Missão escrita por Lis, Anna Bianca


Capítulo 6
sexto capitulo. Uma vista sobre o futuro


Notas iniciais do capítulo

um capitulo pequeno, apenas para terem ideia do que esta acontecendo no futuro enquanto Heloisa, Draco e Isabel estão no passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529343/chapter/6

Pov. Narradora.

Hogwarts estava no silencio absoluto, todos os alunos repousavam em suas camas, inertes a todo que os cercavam. Apenas na torre do diretor acontecia a movimentação. Harry ainda não avia terminado seu tur pelas memórias sobre Tom M. Riddle, e os únicos barulhos eram das suas vozes.

Dumbledore queria ensinar tudo que fosse necessário, para que o garoto terminasse com a guerra. E o seu tempo já estava acabando, a cada dia a mancha do seu braço se estendia e cobria mais um pouco o seu corpo

Snaper avia acabado de chegar de uma das reuniões com Voldemort. E rompeu o silencio dos corredores, sem se importar em ser ouvido ou não. Caminhou ate a sala do diretor, que sabia ainda estar sendo utilizada para tentar ajudar Harry Potter a compreender mais sobre você- sabe- quem.

Nas escadarias esperou mais um pouco, ate ver de relance que o Garoto de Ouro avia voltado ao dormitório. Ele estava escondido no meio das sombras, e tinha certeza que mesmo que Harry quisesse vê-lo não poderia.

–Boa noite Severo, - Dumbledore o cumprimentou. Mesmo nas sombras sabia onde o mestre de poções estava escondido- vai ficar a noite inteira ai? Ou vai entrar e me contar sobre os pregressos?

Snaper saiu das trevas, e caminhou para sua costumeira poltrona perto da lareira.

– acabamos tendo um pequeno problema, - falou enquanto tomava um pouco do chá que o diretor avia lhe dado. – infelizmente a Senhorita Black acabou tento um acidente, e outros alunos também viajaram no tempo. Não tenho ideia do que possa acontecer, e para buscarmos de volta tenho que refazer que nem sei se existe um modo de preparo

–isso é um problema, - ergue as sobrancelhas. - mas fora isso algo novo?

O sonserino sorriu. Era sempre assim por mais terrível que possa parecer, Alvo encarava tudo com naturalidade.

–nada. - mentiu.

Ele não contaria sobre a reunião, não falaria sobre as atrocidades que tinha comedido pra que Voldemort não matasse mais. Nessa noite queria apenas esquecer a quantidade de corpos que viu estendidos em uma das vilas trouxas. Sobre a tortura grátis que avia sofrido apenas porque contou que Draco não viria para a reunião, e que estava em Paris com a filha dos caçadores de Dragão.

–você esta omitindo coisas. – o Diretor sentenciou, - mas quero saber algo que não diz a respeito a você. Uma informação apenas para curiosidade.

– como Isabel se saiu na festa de aniversario?- perguntou.

– como temido por todos, Bellatrix apareceu. - solveu um pouco chá já frio. - acusou todos os que estavam na festa de conspirar contra ela, e de estarmos fazendo uma comemoração para uma bastarda. Uma cena memorável. Logo depois a senhorita Black e os seus amigos foram escondidos.

– Bellatrix sempre foi um problema, - Dumbledore suspirou pesadamente.

–acredita que alguém pode ser diferente aos seus pais?

–claro, os pais comentem erros, mas são os filhos que decidem o quando isso vai interferir. - respondeu – A senhorita Black é a prova viva.

– só quero saber quando as cartas dos pais chegarem, - lembrou, - o que faremos?

–falaremos a verdade. Ou quase isso. - afirmou o diretor.

Depois de mais algumas xícaras de chá, Snaper se levantou, deu boa noite e rumou para o seu quarto. Mas antes de sair, perguntou se Dumbledore tinha esperança que Isabel conseguisse algum progresso.

–e por que não? Devemos esperar coisas grandiosas para pequenos projetos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.