Missão escrita por Lis, Anna Bianca


Capítulo 19
Um dia de praia.


Notas iniciais do capítulo

Nota das autoras. quem sentiu saudades?

Son Of Khione avia comentado sobre a escola que existe no Brasil, Academia de Bruxaria Forccinari , valeu por refrescar a nossa mente. Bem existe poucos dados sobre ela, uma pena, pesquisamos bem ao fundo e voltamos com tudo.
Valeu a todos vocês, esperamos que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529343/chapter/19

Pov. Narradora.

O sol da manha ainda despontava no horizonte, Isabel e Heloisa desciam as escadas com animação.

–Bom dia, - A loira disse assim que chega a porta da cozinha.

– o cheiro está ótimo!- Heloisa elogia.

A cena que se desenrola é assim. Tom terminava de passar o café, a sonserina se servia com as torradas, e Draco estava tentando fazer ovos fritos. Já Isabel apenas servia a mesa.

– sabe até que você não é um desastre na cozinha. – Heloisa mastiga alguns pedaços da omelete.

– os que estão por cima estão queimados não?- Isabel pergunta.

– está criticando a minha comida? – o loiro fingiu magoa.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Pov. Isabel.

– não acredito que está vestido isso!- Meu primo grita.

–qualquer é? – a morena reclama, - não me incomoda!

A praia todo estava lotada de surfistas, e todos olhavam para o biquíni que a morena usava. O traje não era o problema, os olhares apenas se voltaram quando Draco fez todo aquele teatro.

– Heloisa?- chamo.

Quando ela se aproximou, passei a minha ganga em volta do seu quadril. Com dois nós transformo o tecido em um vestido.

–pronto!- digo para o loiro e para os garotos curiosos. - a gora o problema foi resolvido, mais alguma reclamação?

Deito na minha toalha, a meu lado Tom tirava um cochilo. Ele tinha o rosto relaxado, por causa do sol estávamos na sombra de um quiosque.

– e eu que pensei que era estressado! – murmura.

– meu primo é o pior.

– se os dois se gostam, por que não casam de uma vez?

– eles brigam desde que os conheço, - recordo- também acho que eles deveriam ficar juntos. Mas casar não é muito serio?

Riddle se ajeita na toalha.

– se um rapaz gosta da menina é o que deve fazer. – pondera, - é assim que as coisas devem ser. Assim pode tomar conta dela.

–que coisa machista! Como pode dizer uma coisa dessas? Cuidar? Mulheres não são crianças. – me indigno.

– machista, eu?- sorri, - não sabia que apóia o feminismo. E contra o casamento como as liberais?

O olho com um pouco de raiva. Tudo bem que estamos no passado, mas ele poderia ser melhor.

–não sou contra o casamento, só não acho que devemos ficar submissas.

– Não creio que algo vai mudar. Boa parte dos que você conhece já comprou suas noivas.

– fala serio, não deve ser verdade. - sento.

– é claro que é. Esses arranjos são proveitosos para as famílias. – explica.

Isso não era novidade, quase todos os casamentos são resolvidos desse modo. Mas apreciava a teoria dos trouxas, aquela, que você terá um amor da sua vida.

– é você?

– eu não desejo uma esposa, - diz. - vou viajar quando terminar hogwarts.

Nisso chega Draco, ele caminha bem rápido e furioso. Sabia que ele vinha para me contar uma nova.

–o que foi dessa vez? – digo desanimada.

O loiro não diz nada, apenas senta com tudo entre eu e Riddle. Olho em direção a praia, Heloisa estava ao lado dos surfistas, e os rapazes fretava com ela. Sorrindo ele levantaram a levantaram do chão.

– nem vem que foi você que começou, - o lembro. Há pouco tempo era ele que paquerava algumas vizinhas.

– por que viemos para essa praia? Têm tantas!

– Priminho, se você não for se divertir vamos voltar para Londres.

Ele sai um pouco desanimado, o observo enquanto deita em uma das mantas.

–ate parece que estamos levanto as crianças para a praia. – O sonserino diz com sarcasmo.

– quando disse sobre o seu mau humor, não pensei que ele fosse tão latente!

#$%¨&*&¨%$##$%¨&*&¨%$#$%¨&*&¨%$%¨&*&¨%$#$%¨&*&¨%$#$%¨&

O sol estava se pondo quando voltamos para a casa. O dia todo Heloisa e meu primo brigaram, e agora estavam num estranho clima de paz. Riddle e eu achamos outro bruxo na praia.

– estranho não?- surrei.

–existe um colégio de magia aqui, - ele explica.

–nossa! – me animo.

O rapaz, um moreno alto estava acompanhado por outro. Eles tomavam refrigerante ao nosso lado.

– hola!- saudei em espanhol – como estais?

Os dois nos olharam com curiosidade, e depois riram.

– não se preocupem, - o moreno respondeu em um inglês perfeito – sabemos falar inglês.

– nos desculpe - Tom pede, - virmos que vocês eram bruxos.

– sim, somos da Academia de Bruxaria Forccinari. Meu nome é Rodrigo esse é Diogo.

–mas ela não fica na Amazônia? – interrompo.

–sim, demos uma escapada de lá. No fim do ano fica muito quente.

–nem me diga!- Diogo diz, - já estava enjoado de todas aquelas arvores!

– deve ser incrível, - sonho, - soube que não usam uniformes, é verdade?

–sim, - concorda.- e vocês são divididos por casas não?

Quando contamos que Tom era da sonserina eles ficaram animados. Fizeram muitas perguntas.

Então contei que era da lufa lufa, eles apenas ouviram quietos. Pelo jeito não importa aonde você for se se apresentar com um lufa lufa eles nem dão bola. Então perguntei como sabiam que éramos de Hogwarts.

– é o seu espanhol é péssimo. – Rodrigo responde. – você tem um pronuncia terrível.

Voltamos para casa, morrendo de sono. antes de entrar puxei Heloisa e Draco para um canto. Sem Tom ver, surramos algumas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.