A Luz Que Brilha! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 11
Na Floresta


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que gostem boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529535/chapter/11

_ MÃEEEE, como eu estou atrasada pra chegar na escola. Grita Angeline pulando da cama apreçada.

_ O que é filha o que aconteceu. Pergunta Lara entrando no quarto da filha após a ouvir chamar por ela.

_ Mãe você esqueceu de me acorda eu estou atrasada para ir há escola.

_ Filha você não gosta que eu te acorde, lembra você usa o despertador.

_ É verdade eu esqueci mãe , eu esqueci de colocar o despertador há que droga! Fala correndo para o banheiro pra se trocar, Angeline estava 15 min atrasada a aula com certeza já tinha começado.

_ Mãe já estou indo. Fala já descendo as escadas, ao sair apreçada a mesma nota que o tempo estava mudando.

_ Até filha boa aula. Grita Lara da porta.

_ Lavem tempestades.- Comenta Angeline em quanto corria para escola não era assim tão longe dali.

Depois de quase 15 minutos Angeline chega à escola e já nota a cara seria de todos os alunos para si por conta de seu atrazo.

_ Desculpem o atraso. Pede Angeline entrando na sala, demonstrando cansaço pela corrida.

_ Tudo bem você chegou a tempo. - Fala Frazin .

_ Que pena. Comenta Castiel rindo. Angeline o olha e se senta, todos escutam a explicações de Frazin e saem da salaa seguindo para o ônibus Angeline e seu grupo foram pra trás com o Grupo de Leylay ambos estavam entusiasmado porem Angeline sentia calafrios por todo o corpo , por alguma razão seu corpo estava reagindo há alguma coisa, coisa essas que ela não sabia o que era.

_ Leylay como foi o encontro de você e o Armin ontem.

_ Não foi um encontro. Comenta vermelha ao lembrar-se do beijo que aconteceu entre eles.

_ Eu asseguro que valeu cada seguindo ! Diz Armin piscando para Leylay.

_ Ai que saco quando vamos chegar. Fala Castil irritado ao notar as trocas de olhares entre Leylay e Armin.

_ Logo, Castiel tenha mais paciência. Fala Lysandrer tranquilo.

_ Rosalya oi. Fala Angeline após notar que estava sentada com a mesma.

_ Nossa até que em fim você me notou! Fala sorrindo.

_ Me desculpa estava distraída!

_ Tudo bem, mas o que você tem,estou percebendo que você esta com alguns calafrios.

_ Não é nada , deve ser por causa do tempo. Fala com um sorriso.

_ É deve ser.- Diz há olhando,e assim ambas vão conversando parecia sedar muito bem e dali nasceria uma linda amizade.

_Alunos chegamos! Fala Frazin logo após perceberem que o ônibus parou.

_ Nossa que lugar lindo! Fala Leylay maravilhada com o local .

_ Pessoal prestem bem atenção, o tempo parece esta mudando então vou encurta nossa visita aqui vamos pular para etapa do trabalho e deixar a exploração para um outra hora.

_ Como assim Frazin? Pergunta Angeline.

_ Vocês peguem essas lista você vão pesquisar e colher amostra desses determinados itens que estão na lista é a mesma coisas para todos os grupos, eu vou avaliar o trabalho de vocês no fim e escolher o melhor entre eles.

_ Parece divertido. Fala Jade animado já que ele conhecia bem as plantas.

_Silencio, se não há mais nem um duvida vamos começar esta bem?

_ Sim! Respondem os alunos juntos, Frazin autoriza o alunos a entrarem na flores e começarem a pesquisa advertindo os que não saiam das trilhas ou das marcações feitas na escola tinham no máximo duas horas para concluir tudo .

–------- Grupo 1 ( Angeline, Castiel, Rosaly e Lysander) -------

_ Ok vejam o que temos que encontrar e pesquisar. Fala Rosalya com a lista na mão.

_ Não estou a fim de procurar nada procurem vocês. Fala Castiel olhando Leylay rir com Iris pouco mais a frente deles, o que deixa Angeline irritada.

_ Olha aqui Castiel você esta no grupo e vai trabalhar assim como todos os outros esta me ouvindo. Fala Angeline colocando o dedo no peito do mesmo, surpreendendo Lysandre e Rosalya .

_ Primeiro você não manda em mim, e segundo tira a mão de mim.

_ Eu não estou com a mão em você seu exagerado eu penas apontei o dedo.

_ Vá tirando o dedinho daí ruivinha.- Fala Castiel.

_ Não sei se você é burro, ou se se faz de burro ou simplesmente gosta errar o meu nome de propósito! Diz cruzando os braços.

_ Eu não sou burro sua irritante.

_ Há claro então ruivinha é o seu jeito carinhoso de me chamar! - Diz entre um sorriso.

_ Não sua louca.- Comenta com um meio sorriso.

_ Escuta aqui louco é você seu mal humorado!

_ Ei ei ! Vocês dois é melhor se acalmarem, porque não saímos em duplas, temos quatro coisas para acharmos somos quarto e se sairmos em dupla cada dupla faz duas coias em vez de perdemos tempo nos 4 em uma coisas só. Fala Rosalya.

_ Eu acho isso uma boa ideia Rosa. Diz Angeline contende.

_ Também acho uma boa ideia. Fala Lysander.

_ E você Castiel não diz nada?- Pergunta Rosa.

_ Eu concordo contanto que eu não fique com essa garota ai - Fala Castiel apontando para Angeline.

_ Há o que aconteceu com Ruivinha?

_ Eu chamo você como eu quiser.

_Há é! Sendo assim.Eu me chamo Angeline, não é tão difícil assim.

_Já chega vocês dois , vamos tirar no pausinho, os menores farão duplas entre sim e os grandes entre si.

_ Combinado Falaram juntos ,e acabou que Castiel ficou com Angeline.

_ Ótimo duplas feitas vamos a pesquisa. Diz Angeline que é interrompida por Viktor que a segura pela cintura dizendo.

_ Uau como eu gostaria de fazer dupla com você!

_ É não é o caso volte para o seu grupo, Vamos Castiel o dever nos chama -Fala saindo puxando Castiel pelo braço Viktor sorri ao ver a cara nervosa da ruiva, e Castiel logo diz .

_ Eu vou acabar matando essa garota.! Comenta baixo.

_ Espero que esses dois não acabem se matando por ai. Fala Rosa seguindo com Lysander para outro lado.

–----Grupo 3 ( Amber, Nathaniel, Viktor e Violetta )---------

Viktor volta para o grupo que entram na mata e começa a procurar as coisas da mata.

_ Isso esta muito chato! Aqui tem mosquitos Reclama Amber.

_ Isso é uma floresta você queria que tivesse o que aqui! Fala Nathaniel irritado, não queria estar fazendo parte do grupo onde tinha sua irmã e Viktor.

_ Não devemos ficar brigando vamos começar o trabalho. Fala Violetta timidamente.

_ Você tem razão vamos começar logo com isso. Diz Viktor.

_ Eu já vou logo avisando que não vou pegar minhoca alguma! Reclama Amber olhando a lama no chão, vendo que um dos itens era estudar e pegar minhocas.

_ Pare de ser fresca! Reclama Nath.

_ Há eu quero o Castiel Grita Amber batendo o pé.

_ O Castiel te detesta.! Comenta Viktor rindo, e Violetta ri também a deixando mais irritada ainda.

–--- Grupo 2 (Leylay, Iris, Armin e Ken)-------

_ Violetta encontrou algum inseto? Pergunta Ken.

_ Ainda não!- Fala.

_ Leylay quer ajuda para recolher essas folhas da arvore? Pergunta Armin vendo a jovem subir na arvore.

_ Não se preocupe eu consigo. Fala pegando um galho com algumas folhas, logo desce. _ Esta vendo como eu com..... Leylay escorrega e quase cai mas Armin a segura.

_ Estou vendo sua grande habilidade. Fala rindo a mesma ia se soltar mas escorrega e Armin volta há segura-lá. _ Cuidado. Fala há olhando, Armin não resiste em ter Leylay tão perto e há beija, Keitin e Iris vem e sorriem animados, Angeline também vê e não perde a oportunidade de irritar Castiel com isso.

–---------------- Grupo 1 Castiel Angeline--------------

_ Vejo que a Leylay esta fazendo mais do que só pesquisar. Fala Angeline rindo.

_ Do que você esta falando? Pergunta irritado caçando algumas ervas no chão.

_ A Leylay ela e o Armin estão se beijando,TÃO APAIXONADOS. Fala e Castiel olha.

_ Mas o que? Fala olhando.

_ Não esta vendo? Eles estão se beijando..... é acho que você perdeu sua chance Romeu . Fala Angeline não contendo o riso estava feliz em ver aquilo pois achava que assim ela teria chance.

_ Esta rindo do que garota, eu não perdi ainda! Fala agora olhando a ruiva _ E você não se meta na minha vida! Grita para Angeline.

_ Eu não estou me metendo, você é um estúpido por esta correndo atrás de uma garota que não gosta de você.

_ Você não sabe de nada! Falou serio.

_ Eu não sei de nada?! Olhe você pra lá e veja sua garota beijando outro garoto! E assim veremos quem não sabe de nada Fala virando o rosto do ruivo para o lado do casal que se separa e vêm Leylay corada e contente.

_ Me larga sua estúpida. Fala tirando a mão da mesma do seu rosto, Castiel estava irritado tanto que saiu andando deixando Angeline para trás .

_ Castiel ei espera, Castiel ei. Grita a mesma entrando na mata.

_ Não vou espera e sai de perto de mim. Diz se distanciando da ruiva que acaba saindo da marcação e da trilha feita para alunos e acaba se perdendo na floresta.

–-------- Linfrydi------

_ Lux ele esta naquela torre . Aponta Fin para Lux.

_ Entendido vamos para lá imediatamente. Fala entrando no castelo subindo rumo a masmorra negra, ao entrarem na sala percebem que Luna estava presa em uma camará experimental, camará essa que estava sugando a vida da maga, que também extraia todo o poder negro da mulher.

_ Luna eu sabia você esta viva! Fala tocando na camará e toma um choque em sua mão.

_ Ai.- Fala

_ Você esta bem? Pergunta.

_ Sim claro precisamos tira lá daqui o quanto antes, não sei quanto tempo mais nosso plano de distração vai durar.

_ Tem razão.

_ Ora, ora , ora, Lux é uma hora te ter aqui . Fala uma feiticeira saindo de uma fresta de sombra.

_ Lira! Fala o soldado.

_ Nem pesem em se aproximarem dessa camará ou eu ativo eu mato ela nesse instante.

_ Você não pode fazer isso! Grita Lux.

_ Quer pagar pra ver! - Fala sorrindo. Lux dá um sinal para Fin que já tinham um plano pronto caso algo desse errado como eles aviam suspeitado que daria, porem antes mesmo de agirem Lira percebe corre para ativar a camará.

_ Agora Fin. Fala Lux atacando Lira ao ver a mesma se mexer, Lira mesmo sendo atingida liga acamará , que começa a descarregar raios dentro dela acertando em cheio Luna que grita de dor .

_ Lunaaaa! Grita Lux desesperado correndo até ela.

–--------- Angeline POV On:-----------

_ Ai que lugar é esse, acho que me perdi. Falei olhando para o lado e vendo apenas um barranco e uma parte escura da flores,comecei há me apavorar eu estava começando a ficar com medo ficar perdida e sozinha na floresta.

_ Castiel, Rosalya, Lysander. Gritei alto na tentativa de alguém me ouvir até que senti uma pontada no peito e cai de joelhos . _ HAA, AI meu peito dói que dor é essa. Me perguntava me levantando com dificuldade.

A medida que os raios iam ferindo Luna em Linfrydi , Angeline ia sentindo essa dor em seu corpo uma vez que sua vida era ligada a de Luna que dividiu sua chama da vida com ela quando criança. Angeleine tenta caminhar e percebe que algumas feriadas iam surgindo em seu corpo desesperada chama por ajuda!

_ Me ajudem..... alguém. Gritei mas nada, minha visão esta um pouco embaçada e limitada.

Angeline sente como se recebesse uma forte descarga no peito e da um grito tão alto que poderia ser ouvido em boa parte da floresta.

_ Haaaaaaaaaaaa!- Grita caindo , a mesma perde os sentidos rola barranco abaixo parando perto de uma pedra ao lado de um córrego!

–------- Grupo 5-------

_ Ouviram esse grito! Fala Melody.

_ Sim - Falam.

_ Alguém deve ter se machucado. Completa.

_ Não seria melhor irmos ver o que ouve?- Pergunta Melody.

_ Com certeza não é nada grave vamos voltar e pegar algumas ervas. Diz Jade.

–--------Grupo 2 ---------

_ Leylay o que ouve? Pergunta Iris ao ver a mesma paralizada e estática .

_ Não sei senti uma pontada .- Fala colocando a mão no peito. _ Como se algo rui fosse acontecer ou tivesse acontecendo. Fala após ter ouvido um grito

–-------- Grupo 1-----------

_ Essa voz Angeline! Fala Rosalya olhando para trás e vê Castiel chegar.

_ Onde esta a Angeline Castiel? Pergunta Lysandre.

_ Não sei nos separamos lá atrás! Fala pensativo após ouvir o grito que julgou ser de Angeline!

_ Castiel como você pode deixa-la só vocês eram uma dupla! Fala preocupada então completa_ Temos que acha-la !

–------------ Lynfrydi---------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum Castiel com ciúmes, Angel e o Castiel juntos e fogo pra tudo q é lado rs
Sera que a Angel morreu?
Leylay e Armin? prevejo tretas, e litoras bravas rs, mas calma gente ainda temos chão pela frente.
Então gostaram? espero que sim comentem e até o proximo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Que Brilha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.