A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 12
Um pequeno susto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mil perdão pela demora acabei excluindo a fanfic por engano mas bom ja vim posta e vou posta outro amanha boa leitura ha todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/12

–------------ Lynfrydi---------------

_ Você precisa tirar ela de lá Lux - Grita o soldado detendo Lira que estava ferida e caída no chão.

_ Claro que vou tirar ela de lá. Fala correndo até Luna , Lux sem se importa em ser machucado entra na camará puxando Luna para fora,apesar de receber varias descargas em seu corpo nesse instante Zefer chega na sala Lux e Fin são teleportados por uma luz de volta para seu castelo.

_ Obrigada, Lidy você nos trousse a tempo. Fala Fin a companheira que estava pronta para trazê-los de volta caso algo desse errado.

_ Senhor Lux você esta muito ferido. Diz Lidy correndo até ele que tinha Luna em seus braços que estavam bem machucados.

_ Não se preocupem comigo temos que cuidar da Luna ela esta morrendo isso não é bom! Temos que salvar ela Fala preocupado.

_ Vamos por ela no tubo negro já esta pronto não podemos demorar, temos que regredir o máximo essa perda de poder que ela esta tento ou ela morrerá em questão de horas.

_ Sim claro vamos logo.

–------------ Terra/Grupo 1-----------

_ Como se separaram lá atrás Castiel?- Questiona Rosalya.

_ Eu não suporto aquela ruivinha! Diz cruzado os braços.

_ Não interessa, você não podia ter há deixado sozinha, vamos Lys vamos procurar por ela.

_ Eu vou com vocês! Fala Castiel serio.

_ Mas é claro que você tem que ir. Grita Rosa

_ Não precisa grita Rosa. Reclama Castiel.

_ Só espero que não tenha acontecido nada com ela. Conclui Rosalya e Lysander se preocupa. Rosalya pede que Castiel mostre onde estavam para assim poderem encontrar Angeline e assim o mesmo faz.

–-------Grupo 2--------------

_ Tenho certeza de que esse grito foi da Angel vamos procurar e descobri o que aconteceu. Fala Armin serio.

_ Mas Armin temos que continuar o nosso trabalho.

_ Mas Leylay você não se preocupa com sua colega, e se aconteceu algo. Fala.

_ Tem razão, não sei por que mais eu estou angustiada quanto ao grito dela que ouvimos.

_ Sendo assim, vamos procura-la . Fala Iris e Ken concorda e assim eles vão procurar pelo lado de onde ouviram o grito vir.

–---------Grupo 5----------

_ Pessoal será que não deveríamos ver o que ouve?- Questiona Viktor .

_ Não vamos logo acabar com esse trabalho Diz Amber.

_ Eu acho que demos avisar o Frazin. Diz Violetta.

_ Não enche Violetta vamos só acabar com o nosso trabalho. Diz Amber impaciente.

_ Eu vou ver o que esta acontecendo. Diz Viktor empurrando Amber para poder passa.

–-------Grupo 1----------

_ Gente olha aqui essa pulseira deve ser dela.- Fala Lysander o catando do chão perto do barranco, Rosalya se aproxima olhando em volta e grita.

_ ANGELINEEE!- Grita levando a mão há boca! Castiel olha para baixo e vê Angeline caída sangrando, logo vê Leylay e seu grupo se aproximarem da jovem , Lysander e Rosa correm até lá também.

_Angeline!- Fala Leylay assustada vendo a garota caída com um corte na cabeça sangrando, uma angustia toma conta de Leylay que começa a chorar.

_ Calma Leylay. Fala Iris para amiga.

_ Olha como ela esta Iris . Fala e se sente um pouco mal e quase desmaia, mas é segurada por Iris.

_ Ange! Lysander chega perto da mesma ia pega-lá quando ouve.

_ Não toquem nela! Grita Armin serio.

_ Mas temos que ajuda-la Armin ela esta sangrando. Fala Rosa desesperada.

_ Se mexermos nela sem saber ao certo como fazer podemos piorar a situação dela, eu já pedi ao Viktor que chama-se o Frazin ele já esta vindo com ajuda. Fala.

Castiel apenas há olhava ainda serio se perguntando se a culpa disso tudo era dele, se por tela deixado só isso aconteceu.

_ Que demora cadê o Frazin!- Pergunta Rosa completamente nervosa.

_ Pessoal a Angeline esta com umas mancas na pele o que é isso? Questiona Leylay há olhando.

_ Nos estávamos mexendo com ervas, talvez seja uma reação alérgica. Diz Castiel de costas para garota de olhos fechados tentando conter sua preocupação para não transparecer para os amigos .

_ Ta vendo Castiel o que você fez? Pergunta Rosalya o encarando.

_ Eu não fiz nada!- Rebate abrindo os olhos.

_ Você a deixou sozinha! Diz apontando para o mesmo.

_ Mas não fui eu que a empurrei barranco a baixo não venha me culpar.

_ Calma estão todos nervosos não sabemos como isso aconteceu ela pode ter caído do barranco vamos manter a calma.- Diz Ken tentando apartar a discussão ente Rosalya a e Castiel.

Depois de quase quinze minutos Frazin chega com alguns bombeiros que removem Angeline com cuidado há levando para o hospital. Frazin pede aos alunos que voltem para suas casas estavam dispensados, mas tanto Rosalya quanto Lysander e Armin decidiram ficar no hospital.

_ Onde esta minha filha?- Pergunta Lara ao chegar ao hospital após ser notificada do ocorrido com sua filha, a mesma estava tentando manter a calma.

_ Esta na emergência! Responde Rosalya aflita.

_Como isso pode acontecer! Questiona a mãe da jovem se sentando na cadeira sentiu sua preção cair bruscamente. Ninguém ali se atreveu a dizer algo a cara de Lara estava tão seria que intimidava os colegas de Angeline de fazerem qualquer comentário há repeito do ocorrido.

_ Vocês não vão me dizer o que ouve? Insiste em saber.

_ Acreditamos que ela tenha caído do barranco!- Fala Lysander.

_ Minha filha caiu de um barranco....ai meu deus... Fala levando a mão ao peito.

_ Rápido peguem água para ela Pede Rosa vendo Lara ficar branca, Armin entrega o copo para mesma que bebe e se acalma um pouco.

Depois de uma hora fazendo radiografias e sendo examinada Angeline é levada para o quarto onde poderia receber visitas, as radiografias não de mostrava nem um traumatismo ou sequelas já que a mesma tinha batido a cabeça, entre tanto não entendiam porque a jovem não dissertava. Castiel havia chegado sem que ninguém o visse o mesmo vê que o corredor estava vazio aproveita e entra no quarto onde encontra Angeline inconsciente.

_ Ei ruivinha pare de assustar a todos e acorde logo. Fala segurando a mão da mesma e continua. _ Me desculpe por ter te deixado sozinha!Mas a culpa foi sua, quem mando você me irrita.- Conclui e sente Angeline aperta sua mão o mesmo olha para ruiva que ainda estava de olhos fechados e fica há olhando por segundos, Castiel suspira e diz por fim antes de sair. _ Acorde logo.- Fala e sai o mesmo ouve a vós de Rosalya e se esconde, Lara entra para ver a filha e Rosa fica sentada na cadeira.

_ Vamos filha seja forte e acorde! Fala a mãe agarrada a mão da filha e assim a mesma fica por minutos agarrada a mão da filha até ser interrompida.

_ Com licença posso entra?- Pede Leylay que tinha acabado de chegar com a mãe.

_ Claro entre eu tenho mesmo que ir ligar para meu marido , bom ex , quero dizer tenho que avisa-lo , em quanto isso se importa de fazer companhia há ela?

_ Não, pode ir eu fico com ela. Diz e assim a mesma sai deixando Leylay com Angel, Leylay fica olhando a jovem e diz.

_ Engraçado Angeline , mas sinto ciúmes de você, sebe Armin se preocupa de mais com você, ele esta agora lá fora preocupado com você, isso parece egoísmo meu mas eu sinto ciúmes de você, bom isso não vem ao caso não é mesmo, olhando bem você agora ai deitada . É estranho mas de uma certa forma você tem uma semelhança comigo estranho não é ! Fala dando uma pausa esperando que Angel responda! Vendo que nada acontece pega na mão da ruiva e continua.

_ Se eu tivesse poderes eu te curaria, Armin esta angustiado lá fora eu o amo, não quero velo sofrer, se pudesse eu diria. Cure-se e com um toque de mágica você se curaria. Comenta rindo fechando os olhos, e ao fechar os olhos Leylay não vê uma pequena e fraca luz iluminar sua mão e a mão de Angel que estava junto de si brilhar.

_ Você poderia parar de aperta minha mão! Fala Angeline abrindo os olhos assustando Leylay.

_ Ó você acordou!- Fala contente e sorrindo.

_ O que foi queria que eu estive-se morrido?- Pergunta irritada.

_ Claro que não! Vou avisar sua mãe. Fala saindo e dando de cara com Armin.

_ Desculpa Leylay. Pede.

_ Não tem problema. Diz então Armin continua.

_ Sabe fico pensando o que seria de mim se fosse você ali eu acho que ficaria louco. Diz baixo e Leylay não entende.

_ O que disse?

_ Nada. Fala sem grassa, pois pensas que esse não seria um bom momento para falar de seus sentimentos .

_ Armin me ajuda há encontra a mãe da Angel, ela acordou! Diz animada.

_ Ela acordou que alivio, vamos procurar. Diz, não demora e os dois encontram Lara e dão a notícia , a mesma fica aliviada e corre para ver a filha que estava com Lys e Rosa no quarto, os amigos saem para deixar mãe e filha mais a vontade, Castiel volta ao percebe uma movimentação naquela ala e não vê ninguém temendo pelo pior ter acontecido com Angeline decide por ci mesmo entrar no quarto,mas para na porta ao ver Angeline já acorda e com a mãe.

_ Menos mal. Fala saindo, Castiel não percebe, mas Rosa o vê sorrir de forma aliviado ao ver Angel. Depois de alguns segundos há olhando o mesmo sai dando de cara com Rosalya.

_ Então você veio!- Fala com um sorriso.

_ Tsc- Murmura saindo, encontrando com Leylay no corredor.

_ Castiel você por aqui?-Diz o olhando.

_ É vim ver como a Angeline estava, não quero que depois digam que eu se quer vim ver como ela estava. Fala cruzando os braços , Leylay sorri minimamente e diz.

_ Tenho que ir. Fala e Castiel a puxa pelo braço a pressionado contra a parede do corredor do hospital se aproxima da mesma e diz.

_ Quer que eu há ele!- Pergunta com um sorriso, o mesmo se aproxima para beija-la porem Armin chega!

_ Acho que você já tem companhia para ir embora não é Leylay. Fala serio saindo irritado do corredor.

_ Me solta Castiel, Armin espera!- Grita correndo atrás do morreno.

_ Há que saco . Diz Castiel indo embora também.!

–---------Linfrydi--------

Depois de algumas horas cuidando de seus ferimentos Lux é surpreendido pela noticia de que Luna já estava acordada , então decide ir imediatamente vela, ao chegar sorri ao ver que a mesma estava mesmo acordada.

_ Luna você me reconhece? Pergunta há olhando .

_ Me desculpe mas não me recordo bem, de quase nada. Fala tentando se lembrar daquele homem a sua frente.

_ Sou Lux, porque ela não recorda- Pergunta Lux à Lidy que estava tomando conta da rainha.

_ Ela ficou muitos anos em estado vegetativo e estavam retirando toa essência dela até as memórias,mas com o tempo ela recordara de tudo . Responde.

_Onde esta minha filha?- Pergunta Luna aprenciva .

_ Você se lembra dela. Fala.

_ Sim, passei esses anos todos focando na minha filha para que eu não há esquecesse, já se passaram quinze anos deis de que há mandei há terra não é.

_ Na verdade dezesseis. Corrige o rei.

_ Isso quer dizer que minha filha já é uma mocinha. Quero vê-la. Diz com um sorriso.

_ Você não pode Luna você esta em recuperação. Fala, Lux se retirando após ser informado que Stella estava há sua procura. Luna estava decidida a ir atrás da filha esperou que a maga há deixa se sozinha e usou toda energia que tinha para abrir um portal para terra.

_ Filha estou indo, eu vou achar você onde quer que esteja !- Fala indo rumo há terra!.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha eu posto o proximo cap ok? um beijo até amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.