O Verdadeiro Romance Entre Nós escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 5
Capítulo 5- Traidora


Notas iniciais do capítulo

hoiii! Pessoal, hoje eu vou postar a primeira resenha no blog! Então entrem lá e comentem, me mostrem que vocês realmente gostam do que eu faço! Vocês não tem ideia de o quanto estou feliz com as estatísticas da história. Entrem lá: http://internautasteen.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529485/chapter/5

POV America

OK, Kriss Ambers, minha mais forte concorrente da Seleção estava prendendo a mim e a Maxon nesse exato instante. Suspeito? Imagina! Mas ainda não entendo. Kriss fazia parte dos rebeldes nortista com quem, aliás, temos uma ótima convivência hoje em dia. Essa dúvida começou a me irritar, até que não aguentei.

– Kriss, como você pode estar aqui?

– Como assim? - Maxon me perguntou, até que me lembrei. Ele não sabia.

– Vai contar para ele Kriss? Ou quer que eu faça isso? - Disse, sorrindo de lado. Aquilo realmente iria tirar do coração de Maxon tudo o que ele tinha por ela. Não que eu tivesse ciúmes! Mas não ter concorrentes era bom.

Percebi que ela estava meio atordoada. Ela ainda amava Maxon? Como podia? Após um tempo nós realmente viramos amigas, mas ela sumiu de repente e não falava mais comigo.

– Bem, não há nada a dizer! - Ela estava nervosa, dava para perceber.

– Como assim? Acho que Maxon merece saber a razão de você se inscrever na Seleção.

– Do que ela está falando Kris? - Maxon parecia um pouco nervoso agora.

– Bem...- Ela começou- eu entrei na Seleção pela coroa, óbvio. Mas eu era uma rebelde nortista.

– Era? - Perguntamos juntos, Maxon e eu.

– Sim, era, não mais. Quando soube que o reino estava em paz com os nortista não aguentei. Então me afastei de tudo o que me lembrava você Maxon. Eu ainda te amava. Depois disso, me casei com um dos líderes sulistas. E te esqueci. Larry era maravilhoso comigo. Até ele morrer. Ele tinha uma doença no coração.

Pude ver lágrimas se formando nos seus olhos. Ela realmente amava esse tal de Larry. Mas elas as escondeu rapidamente e se voltou a nós com uma cara de poucos amigos.

– A dor que ele deixou veio com o cargo. Digamos só que eu sou uma espécie de rainha para os sulistas. Encontrei na dor a raiva. De você Maxon!- Ela estava pontando para ele.

– Minha? Só porque eu não te amava o suficiente para te escolher? - Ele estava indignado.

– Por não ter dado chances a nenhuma de nós. Desde o primeiro dia, no café da manhã, pude perceber o seu olhar para America. Você se enchia de brilho ao olhá-la! Você nunca deu uma única chance para nenhuma de nós! Você já havia escolhido a sua esposa desde o primeiro dia!- Kriss havia se exaltado muito, estava a ponto de pular da mesa e começar a enforcar Maxon. Ela que não se atreva.

– Kriss, eu não acredito que você pode ser tão canalha! - Ok, agora eu estava exaltada.- Que coisa ridícula! Maxon não te escolheu porque você era "fácil demais" ! Por isso ele ME escolheu! Eu não cedi para ele até o dia de ele me pedir em casamento!

– Ah, por favor! O rei Clarkson te odiava. Justamente por isso! Ele era as minhas esperanças até...

– Ser morto pelo seu "novo" povo.

– Olha, eu não estou aqui para brigar com uma garota insolente e que não sabe calar a boca! Só vim avisá-los do julgamento de amanhã. E adivinha quem vai ser a juíza? E diferente de você America, eu não tenho piedade.

– Seremos julgados pelo o que mesmo?

– Traição. Vocês se afiliaram aos nortistas.- Comecei a rir histericamente.

– Você só pode estar de brincadeira? - Eu ainda estava rindo.

– Por que eu brincaria com algo TÃO SÉRIO quanto um julgamento, certo America? - Ela deu um pequeno risinho.

– Sua vadia. - Disse baixo, porém alto o suficiente para ela ouvir.

– O que disse? - Ou não.

– SUA VADIAAAAA! - Certo, agora eu estava gritando.

Sem eu ter o menor espaço de tempo entre a minha fala e olhar para Kriss, só pude perceber um vulto. Ela havia pulado em cima de mim. Ela me dava tapas e eu, tentava, fazer o mesmo. Vi um guarda segurando Maxon, que estava a todo custo se soltar e me ajudar. Eu era mais forte que ela e a joguei de cima de mim. Então eu cai em cima dela! Agora eu dava os tapas.

Até ouvir um tiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capítulo meio curto! Mas quanto eu vi já tinha terminado. Eu quero mesmo cumprir minha meta de 1.000 palavras por capítulo mas é muito difícil, espero que me intendam. Bjs e até amanhã!