Amizade com Benefício escrita por Ka Lourenço


Capítulo 4
Emoção ou Razão


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529434/chapter/4


19:14 - Terça feira

Eu adomecir ali mesmo ,dando sorrisos , acordei com o meu celular tocando era uma mensagem de chelly


Agora me conta tudo que rolou com o gato, beijou ele ? . Chelly


O que ela queria saber se não tinha nada a dizer, pelo o tempo da nossa amizade ela deveria saber que aquele não era meu tipo , por mais lindo que ele é e charmoso que ele fosse eu não ficaria com ele pois me apaixono fácil e nas mãos dele seria apenas mais uma que ele usaria e jogaria fora . E também não quero me envolver com ninguém neste momento .

Oque você quer que eu conte rs simplesmente fizemos o projeto do nosso trabalho nada de mais . Mellody


Fui tomar banho relaxar um pouco , coloquei um moleton azul claro e descir para cozinha , minha mãe estava preparando a janta que estava um cheiro delicioso ela sempre prepara os melhores pratos , minha mãe tem um restaurante e meu pai vive viajando a negocio . eu fiquei ali observando minha mãe fazer a janta , até que ela terminou e fomos comer , ao termina subir para meu quarto , peguei meu celular tinha 3 mensagens obvio que era de Chelly afinal era a única que me mandava mensagem ,abrir a primeira mensagem


Meu Deus amiga eu não conseguiria me concentrar com aquela belezura toda do meu rs .Chelly – Olhei essa mensagem e rir era típico dela


abrir a segunda mensagem , imaginando as loucuras que Chelly deveria ter mandado ao abrir a mensagem me assustei era de James , geralmente ele nunca me mandava mensagem sempre conversamos pessoalmente deveria ser urgente


O Oliver quer seu numero posso passar ? acho que o galã está de olho em alguém rsrs


Respondir dizendo que sim , abrir a terceira mensagem que dizia


Gostei da nossa tarde juntos, você não é tão careta assim sabe ser divertida , sabe hoje reparei como você é linda bora marcar de sair qualquer dia juntos sem ser para falar de trabalhos ? Desculpa peguei seu numero antes que você permitisse . Oliver


Sério que ele ta achando que eu sou fácil assim , só me dar uns elogios que eu caio ? não sei oque responder , então comecei a digitar uma mensagem .


Você ta me achando fácil que é me dar elogios e vou correndo ta enganado


Olhei a mensagem e imaginei não precisaria ser tão grossa então apaguei e comecei a digitar uma nova mensagem .


Sim qualquer dia você marca e me avisa , mais ja vou avisando só como amigos não tente nenhuma gracinha .

Ta eu não sei pra que disse sim pra ele mais deixei claro que só quero a amizade dele .
....
6:59 - Quarta feira


Estava colocando a minha sapatilha rosa claro com um fita branca parecendo de balet para ir ao colégio, vestia uma saia rodada de cintura alta e uma regata branca com um bolero de renda branco por cima , descir a escada fui na cozinha peguei uma maçã e fui direto para o carro ,minha mãe já buzinava pela terceira vez .


Ao chegar no colégio encontrei Chelly na entrada me esperando tínhamos essa aula juntas então fomos no corredor encontrei James e Oliver eles vieram em nossa direção e nos cumprimentou então entramos os quatros para a sala eu e Chelly sempre sentamos no meio no canto da parede eu no lado da parede e ela ao meu lado , mais algo estranho aconteceu , James e Oliver se sentaram atrás de noz , estranho porque eles sentavam do outro lado da sala junto coma turminha dos populares , eu e Chelly ficamos confusa mais deixamos de lado , até que eles vieram puxar assunto . Noz separamos na terceira aula mais voltamos nos encontra nas ultimas aulas . E não pude deixar de notar a cara de Pietra ao ver seus amigos sentados ali comigo , as aulas passaram hora de ir embora , graças a Deus .


– Ei Mellody , vamos fazer o trabalho hoje – reconhecir a voz era Oliver e me virei
– Sim o mesmo horário ta – Queria muito passar mais uma tarde com ele
– Sim , só que tem um porém não vou poder ir para sua casa hoje , tenho que espera um a entrega do meu pai , na minha casa então – Não discordei sei que ele não seria tão estupido de tentar se aproveitar da situação .
– Sim estarei lá pontualmente – Dei um sorriso dando tchau com a mão e ele fez o mesmo

Tenho que escolher uma roupa ,para me sentir confortável com Oliver , peguei um short jeans claro coloquei um cinto vermelho e uma blusa branca com alças finas, calçando meu mocassim vermelho , coloquei uma bolsa de lado com os matérias e fui a casa dele ficava alguns quarterões da minha então fui andando , toquei a campainha e pela segunda vez já irritada toquei de novo , a porta se abriu e não pude deixar de olhar aquela barriga sexy na minha frente tão definida, minhas bochechas coraram até que encarei ele com cara de surpreso , por que essa cara se noz tínhamos marcado esse ''encontro''.


– Desculpa eu esquecir totalmente que você viria , entra – Me dando espaço para entra , nem me deu tempo de dizer nada e começou a falar
– espera aqui na sala , vou vestir uma blusa e pegar os materias – Awn não pude deixar de repara naquela barriga .


Fiquei ali esperando Oliver descer, Alguns minutos se passaram e ele veio , e começamos a fazer o trabalho tava tudo ótimo então tínhamos acabado por hoje ,até que ele foi na cozinha e buscou uns sanduíches e uma jarra de suco , e devoramos sem dizer nada.

– Nossa tava delicioso o sanduíche

– obrigado fui eu mesmo que fiz – rimos , além de tudo ele ainda era bom na conzinha rs
– Parabéns daria um belos chefe – rimos , ele ficou me olhando noz olhos , me sentir queimando de vergonha
– seu olhos são lindos , ele tem um formato de girassol dentro – achava que só eu que tinha reparado isso .
Ele colocou a mão no meu rosto e foi se aproximando , não conseguia sair dali mais precisaria por que eu sabia oque ia acontecer ate que nossos rosto estava pertos eu conseguia sentir sua respiração e seus lábios se aproximando , sentir seus lábios tocarem o meu que fez a minha espinha arrepiar . Mais antes que pudessemos nos encaixar em um beijo a campainha tocou e noz afastamos , ficamos noz olhando ele foi atender , era a entrega dele que tinha chegado , eu não saberia se ficava com raiva dos entregadores ou agradecia . ele atendeu os guiando para o escritório do seu pai onde eles levavam uma escrivania .Me levantei peguei minha bolsa , e assim que os entregadores saíram , Oliver veio em minha direção .


– To indo já , se não fica tarde para mim – Disse sem coragem de encara lo
– Fique mais um pouco ,depois eu te levo – levantei a cabeça e o encarei
– Não Oliver , as coisas já estão querendo passar do limite prefiro ir embora – me virei indo em direção a porta , olhei para trás e ele estava lá parado ainda sem reação , abrir a porta sem espera seu adeus e fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yae me dê sugestões ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade com Benefício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.