O Verdadeiro Romance Entre Nós escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 32
Capítulo 32 - De Novo Não


Notas iniciais do capítulo

Hoiiiiii! Today is friday! Ahhhhhhh sexta-feira, como eu senti falta de você. Bom, hoje vocês vão querer me matar e me processar, mas calma! Essa fanfiction está designada a ter um final feliz! Só criei está treta para deixar vocês com gostinho de quero mais. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529485/chapter/32

POV America

Eu acordei com um susto. Eu estava em uma cama hospitalar e alguém, que eu não consegui distinguir, me dizia para me acalmar enquanto eu o balançava. Eu não me lembro e nada do que aconteceu, apenas de que eu estava em uma sala de parto e que de repente dormi e sonhei com o mais perfeito sonho.

(sonho America)

Os meus filhos nasceram, e eles estavam bem. Eu fui levada até um outro quarto do hospital, com Katrina e Ethan nos braços e Maxon ao meu lado. Ficamos horas brincando com eles. Descobri que Katrina tinha mais afinidade comigo e Ethan com Maxon. Eu ficava ninado ela enquanto Maxon fazia o mesmo com ele. Logo após ela dormir, eu olhei para ela e por um mísero segundo pode notar alguns fios loiros em sua cabeça. Olhei para Ethan, que possuía um maço de cabelos vermelhos como o fogo. Os papéis foram trocados. Eu não teria uma miniatura de minha e de Maxon. Seriam os nossos filhos, os únicos no mundo inteiro. Maxon se aproximou de mim, demonstrando que Ethan havia pegado no sono, eu lhe dei um espacinho e ele sentou ao meu lado na cama. Ele olhou para mim de uma maneira que eu jamais havia visto. Além de seu incrível brilho nos olhos, seu sorriso parecia refletir a luz do sol. Ele se aproximou mais um pouco de mim e me deu um beijo calmo e seguro. Eu senti lágrimas durante o nosso beijo e percebi que eram tanto minhas quanto deles. Uma lágrima caiu no nariz de Katrina, que acordou abrindo os olhos vagarosamente. Ambos sorrimos e olhamos para ela, que sorriu ao encontrar os nossos olhos eu sua direção. Ela tinha alguns fios loiros, mais do que o irmão, e agora eu via que seus olhos eram do mais puro azul, parecendo uma mistura dos meus olhos com os de Maxon. A enfermeira no quarto e sorriu ao perceber a doce cena em que nos encontrávamos. Ela disse para aproveitarmos que apenas Katrina estava acordada e déssemos leite para ela agora, assim não teríamos choro por comida depois. Pelo menos não dois ao mesmo tempo. A enfermeira me ajudou a preparar o meu seio e como colocar e segurar Katrina para que ela não tivesse ânsia de vômito depois. Eu a segurava como se ela fosse de porcelana, mas felizmente, ela conseguiu mamar direito. Logo depois, Ethan acordou e começou a chorar.

E eu acordei.

A realidade estava longe de ser boa no momento. Eu fui acordada por alguém que não me lembro, estou em um quarto hospitalar, não sei aonde estão os meus filhos e o meu marido, e ninguém me diz nada. No ímpeto, me levantei e senti que meus braços e pernas estavam dormentes. Eu fiz um pequeno esforço e consegui me manter em pé. Treinei o meu andar por alguns segundos no quarto e depois saí do recinto. Um enfermeiro veio rápido em minha direção, pedindo-me para me acalmar e voltar a me deitar, porém eu o respondi que eu me recusava a voltar para aquele quarto sem ao menos ver os meus filhos. Ele concordou, ainda muito a contragosto, e me levou até um pequeno quarto, parecido com um berçário. Ao longe, logo vi minha Katrina. Apressei o passo até ela, que estava acordada, e a peguei em meus braços. Ela sorriu ao me ver e eu sorri de volta. Eu indaguei ao enfermeiro sobre Ethan, que ele respondeu que Maxon havia acabo de sair dali com Ethan nos braços, e foi em direção ao nosso quarto. Eu ninei Katrina pelo que me pareceu alguns minutos, mas logo senti uma mão em meu ombro. Olhei para trás e constatei Maxon me observando com Katrina aos braços. Eu o abracei e ele correspondeu. Mas logo nos afastamos com o choro de Katrina, que estava praticamente prensada entre nós. Sorri abafado e olhei para Maxon, que logo me intendeu e me conduziu até o nosso quarto. Chegando lá, pude observar o doce e tranquilo sono de Ethan, e Katrina o seguia no mesmo ritmo. Coloquei-a em um berço perto do berço do irmão e fui ao encontro de Maxon.

Depois de termos o nosso momento, fomos interrompidos por batidas na porta. Ela foi aberta levemente e mostrou o rosto de minha mãe. Eu corri até ela, com lágrimas nos olhos, e a abracei. Ela afagou os meus cabelos e pude sentir suas lágrimas em minhas costas. Maxon se aproximou vagarosamente de nós e afagou o meu ombro. Minha mãe me soltou e abraçou Maxon logo em seguida. Ela se aproximou dos berços e começou a chorar novamente.

– Tenho certeza de que seu pai está orgulhoso de você, filha.

– Eu também tenho, mamãe.

E nos abraçamos novamente. Estávamos em uma melosidade só, porém tivemos que descer para o jantar. Eu insisti para levarmos os dois, mas Maxon me disse que era melhor deixarmos eles dormirem mais um pouco, e eu concordei.

Estávamos no meio do jantar, conversando animadamente, quando alguns guardas vieram correndo e nos disseram que estávamos no meio de uma invasão sulista. Olhei assutada para Maxon e logo fomos correndo em direção ao nosso quarto. Basicamente arrombamos a porta e quando chegamos, havia alguém segurando Ethan perto de nossa sacada. Eu hesitei em o que fazer, mas as lágrimas logo me entregaram. A pessoa virou-se para trás, com um sorriso falso nos lábios, e finalmente eu pude notar quem estava com o meu filho aos braços. Kriss. Eu corri em sua direção, mas Maxon me segurou pelo braço. Rapidamente fui até o berço de Katrina, que estava a um metro de distância de mim, e a peguei em meus braços.

– Devolva o nosso filho, Kriss! - berrou Maxon. Ela riu enfadonhamente, pendendo a cabeça para trás e voltou a olhar para nós.

– E por que eu faria isso? - perguntou, com o sarcasmo estampado na voz.

– Kriss, por favor, ele tem apenas cinco dias de vida. - disse Maxon, esperançoso que talvez Kriss compreendesse.

– Não! Você partiu o meu coração Maxon e agora, eu quero vingança! Vingança de você e dessa que o roubou de mim. - disse ela com duas lágrimas cortando-lhe a bochecha.

Katrina começou a chorar e eu a aconcheguei mais em meus braços. Kriss aproveitou este momento de distração e pulo a murada da sacada. Corremos para lá, para tentarmos pegar Ethan ou pelo menos ver se ele estava bem, mas ela já estava longe com o meu filho nos braços. Eu desabei no chão e comecei a chorar desesperadamente, ainda com Katrina em meus braços. Maxon se juntou a mim, mas logo depois me ajudou a levantar e me conduziu até um pequeno abrigo. Deitei-me na cama, Maxon veio junto conosco e nos abraçou. Eu ajeitei Katrina de um jeito para que ela não ficasse desconfortável.

E dormi, pensando no meu doce e inocente Ethan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Choreeeeeeeeeeeem! Eu sei, triste demais. Agora só segunda! Muahahahahaha. Como eu sou má. Espero que tenham gostado! ( gostado, sei. Eu me desesperei, isso sim!) Até semana que vem! Bjs