Amizade com Benefício escrita por Ka Lourenço


Capítulo 3
Inicio de uma amizade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529434/chapter/3

Ao chegar em casa fui direto almoçar , terminando arrumei a cozinha já que todo resto tava casa estava arrumado , subir para meu quarto e fui tomar um banho , passei um hidratante corporal de amêndoas ,coloquei meu roupão e fui arrumar meu cabelo que não era nada fácil rs , Meu cabelo e cacheado e longo até a cintura arrumei ele deixando solto com a maior parte dele jogado de lado . Saindo do banheiro fui ao meu closet escolher uma roupa . Não encontrava nada de agradável , porque eu queria agradar Oliver com a minha roupa sendo que aquilo não seria um encontro então peguei um short de cintura alta branco com uma regata de ceda vermelha colocando a parte de dento pra dentro do short de deixando atrás solta , passei um batom rosa claro , já que não ia passar maquiagem , pelo menos um batom para não ficar tão pálida , peguei o material e descir para sala a espera o Oliver chegar .


Olhei no relógio ainda era 14:30 , liguei a televisão e coloquei em um canal de noticiário , as horas pareciam não passar e fiquei entediada com o noticiário desliguei a televisão e liguei o som colocando em uma radio qualquer , fiquei escutando musica para ver se o tempo passava ,me deu sede fui a cozinha beber algo , quando voltei começou a tocar uma musica que eu gostava muito Skin da Rihanna e me deixei levar pela a musica fechei os olhos e comecei fazer os movimentos de acordo com que a musica passava .


Ao finalzinho da música eu fui interrompida por alguém batendo palma atras de mim, me assustei e me virei para olhar , lá estava enconstado na porta ,um metro e setenta de pura sedução , com um sorriso lindo e seus olhos castanhos claros que brilhavam ,até seu cabelo desajeito o deixava perfeito , era Oliver , fiquei espantada sem reação até que peguei o controle e desliguei o som , sem saber o que dizer .

– Nossa você dança muito bem fiquei admirada – Eu não sabia oque dizer

–Obrigada , desculpa nem te vir entra – Espera ae ele nunca ouviu falar em campainha ? ja sai entrando assim .

– Desculpa eu te interromper estava tão bonitinha dançando , Ah antes que pensa que eu sou mal educado e saio ja entrando na casa dos outros sem pedir rs seu irmão abriu a porta quando eu ia tocar a campanhia , ae ele mandou entra e disse que você estaria aqui – É eu tenho um irmão de 15 anos Wesclei geralmente só vem em casa para comer e dormi sempre na casa dos amigos .
– Ah sim meu irmão, rs e eu não pensei que você era mal educado tá – Pensei sim rs
– Então onde você aprendeu a dançar assim , eu sou de uma companhia de dança você deveria ir lá seria uma ótima dançarina – Ele dança ? me surpreendendo sempre
– Então vamos começar o trabalho se não o tempo passa e nada é feito – Precisava corta aquele papo já foi muito constrangedor ele me pegar dançando
– Ta né , vamos lá trouxe esses matérias

Passamos a tarde alí construindo o nosso projeto que estava indo bem , e num ´é que ele mandava bem em biologia , rs se conhecemos um pouco ele me contou , que estilo de musica gostava , quando começou a dança falou um pouco sobre sua família e suas mudanças de cidade por isso ele tinha reprovado uma serie e seu dia a dia , acabei me abrindo um pouco e contando de mim também , não vou negar até que estava bom está ali com ele . Me bateu uma fome então resolvir para por hoje e ir fazer um lanche.


– Então vamos parar por hoje , se o trabalho seguir assim vai ficar ótimo , estou com fome vamos lanchar ? – Antes que eu insistisse uma segunda vez ele já estava de pé pronto pra comer rs , arrumamos os matérias e fomos para cozinha .


Peguei um suco de maracujá e um bolo de cenoura com cobertura de chocolate ,colocando sobre a mesa , fui ao armário peguei dois copos , pratos e talheres e me servi e ele fez o mesmo , ficamos calados por um tempo ate que ele se pronunciou .


– Por que você e a Pietra não se gostam ? – Olhei para ele e franzi a testa porque ele queria tocar logo no nome dela .
– Por que a pergunta ?
– Ela hoje ficou furiosa por que noz estávamos conversando , rs me ameaçou ate em me matar se eu fizesse um aliança de amizade com você – ele deu um sorriso sínico
– Digamos que alguns anos atrás fomos amigas , só que ela sempre queria o que era meu ou melhor , sempre queria o poder maior , na minha frente eramos melhores amigas e quando estava com a turma onde eu não estava falava mal de mim me ridicularizando então acabei com uma amizade que nunca me fez falta .
– É nisso eu concordo ela quer ter vários marionetes ao seu redor , percebi que ela te mandou um bilhete o que tinha escrito ? – Olhei para ele dei um sorriso balançando a cabeça negativamente
– Quer saber mesmo ? – ele balançou a cabeça afirmando que sim – estava escrito mais ou menos assim , olha fique longe do Oliver ele tem dona e alguma parte dizendo não faço seu tipo rs .– Disse isso com um tom de ironia noz olhamos e rimos
– Eu tenho uma dona ? rs nunca precisou disso e quem disse que você não faz meu tipo ela esta muito enganada . – minhas bochechas coraram ao olhar o sorriso malicioso dele
– todas fazem seu tipo , é uma pena que você não faça o tipo de todas ops o meu tipo – Disse irônicamente e rindo ele me olhou com uma cara de sei lá
– Eu não faço seu tipo é ? e por que na hora da saída você chegou em mim com aquele sorriso malicioso dizendo que me esperaria aqui ?
– Depois de um bilhete da sua namoradinha , eu tinha que provocar ela de algum jeito rs
– Você me usou ? – disse fazendo um bico de triste e noz rimos
– Desculpa não foi minha intenção , mais você era o jogo ali e não queria perde a oportunidade de provoca ela rs
– ta me devendo uma – rimos

Assim que terminamos de lanchar , ele me ajudou a arrumar a cozinha , levei ele até aporta nós despedimos , ele me deu um beijo no rosto e eu me arrepiei sem que ele percebesse e foi embora fiquei olhando ate o carro dele sumir da minha vista . Subir para meu quarto imaginando como foi divertido está ali com ele , fiquei com a mão na bochecha onde ele depositou um beijo e imaginando como ele sabia seduzir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade com Benefício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.