A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 14
Encontros


Notas iniciais do capítulo

Oii gente bora ler mais um capitulo né
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/14

–----------Casa Angeline------

_ Mãe, Nana RÁPIDO!-Gritei para elas que demoravam com minha roupa.

_ Calma filha esta aqui você vai ficar linda! Disse minha mãe sorrindo.

_ Obrigada mãe, obrigada agora saiam eu tenho que me vestir eu já estou muito atrasada.- Falei empurrando Nana e minha mãe para fora do quarto. Me vesti rapidinho nunca fui muito vaidosa então apenas me troquei , puis uma camiseta azul, um colar rosa , uma jaquetinha preta, o bracelete da minha banda preferida penteei meu cabelo e desci correndo , assim que sai na rua olhei pra casa de Castiel e tudo estava escuro lá.

_ Bom acho que ele já saiu. Falei rindo. Olhei o endereço no papel que ganhei de Rosalya e fui o mais rápido possível para lá, estava me sentindo tão contente afinal era uma chance que eu tinha de ficar com Castiel e quem sabe assim eu poderia demonstra para ele a boa pessoa que sou. Não demorou muito eu cheguei há onde tinham me dado o endereço.

_ Onde estão todos?- Me perguntei olhando em volta.

_ Angel em fim você chego Vi Rosa falar acenando para mim vindo em minha direção.

_ Oi Rosa Lysandrer Os cumprimentei muito feliz.

_ Você esta linda! Comentou Rosa olhando minha roupa._ Não esta Lysander.

_ Claro esta linda. Falou!

_ Hã obrigada...mas....mas onde esta o Castiel?- Perguntei olhando e não o via , meu coração não queria acredita que ele não viria, talvez lá no fundo eu tinha uma pequena esperança de que ele apareceria e tudo bem até mesmo se ele me insulta-se eu não ia me importa, mas o tempo ia se passando ele não chegava.

_ Angel acho que Castiel não vem. Comentou Rosalay me olhando triste.

_ Tudo bem não tem problema eu nem queria sair mesmo , eu vou pra casa agora tenham um bom jantar vocês dois.- Falei dando as costas para eles com a cabeça baixa disse baixinho. _ Há eu já devia saber....

_ Como você vai pra casa? Já esqueceu que temos um encontro idiota pra fazer. Ouvi aquela voz rouca falar e me arrepiei toda me virando rapidamente para trás.

_C-Castiel!- Fale completamente surpresa em velo ali já tinha me dado por vencida e creditava que ele não viria.

_ Haaa ele veio que ótimo vamos jantar! Disse Rosa me puxando e puxando Castiel pelo outro braço o levando para dentro do restaurante sendo seguido de Lysander que estava se segurando para não rir da cara de Castiel. Nos sentamos a mesma um de frete para o outro, Castiel me encarava sério, tão serio que já estava me dando medo.Poxa ele não relaxa nunca?

_ O que vamos pedir? Perguntou Lysander.

_Para mim tanto faz, eu nem queria vir fui obrigado avir. Comenta Castiel dando um gole no copo de água que ele tinha pedido!

_ Desculpa !- Pedi

_ Angel pare de se desculpa não ligue para esse chato do Castiel aposto que ele esta adorando estar aqui, Já viu como ela esta linda Castile? - Perguntou dando um sorriso, e eu corei violentamente, ao perceber o olhar de Castiel sobre mim parecia até que estava fazendo um raio x de mim.

_ É não esta de todo mal.- Comentou e logo diz _ Essa camiseta e da banda , NIRVANA ? Perguntou surpreso.

_ Sim eu sou muito fã deles entre outras bandas de rock, meu pai me levou ao show deles um tempo atrás. Falei sorrindo já que se tratava de uma coisas que eu amava.

_ Você tem certo bom gosto para musica!- Falou dando um sorriso então continua. _ Essa é uma de minhas bandas preferidas..

_ Minha também. Falei.

_ Bingo quantos pontos em comum vocês tem Falou Rosa e Castiel riu olhando para mim

_ Ótimo vamos pedir. Disse Lysander chamando um garçom optamos por comer uma pizza a final e uma comida que todos nos gostamos.

–------------ Encontro Leylay/ Nathaniel/ Armin/Melody e companhia-----------

_ Nath tem certeza de que pra você não tem problema mesmo todos irem com agente. Perguntei o olhando já que ele tinha uma cara muito seria. Vendo aquele povo todo atrás de mim.

_ Na verdade tem problema Leylay isso era para ser nosso encontro e não um encontro com todos da sala. Falou serio, Nth estava tão serio que estava me assustando.

_ Sendo assim é melhor eu avisar ao pessoal que não podem rir .- Disse indo até eles que me esperavam.

_ Pela sua cara ele não aceitou não é? Perguntou-me Armin serio.

_ Não, é melhor eu ir agora desculpa ter interrompido seu encontro. Disse saindo.

_ Leylay- Falou me segurando pela mão, mas eu não parei apenas segui para o lado de Nathaniel.

_ Alexy, Bia e Melody nos vamos trocar o local do nosso encontro vamos para o mesmo lugar que a Leylay for. Falou armin seguindo os amigos mais a frente.

.........

_ Nath se importa de nosso encontro for em outro lugar . Perguntei um pouco sem graça.

_ Tudo bem, como você preferir. Disse segurando minha mão gentilmente então continuou. _ O que acha de irmos ali? Perguntou apontando um restaurante discreto e ao mesmo tempo parecia confortável.

_ Aquele ali parece legal. Responde e entramos assim que entramos demos de cara Castiel Angeline Rosalya e Lysander.

_ Leylay! Falou Castiel se levantando me olhando um pouco espantado.

_ Vamos nos sentar Leylay. Disse Nath me levando até uma mesa um pouco longe da de Castiel, assim que nos sentamos vimos Alexy, Bia, Armin e Melody chegarem também.

_ O que eles estão fazendo aqui também. Falou Nath eu olhei para trás Alexy acenou para nos e veio logo se sentando.

_ Que coincidência vocês também terão um encontro aqui com nos. Diz Armin se sentando de frente para mim e Melody ao lado de Nath q estava ao meu lado.

_ Olhem lá àqueles não são, Rosa oi Gritou Alexy acenado para mesma que acenou de volta.

_ Já que estamos todos aqui porque não nos juntamos. Falou Bia olhando para mesa de Castiel, a mesma me arrastou com sigo até a mesa deles e me fez pergunta de podíamos nos juntar há eles.

_ Não, não mesmo estamos tendo o nosso encontro vão todos vocês para outro lugar!- Falou Angeline me olhando bem seria.

_ Eu disse Bia agora vamos embora!- Falei me virando.

_ Espera Leylay! Claro que podem ficar. Responde, Castiel segurando meu braço.

_ Quer soltar CASTIEL!- Falou Armin com um tom exaltado nos olhando e Castiel em seguida largou meu braço.

_ Angel você esta com uma cara o que foi? Ouvi Rosa pergunta para Angel.

_ Nada esta saindo como eu queria . Falou com um meio sorriso. Nos sentamos na mesa que juntaram para nos pedimos mais sucos e pizza para todos , estavam todos conversando alegres, porem Angeline não estava nada contente , Castiel não tirava os olhos de mim assim como Armin que não estava gostando nada do mesmo me olhando.

_ Leylay você está tão linda!- Comentou Castiel de repente me olhando eu correi.

_ Concordo com Castiel, tão linda que da vontade de beijar Falou Nath segurando em meu queixou iria me beijar quando.

_ LARGA ELA!- Gritou Castiel tacando um copo de suco na cara do mesmo!

_ Seu estúpido. Falou Armin .

_ Eu vou acabar com você Falou Castiel pulando em cima de Nath através da mesa ambos foram pra o chão e a confusão começou a tomar conta do lugar , Castiel e Nath se socavam entre si enquanto eu e Angeline gritávamos para ambos pararem.

_ Seu estúpido como ousa tentar beija-la Diz revidando o soco que acabara de receber.

_ Eu faço o que quiser seu merda!- Respondeu tentando dar um soco em Castiel mas para ao Angeline se por na frente.

_Parem agora!- Gritou eu me juntei há ela.

_ Vocês dois querem parar olha como vocês deixaram o lugar. Falei.

_ Venha Leylay vamos para outro lugar. Disse Castiel me pegando pela mão.

_ Mas Castiel nos estamos. Viu só o que você fez LEYLAY ESTRAGOU MINHA NOITE!- Gritou Angeline para mim.

_ Rosa Lys eu já estou indo.- Falou caminhando para saída.

_ Não Angel Lysander eu tínhamos preparados algo a mais para fazermos Diz Rsolaya olhando a ruiva que tinha uma cara triste.

_ Não eu já vou indo é melhor assim pra começar o Castiel nem queria estar aqui! E agora isso esta parecendo tudo menos um encontro- Fala saindo.

_ Castiel vai atrás dela!- Falou Lysander.

_ Eu não eu vou ficar aqui! Falou me encarando.

_ Você é um verdadeiro estúpido Castiel. Rosalya disse há ele muito seria então continuo. _ Você poderia ser um pouco mais gentil.

_ Eu acho melhor eu ir embora também. Falei, queria falar com Angeline estava me sentindo mal por ter estragado seu encontro.

_ Espera eu levo Você Leylay. Falou Nath.

_ Deixa que eu há levo. Pronunciou Armin.

_ Não parem vocês dois, eu vou sozinha Disse quanto corria, vi Angeline na rua não muito longe da entrada do restaurante e gritei. _Angeline espera.

_ O que você quer? Perguntou com uma voz agressiva.

_ Calma eu vim apenas para conversa com você..

_ Eu não quero conversar tá legal, você já estragou minha noite e pedir muito que me deixe em paz? Não, não é então me deixa eu tenho que ir pra casa- Falou saindo sem se quer me deixar falar com ela, Castiel chegou logo em seguida apreçado.

_ Onde esta a Angeline?- Perguntou.

_ Ela foi pra lá....- Falei apontando, mas Angeline simplesmente tinha sumido. _ Ela sumiu. Falei Castiel tinha um semblante muito serio, e um leve ar de preocupação.

_ Tenho que encontra essa garota se não Rosalya não vai me deixar em paz. Castiel saiu correndo a procura de Angeline eu aproveitei para ir embora.

–--------------Angeline----------------

_ Eu quero ser sua amiga e blá blá , essa Leylay não sei porque mas a presença dela me incomoda bastante.- Fala Angeline olhando o céu estrelado;a mesma suspira caminhando agora mais lentamente, estava se sentido contrariada queria tanto que seu encontro com Castiel tive-se sido mais produtivo, mas nada saiu como eu queria.

_ Ei ruivinha!- Chamou Castiel e Angel para ao ouvir pois só conhecia uma pessoa que a chamaria assim.

_ O que foi Castiel. Falou desanimada.

_ Você deveria ter me esperado para voltarmos juntos , afinal moramos no mesmo lugar basicamente Diz irritado .

_ Pesei que você gostaria de ficar mais tempo sozinho com a Leylay Fala revirando os olhos.

_ E você chama aquilo de ficar sozinho o local estava cheio de pessoas.

_ Mesmo assim você deveria ter continuado com seu showzinho, já que já tinha estragado tudo mesmo.

_ Eu não estraguei nada. Respondeu.

_ Claro na certa fui eu. Diz.

_ Olha pra mim quando eu estiver falando ruivinha!- Fala o ruivo irritado já que Angeline estava de costa para o mesmo apenas respondendo suas perguntas.

_ Estou bem assim!- Fala tentando conter sua lagrimas de tristeza.

_ Eu não perguntei! Eu mandei. Fala virando a mesma para si e nota que a mesma chorava.

_ Esta bem, olha esta feliz estou te olhando agora!- Grita .

_ Esta chorando? Pergunta.

_ Não seu estúpido.- Grita.

_ Não dá pra conversar com você! Anda vamos embora!- Fala Castiel há puxando pela mão nesse instante Angeline sente uma sensação estranha no peito parando , Castiel estranha em ver a ruiva paralizada, Angeline olha para o céu e para os lados como se algo a chamasse e vê algo cair do céu algo isso que a mesma julga ser uma estrela cadente.

_ Ei Ruivinha vamos. Insiste Castiel há puxando

_ Não posso tenho que fazer uma coisa. Disse soltando do mesmo que diz.

_ Faça o que quiser eu vou pra casa! Falou me olhando com um olhar furioso.

_ O que era aquilo?!- Se pergunta caminhando em direção ao beco onde tinha visto aquela pequena luz cair. _ Foi aqui que caiu eu acho!- Fala Angeline entrando no beco, a mesma se espanta ao se deparar com uma mulher semi nua e ferida no chão.

_ Moça você esta bem? Pergunta Angeline tocando na mesma, que tinha seu corpo bem frio. _ Ei moça, Angel insiste em tocar a mesma e percebe que estava viva. _ Há que bom ela esta viva! Mas e agora o que eu faço com essa mulher?

Após um bom tempo pensando Angeline puxa a mulher até o galpão que tinha ali no beco. Balcão este que estava abandonado e velho, Angeline deita a mesma sobre algumas taboas que ali tinha e acaba notando que a mulher tinha a marca de uma lua na nuca e entra em choque dizendo.

_ Eu já vi essa lua antes!- Fala tendo se lembrar onde .

–-------------------Leylay--------------------

_ Leylay filha já chegou ?

_ Sim, mãe eu vou para meu quarto agora.

_ Aconteceu alguma coisa?- Pergunta vendo a cara seria que a filha tinha.

_ Não aconteceu nada eu só vou me deitar , o encontro foi até divertido. Fala, Leylay sobe e se senta na cama olhando o tento suspira lembrando da cara que Castiel fez ao pergunta de Angeline.

_ Com certeza ele estava preocupado! Só não entendo porque meu coração esta se sentindo incomodado ao vê-lo correr a procura dela. Eu devo estar ficando maluca! Fala abraçando o travesseiro enquanto se deita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amanha tem mais ^^ bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.