Dezesseis Anos e Meio escrita por Lady Padackles


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer ao meu queridíssimo amigo Darkside Collins por me ajudar novamente nesse capítulo. Sam e Dean estão aqui pulando, mandando milhões de beijos... Estão dizendo que adoram muito as contribuições do Dark. Safadinhos... Aposto que preferiam que ele escrevesse o resto da história no meu lugar... Mas vão ficar querendo. Muahahahah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529199/chapter/30

Dean estava encantado. A praia era linda e estava completamente deserta... Aquele paraíso era apenas seu e de seu amor! Após explorar o cenário, correndo de um lado para outro, o menino sentia-se acalorado. Sam viu quando o louro dobrou a barra da calça para cima e aproximou-se do mar para molhar os pés. Quem sabe ele não gostaria de dar um mergulho? Sam mesmo mal podia esperar! Adoraria se banhar novamente com seu amado nas águas cristalinas da praia do Castelo.

– Vamos entrar no mar? - sugeriu Winchester, se aproximando do outro, e já tirando a camisa. O louro olhou aquele oceano imenso e titubeou. Nunca entrara no mar antes... Seu pai dizia que era perigoso...

– Não sei...

Notando o olhar apreensivo do mais novo, o moreno sorriu. Lembrou-se de Ross, e de como o menino estivera também amedrontado ao enfrentar as ondas pela primeira vez. Entristeceu-se em seguida ao lembrar do primeiro Dean, apavorado assim que o viu entrar no oceano. Um forte trauma causado pelo suicídio de
Tristan... Estava na hora de Dean Ross fazer as pazes com o mar.

– Vamos lá... vai ser divertido... - incentivou Winchester, dessa vez ajudando Dean a se livrar da camisa. Em seguida tirou a calça, e pediu que o outro fizesse o mesmo.

– Eu nunca entrei no mar antes... - suspirou o mais novo.

– Não precisa ter medo! Eu te seguro! - prometeu Sam, conduzindo o namorado até a beirada da água. - Mas acho que seria melhor não molharmos nossas cuecas...

Dean não pode conter um sorriso quando o professor despiu-se da última peça de roupa, e, nu em pelo, atirou-a para longe do mar. Entrar na água parecia cada vez mais romântico e excitante. Dean não demorou a imitar o gesto do namorado.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estavam agora de mãos dadas, pelados, de frente para o mar. Com Winchester ao seu lado, o medo de Dean diminuía, e às ondas pareciam tornar-se irresistíveis. Logo já estavam com água até os ombros, e Sam segurava seu bebê, protegendo-o dos movimentos bruscos da água.

Pular ondas era tão gostoso... Que momento mágico estar entrando no mar pela primeira vez, totalmente despido, e ao lado do grande amor de sua vida... Dean sempre se considerara um garoto de sorte. Agora tinha certeza ser uma das pessoas mais felizes do mundo inteiro!

– Sammy, eu te amo! - exclamou o louro, sentindo o coração palpitar, cheio do mais belo sentimento. Sam segurou o menor nos braços e beijou-o com paixão.

– Eu também te amo, meu neném!

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os dois namorados ficaram um bom tempo curtindo o mar juntos. Nem perceberam quando o sol começou a se esconder, e o vento a soprar mais forte. Quando viu uma onda gigantesca se formar, Dean estremeceu. O menino foi lançado de encontro ao namorado, que, assim como Tristan fizera com Ross, segurou-o em um abraço forte. Também como ocorrera com os dois no passado, o olhar penetrante que um lançou ao outro soltou faíscas. Mas dessa vez Sam não iria resistir... E felizmente, não precisava!

Antes que o professor aproximasse seus lábios dos dele, entretanto, Dean tomou a iniciativa. Suas línguas se entrelaçaram com vontade. Havia pouca coisa no mundo mais gostosa que o calor do sol outonal, o movimento relaxante do mar, e a brisa fresca que lhe afagava a pele. O contato com o corpo de Sam Winchester era uma delas! Dean estava louco para acariciar e ser acariciado por aquele homem lindo, e não perdeu tempo. Seus beijos quentes e suas mãos suaves logo exploravam o corpo do moreno com enorme desejo.

Winchester, que pouco tempo atrás sentia-se emocionado com o cenário, agora estava era excitado. Dean era uma delícia... E se esfregando nele daquela maneira deixava-o morrendo de tesão. Sam puxou o louro para fora da água, antes que ambos acabassem por se afogar. Sentou-se com ele em cima de duas toalhas grandes, que havia estendido na areia, e ambos continuaram com as carícias.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dean não notou quando os primeiros pingos de chuva começaram a cair do céu, mas Sam não deixaria que um temporal estragasse seu piquenique pela segunda vez! Ele se levantou de repente, deixando Dean confuso.

– Por que parou?- perguntou o loiro fazendo biquinho.

– Está começando a chover... Se cobre com a toalha e vem comigo. Vamos nos proteger ali! - falou apontando para a gruta. Depois ajudou Dean a levantar e estendeu uma das toalhas para o louro. - Vai indo na frente que eu vou pegar a comida e recolher nossas roupas.

Dean se aproximou cauteloso. Não tinha reparado na gruta até então... Quando finalmente olhou-a por dentro, ficou maravilhado. Os raios de sol, que insistiam em brilha apesar da chuva, batiam na água, que refletia sua luz nas paredes do local. A gruta se iluminava de maneira encantadora.

– Aqui dentro é tão lindo... - Comentou o mais novo, assim que Sam apareceu com as coisas.

– Igual a você!- Respondeu o moreno, galante, se aproximando do menor e o abraçando por trás.

O professor então estendeu as toalhas no chão da gruta, e se sentou ali, doido para continuar o que pararam na praia. O loiro sentou-se em seu colo, e retomaram os beijos calorosos. As mãos de ambos escorregavam pelas costas do outro. Ahhh se Dean não fosse ainda tão novinho... Winchester não pôde deixar de lembrar que combinaram transar pela primeira vez naquela praia. Mas ele iria esperar o quanto fosse necessário até que o mais novo estivesse pronto. Por enquanto, ficariam só nas carícias.

Dean, por sua vez, só pensava em dar prazer ao seu amado. O louro deslizou a mão pelo corpo do professor, sentindo sua ereção, e apertou o membro do namorado com cuidado. Winchester sentia calafrios pelo corpo. Não pôde conter um gemido, que Dean sentiu dentro de sua boca. Excitado, o louro desfez-se do beijo e começou a lamber e chupar o pescoço do moreno, fazendo-o gemer mais.

Sam não podia deixar barato! Retribuiu o carinho, explorando com a boca a orelha e o pescoço de Dean. O aluno então segurou o membro de Winchester, que babava tamanha a excitação de estar com seu amado. O loiro massageava o membro do professor quando voltou a beijar seus lábios. Sam também masturbava o penis de seu loirinho. Em seguida deslizou suas mãos indo de encontro às nádegas do outro. Ali começava uma longo dia... Ambos estavam perdidos em outro mundo, onde só eles dois existiam.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Nossa, Sammy! Como você caprichou! Tudo parece delicioso! - exclamou Dean, entusiasmado assim que o mais velho abriu a cesta de piquenique. Sam tinha preparado tudo com muito carinho: sanduíches, biscoitos, frutas e uma deliciosa torta de morangos. Após namorarem por um bom tempo, e darem mais um breve mergulho no mar, os namorados se secaram, vestiram suas roupas e sentiram-se famintos. O lanche que Sam trouxera foi portanto muito apreciado. Dean adorou principalmente a torta, devorando metade, quase sem mastigar.

– Está gostoso? - perguntou Sam sorridente.

– Hmmm hmmmm. - respondeu o mais novo de boca cheia, fazendo o moreno sorrir. Ainda lambuzado de doce, Dean então se levantou de repente. O que será que havia mais pra dentro daquela gruta? O menino sentiu uma súbita necessidade de descobrir... - Vou dar uma olhadinha aqui dentro. Já volto! - disse com certa pressa, vendo que Winchesterainda acabava de comer.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A gruta não era muito grande por dentro. Com mais alguns passos Dean achou o seu fim. O que lhe chamou atenção, entretanto, foram alguns arranhões em uma pedra escondida. Parecia uma escritura. Dean iluminou o local com seu celular e leu: Tristan e Ross, envolto em um coração.

Dean estremeceu lembrando-se da história emocionante que Sam lhe contara. A história dos amantes da gruta, que tinham sua imagem lindamente retratada em duas pinturas que o moreno guardava em seu quarto. O louro contemplou as escrituras por alguns instantes, até que, de repente, viu outro coraçãozinho um pouco mais afastado. Quando o garoto finalmente apontou a luz do celular em sua direção, qual não foi sua surpresa... Ele leu: "Sam e Dean".

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Sammy, que amor! Adorei! - Exclamou o louro, correndo para perto do namorado, com lágrimas nos olhos. Como Sam era romântico... Que surpresa linda... Mais lindo ainda era ele ter se mantido calado, deixando que Dean descobrisse aquela homenagem por acaso.

– Que surpresa? - o moreno perguntou sem entender. Ele agora contemplava o arco-íris que se formava sobre o céu chuvoso e ensolarado.

Dean riu. Sam sabia muito bem do que ele estava falando...

– Sam e Dean, em um coração. - suspirou o menino.

Foi só aí que o moreno se tocou... Sim, fora ele quem escrevera aqueles nomes... Anos atrás. O moreno suspirou, sentindo-se um tanto culpado. Em seguira respirou fundo. Bobagem... E daí que a escritura tinha sido feita em homenagem ao outro Dean? Eram o mesmo espírito! Winchester sorriu em seguida a aceitou o abraço de seu amor.

– Que bom que gostou da surpresa! - exclamou. - Agora tenho um presente pra você. Que eu trouxe de Nova York... - disse, entregando um embrulhinho para o mais novo.

Dean abriu e ficou encantado com a correntinha de prata. A verdade é que qualquer presente que ganhasse de Sam seria o mais incrível que já recebera.

– Coloca em mim! - pediu o louro entusiasmado.

Com a correntinha no pescoço, e após a linda surpresa que Winchester deixara para ele na gruta, o louro queria muito poder dar um presente também para o seu amor. O menino sorriu de repente, tendo uma boa ideia.

– Sammy, eu tenho um presente pra você também! - exclamou, mexendo em seu celular, que acabara de tirar do bolso. Em seguida Winchester recebeu uma mensagem, com um arquivo anexado. Era o seu retrato, perfeito, que Dean fizera digitalmente bem antes de começarem a namorar, e aperfeiçoara com o tempo.

Era tão absolutamente perfeito! Tão lindo quanto a pintura de Ross. Quanto talento tinha o seu neném... Mas mais emocionante que o talento de Dean era saber que o menino gastava seu tempo pensando nele. Saber que seu amor prestava tanta atenção em seu rosto que o retratara nos mínimos detalhes.

– Eu amei, Dean. Você é incrível! - exclamou o homem, apertando o louro contra o peito. E ficaram abraçadinhos por um bom tempo, sem conseguir se descrudar, com os corações palpitando de paixão.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Sammy, você já amou outra pessoa, antes de mim?

A pergunta pegou Sam desprevenido. Estavam agora com tudo prontinho para colocar no carro, sentados em uma pedra, contemplando a beleza da praia por uns últimos minutos antes de partir. A chuva havia dado uma trégua, assim como o sol, que se escondera por completo por trás das nuvens.

– Não... - respondeu o mais velho. Por uma segunda vez se sentiu um tanto desconfortável com o que dizia ao seu neném. Amara o outro Dean, tanto quanto amava Dean Ross... Mas novamente Sam se perdoou. Afinal, Dean e Dean Ross eram o mesmo. E ele não queria ter que explicar nada a ele agora. Tiveram um dia tão lindo...

Dean se contentou com a resposta. Não perguntou mais nada. Sabia que Sam tinha namorado antes. Sabia também que tivera experiências sexuais. Normal para um homem de trinta e poucos anos de idade... Saber, entretanto, que nunca amara outra pessoa fazia Dean feliz. Ele e Sam foram feitos um para o outro, e, graças a Deus, o namorado soubera esperar por ele.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Dean, não esquece de tirar a correntinha antes de entrar em casa! - alertou Winchester, lembrando-se que o garoto ainda usava o presente que ganhara.

O menino sorriu para o namorado, sentindo o coração apertar. Detestava ter que despedir-se dele...

– Pode deixar, Sammy. Não vou esquecer! - respondeu o louro, acenando para o namorado de longe e soprando-lhe um beijo em seguida. O pai de Castiel esperava por ele. Ora de ir embora...

Mas quando Dean chegou em casa, vendo o carro de Mackenzie estacionado na porta, esqueceu-se por completo da correntinha que usava no pescoço. Será que a mãe e a irmã estavam se entendendo bem? O menino agradeceu ao pai de Castiel e correu em direção ao portão de casa, ansioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dezesseis Anos e Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.