triste. _ Como sou estúpido. - Fala indo para outro lado.

_ Você viu aquilo Iris.

_ Sim, mas não fica assim Leylay. Fala.

_ Tudo bem, eu não vou fica triste com isso. Fala e logo avista Nath que a enche de elogios dizendo que a mesma estava maravilhosa, Castiel chega logo em seguida com Lysander que esperavam seus pares do lado de fora para assim poderem entrar.

_ A elas estão demorando muito. Diz Castiel que queria entrar logo para ver Leylay.

_ Calma Castiel Rosa avisou que já estavam chegando. Falando nelas olha lá o carro do meu irmão ! Fala apontando.

_ Ótimo!- Diz, e vê Rosalya descer primeiro Rosa esta muito bela pensou Lysander , mas tanto ele quanto Castiel ficaram encantados com a beleza de Angeline a ruiva esta linda.

_ Uau .- Fala Lysander então continua. _ Castiel você esta feito. Diz com um sorriso.

_ (Riso) Castiel apenas sorri olhando a ruiva se aproximar, ele tinha que admitir Angeline estava linda!

_ Olá rapazes chegamos. Fala Rosa e todos entram ao entrarem Castiel já da de cara com Leylay e outra vez fica encantado Leylay estava lindíssima também, igual ou até mais que Angeline.

_ Angeline você esta linda. Diz Leylay há olhando.

_ Você também esta linda. Responde saindo, Castiel fica e cumprimenta a morena com um beijo no rosto a mesma cora e Armin que via tudo atrás se irrita.

_Acho que já vou embora. Fala Angeline olhando Leylay com Castiel

_ Mas você acabou de chegar e ainda nem dançamos!- Diz Viktor levando Angeline para pista de dança.

_ Eu não quero dançar com você. Falou se soltando se sentando na mesma com Lysander e Rosalya.

_ Angeline você esta linda. Diz Lys sorrindo.

_ Obrigada Lysander. Agradece.

O baile tinha acabado de começar todos estavam se divertindo muito , menos Angeline que procurava Castiel para dançarem e o encontra conversando com Viktor.

_ Castiel estava te procurando!- Fala após o encontrar.

_ O que você quer comigo? Pergunta cruzando os braços.

_ Vamos dançar um pouco!- Falou.

_ Eu danço com você!- Diz Viktor sorrindo.

_ Nem pensar meu par é o Castiel. Falou puxando o mesmo para pista de dança, onde Leylay estava dançando com Nath , Rosa com Lys e Armin com Melody, logo todos se juntaram e começaram a dançar, Castiel estava todo travado e um pouco intimidado com toda essa situação.

_ Castiel você tem que por a mãe aqui!- Diz Angeline pondo a mão de Castiel em sua cintura, Castiel cora levemente e volta dançar, mas para ao ver Leylay e Nathaniel se sentarem.

_ Já chega de dançar. Diz largando a ruiva indo falar com Leylay. Chega ao lado da morena e diz.

_ Leylay espero você na arvore dos fundo do ginásio te encontro lá daqui cinco minutos. Diz indo para o local do encontro. Angeline estranha a movimentação dos dois e decide seguir Leylay.

...............

_ Castiel falou para eu encontra-lo perto de uma arvore grande, ai minhas pernas parecem que vão falhar. Fala se aproximando da arvore, e nem percebe que estava sendo seguida por Angel.

_ Achei que você não vinha Leylay.- Diz Castiel que estava encostado em uma arvore há encarando.

_ Estava conversando com o Nath, desculpe. Diz.

_ Então Leylay você pensou a respeito. Pergunta, sem enrolar Castiel era sempre direto.

_ Por favor diga não , diga que não o quer. - Fala Angeline escondida atrás de uma moita.

_ Castiel eu estive pensando muito sobre isso e decidi que....

_ Que ? Fala já ansioso.

_ Que sim, darei uma chance há gente- Fala abraçando o ruivo que se sente muito feliz. Ambos saem dali de mãos dadas rumo ao ginásio para continuarem no baile.

_ Agora esta tudo acabado pra mim. Diz Angeline se sentando no chão a mesma pega seu celular e liga para seu pai que atende.

_ Filha precisa de algo? Pergunta do outro lado.

_ Pai por favor eu quero ir embora daqui, por favor me leva de volta quero fica ai em Londres . Diz chorando muito e caba deixando o celular cair ao ser abraçada olha para cima e diz.

_ Lysander!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado comentem e amanha tem mais sem falta ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.