Amizade com Benefício escrita por Ka Lourenço


Capítulo 5
Meu desejo


Notas iniciais do capítulo

Resolvi fazer uma Fic do Oliver

espero que aprovem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529434/chapter/5

Fiquei ali pensando como eu queria ter beijado a Mellody , quando ela fala fico observando os lábios dela e deseijando , e quando ela ta com vergonha ou irritada ela morde os lábios e eu imagino queria ser eu mordendo eles . eu não sei porque mais ela me interessa e não é como as outras é diferente com ela quero está dividir as coisas .Mais sei que não tenho chance que ela jamais se apaixonaria por mim , afinal ela não me merecia . Ela se faz de dificil e é disso que eu gosto , porque sempre todas foi fácil pra mim .


Eu não sei oque eu gostava nela mais era tão perfeita que se me pergunta os defeitos eu não sei era um metro sessenta de pura perfeição , amava o jeito dela enrola seu cabelos longos e cacheados , e aqueles olhos cor de mel tinha um girassol dentro dele era fantástico ,até seu jeito marrento era fascinante , eu queria essa menina mais do que tudo nesse momento , mais não sei como conquista lá.


Resolvi mandar uma mensagem para ela ,

''Mellody ficou com raiva de mim ? desculpa por hoje a tarde não foi minha intenção de assusta , agir pela emoção do momento .''

Alguns minutos recebir uma mensagem de Mellody

''Oliver , esquece oque aconteceu , to de boa no momento não quero me envolver com ninguém muito menos com você''. – Esquecer ? como poderia esquecer que quase tive os lábios que tanto desejava . Respondi ela


''Eu sei que jamais se interessaria pelo um cara como eu , sou muito pouco pra você né''

sms de Mellody '' nunca disse que você era pouco para mim só que não sou como todas que você ja teve e vai ter , eu não quero ser mais uma na sua mão que você vai usar e depois jogar fora debochando da minha cara por cair no seu jogo '' – Ela praticamente cuspiu essas palavras na minha cara me sentir um lixo lendo isso.

'' Eu sei que você não é como as outras , por isso te quero você é diferente de todas que ja quiz eu não quero você eu te desejo ''
Sms de Mellody ''Oliver Boa Noite vou dormi o dia foi longo pra mim hoje ''

A mensagem de Mellody não saia da minha mente e até me deixava irritada mais não podia culpa lá por que ela tinha razão.


6:30 Quinta Feira


Cair no sono profundo e acordei com o despertador me chamado , fiz minha higiene matinal , coloquei um bermuda jeans e uma blusa xadrez azul de manga longa , calcei meu mocassim azul escuro e fui para o colégio , imaginando como encararia a Mellody depois de ontem . entrei no colégio a procura do olhar dela e não encontrei entrei na sala sentando do lado de James , quando uma figura entrando na porta me chamou a atenção era Mellody eu encarei ela , só que ela me ignorou , James percebeu que eu estava pra baixo .


– Mano o que foi ? estranho – James me conhecia perfeitamente
– To só pensativo hoje – ele me olhou com cara de e você ''e você pensa''
– Vai me dizer que ta apaixonado pra ta pensativo assim – e rimos
– E se eu disse que sim , acho que estou .
– Isso se chama toco. Você levou um fora né e agora quer ela por que ser ignorado é diferente pra você que sempre teve tudo , sei como é fica tranquilo mano. – noz olhamos e rimos , ele tinha razão o fato de ser ignorado me dava mais desejo dela.


Mellody me evitou a todo momento , e isso realmente me irritava , na saída ela saiu mais rápido como se tivesse com medo de mim , não tive chance de conversa com ela .


Já tínhamos combinados de fazer o resto do trabalho individual cada com sua parte depois juntávamos , e isso dificultou mais a conversa com Mellody ela me ignorou esse dois dias e isso estava acabando comigo admito .


Amanhã é a festa espero que ela não tenha mudado de ideia e venha , preciso de ver ela mesmo que seja de longe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yae oque acharam ?... proximo cap tem festa tust tust urrul rs a festa promete



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade com Benefício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.