A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 13
Pares para o Baile


Notas iniciais do capítulo

como disse olha o outro capitulo aqui
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/13

Após o susto levado Angeline já se sentia bem melhor, nesse instante a jovem ruiva estava tão nervosa quanto Leylay no pátio da escola, a diretora iria sortear os números que formariam pares para o tão famoso baile de boas vidas que era oferecido pela escola com intuito de melhorar a relações entre os novatos e os veteranos .

_ Ange, eu acho que você deveria estar repulsando sua mãe é louca de ter permitido que você viesse há escola. Fala Rosalya para amiga.

_ Não Rosa como eu poderia perder justamente esse grande dia! - Fala animada. _ Tomara que eu saia com o Castiel!- Diz.

_Eu não quero encontro nem um já tenho meu par para o baile. Fala Rosa cruzado os braços. Ali perto também tínhamos Leylay bastante aflita.

_ Que eu saia com o Armin!- Fala apertando forte as mãos de Iris que quase gritava ao sentir uma dor devida a força da amiga.

_ Leylay se acalma por favor. Pede rindo.

_ Desculpa Iris eu estou muito ansiosa!

_ Alunos por favor façam duas filas, na esquerda os garotos e na direita as garotas por favor, garotas retirem seus números.- Fala a diretora seria as garotas retirariam primeiro .

_ É agora! Fala Angel e Leylay ao mesmo tempo, ambas entram na fila animadas cada uma com seu objetivo. Iris foi a primeira a pegar e tirou o numero 4, Melody tirou 3, Amber tirou o 6, Violetta 9, Kin 1 Leylay 10, Angeline 8, Rosalya 7, Bia 2, Li 5......

_ Eu espero que o Armin pegue o mesmo que eu. Fala Leylay olhando a fila dos meninos que se formava para pegarem seus números, Nath olhou alegre para Leylay na tentativa de ver o numero da mesma que rapidamente esconde para que assim o mesmo não o vi-se . Os garotos já estavam com os números em mãos.

_ Por favor suba um por um aqui e diga seu numero para ver qual garota será seu par. Diz a diretora ao garotos o primeiro foi Ken a subir.

_ Eu tirei o 4 Fala e Iris sorri pois era seu numero.

_ Eu também tirei o 4 .- Fala se juntando a Ken que ficou contente com o par.

_ Eu tirei o 3 - Fala Armin olhando para Leylay que não consegue esconder a tristeza.

_ Sou eu Fala Melody irritada pois queria sair com Nath.

_ Eu tirei o 6 Fala Viktor .

_ Eu não quero ir ao balei com ele. Grita Amber.

_ Então fique sem ir ao baile senhorita Amber. Diz a diretora que pede para continuarem. Castiel subiu na pequena elevação do pátio e diz seu numero.

_ Eu tirei o 8 Fala olhando Leylay sorridente porem se zanga ao ouvir.

_ Sou eu!- Fala Angeline surpresa e contente ficando ao lado do ruivo que não demonstra qualquer animo. Nath subiu ao palco e disse ter tirado o numero 10

_ Eu. Fala Leylay completamente triste , não que ela não gostasse da companhia do loiro, apenas queria ter saído com Armin, o resto dos pares foram formados, alguns ficaram contente e outros nem tanto.

_ Teremos um encontro Leylay. Falou Nath segurando suas mãos fortemente.

_ É isso mesmo teremos. Comenta sem animo algum.

_ Castiel estou feliz de ter você como meu par. Fala Angel contente.

_ Eu não pretendo ir há esse encontro boboca e tão pouco ao baile. Fala colocando as mãos nos bolsos.

_ Mas Castiel eu....

_ Mas nada não conte comigo nessa palhaçada toda. Disse e logo sai.

_ Não fique triste Angel eu posso ser o seu par se você quiser. Falou , um garoto de cabelo azulados.

_ Me desculpem mas você quem é? Pergunta o olhando bem pois tinha certeza de que ele parecia com alguém.

_ Sou Alexy irmão grêmio do Armin.

_ Vocês se parecem muito. Fala rindo e continua. Obrigada mas, não pode ser meu par você saiu com a Bia não foi?

_ Sim, mas ela já avisou que não ira .

_ Quem disse que essa é minha resposta definitiva!- Falou Bia se aproximando de nos.

_ Você deixou bem claro que não iria. Responde.

_ Mas eu mudei de ideia. Falou encarnando Angeline que diz.

_ Você é muito gentil Alexy, mas o Castiel ira sim.- Fala a ruiva se virando para ver o que a diretora queria anunciar.

_ Pessoal o baile será nesse final de semana então peço que tenham seus encontros o mias rápido possível, para que assim possam ter mais afinidade entre vocês até o dia do baile.- Fala, e todos concordam. Leylay estava conversando com Iris quando Castiel chegou a puxando pelo braço a levando para uma sala vazia.

_ Castiel me solta o que você quer? Pergunta.

_ Leylay vamos trocar por favor eu queria ser o seu par!

_ Castiel embora eu não esteja contente em ter Nath como meu par , você sabe que não podemos trocar não seria justo com os outros sorteaados.

_ Não acho Leylay, vamos trocar! Insiste.

_ Castiel! Chama Angeline.

_ O que você quer garota. Perguntou sem paciência.

_ Eu só queria saber sobre o nosso encontro. Fala olhando Leylay seria.

_ Já disse que não vou há essa babaquice.

_ Castiel você não pode fazer isso com ela.- Fala Leylay.

_ Ninguém me disse que eu era obrigado há ir , eu não vou ! Responde mais serio ainda.

_ Quer saber não vá seu estúpido! Grita Angeline impaciente saindo deixando Castiel e Leylay.

_ Você há magoou Castiel.- Diz a morena saindo deixando o ruivo pensativo. Leylay corre até Angeline que estava chorando sentada debaixo de uma arvore.

_ Ei Angeline não chora. Pede a tocando.

_ Não toca em mim eu não estou chorando . Fala batendo na mão da mesma , nesse estantes ambas tomam um choque e Angeline por alguns segundo teve uma rápida lembrança de algo que aconteceu há muitos anos pois na imagem vista por ela em sua mente ela era uma criança e recebia um beijo na testa de uma mulher que não era Lara sua mãe.

_ Angeline você esta bem?! Pergunta Leylay ao ver a ruiva completamente pálida!

_ Eu estou bem ... Fala ainda em choque, Leylay sente uma sensação estranha e se senta com falta de ar.

_ O que esta acontecendo comigo. Diz a morena com a mão no peito.

_ O que você fez com a Leylay garota!- Grita Castiel ao ver Lyeylay sentada com a mão no peito um pouco pálida e com uma dificuldade de respiração.

_ Eu não fiz nada!- Responde a ruiva que agora já estava sã.

_ Não minta!

_ Eu não estou mentindo , eu não fiz nada,absolutamente nada. Porque você .. há! Fala saindo correndo estava cansada de ser insultada por Castiel.

_ Leylay você esta bem ? Pergunta se sentando ao lado da mesma.

_ Eu estou bem só tive um mal estar, você não deveria ter falado daquela forma com a Angeline ela não fez nada! Na verdade fui eu que fui incomoda-la. Fala se levantando, vendo a cara seria do ruivo que muda minimamente para uma serta tristeza. Após andar mais um pouco Leylay da de cara com Nath que tinha um enorme sorriso com sigo.

_ Leylay vamos ter nosso encontro hoje! Fala.

_Mas hoje? Questiona.

_ Sim pois com o baile no final de semana eu não terei muito tempo livre tenho que ajudar na organização.

_ Esta bem, que horas?

_ Hás seis na esquina do café Londres.

_ Mas lá é muito caro!- Fala espantada.

_ Não se preocupe eu vou bancar tudo.

_ Esta bem até. Fala saindo um pouco animada, ali perto Castiel estava olhando Angeline sentada em um banco e decide ir até ela.

_ Ei Ruivinha Chama e Angeline o olha , suspira e diz.

_ Escuta aqui eu não vou ouvir mais nem um desaforo de você, eu não fiz nada contra a sua santa Leylay agora me deixa em paz. Diz irritada preste a sair mas antes que fizesse Castiel há segura pelo braço.

_ Eu não ainda não falei o que queria. Diz serio.

_ Não estou disposta a ouvir seus insultos não hoje seu idiota. Diz se soltando. Passando por Rosalya que estava contente por ter saído com Lysandrer e logo teve uma ideia.

_ Lysander o que acha de fazermos nossos encontros juntos , eu você Angel e o Castiel.

_ É uma ótima ideia vou falar com Castiel. Diz Lys saindo para achar o ruivo.

_ Eu vou falar com a Angel há vi passar por aqui a pouco. Fala rosa contente , a mesma rapidamente encontra a ruiva que estava na escadaria triste após saber o motivo a mesma comunica a ideia a amiga que se anima na esperança de que Castiel fosse , o encontro seria hoje mesmo há noite rosa tinha pressa ainda, mas ao saber que Angeline gostava de Castiel. Por outro lado o ruivo não queria aceitar ir e não acabou dando resposta há Lysander que deixou o endereço do local com o mesmo caso decidisse ir.

_ Mas eu já disse que não vou Lysander Reclama Castiel se lembrando da grosseira de Angeline a gora pouco .

_ E você vai deixar a Angeline na mão? Lembre-se que ela é a novata aqui! Diz saindo.

–--------------Encontro Nathaniel /Leylay--------------

_ Filha você esta muito linda, mas com uma carinha muito desanimada o que ouve?.- Perguntou minha mãe se sentando ao meu lado na cama.

_Não tenho nada mãe, eu só não estou contente com meu par.

_ Se você não se sente bem com ele não vá filha será melhor.

_ Não mãe não posso fazer isso com o Neth eu tenho que ir, alias estou atrasada ate .

_ Se precisar de algo é só me ligar. Disse dando um beijo em minha testa eu desci, usava um vestido delicado, um gorro e um sobre tudo, com uma bota, não sei o certo se estava bonita ou não, na verdade eu não estava me importando com esse detalhe, sai caminhei lentamente pelas ruas estava tão distraída que não vi Alexy há minha frente a cabei esbarrando no mesmo .

_Leylay tome cuidado! Fala rindo após ter batido nele.

_ Oi Alexy desculpa eu estava distraída. Falei o olhando ajeitando meu gorro que quase caiu.

_ Parece que todos estão distraídos hoje. Comentou rindo.

_ Como assim?.

_ Armin também esta um pouco distraído.

_ O Armin esta aqui? Perguntei olhando em volta.

_ Sim ele e a Melody estão tendo seu encontro agora, mas ele não esta contente,ele queria ter saído.

_ Com você Leylay!- Ouvi Armin dizer colocando a mão em meu ombro me assustando.

_ A-ARMIN- Falei completamente surpresa e muito corada.

_ Você esta muito linda hoje!- Falou com um sorriso mais aberto que o comum.

_ Obrigada.- Agradeci já sentindo minhas bochechas queimarem mais com certeza estava super vermelhas.

_ Olha Armin que gracinha a Leylay esta ficando vermelha! Disse Alexy me abrasando.

_ Você esta indo para o seu encontro?- Perguntou agora com uma cara seria.

_ Sim. Comentei um pouco triste.

_ Vejo que você não esta animada.

_ Acho que isso esta bem visível. Disse forçando um sorriso.

_ Tive uma ideia porque não vamos todos juntos.- Falou Alexy com um sorriso.

_ Eu acho uma boa ideia vou chamar a Melody com a Bia e nos vamos com você Leylay. Falou Armin correndo até o restaurante há frente chamando as duas meninas que vieram contentes principalmente Melody, sei que ela gostava do Nath eu estava disposta ajudar ela com ele.

_ Vamos pessoal!- Falei agora um pouco entusiasmada, só espero que o Nath não se importe com isso.

–-----------------Lysandrer/Rosalya---------------------

_ Será que o Castiel vem Lysandrer?

_ Espero que sim. Comenta.

_ A Angel também esta atrasada vou ligar pra ela. Fala Rosalya.

_ Eu ligarei para Castiel.

Lys e Rosa ligam para seus amigos, mas nem um deles atende , porem decidem ficam esperando os dois chegarem torcendo para que Castiel apareça, pois Rosa tinha certeza de que Angeline não faltaria já que estava ansiosa com o sorteio.

–--------------continua-------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha tem mais ok amores bjs e até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.